Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    olá a todas...



    deixem-me já agradecer a todos vocês que me mandaram sms e/ou telefonaram... soube tão bem todos esses miminhos :P XUAC XUAC XUAC quanto a todas as outras, admito que fiquei um pouquinho triste, mas comprrendo que com a correria do dia a dia muita coisa escape... é só pq ando muito carente e pronto, dá-me para estas lamechices :w00t::w00t::w00t:



    bem, ontem foi um dia muito bom fui almoçar a um sítio espectacular no Chiado (FÁBULAS), comi que nem um abade eheheheheh depois em casa cantei os parabéns com o meu mini mini, adorou o bolo de chocolate e soprar as velas (eram em forma de estrela e ele delirou).

    Bem, a melhor prenda foi uma bicicleta com a cadeirinha para o Martim (prenda do namorado, que também me deu uns sapatos lindos lindos- amanhã já vou andar nela para a marginal). O Tim "comprou" uma trench coat ... fiquei muito vaidosa :P:P



    o meu ex não deu ares da sua graça (confesso que estava receosa que preparasse alguma)...



    bem, daqui a pouco temos almocinho, para falar de sexo, sexo, sexo, babies, sogras, e amores (tão a ver o tema dominante né)... lol



    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia mammys =D =D



      Hoje aqui tá um briol do caneco :cold2:

      Nevou mesmo nas serras da Madeira...do Funchal vê-se um pico c/ neve :P

      Quero ver se vou amanhã, isto se o tempo ajudar pois hoje tá um lindo dia de sol mas pr´amanhã tá previsto uma tromba d´água para o Funchal :doze:



      Fernanda, esse nome Lismarca ñ me é estranho...acho q já vi no diário.

      Qto aos hotéis eu ñ tenho nenhuma ligação, já o namorido pode ser q tenha, como eu costumo dizer: ele conhece metade da ilha e a outra metade o conhece LOOOL

      Vou perguntar-lhe e depois digo-te alguma coisa



      Vânia, as tuas filhas são mesmo muito vaidosas e castiças



      Comadre Susana, q maridão fixolas!!!

      Aqui tb tá frio mas nada q se compare com o vosso :scared: (felizmente)...odeio ir aí no inverno LOL

      Sou mto friorenta por natureza...estou aqui c/ os pés gelados.



      Essa da tua filhota tá boa :hehe: estes cachopos fazem cada uma! :w00t:

      O meu há dias pintou a parede do corredor com cores de cera...preta!!! Foi no sábado q o namorido ñ estava, a minha mãe tinha ficado com eles na minha casa então coitada andou a esfregar as paredes :SSS



      Vou ver se me despacho com a minha ida até aí...logo q saiba informo, tb pra vocês se orientarem!



      Freddy, os teus avós são mto à frente :sneaky2:



      Qto ao bacio dá-lhe tempo...tb tá frio e isso interfere um bocado!

      O Afonso tem dias...ele gosta de andar só de quecuas como ele diz =D mas tem dias q faz nelas, outros nem por isso, enfim...há-de chegar lá!

      O q ele tem feito e q tenho deixado é querer ir pra escola sem a fralda, então faz xixi antes de saírmos de casa e tem chegado ao destino sequinho :smug: foi um incentivo dele por isso vou deixar...

      Algum dia pode é acontecer um incidente na cadeirinha :w00t:



      Qto a mim...hoje ñ ando lá mto bem...estou estonteada, a cabeça a andar às voltas :?



      Jinhosss*
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        timtim (19-02-2010)olá a todas...

        deixem-me já agradecer a todos vocês que me mandaram sms e/ou telefonaram... soube tão bem todos esses miminhos :P XUAC XUAC XUAC quanto a todas as outras, admito que fiquei um pouquinho triste, mas comprrendo que com a correria do dia a dia muita coisa escape... é só pq ando muito carente e pronto, dá-me para estas lamechices :w00t::w00t::w00t:



        Não estou incluída nessas outras pois ñ ??!! Eu dei-te aqui e no facebook os parabéns :angry:



        bem, ontem foi um dia muito bom fui almoçar a um sítio espectacular no Chiado (FÁBULAS), comi que nem um abade eheheheheh depois em casa cantei os parabéns com o meu mini mini, adorou o bolo de chocolate e soprar as velas (eram em forma de estrela e ele delirou).



