Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (11-03-2010)beijinhos fuiiiiiiiiiiii, rosinha beijinhos

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tou na aula:w00t::w00t:


    ISTO FOI MESMO TELEGRAMA.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (11-03-2010)Olá a todas.

      As minhas piolhas hoje foram ao colegio, ficaram a chorar, vamos ver como corre amanhã.

      Já disse à educadora que elas em casa já não usam chupeta, amanhã falo com a educadora para ver como correu.

      A Sofia tem um molar a romper a Sara não deixou ver, mas desconfio que sim.

      Beijos a todas.


      Taadinhas das bonecas, um tempo em casa com os mimos da mamã e ada avó e desabituam-se logo da escola.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (12-03-2010)Bom dia mamãs

        Ontem não consegui fazer aceder ao fórum, pelos vistos não fui a única.

        Eu tive consulta na Quarta-feira, mas aparentemente não estou a ovular e tenho a progesterona em baixo. A GO perguntou-me se queria avaçar já para c/ o Dufine e Utrogestan, mas eu disse-lhe que ía aguardar mais um ciclo (que são sempre 2 ou 3 meses ).

        Durante este ciclo vou controlar a temperatura rectal (:w00t: e vou fazer análises para confirmar os níveis hormonais.

        Que eu já tinha estes problemas eu já sabia, por isso ao menos fico descansada por saber que a Dra. não me vai fazer esperar 1 ano até me ajudar com medicação.

        Aconteceu-me foi uma coisa que nunca me tinha acontecido, depois de sair da médica fiquei com um desconforto na barriga e na vagina e pensei que foi da consulta. Mas ontem de manhã tive ainda mais dores e não parava de ir fazer xix. Cheguei ao ponto de ir ao w.c. com espaços de 5mn e depois aparaceu sangue na urina e febre, arrepios, dores no corpo, mal estar... mas tudo mt rápido, durante a manhã. Estou com uma infecção urinária, já estou melhor, mas ontem estav bem mal.

        Felizmente o Rodrigo está óptimo e eu ando cheia de saudades dele, pois esta semana andei mt atarefada e pouco tempo estive com o meu menino

        O que vale é que este fds vamos para Caminha com os amigos e vou poder namorar mt o Rodrigo.

        Sei que não comentei todas as mamãs, mas já não me lembro de tudo.

        Beijinhos e bom fds


        Desejo umas boas "férias" para os 3 e que dê para namorares o filho. mas também o pai, quem sabe não dá até para fazeres um bebé, com

        a mudança de ares.

        Boa viagem.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá gajedo :P



          Estou aborrecida pois estou em casa sózinha...mas sabe sempre bem um pouco de descanso!

          Os filhotes estão na escola, ainda a pouco o namorido veio cá almoçar e agora estou a tentar limpar a casa LOOL sim a tentar pois com o pc aqui é tentador :hehe:

          Agora estou aqui a me empanturrar de amêndoas de chocolate :w00t: :w00t: :w00t:



          Hoje a princesa vai dormir na avó e quer ficar até domingo de manhã...a minha cara de chateada LOOOL

          Não me importo pois sei q está bem e parecendo q não qdo está só um em casa é um sossego...aqueles dois adoram-se mas estão sempre à pega :S o Afonso odeia ser contrariado! :? Hoje deu-me uma dentada na mão, ainda está marcado os dentes dele mas lá levou uma chapadinha pois não tolero q me bata ou morda! Fez birra porque não queria ir para a cadeirinha do carro e qdo estava a colocar o cinto, pimba...deu-me uma dentada.

          Amanhã vamos aproveitar para deixar o Afonso a dormir na avó e vamos ao cinema ver o "O Livro de Eli" parece-me bem e por fim vamos até à disco a um desfile Era para termos ido ao "S.O.S. Madeira"...infelizmente não deu, tenha imensa pena.



