Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    bom dia a todas...



    o sol brilha, com força...



    o TIM deixou de fazer febre, mas está cheio de tosse (está a tomar o broncoliber), mas não quer comer nada, ou quase nada e quando o forço, vomita tudo... já não sei o que fazer... alguém tem sugestões?



    ontem fui ver da cominha dele... acabei por comprar uma igual à que o pai comprou (assim não nota diferença)... é um beliche muito giro... fartou-se de pular lá em cima



    de resto, mais nenhuma novidade, está tudo calminho e tranquilo (vamos ver até quando)...



    ps- apetece-me arroz de tomate!!!!!:P:P:P:P:P:P:P



    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (25-01-2010)Andreia adorei as fotos do Tim, acho que nunca o tinha "visto", em fotos, está mesmo lindo.


      e pronto... já babei...



      precisa-se de babete aqui para a Princesa... lol



      :w00t:
      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia a todas,



        este fds passou tão depressa, mas ao mesmo tempo soube tão bem. o tempo foi bem aproveitado.



        na 6ª feira fiz um jantar surpresa ao samuel, pois ele está a tirar um curso e já não deve voltar ao sitio onde estava antes e por isso fizemos um jantar de despedida com os colegas e nossos amigos. a seguir ao jantar fomos sair e beber uns copos. a piolha claro ficou na avo, soube mesmo bem, mas ja estou a ficar velha para estas coisas, eram 2 da manhã e já ansiava pela minha caminha.



        no sabado de manhã fomos á piscina. ela está muito mais esperta, já conseue nadar so com as braçadeira se manter a cabeça em cima e nada muito depressa, sabe mandar a água fora e tudo. um must !!!



        no domingo foi dar um jeito á casa e tratar das roupas, mas a guida portou se muito bem e deixou me fazer essas coisas todas sem reclamar.



        está a ficar crescida e eu já com saudades .... :P



        vou trabalhar senão reclamam...


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Noticias da Carla e da Alice



          já estão em casa

          a Alice é muito comilona

          a Carla está bem, apesar dos pontos e da subida do leite

          vamos ter fotos mais logo
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninassssssssssssssss



            Q tal o fim d semana (ainda nao li nada p trás) ???



            finalmente a chuva deu descanso...



            os meus pimpolhos, hoje não levaram a báta vestida, pediram p levar 1 peça d roupa amarela, ou então 1 brinkedo dessa, cor, a Inês levou uma tartaruga d peluxe e o Tiago Um 'pópó' gande, tudo amarelo.





            Hoje estou mt bem disposta, já estáva farta dakeles dias chuvosos e cinzentos.



            bjokinhas a todas (Carla fico feliz d saber q j estão em casa, a subida d leite é tramada, bjokinhas )












            O forum está + organizadinho, mt bem, gostei dos tópicos tds por ordem
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtim (25-01-2010)bom dia a todas...

              o sol brilha, com força...

              o TIM deixou de fazer febre, mas está cheio de tosse (está a tomar o broncoliber), mas não quer comer nada, ou quase nada e quando o forço, vomita tudo... já não sei o que fazer... alguém tem sugestões?



              Ainda bem que o pior já passou, quanto ao não querer comer, olha o meu anda para o mesmo, só me apetece é dar-lhe porrada,

              mas penso sempre eu nem posso meter isso no fórum, senão a Filomena vai fazer um abaixo-assinado para me tirarem o Tiago.:hehe::hehe:

              Por isso não sei com te ajudar, mas o Tim deve ser por estar doentinho que não tenha vontade de comer.





              ontem fui ver da cominha dele... acabei por comprar uma igual à que o pai comprou (assim não nota diferença)... é um beliche muito giro... fartou-se de pular lá em cima



              fizeste bem, assim o miudo não estranha.



              de resto, mais nenhuma novidade, está tudo calminho e tranquilo (vamos ver até quando)...

              ps- apetece-me arroz de tomate!!!!!:P:P:P:P:P:P:P

              xi´s


              Deixa que te diga fracos apetites que tu tens, arroz de tomate, blachhh

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                Estou muito cansada e cheia de dores no corpo. O fim-de-semana foi só para trabalhar.

