Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





    Muitos Parabéns Liliana!!!!!





    Vânia e Elsa, grande beijinho de melhoras.



    Susana, que fim de semana bommmmmmmmm!!!! Fui ver o link e gostei bastante...



    Desculpem não comentar mais nada, mas a dormir tão pouco por noite, fico com memoria de Dori (acho que é assim que se escreve o nome da amiga do Nemo)



    Os meus piolhos estão óptimos. A pequenita cada vez mais linda e o pequenito cada vez mais amoroso Sou uma mãe super babada.



    Depois venho "falar" mais.



    Beijinhos a todas.
    Mama TaTaRuga

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá!!!



      Bem tenho andado sem paciência nenhuma para escrever... bem venho ler, mas estou sempre com tanto sono que não escrevo nada...



      Antes de mais nada, queria desejar muitos parabéns à gatona da Liliana, ainda não fui ver as fotos, mas não tenho dúvidas de que devia estar o máximo!!!



      Cá por casa, a piolha mascarou-se hoje, para ficar em casa... Estava linda a minha diabinha, mas só tenho fotos no telemóvel, depois mostro!



      Tataruga Imagino a tua alegria e o teu cansaço... dão cabo de nós, mas que vale a pena, vale... São lindos!!!



      Freddy Claro que os amigos da tua mana te confundem... tens mesmo ar de chavaleca!! Tens de aproveitar mesmo quando a Constança começar a sair...



      Trina Então a piolhita Sara, tem-se mantido na cama!??!



      Elsa Realmente, tinhas feito como eu... mascaravas o Tiago só para estar em casa!! Eu nem a vi... só em fotos!



      Rosa Quatro dias em casa... nem dizes nada!!! Espero que estejas a aproveitar!!! E que levantes esse astral! Beijinhos grandes!



      Vânia Que raio... mas as miúdas nunca mais ficam boas... bolas! A Bia ontem também andou quentita, tomou ben-uron e nada de mais... acho que foi algum problemita de intestinos...



      Então e fotos de Carnaval?!?!? Ninguém tem!?!?!?



      Bem, minhas lindas... o trabalho é mais que muito e eu ando KO!



      O Filipe começa 2ª feira... nem quero pensar!!!



      Vou descansar!!




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá mamãs,



        Como estão? por aqui tudo bem. A Leonor adorou a fatiota de Carnaval:tive que lha vestir todos os dias, desde 6ª feira. Diz que fica "boita" (bonita)



        Não tenho aparecido por cá, porque ando à volta dos estágios. Espero ter boas notícias amanhã.



        Vou ler os posts antigos.



        Até já.


        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola mamãs como estão? Esse carnaval? o meu foi normalissimo...os meus terroristas nao quiseram saber de usar fantasias...

          eu bem tentei...mas era depois gritos de 'tira issssooooo mamã' enfim....



          Como estao os meus lindos afilhados leonor e afonso?

          e todos os outros pimpolhos?



          O Miguel e o Tomas mandam um grande beijinho as respectivas madrinhas





          Beijokas a todos



          Claudia

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs



            Ainda não fui ao gmail, nem li nada para trás.

            Venho deixar um beijinho.



            O fds foi mt bom. Gostei mt de esquiar e o Rodrigo andou todo satisfeito apesar das temperaturas geladas.



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (16-02-2010)ola bom dia e bom dia de carnaval.

              passei pra deixar um feliz dia de aniversário a NOSSA GATONA, MAIS LINDA E SEXYNOSSA LILI GATONA:sneaky::sneaky2:ESPERO QUE TENHAS UM Dia BUE DE FELIZ.:bdgreetn:

