Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Já me esquecia, coloquei fotos das minhas princesas no gmail.



    Beijos








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas noites



      Hoje e amanhã fico em casa, não vamos para o fx atrapalhar. Quarta então já vamos, não sei é se o parque onde costumo deixar o carro está operacional...



      Susana os teus filhos estão lindos. O João é que parece uma fotocópia tua, não? Pois, andaste a queimar pestanas, mas hás-de ser recompensada...



      A Sara hoje dormiu qs até às 10 da manhã, o que é um recorde...já desde bebe q n aguentava tanto, não dormiu a tarde, pq nem me esforcei de deitá-la e agora à noite tive qs uma hora para cima e para baixi pq estava sempre a fugir da cama, levei-lhe bonecos, levou com o chinelo, uma palmada, deitei-me um cadito com ela...sei lá tantas tentativas, ao fim de qs uma hopra lá ficou. Mas eu dizia-lhe fecha os olhos e dorme...dizia-me ela, a Sara não dorme...que tormento



      Bem hoje fiquei em casa mas não me rendeu nada o dia...dá noticias vejo a TV, o meu sobrinho fez anos ontem, mas hoje lá foram os coleguitas da escola lanchar e tb fomos...e vai somando as horas, chega a noite venho ao fórum, não engomo...pronto!!!



      Bem, vou tratar da minha quinta e para o sofá,penso que já n ligo o ferro hoje.



      Até amanhã
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite!!



        Bem, para que fique bem claro para as meninas do msn... a inveja deu resultado! A tarte queimou-se um pouco... mas está MUITO BOA na mesma!



        Vânia Só fiquei sem perceber quando estão a pensar vir, se sábado ou domingo! E há alguma coisa que algum de vocês não goste!!?!?! E as meninas como é com a comida delas!?!?! O que é que elas não podem comer??!? Esperemos que o tempo ajude!!



        Trina Como eu te compreendo... uma gaja fica em casa e não faz nada do que tinha planeado! Quanto à Sara nem sei que te diga, a Bia agora também nunca quer ir dormir! Mas ainda não apanhou a mania de sair da cama! Felizmente...



        Timtim Ainda bem que o passeio correu bem! Vou cuscar o mail para ver os ditos sapatos!



        Claudia Andamos todas iguais... com birras e miminhos atrás!!



        Mag Este meu record é para dias em que não vou trabalhar... que é tomar banho e vestir um fato de treino!



        Bem, bou enrolar-me no maridão!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia







          Ontem foi um dia tão chato qd estava a estacionar raspei o pára-choques do meu carro numa àrvore:w00t: Que raiva que me deu



          Bem agora tenho é que esquecer e andar com o pára-choques + sujo p/ não se notar







          Ontem fui fazer análises, incluindo o Beta. Quem me dera estar grávida. Estou tão ansiosa que até já sinto os sintomas LOL



          Não tenho assim motivos para ter uma grande esperança, mas tb não tenho motivos para não ter. Só não me quero desiludir mt







          Quanto a ser dadora de sangue só lá fui uma vez e não pude dar sangue.



          Mas realmente é uma coisa que não custa assim tanto e ajuda mt gente.



          Onde me devo dirigir? ao hospital?







          Susana és a super-mulher. 55mn para 2 banhos e vestir 3???!!! Incrível:w00t:







          Elsa o Tiago está crescido e elegante. O meu filhote tb teve sempre o percentil do peso abaixo do da altura.



          Qt ao 2ª filho tens tempo. Cada vez mais há quem espace 5 ou 10 anos os filhotes e tem óptimos resultados.







          Carla.Sofia boa sorte para a entrevista.







          Rosa andas à chuva a ver se te molhas. Ás vezes é quando engravidámos mais rápido. Eu que o diga, pois foi o que fiz no final do ano passado e em menos de 3 meses estava grávida Boa sorte.







          Beijinhos e um bom dia para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (22-02-2010)Já me esquecia, coloquei fotos das minhas princesas no gmail.