        A menina ñ tem vergonha de se empanturrar :w00t: :P



        Bem, a melhor prenda foi uma bicicleta com a cadeirinha para o Martim (prenda do namorado, que também me deu uns sapatos lindos lindos- amanhã já vou andar nela para a marginal). O Tim "comprou" uma trench coat ... fiquei muito vaidosa :P:P



        Também quero uma dessas...tão fixe!!! E os sapatos ñ se pode ver?! :hehe:

        Sou doida por sapatos, mostra lá...




        o meu ex não deu ares da sua graça (confesso que estava receosa que preparasse alguma)...



        Menos mal



        bem, daqui a pouco temos almocinho, para falar de sexo, sexo, sexo, babies, sogras, e amores (tão a ver o tema dominante né)... lol



        Também queroooooooooooooooooooooooooo

        Já estou a imaginar estas doidas na doideira :sneaky:




        xi´s


        Ainda bem q tiveste um dia lindo!!!

        Jinhos***
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]mammyLi (19-02-2010)
          timtim (19-02-2010)olá a todas...



          deixem-me já agradecer a todos vocês que me mandaram sms e/ou telefonaram... soube tão bem todos esses miminhos :P XUAC XUAC XUAC quanto a todas as outras, admito que fiquei um pouquinho triste, mas comprrendo que com a correria do dia a dia muita coisa escape... é só pq ando muito carente e pronto, dá-me para estas lamechices :w00t::w00t::w00t:







          Não estou incluída nessas outras pois ñ ??!! Eu dei-te aqui e no facebook os parabéns :angry:







          bem, ontem foi um dia muito bom fui almoçar a um sítio espectacular no Chiado (FÁBULAS), comi que nem um abade eheheheheh depois em casa cantei os parabéns com o meu mini mini, adorou o bolo de chocolate e soprar as velas (eram em forma de estrela e ele delirou).







          A menina ñ tem vergonha de se empanturrar :w00t: :P







          Bem, a melhor prenda foi uma bicicleta com a cadeirinha para o Martim (prenda do namorado, que também me deu uns sapatos lindos lindos- amanhã já vou andar nela para a marginal). O Tim "comprou" uma trench coat ... fiquei muito vaidosa :P:P







          Também quero uma dessas...tão fixe!!! E os sapatos ñ se pode ver?! :hehe:



          Sou doida por sapatos, mostra lá...








          o meu ex não deu ares da sua graça (confesso que estava receosa que preparasse alguma)...







          Menos mal







          bem, daqui a pouco temos almocinho, para falar de sexo, sexo, sexo, babies, sogras, e amores (tão a ver o tema dominante né)... lol







          Também queroooooooooooooooooooooooooo



          Já estou a imaginar estas doidas na doideira :sneaky:








          xi´s


          bigada, bigada...



          prometo que este fds mando fotos de tudo o que estou a dever... sapatos incluidos


          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (19-02-2010)
            timtim (19-02-2010)olá a todas...

            deixem-me já agradecer a todos vocês que me mandaram sms e/ou telefonaram... soube tão bem todos esses miminhos :P XUAC XUAC XUAC quanto a todas as outras, admito que fiquei um pouquinho triste, mas comprrendo que com a correria do dia a dia muita coisa escape... é só pq ando muito carente e pronto, dá-me para estas lamechices :w00t::w00t::w00t:

            Não estou incluída nessas outras pois ñ ??!! Eu dei-te aqui e no facebook os parabéns :angry: Eu espero que também não esteja incluida... é que só desejei um feliz aniversario no facebook, e uma Adriana qualquer agradeceu... hummm, estranho! Eu escrevi ANDREIA! :hehe::hehe::hehe::hehe:



            bem, ontem foi um dia muito bom fui almoçar a um sítio espectacular no Chiado (FÁBULAS), comi que nem um abade eheheheheh depois em casa cantei os parabéns com o meu mini mini, adorou o bolo de chocolate e soprar as velas (eram em forma de estrela e ele delirou).



            A menina ñ tem vergonha de se empanturrar :w00t: :P Faz muito bem!!! Que é para não ser só eu!



