Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





    oi a todas...



    isto anda paradito :-(



    pois é... ontem o dia correu muito mal...



    - torci o pé e fiz uma ruptura de ligamentos...



    - um dos meus gatos caiu do 2º andar, no quintal do R/C onde há 2 cães, que andaram de volta dele... pensei que tinha morrido... quando prenderam os cães, o gato ficou de pé... lá corri eu para o hospital... nada partido... nada de rupturas... apenas um susto GRANDE e menos um dente...



    mas...



    o MARTIM está lindo, esperto, feliz e tem-se portado muito bem... ondem comeu bacalhau à gomes sá sozinho e comeu muito bem...



    agora só volto cá na 2ª ou 3ªf... portem-se bem ("mal")... lol...



    Ana Helena - eu tomei nausefe, para os enjoos... tinha muitos no início da gravidez... no 3º trimestre é que vomitava tudo, logo de manhã...

    fala com a médica... quanto ao aumento de peso, eu sei que há a possibilidade desses aumentos constantes... 1 truque, não andes sempre a pesar-te... controla os doces e os petiscos... bebe muita água, chá... coloca as pernas ao alto, sempre que possível...



    Célia- como está a Inês? quais são os sintomas? beijo aos 3



    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá gajas boasssssssssssssssssssssssss



      Isto hoje não parou!!! Abri o pink umas 4 vezes para escrever, mas o telefone não parou de tocar!!! Enfim, acontece.



      Estou quase de férias!!!!!!! Bem preciso.



      TItimarg Como andam as tuas pequerruchas???



      Filomena Espero que o teu marido passe bem o dia de aniversário. Descansa nesta semana de férias. Quanto ao red... vais ver que quando menos esperares...



      Timtim Isso é que foi uma aventura!!! Espero que melhores do pé e que tenhas umas boas férias.



      Célia Então como está a tua mequerrucha??? tenho de te ligar.



      Beijos grandes a todas e desculpem não comentar mais ninguém mas estou mesmo muito cansada e já sinto os pés a inchar.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite mamãs



        Desculpem demorar tanto a vir dar ntícias, mas comecei a trabalhar, levo o Rodrigo comigo, e tenho menos tempo.



        Felizmente a cicatriz do Rodrigo não abriu, são queloides que estão a aparecer e parece aberto. São boas notícias, mas daqui a 1 semana começamos a tacar as queloides com corticoides.



        O meu aumento de peso regrediu 1kg, menos mal



        Fernanda lamento mt que o amlvado tenha aparecido. Agora vem uma nova etapa, com alguma ajuda vais ter uma estrelinha brevemente.



        Rosa vai com calma, estou como a Elsa, vai fazendo



        Tim tim as melhoras para o teu pé, espero que passe rápido e para o teu gato voador tb.



        Elsa o teu menino está um espertalhaço hehehehe





        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá!



          Antes de mais nada: MUITO BOA VIAGEM TIMTIM!!! DIVERTE-TE MUIIIITTTTTOOOOOO!!!



          E não, não ando stressada... ando sempre a mil, lá isso é verdade! Andamos todos um bocado desmotivados lá no trabalho e não tem sido fácil, mas pronto! A vida era uma seca se não fossem estas coisas!



          Rosa Quase, quase a descansar! Vê se te organizas e descansas e passeias bastante nas férias!



          Ana Helena Então novidades da consulta do Rodrigo? E tu, já estás a tomar alguma coisa? As melhoras!!



          Liliana Comadre "ranhosa" já estou com inveja das tuas férias... Leva a madrinha contigo!!!



          Trina Cá para estes lados é mais cerejas... e ainda bem! Pois realmente ervilhas, compro descascadas e congeladas! :w00t::w00t::w00t:



          Elsa Muito bem, mais animada! Quanto ao desfralde, realmente não tens a vida muito facilitada, mas compra-lhe as fraldas cuecas e pede à tua sogra que pelo menos em determinadas horas fixas o ponha no penico ou sanita! Assim, ele vai treinando.



          Maq Também não sei o que é isso que a Inês apanhou! As melhoras e qualquer coisa que precises já sabes!



          Filomena Um beijinho antecipado ao meu ex-compadre! Aproveita as férias e mimem-se muito!! Ah, vou 5ª feira a uma entrevista a Santarém. Ainda tenho de ver bem no Google Maps e ver a que horas tenho de sair, não convém chegar atrasada! Tenho de lá estar às 10 horas. Há lojas jeitosas de roupa de criança em Santarém, para eu visitar a seguir???