            Beijos


            Que lindas que estão as gémeas e crescidas.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá, bons dias!

              Ainda não fui ao Gmail ver as novidades, talvez mais à noite...



              Para quem quer dar sangue e não sabe onde: no site do instituto português do sangue têm os locais de recolha, horários e as datas marcadas para a unidade móvel! Qum dá mais de duas vezes ao ano fica isenta de taxas moderadoras na saúde!



              Ana Helena, boa sorte com o teu beta e que seja desta! Eu ontem ainda tava com esperança q fosse alarme falso, mas não, hoje já veio o red em força! Confesso q às vezes já desanimo, bolas, fez um ano em Janeiro q deixei a pilula, treino na altura fértil e nada... mais dois ciclos de dufine e vou fazer o exame às trompas, para ver se não tenho aqui nada de estranho... quanto ao dia de ontem, espero q já tenhas feito as pazes com o maridão, dias assim são complicados, ainda mais qd a discussão se prolonga, a mim deixa-me de rastos...



              Susana, então a fatia de tarte, cadé?



              Ontem estivemos até à meia noite a jogar na wii, ténis, ping pong, step... estou a equacionar comprar uma eliptica para a minha sala, já ando farta de não fazer nada por mim e começo a sentir-me mt anafada! Como trabalho perto de casa, podia ir à hora de almoço ginasticar-me!



              bjs


              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena (23-02-2010)Bom dia

                Ontem foi um dia tão chato Discuti com o marido logo de manhã, sai e continuamos a discussão pelo telefone. Resultado qd estava a estacionar raspei o pára-choques do meu carro numa àrvore:w00t: Que raiva que me deu

                Bem agora tenho é que esquecer e andar com o pára-choques + sujo p/ não se notar

                Ontem fui fazer análises, incluindo o Beta. Quem me dera estar grávida. Estou tão ansiosa que até já sinto os sintomas LOL

                Não tenho assim motivos para ter uma grande esperança, mas tb não tenho motivos para não ter. Só não me quero desiludir mt

                Quanto a ser dadora de sangue só lá fui uma vez e não pude dar sangue.

                Mas realmente é uma coisa que não custa assim tanto e ajuda mt gente.

                Onde me devo dirigir? ao hospital?

                Beijinhos e um bom dia para todas


                Boa sorte com a Beta e que venha aí mesmo uma mana para o Rodrigo.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (23-02-2010)Olá, bons dias!



                  Ainda não fui ao Gmail ver as novidades, talvez mais à noite...



                  Para quem quer dar sangue e não sabe onde: no site do instituto português do sangue têm os locais de recolha, horários e as datas marcadas para a unidade móvel! Qum dá mais de duas vezes ao ano fica isenta de taxas moderadoras na saúde!



                  Eu ontem ainda tava com esperança q fosse alarme falso, mas não, hoje já veio o red em força! Confesso q às vezes já desanimo, bolas, fez um ano em Janeiro q deixei a pilula, treino na altura fértil e nada... mais dois ciclos de dufine e vou fazer o exame às trompas, para ver se não tenho aqui nada de estranho... quanto ao dia de ontem, espero q já tenhas feito as pazes com o maridão, dias assim são complicados, ainda mais qd a discussão se prolonga, a mim deixa-me de rastos...



                  Ontem estivemos até à meia noite a jogar na wii, ténis, ping pong, step... estou a equacionar comprar uma eliptica para a minha sala, já ando farta de não fazer nada por mim e começo a sentir-me mt anafada! Como trabalho perto de casa, podia ir à hora de almoço ginasticar-me!bjs




                  Ainda bem que nós temos aqui uma pessoa bem informada, vou já ver quando posso dar sangue.



                  Tem calma não stresses, vais ver que engravidas não tarda. Quanto mais andares a magicar pior é.



                  Mas tu alguma vez estás anafada???? Por amor da Santa, esta gente tem que ir toda ao manicómio para se tratarem.



