Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas, tudo bem por aqui???? Fim d semana á porta :banana: :banana: :banana:



    Ontem, dps d jantar, fomos ao Leroy Merlin, comprar o varão p os cortinados do quarto, e deixa-mos os pikenos c os meus pais, no regresso, o Tiago queria dormir na casa dos avós, adora-os, dizia q keria fazer óó na casa do vô Tamilo e da vó Róra, então lá ficou, a Inês (carrapato) veio connosco, qnd cheguei a casa, lembrei-me da época d qnd o meu pai/mãe passou noites acordado a ajudar-me c os pikenos [naquela fase terrivel, foram 200% cmg e com os bebés, daí tb o Tiago estar tão apegado aos avós] a Ines qnd me viu chorar, abraçou-me, perguntou, 'que foi?' 'Tá tiste?' deu-me mts beijinhos e limpou-me as lagrimas c as maozinhas dela e dizia ' já paxou, já paxou', smp olhar mt séria nos meus olhos, parecia 1 adulta a minha menina, o pai a assistir...



    Hoje fui ao tchino comprar lápis d cera e 2 cadernos com deszenhos já pintados e c outro ao lado em branco p eles pintarem igual, vamos la ver cm corre a aventura



    mts bjs p tds
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas tardes



      Sexta-feira



      Este fim de semana marido meu faz aninhos, vai lá a família almoçar no Domingo, por isso vou ter uns trabalhinhos, mas até gosto dessas confusões.



      Liliana sim, sim...vais à disco por beneficiência...tás é ficando já treinada em sair às sextas. Aproveita!!!!



      Ana Helena não conheço esse filme, qdo li pensei que era aquele quem quer ser bilionário, tb gostei de ver apesar de ter umas cenas algo fortes.



      Ana Isabel no msn não costumo participar durante à tarde, mas durante o dia sempre venho aqui dizer uma patachada qq. Tenho andado é desleixada à noite, não me apetece ir para o PC, quero é deitar-me no sofá a ler o meu livro (mas depois acabo por adormecer ) Mas concordo ctg, anda meio esquecido...



      Timtim Essa situação pela qual estás a passar é mto chata...Em relação aos lençóis, no natal tb comprei daqueles que dizem ser térmicos, fofinhos. Aqui foi 25€ (acho eu)



      Rosa a minha mãe está a recuperar bem. Já está a fazer as coisinhas dela. A Sara é que esta noite deve ter acordado umas 3 ou 4 vezes...já nem sei tal era o sono que tinha, pelo menos duas tive que ir po-la à cama e uma ficou lá mas a choramingar...não sei se era por ter o nariz entupido ou se tá a chocar alguma ite...há dias tirei-lhe umas fotos, vou ver se mando.



      Susana tou como a helena, como é que se faz batatas no forno?



      A ementa para este fim-de-semana é frango assado (pelo menos toda a gente gosta) e vou avnturar-me no bacalhau com natas...nunca fiz



      Bem, não me lembro de mais



      inté
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde



        A Eurest vai embora daqui da RTP. Há mais de 10 anos que servia as refeições na RTP e este ano perdeu o concurso para uma Itau!!! Só o nome já assusta... enfim, isto para dizer que os senhores vão embora dia 31. Hoje, foi para a despedida um arroz de pato que tinha tudo para ser maravilhoso... MENTIRA!! As gajas em vez de sal devem ter posto açúcar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim....



        Hoje é dia de sair tarde...



        Susana Eu sei que tu és boa rapariga... boa mãe... agora boa chefe ??? :rofll::rofll::rofll::rofll: deves ser máaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Brincadeirinha... Beijos grandes!



        Até já malta.


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas tarde!!! =D



          Rosa, recado dado ao marido, mas desconfio q vá...não por ti mas sim pela companhia q leva daqui...o palerma do meu ex cunhado...ninguém o suporta :violent: raios parta o homem q nunca mais sai da empresa!



          timtim, q situação chata essa q estás a passar :ermm: tu toma cuidado!!!



          Trina, tens um aquariano em casa

          Qto às saídas...como diz a minha mãe: Aproveitem enquanto eu posso ficar com os piquenos



          Mag, tão giro o gesto da Inês :P



          Até já...
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            A Eurest tb é kem está nos almoços da cantina da edp, até á data mantém-se
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite,



              Tenho andado um bocado desaparecida, agora também me "deram" uma quinta para tratar e é uma trabalheira :w00t: (FARMVILLE :hehe::hehe



              Connosco tá tudo bem a Sofia anda uma reguila e uma tagarela. Hoje foram almoçar ao restaurante como gente grande e trouxe um cozinheiro, nada mais nada menos que uma colher de pau macarada de cozinheiro, tava giro!



