Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas

    Ultimamente não tem dado para cá vir, ainda leio uns posts mas depois já não dá para escrever...



    Comadre timtim, desculpaaaaaa!!!! Ando tão distraida, não me apercebi que fazias anos!!!! Opa, q coisa.... Mas já vi que o dia te correu bem e que andas muito animada, ainda bem



    Pois é, andei com umas reuniões no trabalho, ontem fui dar formação de manhã, quando voltei tinha o pc ocupado (temos três nno gabinete, mas agora o meu é o unico q acede à net, isto arranja-se um avariam-se dois...). Tb continuo muito desmotivada, chego de manhã ao trabalho e não me apetece fazer nenhum, depois as conversas já aborrecem, enfim.... estou a ponderar procurar outra coisa, mas depois penso, tenho um emprego no estado, ordenado certo (q posso achar não ser muito, mas nos dias q correm é bem bom!), a 5 minutos de casa, ao lado do colégio da Bia... é estar a reclamar de barriga cheia, não é? KIsto já deve é ser falta de sol, lol!



    Vejam lá, ando tão distraida que nem tenho ouvido as noticias da madeira... há temporal? Espero que as nossas meninas não estejam a ser atinjidas...



    Freddy, quanto às tuas questões, a Bia de vez em quando pede, outras vezes faz na fralda... no comer come bocadinhos e hoje fez uma coisa engraçada: nunca come batatas cozidas mas hoje coloquei uma no prato, ainda não a tinha partido aos pedaços, então ela pegou nela inteira e comeu-a toda! Tem dias que não come acompanhamentos nenhuns, outros que só come o acompanhamento, o que faço é colocar sempre no prato um pouco de tudo, mas não insisto para comer nada... e também a deixo vir roubar ao meu prato, comer com as mãos... e brincamos à mesa, deixo-a sujar-se (qd começou nos purés era uma javardisse, agarrava os purés com as mãos e esborrachava... lindo!). Acho que ela encara a hora da refeição como uma hora agradável, as regras vou incuntido pouco a pouco... acho que tens de relaxar, deixa-a seguir os instintos dela, mesmo q ao inicio suje tudo! Se lhe costumas oferecer a comida ao bocados pequenos, experimenta deixar bocados maiores, para ela roer... dá-lhe fruta cortada aos quartos ou corta em pedaços pequenos e vais dado enquanto ela brinca, deixa-a tentar espetar com o garfo sozinha... sei lá, paciência e imaginação! E se não quer mais nada, tudo bem, come mais na próxima refeição!



    Uma pegunta um bocado parva: estão a ver as fraldas cueca da dodot? Na parte de trás tem uma fita plástica, alguém me sabe explicar para q serve?






    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      OLA AMIGAS PASSEI EM 1ª PRA PEDIR DESCULPASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, A TIMTITM, MINHA CULPA TÃO GRANDE CULPA ESCULPA:crying:AINDA POR CIMA NESSE DIA ATÉ ME LEMBREI E VIM AKI, MAS SO DEPOIS DE LER O TEU POST, EÉ KE ME DEU NA TOLA, AI KE NÃO DEI OS PARABENS, DESCULPA, PARABENS MOTS ATRASADOS...BEIJO



      AGORA PRA MENINAS DA MADEIRA ESPERO KE ESTEJAM TODAS BEM , BEIJIOS[-o<



      FUIIIIIIIIIII E BOM FIM DE SEMNA PRA TODAS
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá boa noite.



        Meninas da madeira digam como estão, por favor, fiquei muito preocupada quando vi as noticias.

        Espero que estejam todos bem, dentro do possivel é claro.



        Susana eu e o marido andamos meio chateados, mas tenho de conseguir dar a volta à questão, espero durante os proximos dias ter boas noticias.



        O mau tempo está a chegar aqui, já chove, espero que amanhã não chova, é o baptizado da minha sobrinha.

        Vamos ver se temos sorte com o tempo.



        Vou tratar de umas coisas que ainda me faltam.



        Beijos.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas =D



          Passei por cá apenas para agradecer as mensagens e telefonemas q recebi...obrigada pelo carinho e apoio



          Trina, sim estamos bem...desculpa ñ te responder mas ñ tenho saldo...

          E vocês como estão???



          No Funchal está o caos...nunca vi uma coisa assim!!!



          Jinhos, volto amanhã.
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas noites



            Bem como muitas já viram...a MAdeira está um caos, mais a zona sul da ilha, por mais que olhe para as imagens paraece que isto não está a acontecer aqui.



            Eu não me posso queixar pq para os meus lados não houve estragos, por isso estamos bem



            Agradeço àquelas que tanto por sms como por telefonema quiseram saber de nós. OBRIGADA!!!!