          Vânia Então e as princesas têm-se dado bem nas caminhas novas?



          Bem, de resto por cá tudo normal!



          O mini-mini faz hoje 9 meses. Já rasteja tudo, dá passinhos agarrado às nossas mãos, chama a mama e o bebe, bate palminhas e aponta. Está lindo e muito bem disposto!



          A princesa está mais calma, acho que são mesmo fases e não há nada a fazer! No colégio ainda hoje me disseram que "ai do amiguinho que não lhe obdeça!!!"



          Enfim, são os meus amores!



          Beijinhos e até amanhã!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Passei para deixar beijinhos a todas e as melhoras aos doentinhos.



            Para o Rodrigo uma rapida recuperação.



            Mag, as melhoras para vocês.



            Rosa espero que depois desta trabalheira toda aproveites bem as férias.



            As pequenas têm andado bem, um pouco de tosse mas acho que é tosse alergica.

            De resto para comer sempre a mesma coisa, só comem bem quando querem e o que querem, vamos lidando com a situação como podemos.



            Quanto as camas novas têm se dado bem, para já ainda não nos aparecem na sala nem no quarto, vamos ver por quanto tempo..........



            De resto estão uma safadas atrevidas e sempre a testar os limites.

            Cada vez falam melhor, vão aprendendo palavras novas e constroem frases.

            São bem dispostas e só querem brincadeira, continuam vaidosas e adoram ir ás compras, são gajas..........:P



            Amanhã vou com a Sofia ao hospital fazer o teste de provocação do leite, que no caso dela vai ser com iogurte.

            Vamos ver como corre.



            Beijos e até amanhã.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Já me esquecia..........



              Timtim boas férias.



              Filomena não stresses vai treinando e com uma ajudinha vais conseguir.

              Bom aniversário para o marido e boas férias.



              Susana boa entrevista.



              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite,



                Hoje andei de rastos, a Sofia teve um noite com uma tosse horrivel das 24.30 À 3.00 da matina, a ver vamos se esta noite corre melhor.



                TIMTIM coitado do gatinho! eles têm mm 7 vidas



                ROSA dá para ver que tens andado a mil à hora, mas depois compensas nas férias, espero que sejam bem boas



                FILOMENA como te compreendo amiga, mas nada de desanimar, a vinda do mister red tb não ajuda nada em termos hormonais para o ânimo, vais ver que daqui a uns dias melhoras novamente, agora vem aí o calor e as férias, tb ajuda nessas coisas, BOA SORTE



                SUSANA andas um pouco ausente para o costume, tá tudo bem? Já és vendedora da Bimby?



                ANA HELENA toma o nausefe ajuda um bocado, boa recuperação do Rodrigo, um jinho grande para o meu afilhadito



                Afinal o encontro como fica? Não voltaram a falar...



                Estou no ir... jinhos e bons sonhos
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bm dia e mto rapidinho, beijinhos de melhoras pro Rodrigo a ana, e as melhoras pra filhotinha da celia , realmente amiga não sei o que issso é , não te posso ajudar.:hehe:



                  pra quem vai de férias , umas boas férias , e descansem bué.



                  tim coitadinho do gatinho, o meu tb anda doente, tem a mania que é "macho o men"que as come todas , depois leva dos outros:w00t:



                  Filo, vá amiga... eu sei o que isso é... quando aparece o maldito, um chazinho "quiet nigth" e vais ver, vais andar + tranquila, e o gajo não aparece.



                  rosinha deves andar bue de zanagada, beijinhos:blush:mas descansa olha a nossa menina:Pbeijos grandesssssssssssssssssssssss



                  elsita beijitos , olha compra a fralda cueca, são baratAS É Vai DANDO PRA TREINAR



                  vânia beijinhos grandes pra ti e pra meninas, que malandrocas devem tar tão giras.................ai...beijos



                  fernanda , as melhoras pra Sara, a minha tb anda dooentita anda mto constipada, ontem ganhou febre, tá acordada desde a 6 da mnha~levantou-se a pedir "akua", vamos ver, beijinhos.ai que inveja dessas cerejas, por aqui ainda tão mto caras , tenho uma cerejeira mas ainda dá pouquinhas, mas perontes dá pra ir comendo até elas ficarem + baratinhas:P



                  susana mulheri sempre a mil, tbbeijosmini mini, já a gatinhar:w00t:tas lixada



                  pras restantes beijos agora vou tenho mto que fazer, final de ano , acordaram todos agora, agora tá a chegar o final de ano , agora é que é estudar:w00t:



                  fuiiiiiiiiiiiiiiiii:car:


                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    bom dia,



                    voltei da minha formação. soube tão bem ficar longe do trabalho, o mal foram so as saudades da minha piolhita ... mas de resto foi bom e produtivo !!!



                    pelo que li , andam muitos piolhitos doentes e algumas mamas menos bem também. desejo as melhoras a todos !!!



                    agora tenho de ir por o meu trabalho em dia, tenho dezenas de email para responder



                    bjinhos a todas e voltarei :hehe:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas



                      Cá estou eu, fiz um intervalo na jardinagem



                      Ontem fomos ao monte selvagem, muito giro, recomendo uma visitinha lá, a Bia adorou andar atrás das galinhas, cabras, porcos, só dizia "olá" aos bichinhos e "anda cá" porque alguns, em especial as galinhas e perus, lhe fugiam depois fizemos o passeio de tractor (aqui entre nós, o do badoca é um pouco melhor), vimos os macacos, os repteis, brincou no parquinho...



                      Susana, relativamente perto da loja da Bimby tens, no largo do seminário, a beneton kids que, duas portas à frente, tem uma lojinha onde vendem roupas com 50 e 70% de desconto. Não estão sempre abertos, é uma questão de tentares. Depois costumo ir àquelas mais habituais, kiddys, Zippy (no w shopping), C&A, fabio lucci... na "cidade" (zona histórica de santarém) há uma rua com algumas lojas de criança, mas não as acho muito em conta... esta quinta tenho consulta com a Bia às 10:30 no hospital, à tarde vou a uma reunião com o Paulo, mas se me despachar cedo da consulta ainda te ligo...



                      Timtim, ainda bem q o gatito foi so um susto, como alguém disse, têm realmente 7 vidas!



                      Titimarg, q tal correu o teste da Sofia? Já sabes resultados?



                      Ana helena, ainda bem que a cicatrização está a correr bem...



                      As melhoras para os doentinhos, a minha hoje tb deitou um pouco do pequeno-almoço fora, está com tosse com ex+pecturação, mas como amanhã vamos à consulta nem lhje dei ainda nada, espero para a médica a ver.



                      bjinhos
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas mai bouas,

                        li td meio rapido, tou a cair d sono, ontem n vim trabalhar, fikei c a pekenada em casa, estão os 2 com amigdalite e otite e com escarlatina, levaram 2ªf á noite, na Estefanea, 1 injecção de penincilina, remédio santo, melhoraram bastante, agora é so controlar s tiverem febre e aguardar, 2ªf ja volta ao infantário, eu estou c Clavamox DT, amigdalite e otite, mas j estou melhor o namorido tb a msm coisa mas ontem teve d ir ao posto medico/urgencias (catus) n s aguentava (gajos....) levou tb injecção penincilina, hoje ficou em casa com a pekenada (op ver como é ).



                        Em relação ao infantário (j n lembro kem perguntou) o dos meus é uma IPSS, por sinal excelente, as salinhas estão organizadas por idades, a dos meus é a sála dos Pingus, salinha dos 3 anos, ou seja de todos os meninos nascidos em 2007, claro os meus q nasceram em Dezembro são os + novinhos, o q acaba por ser benéfico pq desenvolvem mt com os outros. Ali estão até aos 5 anos, dps mudam apenas de instalações e vão p ATL seguindo sempre com a mesma educadora, so muda tds anos a funcionaria auxiliar, ou seja 1 carrinha vai busca-los á escola primária e leva-os p ATL, e têm refeições almoçam, e lancham



                        Freddy, o q eu ja me ri com o teu post, a minha Inês n é do signo da tua (é sagitario) mas o ginete é igual :w00t: Bons estudos p ti



                        Ana Helena espero q esteja td bem com o Rodrigo, toma Nausefe, vai petiscando bolachinhas a ver s as nauseas aliviam.



                        Andreia, quase em Barcelona :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: kem me dera...., as melhoras do Tim e o teu gatos q n se estike pq agora 'só' lhe restam 6 vidas :P

                        Rosinha espero q andes menos atarefada e aproveites bem as férias

                        Epahhhhhhhhhhhhhhhhh, tou com tant sono q já n consigo escrever....

                        beijos gds a todas e as melhoras da pekenada
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite

                          Por cá as coisas estão a correr bem.

