Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (23-03-2010)Olá meninas

    Hoje tive em reunião o dia todo, não deu para vir cá cuscar... ao final da tarde ainda fui cortar o cabelito, q já estava ncessitado!

    Não, rosa, não estive em treinos...

    Sim, Elsa, tenho negociado bastante com os zoides... a proposito, vejam este tópico e dêem a vossa opinião, sff



    Elsa, tens de deixar o Tiago aventurar-se, claro q se o escorrega for mt alto não deverá subir sozinho, mas se for daqueles infantis é acompanhá-lo nas primeiras descidas e depois deixá-lo explorar! O meu Paulo tb é assim, mt protector, eu sou mais de a deixar andar...

    bjs


    CÁ PARA MIM ISSO QUER DIZER QUE VAMOS TER QUE TE DAR OS PARABÉNS, E QUE VAMOS TER DOIS SOBRINHOS PARA A ÉPOCA DO NATAL,

    mas para não ficares com esperanças e depois não ser, olha aguarda mais uns dias e depois torna a fazer o teste.



    Mas espero mesmo que estejas grávida, se assim for fico muito feliz e desejo-vos muitas felicidades.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (23-03-2010)Boa noite

      Hoje na escola disseram-me que depois do almoço viram a Sara sem brinco...fiquei mal...a prenda do padrinho, mas disse que ia procurar na cama podia ser q tivesse caido. Na hora de jantar qdo a Sara se ia sentar na sua cadeira era ela mamã que ito? era o brinco, tenho é que procurar aquela parte de trás que prende, mas isso é o de menos

      HOje comprei-lhe o panda vai à escola 2, ela delira com aquela canção dos piolhos...já acompanha parte da coreografia e da canção...é o máximo

      Bem, vou nanar, ando cansada.

      Bjs


      Trina o video dessa ama deu na televisão, mas não perdes mesmo nada em não ter visto.



      Ainda bem que a Sara encontrou o brinquinho dela, é uma recordação, a minha madrinha deu-me um fio e ele desapareceu e tenho muita pena

      é sempre uma lembrança.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Mag (24-03-2010)Helloooooooooooooooooooo, bum diaaaaaaaaaaaaa

        :w00t::w00t::w00t: Hoje sou a 1ª a chegar aki ????? Aiiiiiiiiiiiiiiiii

        bem o tempo hoje já tá aparvalhar.... onyem cm j previa n deu p conversas c sua exa. qnd a criançada finalmente adormeceu, o gajo tb já dormia e roncava 8penso q fingir a ronca n deve ser possivel, lol) mas a 'intimação' já tá pronta, ou vai ou raxa, lol

        As minhas fofuras lá foram p escolinha a pin fez birra q n keria calças, era a saia da Kitty e as botas e ao colinho levava a Maria, uma das bonecas preferidas q te 1 mano gémeo q se chama André, lol, o meu mine lá foi cheio d pópós nas mãos.

        Bjokinhas a todas e ..... APAREÇAM AKI :w00t::w00t::w00t::w00t:


        Acho que vocês têm mesmo que falar e meter os pontos nos is, mas têm que ir com calma, não se esqueçam que têm os meninos.



        Vês tão pequenina e já quer escolher a roupa, as meninas são mesmo muito vaidosas.



        Deve ser dos Tiagos o meu às vezes quando sai de casa, não tem mãos para tanto carro.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          VÁ ROSA TOMA LÁ SÓ PARA TI, PORQUE O OUTRO DAVA PARA MUITAS MENINAS:







          PODE NÃO SER PARA TODOS OS GOSTOS, MAS ESTÁ MUITO BEM.







          ESTE É MAIS CHOCOLATE, PODE FICAR PARA A MINHA COMADRE.







          ESTE POSSO EU FICAR COM ELE, NÃO ME IMPORTO.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



          ESPERO QUE GOSTEM DAS PRENDINHAS.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oi a todas...



            a neura já está a passar...

            ontem roubaram-me o telemóvel... fiquei fula, zangada e desnorteada... mas pronto, já passou... já consegui recuperar alguns números... pena as fotografias e o telm (o namorado deu-mo no Natal)...

            Ainda tive stress com a Vodafone, mas pronto... o meu número já está novamente OK



            na 2ªf fui à minha mãe com o TIM e correu tudo bem



            desculpem, mas hoje ainda estou abananada... o meu único comentário vai para a FILÓ................ tamos ou não GRÁVIDAS????????????????????????

            ah... o nerco continua cá a massacrar... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrr



            xi´s



            (vou ver se a neura passa de vez)
            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas

              muito rapidamente, q tenho de ir ao café... em principio será mesmo um positivo! Hoje fui a um laboratório de análises, disseram q hoje não valia a pena repetir, ainda deve ser cedo. Liguei para o GO, amanhã vou ter com ele ao hospital, fazer eco e, se necessário, análise de sangue para confirmar a gravidez!!! Mas tanto o Go como no laboratório me disseram, estando lá uma risquinha, será positivo!