            Bem, a melhor prenda foi uma bicicleta com a cadeirinha para o Martim (prenda do namorado, que também me deu uns sapatos lindos lindos- amanhã já vou andar nela para a marginal). O Tim "comprou" uma trench coat ... fiquei muito vaidosa :P:P



            Também quero uma dessas...tão fixe!!! E os sapatos ñ se pode ver?! :hehe: Sou doida por sapatos, mostra lá... Ehhhh, a bicicleta não... preguiça! Mas os sapatos, podes mostrar!



            o meu ex não deu ares da sua graça (confesso que estava receosa que preparasse alguma)...



            Menos mal Esta sim, foi a melhor prenda!



            bem, daqui a pouco temos almocinho, para falar de sexo, sexo, sexo, babies, sogras, e amores (tão a ver o tema dominante né)... lol



            Também queroooooooooooooooooooooooooo Já estou a imaginar estas doidas na doideira :sneaky: EU TAMBÉM!!!



            xi´s
            Ainda bem q tiveste um dia lindo!!!

            Jinhos***


            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá caras larocas!!





              Vim dar os parabéns atrasados às meninas que fizeram aninhos...espero que tenham tido um dia feliz....acho que sim já vi...



              De resto está tudo bem por aqui..apesar do frio e da chuva que insistem em não nos largar...



              As melhoras dos doentitos e beijocas para todas..



              Sílvia

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (19-02-2010)Bom dia mammys =D =D

                Hoje aqui tá um briol do caneco :cold2: Aqui está um sol lindo!! E frio, claro está!

                Nevou mesmo nas serras da Madeira...do Funchal vê-se um pico c/ neve :P

                Quero ver se vou amanhã, isto se o tempo ajudar pois hoje tá um lindo dia de sol mas pr´amanhã tá previsto uma tromba d´água para o Funchal :doze:

                Fernanda, esse nome Lismarca ñ me é estranho...acho q já vi no diário.

                Qto aos hotéis eu ñ tenho nenhuma ligação, já o namorido pode ser q tenha, como eu costumo dizer: ele conhece metade da ilha e a outra metade o conhece LOOOL

                Vou perguntar-lhe e depois digo-te alguma coisa

                Vânia, as tuas filhas são mesmo muito vaidosas e castiças

                Comadre Susana, q maridão fixolas!!! é... dá para o gasto!

                Aqui tb tá frio mas nada q se compare com o vosso :scared: (felizmente)...odeio ir aí no inverno LOL

                Sou mto friorenta por natureza...estou aqui c/ os pés gelados. Então deixa-te estar por aí... pode ser que em Abril esteja melhor!

                Essa da tua filhota tá boa :hehe: estes cachopos fazem cada uma! :w00t: Ela é mesmo safada e linda...

                O meu há dias pintou a parede do corredor com cores de cera...preta!!! Foi no sábado q o namorido ñ estava, a minha mãe tinha ficado com eles na minha casa então coitada andou a esfregar as paredes :SSS A minha até hoje só lhe deu para pintar os azulejos do chão... mas como a obriguei a limpar com um dodot, não voltou a repetir!

                Vou ver se me despacho com a minha ida até aí...logo q saiba informo, tb pra vocês se orientarem! Ficamos à espera!

                Freddy, os teus avós são mto à frente :sneaky2: É verdade!!! Nós com a idade que temos já não somos assim!

                Qto ao bacio dá-lhe tempo...tb tá frio e isso interfere um bocado!

                O Afonso tem dias...ele gosta de andar só de quecuas como ele diz =D mas tem dias q faz nelas, outros nem por isso, enfim...há-de chegar lá!

                O q ele tem feito e q tenho deixado é querer ir pra escola sem a fralda, então faz xixi antes de saírmos de casa e tem chegado ao destino sequinho :smug: foi um incentivo dele por isso vou deixar...

                Algum dia pode é acontecer um incidente na cadeirinha :w00t:

                Qto a mim...hoje ñ ando lá mto bem...estou estonteada, a cabeça a andar às voltas :?

                Jinhosss*


                Beijinhos comadre!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  FMDA (18-02-2010)Boa noite,

                  Já tratei da quintarola

                  Trina amanda lá uns harness que é o q me falta para terminar o raio do estábulo.:w00t: Eu já não jogo há muito tempo, se não mandava-te!!!