          Meninas, falei c/ o namorido e em Maio dá para ir até aí...ter c/ vocês



          Quero desejar as melhoras aos pequeninos q estão doentinhos, o meu está c/ ranhoca e a minha está óptima...tenho q ir ao pediatra c/ ela, consulta de rotina dos 6 anos q por acaso ía esquecendo tudo por casa da intempérie.

          Em princípio está tudo bem, pelo menos é o q nos transparece! Está muito mais calminha a minha filhota, nota-se mais crescida, mais calminha...é uma princesa

          Já vos disse q vai participar na festa da flor??? Pois é, na 4ª feira fomos inscrevê-la, apanhamos uma molha daquelas, principalmente eu :S, e vai sentada no carro alegórico pois já não havia vagas para ir no chão a dançar mas ñ se ralou mto c/ isso pois estava à nossa frente a inscrever-se tb a melhor amiga dela...grande coincidência! Então vão as duas no carro

          Hoje vim a saber q a Disneyland vem cá nesse dia, vai ser um dia memorável...magia e cor!!! Adorei a iniciativa, como se costuma dizer: Se maomé não vai à montanha, a montanha vem a maomé Espectacular...acho q vai ser lindo pois vêm num barco, já estou a imaginar a alegria q vai ser qdo as figuras da Disney se juntarem à festa!!! Assim é q é...todos juntos pela Madeira! :smug:



          Rosa, mas quem é q disse q tu és má?! Qdo for aí vou tirar a prova dos nove =D



          ( Já acabei um saco de amêndoas, acho q vou assaltar o outro LOOL )



          Bem, acho q não há muito q se diga...o tempo por aqui está nublado mas felizmente não chove! Até já tenho saudades da chuva LOOL

          Jinhos, vou cuscando...
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Mag (12-03-2010)



            :director: Rosinha, tens d fazer uma barrinha lilypie p tua nova estrelinha :P:P:P:P


            Ó loira distraida, eu já fiz a barrinha desde ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            beijão grande e boa trégoa em casa!!!




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (12-03-2010)Olá gajedo :P



              Estou aborrecida pois estou em casa sózinha...mas sabe sempre bem um pouco de descanso!

              Os filhotes estão na escola, ainda a pouco o namorido veio cá almoçar e agora estou a tentar limpar a casa LOOL sim a tentar pois com o pc aqui é tentador :hehe:



              Agora estou aqui a me empanturrar de amêndoas de chocolate :w00t: :w00t: :w00t:

              Manda lá umas amêndoas de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!! Sua gulosa!!



              Hoje a princesa vai dormir na avó e quer ficar até domingo de manhã...a minha cara de chateada LOOOL



              Não me importo pois sei q está bem e parecendo q não qdo está só um em casa é um sossego...aqueles dois adoram-se mas estão sempre à pega :S o Afonso odeia ser contrariado! :? Hoje deu-me uma dentada na mão, ainda está marcado os dentes dele mas lá levou uma chapadinha pois não tolero q me bata ou morda! Fez birra porque não queria ir para a cadeirinha do carro e qdo estava a colocar o cinto, pimba...deu-me uma dentada. Olha amiga, fizeste tu muito bem. O Rodrigo tb me fez uma dessas e levou logo na cara!! Foi remedio santo, nunca mais mordeu!! os gajos às vezes passam-se!!



              Meninas, falei c/ o namorido e em Maio dá para ir até aí...ter c/ vocês

              Que lindinhos!!! Cá vos esperamos. não te esqueças é de dizer os dias para as outras meninas se orientarem.



              Quero desejar as melhoras aos pequeninos q estão doentinhos, o meu está c/ ranhoca e a minha está óptima...tenho q ir ao pediatra c/ ela, consulta de rotina dos 6 anos q por acaso ía esquecendo tudo por casa da intempérie.



              Em princípio está tudo bem, pelo menos é o q nos transparece! Está muito mais calminha a minha filhota, nota-se mais crescida, mais calminha...é uma princesa Babáda...