                          Vem aí uns dias atarefados, ete Sábado o Rodrigo tem consulta de rotina no pediatra, na terça é o dia mundial da criança, na quarta tenho consulta na GO e vou marcar as férias logo a seguir à consulta, na quinta são os anos da minha mãe, no sábado tenho um casamento, no Domingo o Rodrigo tem consulta com o cirurgião e na segunda espero ir de férias.



                          Mag, mas que dose!!! caramba, não sei como se aguentam!!! precisas de um batalhão de enfermeiros e empregados para cuidar de vocês



                          Vânia beijinhos para as tuas vaidades



                          Susana o João está tão crescido deve estar uma riqueza



                          Vou comer um sopinha, que o marido só vem às 21h e estou com fominha

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Hoje o meu dia foi muito cansativo, mas felizmente o teste foi negativo.

                            Como sabem a Sofia foi fazer o teste de provocação oral para as proteinas do leite de vaca.

                            Fez com iogurte por causa da intolerância à lactose.

                            Começamos com uma dose minima e de hora a hora fomos aumentando, até que comeu um iogurte todo e sem reacções adversas.

                            Vai puder comer iogurtes, queijo, tudo o que leve leite sem complicações, o leite vamos experimentar para ver a reacção dela, qual a quantidade que tolera.

                            Para mim foi optimo ouvir isto, já não tenho de estar sempre preocupada a ver rotulos e as minhas filhas vão puder ter uma alimentação normal como qualquer criança.

                            Agora à noite fez um coco estranho, vamos ver como corre.



                            Estou muito cansada, sai do hospital já passava das 16h e ainda fui a pé para casa, com o saco e a Sofia que coitadinha estava cheia de sono, acordada desde as 7h30, acabou por adormecer no meu colo, cheguei tão cansada a casa, mas ainda fui trabalhar até perto das 20h.



                            Deixo beijinhos de melhoras para os doentinhos.



                            Até amanhã.

                            Beijos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia Flores =)



                              Cá estou eu...quase quase a ir de férias =P

                              Nós íamos a Canarias novamente ( já estivemos 4x ), para uma outra ilha mas q não está a cativar-me de maneira nenhuma, a opção Canarias surgiu porque íamos sempre em outono/inverno como este ano e apartir de agora teremos q ir no verão ( filhota começa na escola ) pensei porque não...sul de Espanha!

                              Então, lá vamos nós no fim do mês de junho para Málaga ou Marbella, a 2ª opção é a + provável...depois podemos ir até Cádiz, Granada...



                              Qto à ida até Lisboa continua de pé...não sabemos é qdo...já tenho + uma colega, o q vem ajudar numa parte, falta a + importante ( € ). Mas o marido diz q sim...q vamos!!! =D



                              De resto nem sei o q diga...isto anda muito calminho :S



                              O Afonso está bem e recomenda-se está enooooorme...um pouco pesadinho, parece q não mas ele engana e bem LOLOL...esperto nem se fala :smug: muuuuuuuuuito meiguinho, amoroso...



                              Coments:



                              Mag, isso para os teus lados ñ está famoso :/ as melhoras :friends:

                              ( viste a minha msg no face...aquilo é + um jogo hehe ).



                              timtim, ainda bem q não passou de um susto...tadinho do bichano. E goza bem esses diazinhos em Barcelona, eu adorava ir a essa linda cidade mas sem os filhotes...quem sabe daqui a uns 3 anos, penso q nessa altura vai ser + fácil de deixá-los uma semaninha c/ a avó ou mesmo c/ a tia...vão ser + crescidinhos penso q vão entender, ou não LOLOL

                              Diverte-te :sneaky:



                              Freddy, é sempre bom ler-te e ver q estás mais animada! Beijocas*



                              Rosa, beijocas pró meu afilhado, prá barrigota e claro pra ti =)*



                              Susana, não andes sempre a mil, reduz para 500 :hehe: estou a brincar mas compreendo-te perfeitamente!!! inhos*



                              Até logo!!!
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde



                                O meu filhote hoje acordou às 5h da matina!!! Na semana passada andou a adormecer por essa hora!

                                Ando toda desrregulada:w00t: Disse-me: "Mamã, não podes dormir com o papá, tens que dormir com o bebé. Eu gosto muito de ti. Quero miminhos"



                                Vânia ainda bem que a tua menina já começa a tolerar a lactose. Vai ser bem mais fácil alimentá-la a partir de agora, não é?



                                Lili boa escolha para as férias, vais ver que o sul de Espanha tb é mt porreiro.



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X