                  Freddy como a tua avó e avô (claro!)já nã se fazem agora =D> =D> apoiado!!

                  Susana esse teu homem tb nã existe, tu não o deixes estragar Tem dias... mas eu faço por isso!!!

                  Ana Helena pois pela tua descrição Manzaneda não vale muito a pena e para nós acaba por ser bem mais perto Bejar.

                  Rosa a menina é agora a seguir toca a treinar :w00t:

                  Trina e Liliana vocês têm alguma ligação com a hotelaria aí na Madeira? Nós trabalhamos para vários hotéis daí, mas nunca são demais e tambem algumas empresas intermediárias tipo a Lismarca, não sei se alguma vez houviram falar.

                  Vou xonar mais cedito hoje, jinhos e boa noite de descanso


                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (18-02-2010)Olá a todas.

                    Freddy, a tua avo é muito à frente, isso é que faz ver ás novas.

                    Beijos

                    Rosa as meninas são mesmo mais vaidosas, mas os meninos tambem têm coisas giras.

                    Trina por ai o tempo anda mesmo mau, coitada da tua mãe com os 3.

                    As minhas bonecas trouxeram hoje um pedido de autorização para tirar fotos no colégio em Março, vamos ver se ficam bem......... Claro quevão ficar... dificil é não ficarem bem!!!

                    Beijos e fiquem bem.


                    Hoje estava a ver a Serra cheia de neve e lembrei-me de vocês!



                    Continuamos à espera!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Finalmente consigo ver aqui!! Ontem foi impossível.



                      Bom, lá fomos nós para o nosso almocinho maravilhoso!!!!!!!!!!! É sempre tão agradável...

                      Adorei ver a Carla. Está fantástica!!! Nem parece que teve um bebé!!! Está magrinha, gira, bem disposta!! Muito bom.



                      Claro que o almoço é sempre comida saudável, eu já nem vou a mais lado nenhum. Influências da Timtim, tem de ser. E por falar em Timtim... fantástica, bem disposta e simplesmente enamorada!!! É tão bom ver alguém assim tão feliz!!!



                      A Ana Isabel está com uma carinha de cansada... eu achei. Aquele hotel deve estar a dar cabo dela... A ver se aquilo abre para tu descansares.



                      Célia Sempre um mulherão grande e mais loura!!!!!!:w00t::w00t::w00t: Deus os parabéns à Carla a pensar que estava a dar à Timtim :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                      Pronto partilho aqui só um "cheirinho" do nosso encontro. Claro que as nossas conversas são sempre muito agradáveis e que dávam para o resto da tarde... é sempre curto. Mas é sempre muito bom!!!



                      Mudando de assunto, Lili organiza lá a tua vidinha e depois diz quando vens. Quanto a fotos do Rodrigo... não tenho tirado... O Luis anda a trabalhar ao fim de semana e não tenho saido. Mas vamos ver se tiro e claro depois mando.



                      Filomena Adorei ver a tua TIGRE!!!!!!!!! Linda linda linda!!! Sai à mãe



                      Fernanda A tua Barbie está fantastica!!!! Tenho uma perdição por fotos a preto e branco, experimenta tirar umas dela assim na neve ou na rua. Acho que iam ficar muito boas.



                      Susana Um resto de boa folga e adorei a foto dos miudos. Eles estão mesmo fofos.



                      Bom, vou trabalhar que ainda não fiz NADA!!!



                      beijos até logo


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Passei para deixar um beijo a todas e desejar um bom fim de semana.



                        Timtim os meus parabéns, ainda bem que o dia correu bem, felicidades.



                        Susana este domingo é o baptizado da minha sobrinha, vou ver se consigo convencer o marido a ir aí no proximo fim de semana.



                        Sim as minhas filhas são muito vaidosas, mas eu acho muita graça, ainda hoje comprei uns vestidos nos ultimos saldos da zara e elas quiseram logo vestir e para os despir foi um problema.

                        De manhã peguei nos vestidos da kitty e disse hoje vamos vestir estes está bem, e a Sofia logo da pincesas não mamã, como que a perguntar se podia levar o do carnaval, eu lá disse, não filha o carnaval já passou, e ela logo papatilhas novas, eu disse que com o vestido da kitty calçavam os sapatos cor de rosa e ela aceitou muito bem.