              SABES QUANDO ESTOU A LER OS TEUS POST, quase sempre penso, fonix, isto deve ser das aquarianas, eu devia ter pra aí, uns 31 ou 32 não me lembro, mas sei ke já tinha feito os 30 tb tive cenas dessas de carnaval, mas ao contrário do teu marido ,o meu não alinha, nessas coisas, mas não empedia, o pior era quando se metiam comigo , ui um ano na disco, tb na altrura do carnaval, tava eu a minha mana e aminha afilhada, 16 17 anos , ai meninas, quase que havia porrada, :w00t:não sei se é pla minha estatutura, não sei ,mas os amigos da minha mana, queriam sempre conhecer me tb, achavam graça eu tenho diferença da minha mana, 15 anos, mas eles achavam sempre ke eu era uma cavaleka, então tás a imaginar a cena, o CARLOS A FAZER DE PAI A DIZER "JÁ PRA CASA", bem velhos tempos , agora fico pra aki, de rabo sentado na lareira, mas kando a catarina começar a sair eu volto ...:sneaky: com a desculpa ke a menina não pode ir sozinha:w00t::w00t::w00t:sempre tive espirito de cavaleka, dentro de mim, e agora começo a sentir o peso da idade , e pronto beijos grandes pra ti.

              bem quanto ao resto cá vamos indo, o carnaval vai ser em casa , no domingo fomos ver o mar , mas nem saimos de dentro do carro, como não tinhamos ninguem pra ficar com as miudas tivemos de as levar, mas foi bom, tava frio depois fomos lanchar , mas claro com srª d. constança temos sempre os minutos contados, porque a cachopa nunca tva sossegada.:w00t::w00t::w00t:

              queria comentar nmas não consegui reter nada, por isso deixo beijinhos, amanhã fico por casa talvez arranje tempo pro msn, mas se a conversa for das boas:badgrin:

              fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


              Tu és toda jeitosa não admira que os miúdos te quisessem conhecer, imagino o Carlos, mas enfim quem tem mulheres jeitosas tem que se sujeitar.






              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                TaTaRuga (16-02-2010)

                Muitos Parabéns Liliana!!!!!

                Vânia e Elsa, grande beijinho de melhoras.

                Susana, que fim de semana bommmmmmmmm!!!! Fui ver o link e gostei bastante...

                Desculpem não comentar mais nada, mas a dormir tão pouco por noite, fico com memoria de Dori (acho que é assim que se escreve o nome da amiga do Nemo)

                Os meus piolhos estão óptimos. A pequenita cada vez mais linda e o pequenito cada vez mais amoroso Sou uma mãe super babada.

                Depois venho "falar" mais.

                Beijinhos a todas.


                Então camarada, querias dormir???? Tivesses fechado as pernas, à 10 mesinhos atrás.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (16-02-2010)Olá!!!

                  Bem tenho andado sem paciência nenhuma para escrever... bem venho ler, mas estou sempre com tanto sono que não escrevo nada...

                  Antes de mais nada, queria desejar muitos parabéns à gatona da Liliana, ainda não fui ver as fotos, mas não tenho dúvidas de que devia estar o máximo!!!

                  Cá por casa, a piolha mascarou-se hoje, para ficar em casa... Estava linda a minha diabinha, mas só tenho fotos no telemóvel, depois mostro!

                  Bem, minhas lindas... o trabalho é mais que muito e eu ando KO!

                  O Filipe começa 2ª feira... nem quero pensar!!!

                  Vou descansar!!


                  Então Susana, essa é mesmo a parte pior, o trabalho é tanto que nem tens tempo para "gozar" os miúdos, mas tenho a certeza que quando estás

                  com eles, aproveitas ao máximo.



                  Pois olha eu não o mascarei, não valeu a pena, nem saímos para lado nenhum, foi só mesmo para vir trabalhar.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Carla.Sofia (16-02-2010)Olá mamãs,

                    Como estão? por aqui tudo bem. A Leonor adorou a fatiota de Carnaval:tive que lha vestir todos os dias, desde 6ª feira. Diz que fica "boita" (bonita)

                    Não tenho aparecido por cá, porque ando à volta dos estágios. Espero ter boas notícias amanhã.

                    Vou ler os posts antigos.

                    Até já.


                    Espero que esteja tudo a correr bem nos estágios.



