Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola meninas passei pra uma rapidinha, tou na aula, entao é assim por CÁ Tudo bem, quer dizer mais ou menos , lá por casa eu e marido já lá acertamos os pontos, plo menos durante uns tempos, as miudas na mesma, a constança , lá esta, continua a nivel de linguagem quase na mesma, tento não ligar mto, maS custa, frases nem ouvilas, tudo mto mto aldabrado, enfim, agora só temos consulta pra maio,,o xixi, ja anda melhorzita, comida na mesma , mas tb não me importo, quando for verão eu insisto. a catarina lá anda tb, com asneiras atrás de asnerias , ai amigas tem dias que voçes iriam ficar doidas:w00t::w00t:vai pra escola com as botas todas descoladas , esqueçe lanches dentro da mochila até cheirar a podre, as notas tem desciod tb, enfim, tento levar as coisas com calma mas nem sempre é spossivel.:w00t::w00t:



    quanto a mim, bem, como diria a rosita, "sou te ouço queixar", mas sabem tenho dias que me sinto mesmo limitada e que nunca vou conseguir, enfim , espro que melhores dias viram senão, pior emenda que o soneto,,,,a coisas que não tenho mto jeito, a minha auto-estima anda a baixo de cão...bem agora ja me queixei o bastante , desculpme, mas tou mesmo a precisar de desabafar, e precisava de vos ouvir cada uma com um conselho , ai amigas tou tão em baixo.:crying:



    beijinhos fuiiiiiiiiiiiiii
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.



      Bem o meu dia foi uma canseira, estou de rastos.



      As princesas lá estão a tomar o antibiotico e a fazer as nebulizações.

      Estão um pouco melhores pelo menos não têm febre, continuam com tosse e a comer muito mal.

      O que desgasta mais é a parte das refeições, são um verdadeiro tormento.

      As vezes chego mesmo a perder a calma e depois arrependo-me, mas elas são impossiveis.



      Meninas já estou aqui há não sei quanto tempo para escrever e já fui tantas vezes ao quarto delas que não me lembro do que queria comentar.



      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite



        Tou a ver que há meninas que já conheceram a Alice Carla, qdo tiveres oportunidade anda cá contar como é que se andam a portar os teus filhotes



        Susana Andas (e os outros) com a cabeça a prémio...estas chefias...melhoras para os teus filhos. A Sara tb já começou com ranhoca e hoje tava meia rouca. Esses medicamentos que falaste, algum é para desobstruir mais depressa o nariz? É que só lhe deito soro e rinomer...se houvesse algo mais eficaz até lhe dava.



        Vânia imagino o teu cansaço...força e melhoras para ambas.



        Filomena ainda bem que estão a recompor as culturas. Qto à Sara a técnica varia. Ontem e hoje ainda saiu da cama uma vez, já não sai à segunda pq lhe digo para ela cantar uma canção à minie para ela adormecer...coincidência ou não...canta e fica



        Freddy lá estás tu...tens mérito, tens força, tens carácter e duas filhas lindas...queres mais? Estás a trabalhar para isso



        Já não sei mais o que ia dizer...vou nanar.



        Até amanhã
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





          Olá olá gajas!!



          Tudo bem?





          Connosco está tudo óptimo. A pequenita continua calminha e linda O pirata cada vez mais reguila. Descobriu há pouco as histórias antes de ir para a cama. Pode ser que a partir de agora voltem as noites sossegadas e sem interrupções.... vamos lá a ver...





          1º e mais uma vez: Parabéns Rosa, desejo-te uma gravidez tranquila. É uma felicidade ver a familia a aumentar.





          Ana Helena, não sabia que o teu pequenito teria de ser submetido a outra intervenção. O pós operatório, como dizes, deve ser complicado, mas por mais que seja uma operação simples, deve-se ficar com o coração bem apertadinho... Força!





          Fernanda, não sei o que te diga... Deve ter sido um choque receber a noticia. Aproveitem bem as mini férias para desanuviarem e carregarem as baterias.





          Titimarg, vi as fotos das tuas princesas. Que máximo! Duas bonequinhas iguais São muito lindas. Parabéns!





          Susana, work, work, work... é nestes momento de stress que se pensa: "quem dera que saísse me o euromilhões", certo? Melhores dias virão.... Beijinhos aos teus piolhos.





          Filomena, é muito mau quando se vê o trabalho de tantos dias destruído. Imagino a angústia do teu marido... Boa sorte para a reposição da cultura. Quanto ao sling (há uns tempos perguntaste como me estava a dar) como não tenho saído muito, ainda não lhe dei uso.





          Liliana, Trina e Cristina no dia da tragédia andei por cá e pelo FB à vossa "procura". Fiquei feliz por ver que apesar de tudo estavam bem.





          Rosa, Andreia, Ana Isabel e Célia, gostei muito de as receber cá em casa. Eu e o meu homem acabamos agora o cheese cake.... nham nham....





          Freddy... então rapariga, o que se passa? Força!! Tudo se consegue levar...