              Liliana boa saída para a amanhã, boa vida sim senhora! Que inveja:w00t:



              Susana trabalhar em casa, como consegues? deve ser duro, com os dois pirralhos.



              Timtim que situação complicado a tua... espero que consigas resolver da melhor maneira para teu bem e do martim. Espero que consigas arranjar um trabalho melhor, BOA SORTE!



              Mara, enviei-te uma encomenda, mas nã tive resposta... Já vi que andas a 100 à hora, se calhar ainda nã tiveste tempo de responder. Tá tudo bem?



              .... nã me lembro de mais nada para comentar... estou cansada e ainda tenho de ir ver a quinta :crazy:



              Jinhos






              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola meninas boa noite e bom fim de semana, antes demais peço desculpa por não ter vindo antes , mas a semna foi um pouco dura...:crazy:mas pronto graças a Deus hoje é sexta....



                queria deixar recados mas não me lembro quase de nada... senão das batatas frias da susana, tb, kero aprender, da tim, é da cleinha, bem, em relção as batatas tb kero aprender, em relação a Tim, amiga beijinhos doce com sabor a chocolate, nestes dias dificies , logo logo, vais ver o sol vai brilhar na tua vida.



                celinha, essa tua filha hem...sim senhora , pena ke a minha Constança não verbalize assim...:cryingaciencia, tenho pena porke tenho dias em ke tou triste é ela parece ke percebe e da-me sempre um beijinho, a bocadinho em ela foi contra mim, pareceu, não sei ke ela disse "pupa", acho devia sewr desculpa.:hehe:



                Trina se precisares da receita de bacalhau com natas é comigo, mesmo assim aki, vai: descascas as batatat e cortas em palitos grosso depois cortas essses palitoas aos cubose fritas. cozes o bacalhau ou as migas eu prefiro as migas é so cozer e não trazem espinhas, depois fazes um pekeno estrugido com um cadiot de cebola picada e azeite, juntas o bacalhau já desfiado, pra desfiar bem, poes dentro de um pano da cozinha e esfregas na bancada , fica desfeito, ...continuando, juntas aos estrugido o bacalhau depois colocas as batatas fritas.depois um pouco de pimneta natas e um pacote de molho bechamel.antes de ir ao frono juntas por cima queijo ralado vai ao forno gratinar , e voila já tá, em minha casa é sempre um sucesso, e kando vou a festa de alguem, pedem sempre pra eu fazer.



                bem por aki tudo normal, ando cansada, tb ando com vontade de me fazer a noite como a LIli, mas não tenho tido nem tempo e sinto me cnsada, vamos ver ando mesmo com cvontade de uma boa noite entre amigos um karaoke, e muiiita bobagem, mas não sei quando.



                bem desejo a todas um bom fim de semna, Rosita desejo tudo de bom, vé la kando vendes a casa pra eu ir até ai(não sei é kando):w00t::w00t:



                alguem sabe da tataruguinha e da sua bebe´?espro ke estejam bem



                agora vou, jocas
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Tenho andado desaparecida porque a Sofia está doente e a Sara está solidária com a mana.



                  Na 4ª feira depois do jantar fui cantar os parabéns ao meu mano e a Sara foi comigo a Sofia ficou em casa com o papá, está com aftas, felizmente não tem febre.

                  A Sara está cada vez mais safada, a Sofia ficou a choramingar porque tambem queria ir ao tio e a Sara virou-se para ela de dedo no ar tu não vais, tu ficas tas doente, aquilo só visto, deu-me cá uma vontade de rir, mas ao mesmo tempo não posso permitir que ela fale assim com a irmã.

                  Está uma mandona e com um mau feitio que só visto, agora quando é contrariada atira o que tem na mão para o chão.

                  A Sofia está com estomatite aftosa na 5ª feira o serão foi nas urgências, passou o dia com a minha mãe e praticamente não comia mesmo os liquidos tem dificuldade e recusa com medo da dor. Não falava com medo de se magoar, eu já estava a dar micostatin para as aftas e benuron quando ficava mais queixosa, ligamos para a saude 24 e aconselharam a ir ao medico.

                  A Sara tambem se estava a queixar de doi doi na boca e como a educadora me tinha dito que estava um menino desde 6ª em casa com febre aftosa resolvemos levá-las ao medico, mas infelizmente não há nada a fazer o que estava a dar é o recomendado e aguardar com paciência.

                  Resumindo se comiam mal, agora então quase não comem principalmente a Sofia, 3 noites praticamente sem dormir, esta já correu melhor, vamos ver hoje.



                  Ontem a minha sobrinha fez anos e lá fomos cantar os parabéns, desta vez fomos todos as minhas ficaram contentes, adoram a prima.



