Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas



    tenho andado um pouco desaparecida, mas estive em casa com o Miguel de baixa (varicela ...pintas por todo o lado) apesar de tudo o Tomás ainda nao apanhou nada o que acho muito estranho...uma vez que eles estaio sempre juntos.

    De resto esta tudo nos conformes, qt a xuxa a pediatra disse-me que antes dos 2 1/2 é mt dificil tirar...de qq modo eles para ja só usam qd é para adormecer e qd estao mais doentinhos.... vamos ver.



    As melhoras para todos os doentinhos e um grande beijo para as mamãs todas...

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia,

      Tenho andado sumida



      Espero que estejam todas bem.

      Por cá está tudo óptimo.

      O Rodrigo está lindo, cheio de saúde, energia e apetite.

      Agora vou ver se o começo a deixar adormecer sozinho, pois tenho o hábito de me deitar com ele.



      Beijinhos para todas

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Hello Gajassssssssssssssssssss

        Estou viva LOOL hoje estou c/ o marido no escritório sem fazer nenhum...q tédio!!! As lojas estão fechadas, as 3 afectadas, estamos à espera da luz verde por parte do seguro para abrir pelo menos duas e a minha é para avançar c/ obras...vai ficar lindinha :P

        Claro q há pessoal q vai de férias agora, muito pessoal, eu vou ficando nos lugares de quem vai pois as minhas não são pra agora!

        Já está tudo limpinho, estivemos até ontem a limpar lama...estive a lavar taças, as que deram para recuperar pois algumas já estão a inchar porque as bases são de madeira :S

        Pelo menos agora está pronto a abrir ao público!!! Já deu para perceber é q não vamos ter muito trabalho pois as pessoas limitam-se a ficar mais por cima e não vêm até cá baixo porque ainda há ruas sujas, a baixa do Funchal está cheia de lama qdo chove e poeira qdo não :?



        De resto tá tudo bem!!! O Afonso está óptimo...ontem trilhou o dedinho, tadinho!

        A Xana em princípio vai sair na festa da flor está crescida esta minha filha!!! Não por isso, vamos reparando no dia-a-dia! Está bem mais calminha...



        Comigo está tb tudo bem, quer dizer mais ou menos pois ando aqui c/ uma dor no lado, parece-me ser no ovário...pra semana vou ao gino pois esta estou de molho e não convém ir :w00t:



        Vou...desculpem não comentar nada, volto c/ mais tempo pois o marido está sempre a chamar-me para irmos almoçar!



        Os parabéns à Vânia já dei no face mas volto a dar aqui: PARABÉNS GAJA!!!



        Xau...
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!



          Está um dia lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem apetece estar aqui...



          Comigo está tudo bem. Amanhã é dia de médico e já estou cheia de curiosidade!! Quero ver o meu feijãozinho:P:P:P



          Já vi que mais meninas desaparecidas já apareceram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          Susana Depois quero saber esse nome para a tua equipa... nem imagino qual vai ser...



          Ana Helena Ainda bem que está tudo bem por ai. Quando é que é a proxima operação do Rodrigo??



          Lili Fico contente que as coisas estejam encaminhadas. É normal as pessoas não estarem a ir para essa zona, mas com o Alberto a comandar isso, num instante as ruas ficam como novas!!!



          Hoje fiquei toda vaidosa... o meu colega que foi a Maputo em trabalho regressou hoje e trouxe-me uma prendinha :hehe::hehe::hehe: Tão fofo... é bom saber que se lembram de nós, mesmo a milhares de kilometros de distância. Afinal, não devo ser assim tão má



          Beijos até logo


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            Hoje o dia já deu para animar, espero o sol tenha vindo para ficar (pelo menos alguns dias).



            Por cá nada de novo, a Bia está com gastro, ontem fez diarreia, felizmente já pede para ir à sanita :hehe: então é tudo muito mais limpinho e o rabiosque não fica assado! Mas penso que nela a terá afectado pouco, hoje de manhã já comeu bem e do colégio não me disseram nada, sinal de que passou bem o dia!



            Liliana, ainda bem q está tudo a entrar nos eixos, estou como a Rosa, com o Alberto a mandar, isso fica pronto num instante!



            Ana Helena, então esses treinos? Viste a minha resposta nos ciclos longos, por causa das temperaturas?



            Rosa, prenda de um colega? hummmmmmmmmmm



            Claudia, as melhoras para o teu nino.



            Susana, depois vem cá contar o nome que saiu dessas mentes iluminadas e no trabalho, já andam mais calmos?



            Meninas, isto hoje andou muito parado, mau mau!



            bjs


            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá gajas boasssssssssssss

              meninassssssssssssssssss vim aki á pressa,

              deiam-me a opinião, pleaseeeeeeeeeeeeee:

              o meu namorido em julho vai d ferias 1 semana c o filho dele (q tem 15anos), eu estou a trabalhar, o infantário ainda está aberto, acham bem ele ir p relax e eu aki a trabalhar e a cuidar dos pikenos????? :w00t: o ano passado, q o panorama era outro, diz ele, foi d férias c o iflho e levou os pais(avós) e os nossos pikenos tb cm tinha sido 'combinado', 1 semana, mas este ano diz q nao pq assim o puto dele n tem férias, (lol nem ele .... isto ca p nós), apetecia-me fazer o q ameacei... então dps eu tb tiro 1 semana 'só p mim' p descansar e ele fica c a criançada td, pq ja sei q qnd o infantario fechar, as 2 ultimas semanas d Agosto, ele n vai ter essa época d férias e la vou eu, a mula, colar-me aos meus pais p tar d férias c eles e sua excelencia fica cá a trabalhar sózinho no semi-relax :w00t::w00t:, pq férias em familia devemos ter, os 4, só 1 semanita no inicio d Agosto, pq o sr. n ker/pode tirar + dias... :w00t::w00t::w00t:



              Desculpem a seca d conversa.... mas isto anda a moer-me

              bjsssss.
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas



                Atão, está tudo a dormir? :hehe:



                Hoje fiquei em casa com a piolha, acabou por piorar da gastro....