          Beijinhos a todas e melhoras dos ranhosos




          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            :director: Q saudades q eu ja tinha deste tempo, destes dias lindosssss:w00t::w00t::w00t::w00t: hoje estou intragável, impropria p consumo, :w00t::w00t::w00t: espero q venham melhores dias pq estes têm sido 'optimos'.



            As melhoras dos doentitos



            bjs a todas e obrigada por estarem ai
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia! Quase boa tarde... e eu na ronha...





              Freddy Mau, mau... tu queres é tau tau! TU ÉS CAPAZ! TU ÉS LINDA! TU ÉS UMA MÃE E UMA MULHER FANTÁSTICA!!! DEIXA-TE DE STRESSES E CURTE A VIDA QUE NUNCA SABEMOS QUANTO TEMPO DURA!



              Sinceramente, de tudo o que contas o que te pode realmente preocupar, pois tens de agir já e nem sempre sabemos como faze-lo é "controlar" a Catarina! De resto, caga... tudo se resolve e vocês são um casal fantástico!!! Agarra-te ao homem e pede ajuda, carinho e apoio, não é vergonha nenhuma!!! BEIJOS GRANDES



              Trina O que eu noto que é muito bom é o xarope, mas é para libertar a expectoração! Para secar as ranhocas e desentupir o nariz uso o neosifrina.



              Maq Fiquei baralhada!!! Mas aí está bom tempo?? É que aqui chove...



              Lili Cade tu??



              Carla Então e fotos da futura namorada do meu gajo??



              Quem me dera partilhar um almoço desses!!



              Elsa A minha vizinha tem que a partir de determinada horas ter atenção ao barulho que elas fazem e se não as consegue controlar deita-as!! Afinal elas andam na escola!



              Bem, quanto ao trabalho: aquilo é mesmo um stress, sempre foi e sempre será! Ontem tive de ir lá, trocar o meu dia de folga, pois estava cá um auditor da qualidade e eu queria reunir-me com ele. Depois de ter chegado, qual não é o meu espanto quando vejo o administrador a chegar... grrrhh!! Lá andou por trás dos operadores a ouvir as chamadas deles!



              O problema é meramente informático e achavam que nos iam atribuir as culpas... neste momento, os assistentes demoram muito a conseguir atender as chamadas e o script demora muito a aparecer, então cada operador só está a ser rentável 30 min numa hora... o que nos faz perder €€€€€€€€



              Mas pronto, tudo se resolve!



              Rosa Assim é que eu gosto!!! Já pareces tu!



              Vou ver se ainda adianto qualquer coisa da limpeza, para depois de almoço terminar!!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Susana, o tempo aki tá 1 bostik, eu tava a ironizar, dá-me neura esta chuva :w00t::w00t::w00t:
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola amigas passei pra pedir desculpa , :crying:mas ontem como tava na aula não deu pra deixar beijinhos de melhoras pros bebecas , nem as melhoras pra sogra da fernanadinha, nada nada....desculpem tava a precisar de miminhos vossos, e fiquei egoista só a ouvir os meus problemas e não disse nada,mas também não tinha mto tempo tava no intervalo de 5 mtos, desculpem:blush:



                  bem agora vou e beijos pra todas e as melhoras, gosto mtttttttttto das mnhas amigas



                  fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                    Voltei d almoço :w00t: o sol radiante continua, xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa até enjoa!!!!
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      por aqui tudo na mesma...



                      mandei fotos para o gmail (foram tb os ditos sapatos vermelhos)



                      fico à espera de comentários...



                      kisses a todas...



                      ps- ah, a Alice é uma mini mini linda... dá vontade de "fazer" tb uma... cuticuticuti


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa tarde gajas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                        Hoje fui à depilação de manhã... rapar quase tudo!!!!!!! Nem queria acreditar no que me estava a acontecer. Eu que nem sentia quase dor nenhuma, desta vez custou-me um pouco... acho que estou mais sensível...



                        Como vou ao médico na 3ª feira, não queria que o homem se assustasse com tanto pêlo :w00t::w00t:



                        Bom, quanto à alimentação do Rodrigo... tem dias. Há dias em que o puto come muito bem, há outros que eu tenho de lhe colocar o peixe (por exemplo) na sopa para não me chatear. Mas acho que a hora da refeição tem de ser uma coisa agradável, e eles têm de aprender a gostar. Eu coloco os bonecos favoritos dele em cima da mesa e ele vai brincando e comendo e até finge que dá de comer aos bonecos...



                        Quanto ao xixi e cocó... nem pensar!! Quando tem cocó foge... por isso, lá para a Primavera.



                        Freddy Acredito que andes em baixo e que te sintas a mulher mais infeliz deste mundo. A menos compreendida... etc etc etc. Quando me acontece qq coisa que me faz deitar para baixo, eu choro choro choro até não conseguir mais. Depois páro, ergo a cabeça faço um "ar" de durona e tento resolver todos os meus problemas.



                        Agora pergunto-te, o que te falta?? Mudaste de serviço e deram-te a oportunidade de evoluir, de aprender coisas novas com pessoas inteligente e cultas, deram-te oportunidade de estudar!! Tens um homem fabuloso em casa que tem defeitos como todos os outros e que só precisa às vezes, de boa conversa entre casal e de um miminho, porque até acredito que ele se sinta um pouco inseguro, afinal a mulher está a "crescer" e a lidar com pessoas "importantes".