                  Vou só comentar a Timtim, não sabia que a situação com o teu ex era assim tão dificil, mas segue o conselho das outras meninas, procura um advogado e vê bem como tratar de tudo.

                  Espero que tudo se resolva pelo melhor, boa sorte.



                  Susana diz lá como fazes as batatas fritas no forno que eu tambem quero.



                  Rosa boa sorte com a visita, espero que seja desta.



                  Quanto ao carnaval o fato de princesas das minhas ainda serve embora muito esticado, se encontrar algo engraçado ainda compro outro, gostava ou de capuchinho vermelho ou de minnie.



                  As melhoras para todos os doentinhos.



                  Bom fim de semana.



                  Beijos








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas!!!



                    A pedido de muitas famílias cá venho eu contar como faço as batatas fritas no forno!!!



                    Atenção, são daquelas batatas que se compram congeladas... as do lidl são as melhores... é só espalhar sobre um tabuleiro forrado com alumínio, por sal fino e voilá! Batatas fritas saudáveis...



                    Finalmente de fim-de-semana... claro que vou passar a tarde na cozinha, ora a tratar das paparocas e dos bolinhos... ora da roupa, num estenda, apanha e passa que nunca mais acaba!!! Nunca vi casa onde se suja tanta roupa!



                    Agora fim-de-semana só o do dia dos namorados... e o namorido está a preparar um fim-de-semana surpresa! Sei que vamos sair mas não sei para onde!



                    Vânia: as melhoras das piolhas... para mim é um stress quando eles não comem bem... não insisto, não me chateio, mas que stresso, stresso!



                    Rosa Boa sorte para a amanhã! O Rodrigo está melhor da carita!?!?



                    Freddy Tudo composto aí por casa!??!



                    Por falar em mimos dos nossos piolhos... a minha anda uma melada!!! Ontem quando estavamos no restaurante, numa das milhentas vezes que quis ir fazer xixi, eu estava a vesti-la e ela começou a fazer-me festinhas no cabelo, como que a pentear-me e vira-se e diz: "mamã estás tão linda!!"... Bem, desatei logo a rir...



                    Ah! E hoje pela primeira vez pediu uma coisa numa loja... já há uns tempos na modalfa tinha andado a experimentar bandeletes... Mas lá a conseguimos distrair e vir embora! Hoje viu uma do noddy e queria porque queria... o pai olhou para ela e não resistiu! Vinhamos embora da loja, ela com a bandelete na cabeça e de mãos dadas com os dois! Dá um beijo na mão de cada um... tipo a agradecer!!!



                    Bem, vou ver do bolinho de laranja!



                    Beijinhos




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite,



                      Por cá tudo em cima O Rodrigo está um amor Estes últimos dias tem dormido muito bem, ainda ontem adormeceu à 1h00 e acordou às 10h15. Soube tão bem







                      Susana obrigada pela receita das batatas. Logo que possa vou experimentar. A que temperaturas pões? Quanto tempo?







                      Fernanda achei mt gira a iniciativa de irem ao restaurante. Deve ter sido uma aventura, as educadoras com tanta criança.







                      Vânia as melhoras para as tuas meninas. As aftas são contagiosas, é? Não sabia. Não stresses com a alimentação, realmente deve ser mt difícil comer. Beijinhos.







                      Rosa a carinha do Rodrigo está melhor? Para que é o Atarax, a minha amiga tomou durante a gravidez para dormir?







                      Trina tens razão o Slumdogmilionaire é o Quem quer ser bilionário. Boa festa, espero que te divirtas com o teu marido. Tb sou das que gosta de confusão em casa LOL







                      Célia engraçado, o teu menino quer ficar e ela quer vir com os papás ainda bem que os teus pais te apoiaram, pois com 2 bebés não deve ser mesmo nada fácil. Agora os teus pais tem a recompensa, a afeição dos teus bebés.







                      Timtim força e beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola meninas boa noite



                        Tenho andado desparecida....ainda nao li nada para tras depois leio

                        Desde Janeiro tenho ido ao ginasio, vamos ver se é desta que perco os 20 kgs que tenho a mais....

                        Vou entrar a partir de segunda num programa de emagrecimento....com direito a drenagem linfatica e tudo, vamos a ver se resulta lol:P:P:P



                        TRINA: A catarina ja usou a prenda hoje...para quem nao sabe a trina é a madrinha da catarina



                        MARA: Como está a minha afilhada?