              Continuo com borras, ele diz ser normal mas amanhã logo vemos.

              A data prevista para o nascimento (a ser verdade) será a 27 de Novembro:w00t:



              Ainda não disse a ninguém, vou aguardar a consulta de amanhã... :P
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim (24-03-2010)oi a todas...

                a neura já está a passar...

                ontem roubaram-me o telemóvel... fiquei fula, zangada e desnorteada... mas pronto, já passou... já consegui recuperar alguns números... pena as fotografias e o telm (o namorado deu-mo no Natal)...

                Ainda tive stress com a Vodafone, mas pronto... o meu número já está novamente OK

                na 2ªf fui à minha mãe com o TIM e correu tudo bem

                desculpem, mas hoje ainda estou abananada... o meu único comentário vai para a FILÓ................ tamos ou não GRÁVIDAS????????????????????????

                ah... o nerco continua cá a massacrar... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrr

                xi´s

                vou ver se a neura passa de vez)


                Que chatice Andreia, ficares sem o telemovel, parecendo que não, hoje em dia temos quase a nossa vida toda nele, porque eu agora já nem tenho os

                números de telemóvel ou telefone noutro lado assentes.



                Espero que a Neura já tenha passado.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Andreia, epah essa do telemovel é mt xato mesmo, cm raio foi isso? nerco? ahahahahaha essa expressão n conhecia.



                  Filomena, :banana:
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (24-03-2010)
                    rmfcunha (23-03-2010)Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                    Hoje está um dia tão lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Até me pintei e tudo!!!



                    Espero que estejam todas bem, apesar de vocês andarem muito desaparecidas... se isto está assim agora... não há-de durar muito...



                    Eu estou muito bem. Nada de enjoos. Mas de vez em quando fico farta da comida. Ontem o meu jantar foi só uma sopa e mesmo assim, parecia que tinha comido um boi!!!!!!



                    Já sinto as minhas calças a ficarem apertadas na cintura... vamos ver se elas ainda duram mais tempo.



                    Quero pedir uma coisa às meninas. Preciso que me emprestem (quem poder e tiver) um esterilizador de biberões. Ando a ver o que tenho em casa e do que consegui guardar do Rodrigo e o esterilizador foi uma das coisas que acabou por ir para o lixo, era daqueles de por no microondas e já para o fim aquilo não fazia nada.



                    Se alguém tiver um que me possa emprestar eu agradeço.



                    Depois se precisar de mais alguma coisa, eu volto a pedir Acho que vou precisar de uma cama de grades... a que era do Rodrigo foi emprestada e as grades não baixavam... depois estava toda desengonçada (já tinha mtos anos) e eu já tinha medo que aquilo se abrisse tudo!!



                    Não estava para comprar um agora... mas logo se vê.



                    Bom vou trabalhar mais um pouco.



                    Beijos até logo


                    Estamos muito à frente, sim senhora, a pintar-se e tudo.

                    Olha eu posso dar-te o esterilizador de microondas, também mo deram a mim.

                    O Tiago ainda dorme na cama de grades, mas vou perguntar a quem me deu o esterilizador se eles ainda têm a cama do filho, porque eles já o mudaram

                    para a cama grande.

                    Continuação de uma santa gravidez.


                    Amiga obrigada, mas o esterilizador de nicroondas, ai fim de algumas utilizações, aquilo deixa de ser bom, por isso estava à procura de um electrico. Mas se não arranjar eu compro um de microondas aqui que até são baratinhos.



                    Em relação à cama, tenho aqui uma colega que em principio, me vai emprestar. OBRIGADA!



                    Beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá gajas Boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Parabéns FILO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Eu estou óptima e o Rodrigo também



                      Beijos já volto


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite!



                        Desculpem a ausência, mas não tem dado mesmo.



                        Como disse a Trina, todos os dias tenho vindo ler...



                        Desde a semana passada que tenho estado doente, tive com febre, muita tosse e dores no corpo. Ainda estou com muita tosse e já me doi tudo de tanto tossir. Estou a tomar umas pastilhas efervecentes para tosse e um anti-inflamatorio e nada...



                        Os miudos também andaram com muita tosse e um pouco de febre, o João fartava-se de vomitar às refeições!



                        Com tantos dias a trabalhar é claro que ando KO.



                        Esta semana entro às 11 horas e saio às 18. Depois de mandar os meninos com o pai, fico a arrumar a casa, limpar passar a ferro e planear o jantar. Quando chego é tudo a correr e deito-me assim que os deito.



                        Estou passada também com o trabalho e a vida de me*** que levo! Já soubemos por portas travessas que não vamos ser aumentados! Ou seja, continuo a trabalhar cada vez mais, com mais responsabilidades e dinheirinho que é bom!?!??!