                        Tens duas filhas saudáveis. Alguns pequenos problemas da Contança que serão resolvidos com o tempo e a Catarina... a Catarina é uma menina esperta que deve estar a começar a ter aquelas hormonas às voltas. Essa sim vai-te dar mais trabalho mas acredito que tu como mãe vais conseguir dar-lhe a volta e chama-la à razão. Tu também passaste essa fase, um pouco diferente talvez, mas também passaste.



                        Devias querer um colo, ou que alguém te passasse a mão pela cabeça e te dissesse o que fazer... mas isso só tu é que sabes o que é melhor para ti. Durante muitos anos fui criticada pela família, fui apontada, regeitada... etc por motivos que agora nem interessam comentar... Mas sabes uma coisa, eu hoje sinto um orgulho enorme de mim e eles hoje (família) mordem a língua. Porque consegui fazer de mim uma pessoa justa, trabalhadora, independente e feliz!! Entro em qualquer lado de cabeça erguida e isso amiga é o que deves fazer, é teres orgulho de ti.



                        Acho que já escrevi muito!! tenho de ir trabalhar um pouco



                        Beijos a todas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (05-03-2010)oi a todas...

                          por aqui tudo na mesma...

                          mandei fotos para o gmail (foram tb os ditos sapatos vermelhos)

                          fico à espera de comentários...

                          kisses a todas...

                          ps- ah, a Alice é uma mini mini linda... dá vontade de "fazer" tb uma... cuticuticuti


                          Eu tenho de cuscar esses sapatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          A miuda é fofa né, dá mesmo vontade de fazer um... que estás à espera???


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (05-03-2010)
                            timtim (05-03-2010)oi a todas...



                            por aqui tudo na mesma...



                            mandei fotos para o gmail (foram tb os ditos sapatos vermelhos)



                            fico à espera de comentários...



                            kisses a todas...



                            ps- ah, a Alice é uma mini mini linda... dá vontade de "fazer" tb uma... cuticuticuti








                            Eu tenho de cuscar esses sapatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                            A miuda é fofa né, dá mesmo vontade de fazer um... que estás à espera???


                            fazer uma???!!! nem pensei... nanananananana



                            os sapatos são práticos... mas são mm como eu gosto... foi bom ele ter adivinhado...



                            eu hoje tb fiz a depilação ;-) adivinha-se...



                            kiss kiss


                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (05-03-2010)
                              rmfcunha (05-03-2010)
                              timtim (05-03-2010)oi a todas...



                              por aqui tudo na mesma...

                              mandei fotos para o gmail (foram tb os ditos sapatos vermelhos)

                              fico à espera de comentários...

                              kisses a todas...

                              ps- ah, a Alice é uma mini mini linda... dá vontade de "fazer" tb uma... cuticuticuti


                              Eu tenho de cuscar esses sapatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              A miuda é fofa né, dá mesmo vontade de fazer um... que estás à espera???


                              fazer uma???!!! nem pensei... nanananananana

                              os sapatos são práticos... mas são mm como eu gosto... foi bom ele ter adivinhado...

                              eu hoje tb fiz a depilação ;-) adivinha-se...

                              kiss kiss


                              Eu estava a meter-me contigo!! Acho que deves é curtir agora muito esse amor!!!!

                              Tens um filho fantastico e acho que por agora é mesmo viver um pouco a vida.



                              No futuro...quem sabe...



                              Eu por acaso logo à noite... depilação feita e tal... mas com a soneira com que eu ando... não sei se aguento !!!!!!!!



                              beijos grandes e Bom fim de semana


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Meninas eu estou bastante constipada e com tosse, ando sempre com as pimpolhas ao colo é no que dá.



                                Elas continuam com tosse e para comer ando completamente esgotada, não comem nada, e como já sabem que o castigo é ir para a cama mais cedo, dizem logo cama mamã.

                                São muito espertas assim deixa de ser castigo, e passa a ser a vontade delas.

                                Os vossos ainda usam chupeta para dormir, as minhas estão agora a largar, vamos ver como corre.



                                Freddy amiga desculpa ontem não ter comentado o teu post, mas tens de olhar para ti e para a tua familia e ver que têm percorrido um caminho certamente com alguns precalços, mas que decerto serviram para fortalecer mais o vosso amor e para se tornarem mais unidos.

                                Como diz a Rosa tens uma familia linda e um trabalho novo em que as pessoas confiam em ti e te deram a oportunidade de evoluires por isso não desanimes ainda que agora esteja a ser complicado gerir tudo.

                                Vai em frente que tu consegues dar conta do recado, beijos.



                                Tenho de ir espreitar o gmail, para ver essas novidades.



                                Susana obrigada pelas dicas, as melhoras para os meus fofos lindos.

                                Quanto ao trabalho vais ver que tudo se vai encaminhar, sei bem do stress que falas.



                                Desculpem mas não me lembro de mais nada para comentar.



                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X