                    E depois mete fotos aqui ou no gmail, para nós vermos as Leonor mais bonita ainda.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ClauBAraujo (17-02-2010)Ola mamãs como estão? Esse carnaval? o meu foi normalissimo...os meus terroristas nao quiseram saber de usar fantasias...

                      eu bem tentei...mas era depois gritos de 'tira issssooooo mamã' enfim....

                      Como estao os meus lindos afilhados leonor e afonso?

                      e todos os outros pimpolhos?

                      O Miguel e o Tomas mandam um grande beijinho as respectivas madrinhas



                      Beijokas a todos

                      Claudia


                      Então eles não gostaram de se mascarar???? Lá acharam que as namoradas assim não os reconheciam.


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Hello mammys =D



                        Quero agradecer aqui a todas as q me deram os parabéns, seja aqui, no face ou mesmo via sms!!!

                        Muito obrigadãO...são umas queridas!!!



                        Ontem o dia foi mais ou menos...o marido achou de estar meio amuado comigo e sem me dizer porquê...raio de homem q é sempre igual, nunca diz porque tá chateado...ele dizia q ñ se passava nada mas eu já o conheço!

                        Eram 03h da manhã qdo me disse o porquê...enquanto tinha mudado a password do meu mail...vejam só :doze: ele por acaso sabe mas mudei, de vez em qdo dá-me pra isso!

                        Lá ficou chateado, dizendo q tenho segredos blá blá blá...

                        Mas pronto...tudo acabou por ficar bem...mas digo-vos q estou ficando fartinha destes amuos constantes

                        ainda mal começou o ano e já perdi a conta de quantas vezes isto já aconteceu...



                        Pelo menos fez-me as baboseiras todas no meu dia de anos, à tarde fomos ver o cortejo ao caniço pois a filha dele, minha enteada participava através da banda de Sta Cruz da qual faz parte.

                        Estavam vestidos de palhaço...muito engraçados!!!

                        O único senão foi estar um briol do caraças e chuva, vimos ela passar e fomos embora para o café...

                        Nem mascarei os meus pimpolhos...faltou-me a pachorra

                        Nesse café compramos o meu bolo, fomos mais tarde jantar fora...levamos a minha mãe, aliás ela foi de início...comemos pizza, o Afonso comeu bastante bem!!!

                        Depois agarramos no bolo e fomos cantar os parabéns a casa da minha mãe junto com o meu pai...

                        O Afonso delirou e cantou-me os parabéns :smug:

                        E assim foi o meu dia!!!



                        Bjinhos (volto mais tarde)!!!
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá Meninas!!



                          Gostei de saber noticias de meninas desaparecidas, tive a ler umas quantas páginas para trás...



                          O Carnaval estive a trabalhar todos os dias, no domingo esteve um frio horrível, gelei e houve cortejo, foi bem giro, mas as meninas que iam quase nuas coitadas, uma quase que até entrou em hipotermia, tivemos de lhe dar bebidas quentes e esfregá-la toda...mas o desfile foi bastante animado..ontem, choveu muito e mesmo assim ainda houve um desfile pequenino, a pé sem carros alegóricos que também foi giro..



                          Mascarei o Martim de pirata, ficou muito giro, e eu vesti-me de freira sexy e fui bailar no sábado à noite..foi divertido, tenho de por fotos do Martim no gamil, minhas acho que não tenho, uma amiga tirou mas eu com a minha máquina não, a ver se ela depois me consegue passar...







                          O Martim fala muito e constrói frases e fala muito na primeira pessoa, acho-lhe muita graça quando diz espera por mim, ou ajuda-me..eu de manhã ando sempre a correr e digo vá filho que estamos atrasados e ele anda sempre a dizer atrás de mim, não estamos atrasados pois não mãe?usa muito a expressão pois não..já diz obrigado, se faz favor e perdão quando arrota..tá lindo e traquina, não pára quieto, adora tocar viola, a fingir claro, mas de tudo faz uma viola e toca mesmo e dá ao pé e tudo, fica o máximo parace um artista em ponto pequeno e depois no fim diz obrigado e baixa a cabeça a agradecer...ontem a avó foi aos chineses comprar-lhe uma viola daquelas de brincar, agora não larga aquilo, até para a a cama a quis levar para dormir com ele e também a levou para a escola..acho que vai ser guitarrista..