                  E eu falei nas Gémeas mas a tua Bia também estava um espectáculo.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde



                    Ainda não fui ao Gmail ver as fotos das meninas da Vânia, mas vou lá cuscar depois do almoço!!



                    Ana Helena Homens.... é sempre um desatino. Espero que tenham dito tudo o que queriam e que hoje já esteja tudo bem. Quanto ao resultado... espero que seja conforme queres.



                    Filomena Amiga não stresses. Vais ver que vai correr tudo bem.



                    Vou almoçar



                    Até já


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá!



                      Hoje estou em dia não... acordei cheia de sono e é claro que o dia depois parece que corre todo mal...



                      Se ontem me tinha despachado em 55 min, hoje sem banhos levei quase 1.30 para sair de casa... a Bia esteve montes de tempo no bacio, para não fazer nada, quando iamos para sair fez xixi no chão...



                      Sai de casa sem sequer comer, deixei-os no colégio, com um custo terrível. O João está quase impossível de o carregar no ovo, tal é o peso. A Bia ficou tristinha pois eu ia chateada com ela... vim de lá com as lágrimas nos olhos... estúpida!!! Senti-me mesmo mal comigo mesma.



                      Fui fazer umas compras. Quando vinha embora o carro ficou sem direcção à saída de uma rotunda... consegui enfiar o carro para cima do passeio. Liguei ao Filipe que veio ver o carro e lá fiquei à espera do reboque...



                      Desde que cheguei a casa já marrei com a cabeça em dois armários... Enfim! Há dias que mais valia não sair da cama! Não tarda vou com a minha mãe buscar os piolhos, ao menos eles fazem-me rir!



                      Filomena e Vânia As meninas estão um espectáculo!!



                      Filomena A Wii tem step?!?! Uiii, ainda sou gaja! Sempre adorei step!



                      Ana Helena Espero que o dia de hoje esteja a correr melhor! E boa sorte!



                      Trina, Cristina e Liliana Como estão!??! Já conseguiram voltar à normalidade, dentro do possível!??!? Beijinhos



                      Elsa Então a tertúlia caseira!?!



                      Bem, vou indo, volto mais tarde!



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Isto por cá está um tempo que não se pode fazer nada, chove bastante, trovoa e até granizo caiu.



                        De tarde fui buscar as piolhas ao colegio entre uma chuvada e uma aberta, mal chegamos a casa começou outra vez a chover torrencialmente.



                        Como o tempo não ajuda para grandes saidas, aproveitei para andar nas limpezas e até mudei a os sofas e a tv de sitio, as princesas quando chegaram a casa entraram na sala e disseram oh o sofa, eu perguntei está bem assim e a Sara tá, a Sofia ficou a observar mais tempo e eu para ela está diferente não é Sofia.

                        Quando o pai chegou disse papá a sala difente.

                        Estão um espectaculo.



                        De resto tudo normal.



                        Meninas da Madeira espero que as coisas comecem a normalizar por esses lados, não vai ser assim tão rápido mas vão conseguir.



                        Ana Helena espero que consigas o teu positivo em breve.



                        Filomena e a wii é porreira, tenho uma colega que têm uma e está a gostar muito.

                        Sempre é uma maneira de fazer exercicio, eu bem que precisava de me mexer.



                        Obrigada pelos elogios ás minhas princesas.



                        Já falei com as meninas do Fundão para o fim de semana, espero é que o tempo melhore.



                        Beijos a todas.
















                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Então deixou-se tudo dormir!?!?!?



                          Maau, mau!!!



                          Eu mandei os miudos pelo pai e fui-me deitar até agora!!!



                          Agora vou a correr arranjar-me para ir trabalhar!



                          Beijinhos e até mais logo!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas,

                            Vanea e Filó as vossas pimpolhas estão umas kiduxas

                            Susana, relamente.... há dias q é td tão 'eskisito', espero q melhores dias venham e acalmem o stress.

                            tou c a memória mt curtinha, so me apetece dormir/hibernar msm.