                Andámos a pintar o quarto, a cozinha, aproveitei e lavei os móveis da cozinha que estavam com muita gordura. Depois desmontámos o polibã que estava com problemas numa das portas e desentupimos um lavatório.... Enfim, só trabalhar! Hoje devia ser Domingo de novo para poder descansar.



                Pedi à minha mãe para lá ir para dar um "olho" no Rodrigo enquanto se pintava a casa... a gaja fez tudo menos dar um "olho". Meteu-se a "tratar" da roupa como se não houvesse mais nada para fazer. Quando fui lavar a cozinha era o puto em cima do escadote e a Sra. aos gritos em vez de tomar conta dele.

                Pronto serviu-me de emenda, para a próxima não lhe peço nada. Ainda me partiu uma bola de vidro... claro não lhe custou a pagar e ainda disse "Onde compras-te essa há mais". Enfim... nem me vou chatear!



                Quanto ao Rodrigo... Está mimado. No outro dia à noite agarrava nos brinquedos dele e dizia "É meu! É meu! É meu". Fico danada! Não sei porque razão ele se sai agora com esta. Também ando muito chorão. Quando o repreendo chora.... Há que ter muita paciência.



                Vamos ao médico na 5ª feira porque ele anda com uma alergia muito grande e eu não sei o que fazer mais. Marquei uma consulta para uma dermatologista mas de pediatria. Ele já está com feridas atrás da dobra das pernas e no pescoço, na cara nem falo! Ele coçasse muito. Vamos ver.



                Bom, já vi que a Beatriz da Susana está mais calminha e contente. Parece que as coisas voltaram ao seu rumo normal agora que a mamã voltou ao "activo". Fico contente de saber.



                Ana Helena Não amamentei por isso não sei se há alterações de humor nessas alturas. Sei que também não gosto de discussões, mas às vezes elas fazem falta. Eu tento manter um tom de voz mais baixo, mas admito que também me salta a tampa às vezes. E isso amiga... não são hormonas. Espero que entretanto já tenham feito as pazes.



                Silvia Então vem cá contar como foi o teu fim-de-semana!



                Já me perguntaram várias vezes pela nova casa, e eu não tenho respondido. As coisas não estão a ser fáceis e já estive prestes a desistir de tudo. Já dei exclusividade à ERA na venda da minha casa, pela qualidade de trabalho que o vendedor tem tido e pelas coisas que ele tem feito. Mas as pessoas aproveitam-se da época de crise e querem galinha gorda por pouco dinheiro...

                Agora é tudo uma questão de tempo. Falta-me uma resposta do banco e enquanto eu não a tiver... não digo nada.



                Já escrevi muito.... Depois volto cá!

                Beijos grandes a todas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola meninas so para mandar beijinhos a todas,

                  lá por casa é a onda das otites, agora é o Miguel... :S enfim..

                  mas ja esta a tomar medicação e vai passar...



                  De resto tudo na mesma muito trabalho e pouco tempo, e pouca paciencia para as birras...

                  Acreditam que hoje tive de voltar a subir 2 lanços de escadas de manha pq o Tomas embirrou que queria desceu sozinho.."é iue ...é iue..."

                  Enfim...



                  Bjos

                  Claudia

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (25-01-2010)
                    elsa29 (25-01-2010)Andreia adorei as fotos do Tim, acho que nunca o tinha "visto", em fotos, está mesmo lindo.
                    e pronto... já babei...

                    precisa-se de babete aqui para a Princesa... lol

                    :w00t:


                    Queres que te mande um lençol????':w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      1800 páginas...já temos um n.º bonito, não?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Timtim, as melhoras para o meu afilhadoto... quanto ao comer, com a Bia não adianta obrigar, mais vale dar pouco de cada vez...
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola amigas,



                          antes demais quero pedir muitas muitas desculpas pela ausencia mas as coisas nao andam faceis, nada mesmo!!!!



                          Acordo as 6'30 e as 7'20 estou na rua, levar a ines, ir trabalhar. vou busca-la la pras 17h00 17h30. ainda tenho de arrumar a carrinha do trablho e descarregar.

                          chego a casa exausta quase sempre por volta das 19h00, fazer o jantar, dar banho a ines e tomar banho, dar a sopa, jantar, arrumar o mais possivel e ir para qa cama adormece-la porque esta menina nao dorme sozinha. se a tento deitar sozinha passado 5 ou 10 min ja anda de pe atras de mim. e os 5 min na cma é a chamar por mim.