                        A todas as outras meninas mts beijinhos para elas e respectivos nenucos



                        Agora vou actualizar-me





                        beijinhos a todas

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá boa noite,



                          Estou a chegar agora a casa !!! é verdade andámos no passeio. fomos viistar uma maiga minha que foi operada, com um aneurisma aos 30 anos, somos amigas de faculdade e fiquei mal com a noticia. felizmente correu tudo bem e por isso fomos as amigas todas do grupinho visitar, mais os maridos e filhos, foi uma algazarra e acabamos por ficar para jantar. soube mesmo bem estar entre amigos !!! e claro a margarida adorou a companhia para brincar, estava estafada ....



                          bom, agora vou tratar da minha quinta e depois caminha, que amanhã de mãnhã tenho de ir ás compras, esta semana nem deu para isso e o frigorifica está tão despido ...



                          bjinhos a todas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola a todas passei pra deixar beijinhos a todas e desejar um bom resto de fim de semana.

                            Rosita então a carinha do Rodrigo, ?a Constança tb anda , mas é no queixo, nunca vi tanta baba, todos dias coloco eryplast, ou uma outra que agora não me recordo o nome, mas a coisa durante a noite até fica menos mal , mas depois durante o dia, ui, quanto a comida, continua a comer a spoa , o segundo só dá pra brinca re suja o prato, normalmente gosta de sujar a taça que a susana ofereceu, ih ih , mas é so sujar, ke comer não é com ela, quanto ao treino do bacio, tem dias....os cocós ja não faz, pede sempre, mas o xixi, AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiii temos sempre de perguntar, raramente se lembra de pedir e quando pede já tem uns pingos, agora quando vamos sair, anda sempre a pedir xixi, vamos lá ns entender....:-k



                            Vânia as melhoras pras tuas princesas espero ke passe rapidinho.:P



                            bem vou indo ,ainda vou ver um pouco TV, quanto ao carnaval já tou mais ou menos como o nata,l nem me lembro, mas pronto a mais velha , lembra-se, vejam bem ke se quer disfarçar de rainha da Inglaterra :w00t::w00t::w00t:dá pra entender, ou amigas até precisava de ajuda, o ke faço,???? uma peruca branca um fato da minha mãe um chapeu e tá andar não????:w00t::w00t::w00t::w00t:a constança não sei se vai alinhar na brincadeira, mas tenho um fato de abelha ,não tava com vontade de gastar dinheiro o mais certo é nem sair de casa , vamos ver...:hehe::hehe:





                            Susana , cá po0r casa quase tudo "igual", a meio da semana surgiu outra situação, pumba o ke tava a ficar melhor ficou outra vexz na mesma, mas pronto , isto passa, "tou mesmo de férias conjugais"por isso ando com uma pele horrivel,





                            bem vou indo já tou na fase de bobagem, beijos a todas=;
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,



                              Deixei agora as fotos do Rodrigo na neve no gmail.



                              Para o Carnaval comprei um fato de Elefante/Dumbo. Mas o Rodrigo não deixa colocar a cabeça do bicho. Pode ser que no Carnaval ao ver os outros meninos ele deixe.

                              E para o Carnaval devemos ir para Manzaneda. É mais perto e para massaricos como nós tem neve suficiente LOL



                              Susana já experimentei as batatas no forno. Ficaram espetaculares. Gostei mesmo. Nunca mais as frito.



                              Freddy Rainha de Inglaterra? a tua filhota tem uma imaginação Boa sorte com o disfarce.



                              aicosta as melhoras para a tua amiga. Puxa, um aneurisma:w00t:



                              Cristina Sousa isso mesmo, tu empenha-te. Vais conseguir deitar esses quilos abaixo e sentir-te lindamente.



                              Beijinhos para todas

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite, mamãs,



                                Mais um fim-de-semana com a Leonor doente em casa. Imensa expectoração, tosse e claro, vómitos... de sexta para sábado, mudei os lençóis 2x. Ontem, comecei a dar-lhe Bissolvon e hoje, durante o dia, só vomitou 1x. Além disso, já jantou bem, parece que o apetite está a voltar.



                                A Leonor vai mascarada de Branca de Neve. Já experimentámos o fato e ela fica muito gira. Ela própria, quando vê a fatiota diz: "Eonor bonita!"



                                Mara: Comadre, confesso que seria incapaz de estar na tua situação. Estar afastada do teu marido deve ser muito difícil e a Inês deve sentir a falta do pai, não? És decididamente uma mulher do norte, com muita força.

                                Tintim: estás numa situação complicada. Espero que tudo se resolva rapidamente, especialmente para bem do teu menino.

                                Susana: tb sou adepta de batatas fritas no forno. Ficam muito boas!! Já vi que os teus piolhos estão melhores e que o regresso ao trabalho está a correr bem.

                                Ana Helena: o teu menino pesa mais 4kg do que a Leonor!!!! E nasceram com o mesmo peso...

                                Silvina: já vi que tens aparecido mais vezes. Ainda bem!



                                Jinhos para todas.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X