                            bjokinhas a todas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ENTÃO AQUI FICA A TERTÚLIA DO JET7 DO FORUM:



                              FORAM VISTOS NO FIM-DE-SEMANA 13/14 DESTE MÊS O CASAL FALCÃO PELO ALENTEJO, MAS NÃO CONSEGUIMOS PERCEBER O QUE COMEMORAVAM.



                              FOI COMPROVADO QUE A FILOMENA DE SANTARÉM COMPROU UMA MÁQUINA NOVA DE NOME WII, (ACHO QUE É ISTO) E QUE ANDA A USÁ-LA MUITO.

                              O QUE OS NOSSOS COMENTADORES AINDA NÃO PERCEBERAM FOI E ELA ANDA A TENTAR ENGRAVIDAR, PORQUE É QUE QUER EMAGRECER, ESTAMOS

                              À ESPERA DE NOVIDADES.



                              HÁ RUMORES DE QUE A VAINESSA DOS ALGARVES ANDA METIDA COM UM MASSAGISTA, QUE CONHECEU UMA VEZ EM QUE TEVE MUITAS DORES, :w00t::w00t:



                              OUTRA DAS NOSSAS JET7, ANDREIA TIMTIM, FOI FOTOGRAFADA POR UM PAPARAZZO COM UM NAMORADO NOVO, QUE AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO.



                              SEM CONFIRMAÇÃO AINDA, MAS DIZ-SE QUE A DONA CÉLIA, IRÁ HOJE AO CINEMA SEM O RESPECTIVO, O QUE LEVANTA ALGUMAS DUVIDAS, MAS ENFIM.



                              AINDA NÃO FOI POSSÍVEL CONTACTAR A SENHORA DONA ROSA PARA CONFIRMAR, MAS PARECE QUE O CASAL TEM A INTENÇÃO DE FAZER FÉRIAS

                              SEPARADOS, MAS COMO EXPLIQUEI ATÉ AO ENCERRO DESTA TERTÚLIA NÃO FOI POSSÍVEL CONTACTAR A MESMA.



                              A MADEIRENSE CRISTINA ANDA A FAZER MUITA GINÁSTICA, MAS PELO QUE FOI DADO A CONHECER AOS NOSSOS COMENTADORES, É SÓ PARA VER

                              O INSTRUTOR JEITOSO QUE DÁ AS AULAS.



                              A NOSSA CONTABILISTA ANA ISABEL, ANDA A SER MUITO VISTA LÁ PARA OS LADOS DUM HOTEL NOVO, ESTAMOS CONVENCIDAS QUE O MARIDO

                              NÃO DEVE SABER, VAMOS LÁ VER SE VAI HAVER CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.



                              ESPERO QUE NÃO OFENDA NINGUÉM ESTA TERTÚLIA É SÓ UMA BRINCADEIRA.








                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (23-02-2010)Olá!

                                Hoje estou em dia não... acordei cheia de sono e é claro que o dia depois parece que corre todo mal...

                                Se ontem me tinha despachado em 55 min, hoje sem banhos levei quase 1.30 para sair de casa... a Bia esteve montes de tempo no bacio, para não fazer nada, quando iamos para sair fez xixi no chão...

                                Sai de casa sem sequer comer, deixei-os no colégio, com um custo terrível. O João está quase impossível de o carregar no ovo, tal é o peso. A Bia ficou tristinha pois eu ia chateada com ela... vim de lá com as lágrimas nos olhos... estúpida!!! Senti-me mesmo mal comigo mesma.

                                Fui fazer umas compras. Quando vinha embora o carro ficou sem direcção à saída de uma rotunda... consegui enfiar o carro para cima do passeio. Liguei ao Filipe que veio ver o carro e lá fiquei à espera do reboque...

                                Desde que cheguei a casa já marrei com a cabeça em dois armários... Enfim! Há dias que mais valia não sair da cama! Não tarda vou com a minha mãe buscar os piolhos, ao menos eles fazem-me rir!

                                Beijinhos


                                ó Susana isso é que foi mesmo um dia turbulento, arranjar 2 não é facil não é???






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X