                          Ando mesmo muito cansada, acordo com dores no corpo, dores de cabeça vao e voltam. Mas as coisas resolvem-se. As saudades do maridao sao muitas e da um aperto no peito................



                          No fim de semana passado ele nao veio e estivemos 15 dias longe. este fim de semana eu adiantei o serviço e nao fui trabalhar na 6a feira. estava combinado ele vir na 6a a noite e eu ia ao cabeleireiro e a depilaçao produzir-me um pouco. ja tinha combinado com a minha mae da ines ficar la de sabado para domingo. entao o sr meu marido aparece-me na 5a feira sem eu contar. fiquei muito mas muito feliz. trouxe um peluche para a filha e um vaso com uma orquidea para mim.



                          O fm de semana correu lindamente, deu para matar as saudades, no sabado fomos sair o dia todo e ao fim da tarde a ines ficou com a avo enquanto fomos ao cinema, jantar e fomos busca-la no domingo. o jorge foi embora so hoje de madrugada e ca estamos nos na mesma rotina. Custou muito e sei que ele esta pior do que eu, pois esta mesmo sozinho.



                          Por isso eu nao tenho mesmo tempo nenhum, nem para ler o que se passa. Desculpem a serio mas nao consigo fazer mais e nos momentos piores em que me sinto mais cansada, mais perdida, mais desanimada e com o coraçao a pertado vou ainda mais cedo para a cama e agarro-me a minha filha...



                          Novidades da terrorista ines, na 5a feira chateei-me com a auxiliar quando a fui buscar. quando cheguei estava a ines a um canto a chorar como uma desalmada e a auxiliar sem fazer nada. chamei-a e ela costuma vir a correr para mim e nesse dia hesitou bastante. perguntei logo o que se passava para ela estar assim pois nao costuma chorar na escola. A auxiliar simplesmente disse k um menino lhe tinha tirado o brinquedo e por isso estava a chorar. perguntei se tinha falado com ela e a auxiliar responde-me: OH mae ela tem de entender. Passei-me, disse-lhe k nao estava contra o nao ter tirado o brinquedo ao outro colega para ela brincar mas nao em sentia agradada em chegar e ver a minha filha aos prantos e a auxiliar indiferente. pelo menos tentar dar-lhe outro brinquedo. acabei logo ali ac onversa e vim embora. escusado sera dizer que na 6a feira o jorge foi comigo busca-la e falou com a educadora que ate ja sabia do que se tinha pssado. disse-me k eu tinha razao e se quisesse para fazer a reclamaçao por escrito. nao vou tao longe mas vou estar atenta a auxiliar...



                          de resto a ines tem muitos ciumes da mae e do pai. nao deixa o jorge chegar-se a mim nem vice versa. o pai é dela e a mae é dela e ponto final. durante o fim de smena estava eu na cozinha o jorge passou por mim e deu uma palmada no meu rabo e a ines viu. olhou furiosa para o pai e disse-lhe para nao bater na mae. ele la lhe explicou que era a brincar mas ela nao gostou da ideia.



                          adora o pai e desde que ele chegou era pai para tudo. hoje de manha perguntou por ele e qd disse que tinha ido trabalhar disse-me k o pai foi pro fundao. no infantario diz a toda a gente k o pai esta no fundao e na 6a feira foi notorio a alegria da minha filha pois o pai estava ca. a semana passada ao telefone pediu ao pai para vir para casa. custa tanto ouvi-la a dizer estas coisas.



                          Quero desejar muitas felicidades a Alice e aos papás. os parabens atrasados a freddy e um beijo grande para todas voces e para os filhotes....



                          Um beijo especial a minha antiga afilhada e a minha actual afilhada. COmo esta a Leonor?

                          Um beijo da ines para a antiga madrinha e para a actual madrinha.





                          ah é verdade algumas mamas perguntaram no msn o endereço do meu blogue por causa dos fatos de carnaval e outras coisas que possam precisar para os filhotes. Atençao que os fatos de carnaval tem outro preço para as meninas aqui do nosso cantinho



                          o endereço é: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com



                          ______________________________________________
                          O enxoval do seu bebé começa aqui:
                          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Oláaaaa!!!