                        Gosta do vestido da kitty e dos sapatos cor de rosa que têm uma flôr.



                        Beijos a todas.










                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          Hoje nem deu para passar por aqui durante o dia...tive reunião toda a manhã e à tarde colocar as coisas em dia...



                          Ainda bem que o almoço alfacinha foi produtivo



                          Ex-comadre timtim a carapuça serve-me...não desejei os parabéns de maneira nehuma, desculpa, mas como nem liguei o PC...passou-me, mas aqui ficam os meus parabéns, mesmo atrasados!!!



                          Freddy essa tua avó...realmente...já não vais ser para a nossa geração...



                          Liliana aqui em casa não tive prejuízo, mas a minha cunhada para além de ter saltado telhas ainda acertaram no para-brisas do carro...e partiu, foi mesmo azar



                          Bem, tenho as mãos geladas e ainda queira ver se é desta que termino o estábulo, agora são as galinhas...reivindicativois estes bichos!!!!



                          Boa noite


                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá!



                            Hoje foi mais um dia de correria, mas em cheio!



                            De manhã deixámo-nos dormir... Foi um custo para os miudos entrarem no colégio antes das 11 horas...



                            Lá fomos passear para Castelo Branco e de tarde fomos ao Call Center... viciada em trabalho!!! Que nervos... ainda ouvi das minhas colegas! E com razão, mas não há nada a fazer! Temos tido avaliadoras da qualidade da vodafone por lá e eu sabia que os meus meninos andavam a ser ouvidos... queria saber os resultados e aquelas safadas por telefone não me iam dizer... Tive azar, que nem o pc me deixaram ligar... Mas foi bom na mesma! Os miudos fizeram um sucesso e a Bia andava toda contente!! Disse que gosta de ir ao trabalho da mamã porque tem muitos meninos... :w00t::w00t::w00t::w00t:



                            Bem, quanto ao trabalho: adoro aquilo que faço, as pessoas com quem trabalho, mas se não mudarem mesmo as condições monetárias... tenho de procurar alguma coisa no Fundão! Vamos lá ver... A patroa disse que mudanças só em Março que é quando inicia o novo orçamento!!!



                            Hoje lá fomos jantar à sogra... a minha cunhada fazia anos!



                            O João vinha KO! Tinha dormido mal esta noite, call center andou de colo em colo e na festa o mesmo!



                            A Bia vem tão eufórica que anda aqui a bbrincar que nem uma doida e quando lhe digo alguma coisa, diz logo: "ó-ó não mamã"!!!



                            Mas tenho de a ir deitar!



                            Beijinhos e até amanhã... é dia de trabalho!!! Mas folgo 2ª e 3ª...



                            Vânia Estou de folga no próximo fim-de-semana... por isso estão à vontade!



                            Rosa Como eu tenho inveja desses almoços... não por serem saudáveis, claro está!



                            Beijinhos para todas!




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,



                              Timtim desculpa nã ter dado os parabéns, distraíme a meio do post que estava a escrever, porque até me lembrei várias vezes, que chatice! Olha parabéns atrasados, mais vale tarde que nunca! Um grande beijinho :smooch: :sorry:



                              Filomena o teu trigrezinho está o maximo! e tu tb estás muito bem



                              Trina não consigo adicionar-te como vizinha hoje o meu pc tá ko e a ligação tb, que seca! Ainda me ficam a faltar 5 harness e 1 prego.



                              Liliana boa noitada para amanhã, diverte-te!



                              Jinhos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá,



                                quanto ao lamoço, sabe sempre mebora, embora tenhas razão rosa . ando memso canasada !!! mas acredito que melhores dias virão ...



                                estava a ouvir as noticias sobre o mau tempo na Madeira. meninas estão bem para esses lados ???? dêem noticias para sabermos se está tudo em ordem.



                                por cá : de manhã fomos á piscina e ela porta se tão bem, adora aquilo. com as braçadeiras nada a piscina toda sozinha e vira se de barriga, costas, enfim ... muito desenrascada. cada dia anda mais tagarela, agora aprendeu a dizer pizza !!! muito importante



                                vou aproveitar que ela ainda dorme para adiantar umas coisitas. fiquem bem e quero noticias da madeira !!!



                                bjinhos :P


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X