                Célia, nem sei o q te diga, eu percebo as duas partes, por um lado faz-lhe bem tirar umas férias só com o outro filho (até pq o rapaz está a entrar numa idade dificil) mas por outro ir laurear a pevide e tu ficares ca....e depois ires tu de férias e ele ficar a trabalhar.... isso a mim não me soaria nada bem! Mas pq não tiram as férias todas juntos?
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa tarde



                  Finalmente...ontem à noite tinha escrito um post gigante...puf!!! Deu erro...que raiva :S



                  Célia a minha resposta tb ia no sentido da que a filomena deu. ENtão não podem tirar todos juntos na tal semana de Agosto? É que assim divide-se o mal pelas aldeias.



                  Qto ao resto...aquelas cabecinhas pensadoras dos nossos bebés são fantásticas. Hoje de manhã a Sara n queria lavar os dentes pq tinha lavado ontem (vejam só...) depois eu a explicar que temos que lavar de manhã e à noite e ela sempre que não. Depois sai-se com esta "Mamã já levei noite-feira" brilhante!!! juntar os dias da semana aos períodos do dia...só mesmo estas cabeças que estão a apreder e apreender conceitos novos.



                  Inté
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá gajas!!!!!!!!!!!!



                    O Forum andou em problemas, mas parece que já está bom!!!



                    Bom, hoje lá fui ao médico. Claro que, ele como foi lá para o consultório novo estáva tudo caotico!!!!!! Só fui atendida às 12h. Andei lá pelo Atrium do Saldanha a ver montras e a fazer tempo... enfim.



                    Mas compensou quando cheguei e vi o meu feijãozinho!!!!!!!!!!!! Ouvi o coraçãozinho dele!! É tão giro, como uma coisa tão pequenina e já bate tanto!!!



                    Isto realmente não é novidade... mas acho que a emoção é a mesma.

                    Estou de 6 semanas e o gajo já mete 3,7 mm !!!! Está crescido:w00t::w00t::w00t:



                    Está previsto para dia 4 de Novembro. Vamos lá ver.



                    Depois claro veio a outra parte gira que foi o Sexo e a Cidade com 3 gajas giras!!! Hoje foi a vez da Célia por um velhote todo doido com a conversa!! Enfim, quem o mandou estar a cuscar!!!!!!!!!!!!



                    Bom, queria só deixar aqui a novidade.



                    Beijos grandes


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Epah isto hoje teve out mt tempo :w00t:



                      Meninas,



                      Trina e Filó, bigada por me lerem, em Agosto o miudo dele está o mês td c a mãe, so tá c o pai em Julho.

                      Inda n sei cm farei....

                      bjssssssssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (11-03-2010)Olá meninas



                        Atão, está tudo a dormir? :hehe:



                        Hoje fiquei em casa com a piolha, acabou por piorar da gastro....

                        Célia, nem sei o q te diga, eu percebo as duas partes, por um lado faz-lhe bem tirar umas férias só com o outro filho (até pq o rapaz está a entrar numa idade dificil) mas por outro ir laurear a pevide e tu ficares ca....e depois ires tu de férias e ele ficar a trabalhar.... isso a mim não me soaria nada bem! Mas pq não tiram as férias todas juntos?


                        As melhoras para a menina!!

                        Agora é só dieta para ela ficar melhor!!



                        Beijão grande


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (11-03-2010)Epah isto hoje teve out mt tempo :w00t:



                          Meninas,

                          Trina e Filó, bigada por me lerem, em Agosto o miudo dele está o mês td c a mãe, so tá c o pai em Julho.



                          Inda n sei cm farei....

                          bjssssssssssssssssss


                          Acho que já sabes sim o que deves fazer



                          beijos grandes


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (11-03-2010)
                            Mag (11-03-2010)Epah isto hoje teve out mt tempo :w00t:







                            Meninas,



                            Trina e Filó, bigada por me lerem, em Agosto o miudo dele está o mês td c a mãe, so tá c o pai em Julho.







                            Inda n sei cm farei....



                            bjssssssssssssssssss






                            Acho que já sabes sim o que deves fazer







                            beijos grandes


                            Sim, vai depender tb do feedback
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (11-03-2010)Hoje fiquei em casa com a piolha, acabou por piorar da gastro....



                              As melhoras para a Bia :friends:



                              Célia, nem sei o q te diga, eu percebo as duas partes, por um lado faz-lhe bem tirar umas férias só com o outro filho (até pq o rapaz está a entrar numa idade dificil) mas por outro ir laurear a pevide e tu ficares ca....e depois ires tu de férias e ele ficar a trabalhar.... isso a mim não me soaria nada bem! Mas pq não tiram as férias todas juntos?



                              Sou da mesma opinião!




                              Jinhos às duas
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                beijinhos fuiiiiiiiiiiii, rosinha beijinhos





                                fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tou na aula:w00t::w00t:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X