                            Hoje senti-me uma benemérita... :P:P:P Dei OK aos 3 operadores que avaliei... ai, agora temos 30 dias de período experimental, ai deles que não melhorem!!!



                            A auditoria é já na 5ª feira e não li nada... Hoje terminei uma semana de trabalho, lá vem outra... mas fico de fim-de-semana! Acho é se estão a esquecer das folgas de semana passada... mas eu logo lhes digo! Ficam para o Carnaval!



                            Quanto aos meus piolhos cada vez mais lindos, se é que é possível!



                            A Bia tem feito menos xixi´s nas cuecas, quando faz tenta parar antes de fazer todo! :w00t:



                            Rosa Compreendo não quereres falar mais sobre a casa! Boa sorte e espero que em breve nos tragas óptimas noticias! Quanto à tua mãe... miga tem calma, a mulher até te passou a ferro...



                            Claudia Estás como eu... ora um, ora outro... é estafante! Mas com antibiótico vai lá num instante!!



                            Alice Norinha linda, tu papa... para ficares grande e linda! O João tem muitas "gajas" atrás dele...



                            Filomena Muito bem... a minha ex-afilhada linda está a portar-se muito bem! Ela sabe que tem de dormir bem, para deixar os papás namorarem! Quer um mano! :P



                            Maq Hoje quando sai de casa e vi o lindo dia de sol que estava lembrei-me logo de ti... e também fiquei muito feliz, sabe muito bem!!!



                            Timtim As melhoras do piolho... e sinceramente e por experiência própria não insistas muito na comida! Tenta fazer coisas que ele goste, dá-lhe leite, iogurtes, fruta e água! Deixa-o melhorar! Beijinhos



                            Trina A tua gaja está a ficar despachada!! A minha adormece muito bem, mesmo à tarde! Mas quando não dorme fica impossível!



                            Freddy Girassa mais bem disposta!??!



                            VANESSA Aparece!!! Dá noticias!!!!



                            Mara Imagino o teu cansaço com todas essas tarefas!! Mas tens essa maravilha... dormir agarrinhada à Inês!!! Eu só dormi com a Bia quando ela esteve doente, mas sabe muito bem, até porque ela de vez em quando fazia umas festinhas...



                            Elsa Andas mais desaparecida outra vez... mau... mau!!! Quanto à prenda, é só da Freddy!!! Ela merece, tadinha!



                            Bem, bou indo!



                            Beijinhos a todas e aos pimpolhos mais lindos!!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.





                              Freddy amiga desculpa, mas tambem achava que fazia anos a 28.



                              Muitos Parabéns, espero que o teu dia tenha corrido muito bem.



                              Timtim quando estão doentes não vale a pena insistir com a comida.

                              Hidratar bem e dar o que comem melhor, iogurtes, fruta e leite, sopa se comer mas não vale a pena insistir.

                              Ainda bem que está melhor e a solução da cama igual achei muito bem pensado.



                              Mara imagino o teu cansaço, és uma grande mulher e uma excelente mãe, força amiga.



                              Susana ainda bem que o trabalho esta a correr bem.

                              Gosto de saber que a minha afilhada e o mano estão bem.



                              Rosa isso é que foi trabalhar, boa sorte com a casa.



                              Tartaruga queremos fotos, beijos.



                              Ana Helena eu não sei se é das hormonas mas ultimamente também ando com pouca paciência e dou comigo sempre a alterar a voz ás meninas e as vezes ao papá.

                              São fases, espero que passe rapido.



                              Trina as minhas tambem andam assim choram por tudo e por nada e passam a vida a pegar uma com a outra.

                              Empurram-se, tiram os brinquedos uma à outra e até chegam a bater-se.

                              Eu fico com os cabelos em pé.................



                              Beijos a todas as meninas.



                              Hoje fomos ao Porto para a Sofia fazer as analises e agora daqui a 1 mês temos consulta.



                              Até amanhã.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bom dia isto uma experiencia , muito rapidinho, é so beijos e dizer obrigada, plos parabens , naõ foi um dia maravilhosa mas passou-se pro ano ha mais.



                                susana isso de prendas, esqiueçam tá ,beijos

                                fui tá a chegar os chefes



                                fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:w00t:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X