            Qto ao resto, estamos bem



            Só passei para dizer que estamos bem e que a chuva, pelo menos por enquanto, já parou



            Bjs e até amanhã
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas...



              Pois é, hoje foi o caos na Madeira!



              Eu estava a trabalhar e ligou-me o maridão para ligar para uma amiga minha daqui do Fundão que tenho no Funchal. A ligação estava dificil mas lá consegui falar com ela e apesar de estar sem luz, estava bem.



              Passado um bocado voltou a ligar-me e disse: "Olha a aquela que se vestiu da gata está bem que eu já fui ver ao facebook, agora a Trina não sei que ainda não escreveu nada nem no face nem no fórum..."



              Estava preocupado o homem!! Eu não liguei porque da Liliana já sabia e da Trina... nem vais acreditar... não tenho o teu nº! Só no ficheiro que está em casa... Dahhh!



              Não interessa! Fico feliz de saber que estão bem, apesar de haver muitos estragos e perdas a lamentar!



              Filomena Ex comadre o que já me ri contigo... Essa fita é para puxares até descolar e enrolas a fralda e fechas com a parte que cola... tipo embalagem do penso higiénico!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



              Freddy Sempre de fugida!! Está tudo bem??



              Vânia Vê se fazes então as pazes com o maridão e aproveitam o fim-de-semana para namorarem!



              Bem, hoje lá fui trabalhar... Vim de lá com uma dor de cabeça! Uiiii... do pior!



              Os meus filhotes estão lindos... mas a Bia anda a dormir mal... tipo acorda muitas vezes a choramingar e só tem acalmado quando lhe dou brufen... opá não acho normal! Mas ela não se queixa de nada! E de dia anda na maior! Hoje tivemos cá gente a tomar café e andou que nem uma louca a brincar, deitou-se há meia hora... vamos lá ver se dorme melhor!



              Amanhã lá vou trabalhar outra vez... mas está semana é bem curtinha... 3 dias!! Folgo 2ª, 3ª, sábado e domingo! Tenho de aproveitar para dar um jeito nos wc´s que o homem não se entende lá muito bem com essa parte da limpeza!



              Beijinhos e bom domingo!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena Andava a ver este site e têm sapatilhas com luzes...





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas!!



                  Vim para dar um beijinho grande ás meninas da Madeira e fico muito feliz por estarem todas bem...é lamentável o que aconteceu, mas o tempo é mesmo imprevisível e não se pode controlar...



                  Agora vou-me despachar para ir ao Jumbo ver se compro toalhitas em promoção...



                  Beijinhos grandes

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola amigas,



                    pensei tanto nas meninas da madeira... fico feliz que esteja tudo bem. Eu sou toda assustadissa com estas coisas de fenomenos naturais!!!! A Cristina nao tenho noticias dela....



                    De resto esta tudo bem. Ontem o maridao estava todo preocupado com o mau tempo e telefonou-me para saber onde andava e se ía cedo para casa pois o mau tempo vinha para cá.



                    A Ines ja esta optima mas anda uma peste. Bate a toda a gente quando é contrariada. Tenho de andar sempre a chatear-em com ela e a dar-lhe de vez enquando umas palmadas. Pode ser inteligente e despachada mas tambem é mesmo terrorista, nao para um segundo.Esta constantemente a fazer asneiras, a desarrumar tudo.... e ainda manda os outros portar bem.



                    No sabado ficou um pouco na minha mae para eu ir visitar uma tia avo que esta num lar. Quando cheguei disse-me que ela lhe tinha tentado dar um estalo. Ao vir embora nao queria dar beijos nem despedir-se. A minha mae disse que ela é ma e ela disse k ma era a avo.

                    Hoje foi buscar uma colher de pau e veio bater à bea e a minha tia. Nao ha paciencia. se lhe batesse em todas as asneiras estava sempre a levar...



                    Na 6a feira queria que eu ficasse com ela no infantario e na 5a feira fez 3 vezes xixi nas cuecas. Ja nao fazia ha muito tempo. Fui busca-la mal acordou as 15h e a educadora disse k ela passou o dia todo a perguntar por mim e a dizer que queria a mae. Falei-lhe do xixi e ela disse k pode ser saudades do pai, insegurança de vez enquando.



                    Bem espero que esteja tudo bem convosco.



                    Parabens atrasadissimos a Liliana...



                    Beijos



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite mamãs,



                      Este fds não consegui mesmo vir cá e agora abdiquei de me enrolar no sofá com o marido para cá vir pois estava preocupada com as meninas da Madeira.