                        As despesas são mais que muita e o dinheiro não chega para tudo...



                        Enfim, passei para dar beijinhos às mamãs que também andam menos bem: Célia, força amiga, mas resolve a tua situação de uma vez!



                        Timtim podias ter dito, tinha-te pelo menos livrado da chatice com a Vodafone.



                        Freddy Ao menos sentes-te recompensada financeiramente.



                        Vânia Como estão as piolhas, melhoraram?? As minha férias são de 14 a 19 de Maio



                        E agora o mais "importante": MUITOS PARABÉNS E QUE CORRA TUDO BEM, EX-COMADRE FILOMENA!!!!



                        Já estou ko com a tosse, vou deitar-me!



                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (24-03-2010)Olá meninas

                          muito rapidamente, q tenho de ir ao café... em principio será mesmo um positivo! Hoje fui a um laboratório de análises, disseram q hoje não valia a pena repetir, ainda deve ser cedo. Liguei para o GO, amanhã vou ter com ele ao hospital, fazer eco e, se necessário, análise de sangue para confirmar a gravidez!!! Mas tanto o Go como no laboratório me disseram, estando lá uma risquinha, será positivo!

                          Continuo com borras, ele diz ser normal mas amanhã logo vemos.

                          A data prevista para o nascimento (a ser verdade) será a 27 de Novembro:w00t:

                          Ainda não disse a ninguém, vou aguardar a consulta de amanhã... :P


                          Não vinha aqui há uma semana e recebi logo um boa notícia.



                          Muiiitos parabéns, amiga.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (24-03-2010)Boa noite!

                            Desde a semana passada que tenho estado doente, tive com febre, muita tosse e dores no corpo. Ainda estou com muita tosse e já me doi tudo de tanto tossir. Estou a tomar umas pastilhas efervecentes para tosse e um anti-inflamatorio e nada...

                            As melhoras amiga. Eu estive uns dias assim, mas felizmente já passou. Só ficou alguma tosse...



                            Os miudos também andaram com muita tosse e um pouco de febre, o João fartava-se de vomitar às refeições! Um beijinho grande para os pequeninos



                            Com tantos dias a trabalhar é claro que ando KO.

                            Esta semana entro às 11 horas e saio às 18. Depois de mandar os meninos com o pai, fico a arrumar a casa, limpar passar a ferro e planear o jantar. Quando chego é tudo a correr e deito-me assim que os deito. Pois, eu tenho-me levantado às 6h30m e chego a casa por volta das 19h30. A casa anda um caos e a Leonor só quer miminhos da mamã!!

                            Estou passada também com o trabalho e a vida de me*** que levo! Já soubemos por portas travessas que não vamos ser aumentados! Ou seja, continuo a trabalhar cada vez mais, com mais responsabilidades e dinheirinho que é bom!?!??! Isso é que é mau, amiga... Trabalhar mais pelo mesmo dinheiro... Por aqui as coisas também não andam bem e é por isso que eu e uma amiga minha estamos a pensar seriamente em abrir um negócio nosso. Quando tiver mais pormenores, conto-vos!



                            As despesas são mais que muita e o dinheiro não chega para tudo... Nem fales. Se não fosse algum dinheiro que poupámos, nem sei como estaríamos agora..



                            Vânia Como estão as piolhas, melhoraram?? As minha férias são de 14 a 19 de Maio. Oh... As férias do marido terminam a 05 de Maio. Quero ver se o convenço a ir a Lisboa no primeiro fim-de-semana de Maio, para levar a Leonor ao Zoo.


                            Jinhos e as melhoras
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (24-03-2010)oi a todas...

                              a neura já está a passar...

                              ontem roubaram-me o telemóvel... fiquei fula, zangada e desnorteada... mas pronto, já passou... já consegui recuperar alguns números... pena as fotografias e o telm (o namorado deu-mo no Natal)...

                              Ainda tive stress com a Vodafone, mas pronto... o meu número já está novamente OK

                              (vou ver se a neura passa de vez)


                              Isso do telemóvel é mesmo chato. Pediste à empresa para bloquear a telemóvel? Pelo menos, quem o roubou não se fica a rir.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (24-03-2010)Bom dia

                                Hoje a Sara acordou cedíssimo. Primeiro chegou à minha cama deveria ser 5.30 ou ainda n era. Fui po-la à cama, dai a uma hora já estava ao pé de mim e não dormiu mais...o que vale é que é dia de trabalho se fosse ao fim-de-semana era pior...Para a semana estou de férias, vamos ver se o sono regulariza (ou baralha )


                                Aqui em casa, a Leonor levanta-se sempre cedo: 7h da manhã. O engraçado é que ao fim-de-semana levanta-se ainda mais cedo (bem, para dizer verdade, não tem graça nenhuma!! Tenho saudades de dormir até tarde!!)



                                JInhos.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X