                          Susana ainda bem que o fim de semana correu bem e que gostaste, isso é o mais importante e tudo..



                          Rosa espero que o Rodrigo esteja melhor..tadinho eles são tão traquinas que agenet até ficamos cegas...



                          Vanessa espero que o jantar tenha corrido bem e tenha sido uma aventura boa



                          Elsa o frio faz bem aos ossos..enrija-os, por isso tens de passear mais..lololol



                          Filomena
                          também adorei o Avatar e não vi em 3D, gostei mesmo do filme...



                          Freddy ainda bem que está tudo bem aí nessa cidade maravilhosa..



                          Lili estavas girissima de gata..e deixa lá os amuos do homem..eles de vez em quando têm dessas coisas...



                          Carla Freitas, ainda bem que está tudo bem com os piolhos e isso de dormir pouco são ossos do ofício..



                          Trina a chuva tramou-nos mesmo o carnaval..e não foi só aqui já vi, aí também deu o ar de sua graça..



                          Ana Helena, ainda bem que o fim de semana foi bom...quanto aos ténis já vi á venda para eles, são giros, nas lojas da geox encontras..



                          Célia, tens de por a imaginação a trabalhar para a história...não vai ser fácil, mas qualquer coisa vais arranjar..



                          Timtim ainda bem que o advogado te ajudou..é sempre bom nestas situações teres conselhos de pessoas entendidas..



                          Bem meninas já me alonguei, vou ver se almoço..



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            olá meninas



                            LILIANA!!!! Muitos parabéns, atrasados!!! Ontem não consegui vir cá e não me lembrava que era ontem.... espero q te tenhas divertido!



                            Ontem comprámos a wii, com a wii fit (a balança), foi jogar até à meia noite, mt giro (fazemos com cada figurinha, lol).


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!



                              Já voltei ao trabalho... hoje para sair da cama foi um castigo!!!



                              Estou com muita preguiça



                              Já volto


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola amigas , antes demais peço desculpa, mas não deu pra vir , tinha prometido mas não deu, duas cachopas em casa e sozinha, bem, fico mesmo doida, depois lembrei me de fazer arrumação, de um movél novo , já o tinha em casa a 3 semnas e ainda não tinha passado pra lá as coisas, deu hoje pra isso, não imaginam os raios e curiscos que disse , a constnaça a mexer em tudo , ai.. mas pronto plo menos já tá feito ,foi por essa razão ke não deu pra vir escrever nem pra vir pra conversa, fca pra proxima.....





                                agora vou , tou a dar banho a Coonstança tá dentro da banheira e vou falando com ela , ela como ja tá farta , já começou na linguagenm dela "VA VAI MAE" VA´VAI, TONTANÇA A ANHO", OU SEJA JÁ VAI MAE , A CONSTANÇA ESTA NO BANHO:w00t::w00t::w00t:



                                já vi ke algumas meninas se divertiram ainda, bem, quero comentar mas ainda não e desta, mas deixo beijos pra todas



                                AH UMA COISTA KE QUERIA FAlar, AS MENINAS KE ANDAM NOS TREINOS DO BACIO , E AQUELAS QUE JÁ VÃO AO BACIO, OLHEM LÁ, eles PEDEM OU SÃO VOÇES KE OS LEMBRAM, minha Constança se não a lembrar mos, raramente pede , e ela sabe pedir, ou faz um bocadinho na cueca ou então anda a encolher e os vossos, e em relação a comida aqueles ke ainda comem tudo passadinho, como é? eu continuo sem conseguir dar nada, é um inferno a hora da janta grita que se farta...bem se puderem falar das vossas experiencias agradecia.



                                beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X