                      Felizmente já vi que estão bem.

                      Puxa, que para esses lados foi mesmo uma catástrofe:w00t:



                      TimTim Primeiro os meus mais sinceros Parabéns! Desejo-te um ano mt feliz e que consigas realizar as tuas ambições. E por último as minhas desculpas por deixar passar o teu aniversário Espero que ainda tenham vaildade as minhas felicitações



                      Susana obrigada pelo site. vou explorá-lo melhor. Aproveita esta semana para descansar e esquece o trabalho. Beijinhos.



                      Vânia esse arrufo com o marido deve ser só para aquecer a relação qd fizerem as pazes. Beijinhos



                      Não me recordo do que mais queria comentar. Amanhã volto cá.

                      Beijinhos para todas

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Alô gaijas!!!



                        Vim só deixar um beijinho grande a todas, em especial pras meninas da Madeira!

                        Ontem liguei à Cristina, estava preocupada... ela diz q tá td bem, fiquei mais tranquila... pras outras n liguei pk n tinha os nrs no tlm... Beijinhos!!!



                        Timtim... desculpa amiga... não te dei os parabéns! Mas fiquei contente que tenhas passado um dia mt feliz!



                        Beijinhos grandes para todas as restantes... Desculpem nao comentar nd mas p ser sincera hj tou c pouca cabeça... até quase nem fui hj à quinta! lol



                        Beijos
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Alô gaijas!!!



                          Vim só deixar um beijinho grande a todas, em especial pras meninas da Madeira!

                          Ontem liguei à Cristina, estava preocupada... ela diz q tá td bem, fiquei mais tranquila... pras outras n liguei pk n tinha os nrs no tlm... Beijinhos!!!



                          Timtim... desculpa amiga... não te dei os parabéns! Mas fiquei contente que tenhas passado um dia mt feliz!



                          Beijinhos grandes para todas as restantes... Desculpem nao comentar nd mas p ser sincera hj tou c pouca cabeça... até quase nem fui hj à quinta! lol



                          Beijos
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá!



                            A Cristina está bem, eu também falei com ela ontem!



                            Mara Eu deixei de ralhar e bater na Bia... não resulta, ela ainda faz birras piores e estava sempre a choramingar!



                            Vanessa Ai não tinhas vontade de cá vir... obrigadinha... E que raio é essa coisa de nos comparares com a quinta?!?!?! Qual é o bicho a que me comparas, já agora??!? Ao porquinho ou à vaquinha!?!??!



                            Ana Helena Eu gostei muito do site e as de luzinhas para a Bia também eram bem giras, mas agora ela tem 3 pares... Mas acho que tem coisas bem giras e a preços bem acessíveis!



                            Bem, vou gozar o meu descanso que é bem merecido!!



                            Ah! E depois de 6 meses em casa, tenho de começar a pensar em marcar férias... afinal, ainda tenho 13 dias do ano passado! :hehe::hehe::hehe::hehe:



                            Beijinhos a todas!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Fiquei muito contente em saber que as meninas da madeira estão bem, apesar de tudo.

                              Beijos grandes para vocês.



                              Susana em principio vamos passar ai o fim de semana.

                              Vou ligar à Fernanda para marcar o hotel.

                              Fernanda vou-te chatear um pouco, mas depois ligo.

                              Finalmente vou conhecer as meninas do Fundão.

                              Mara e tu não vais lá no fim de semana?



                              O baptizado da minha sobrinha correu bem, ela portou-se muito bem, não chorou com a água e esteve sempre bem disposta.

                              As minhas também gostaram da festa, na igreja ficaram caladinhas e depois no restaurante andaram a brincar e a dançar todas animadas.

                              Acabaram por adormecer antes de partirmos o bolo mas já eram 15h30 quando adormeceram, nada mau no colegio a essa hora já estão a lanchar.



                              Mara as minhas tambem andam sempre a fazer asneiras, mas é como dizes não pudemos andar sempre a bater e a ralhar, temos de ter paciência e levá-las a bem.



                              Boa semana a todas.



                              beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ola menina



                                Obrigada a todas que se preocuparam connosco estamos todos bem graças a Deus, Falei com a Trina ontem...estava tudo bem para os lados dela...o problema maior foi mesmo no centro do Funchal e na Ribeira Brava...na nossa zona mais acima nao chegou nada...só as grandes chuvada.

                                Hoje nem tive coragem de ir até la baixo...nem tenciono faze-lo tao cedo....é mesmo horrivel pelas imagens que vemos na tv...tantas mortes....

                                Amanha la vou trabalhar...espero que o meu local de trabalho esteja intacto



                                beijinhos a todas e aos respectivos nenucos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X