              Hoje vim a saber q a Disneyland vem cá nesse dia, vai ser um dia memorável...magia e cor!!! Adorei a iniciativa, como se costuma dizer: Se maomé não vai à montanha, a montanha vem a maomé Espectacular...acho q vai ser lindo pois vêm num barco, já estou a imaginar a alegria q vai ser qdo as figuras da Disney se juntarem à festa!!! Assim é q é...todos juntos pela Madeira! :smug: Também quero !!!!!!!! Era bom que eles viessem até Lisboa!! O Rodrigo ia adorar!!



              Rosa, mas quem é q disse q tu és má?! Qdo for aí vou tirar a prova dos nove =D Eu não sou nada má... andam às vezes é aqui umas má linguas a difamar a minha pessoa



              ( Já acabei um saco de amêndoas, acho q vou assaltar o outro LOOL ) E eu não vi nenhuma...



              Bem, acho q não há muito q se diga...o tempo por aqui está nublado mas felizmente não chove! Até já tenho saudades da chuva LOOL



              Jinhos, vou cuscando...


              Beijos grandes


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Passei para deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana, este parece que vai ser de sol, está tudo fartinho de chuva. Por isso vamos aproveitar para sair e levar a criançada a apanhar ar.



                As melhoras para os doentinhos.



                Hoje vai ser assim tipo telegrama, mas estou tão cansada, que só me apetece deitar no sofã.



                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá mamãs,



                  por aqui tudo na mesma, sem grandes mudanças

                  Rosa - é tão bom ouvir o coração dos nossos bebés nas ecografias. Eu ficava logo mais descansada. Muitos parabéns.:P



                  Ana Helena - espero que esta seja mesmo a última operação do teu menino



                  Liliana - Vens em Maio, quando? No início, no meio ou no fim do mês? Puxando a brasa à minha sardinha, não queres vir no início do mês? O meu marido está de férias de 21 de Abril a 05 de Maio.



                  Susana - estou para ver o nome que vão inventar:P:P:P



                  Vânia
                  - Ainda bem que as meninas já estão melhores!!



                  Elsa
                  - como estás amiga? E o Tiago?



                  Vanessa - ONDE ANDAS MULHER????



                  Filomena - então, novidades? Vem aí mais um sobrinho/a??



                  Jinhos para todas as mamãs!!!!
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (12-03-2010)Olá gajedo :P

                    Rosa, mas quem é q disse q tu és má?! Qdo for aí vou tirar a prova dos nove =D


                    QUEM É QUE É CAPAZ DE DIZER TAL COISA, EU NÃO DE CERTEZA.:rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola meninas passei pra deixar beijinhos de bom fds, como sabem não tem sido possivel vir aqui , isto de ter curso a noite da-me cabe do sistema, quando chego a casa normalmente as primeiras coisas que faço é tentar dar umas migalhinhas de mimos as minhas crias, depois vou ORIENTAR alguma coisa ,normalmente -"janto" por volta da meia noite....



                      bem quanto a nós tdo BEM, a Constança anda bem e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e mto malcriada, tá sempre a oferecer "peros"são murros, e tb morde as vezes quando tá com a neura até morde na porta, mas é a minha boneca, despachada, sabem lá , é capaz de arrumar sozinha a louça que tá dentro da maquina de lavar, vejam bem, nestes dias o pai até tem se aproveitado dela, arrumar a cozinha.quanto a CATARINA, andamos a tratar dela esta semAna já fomos os dois a escola e pra já vai ser vista por psicologo, mas como temos , graças deus, membros na familia especializado nessas area, vamos começar por lá, pra já analise da PROF. é que é uma manifestação de ciumes da mana, não sei se concordo mto, pode ser mas não é só, vamos ver, pra já vamos começar por consulta de familia, sem ela se aperceber que t´´a a FALAR COM "PROFISSIONAIS" DEPoIS SE FOR NECESSA´RIO , ENTÃO VAMOS COM ELA .



                      QUANTO A mim, tudo MUITO tudo bem, MTO TRABALHO E E MTA CONFUSAÕ ENTREI num ano mto complicado, saõ as comomeraçoes da instituição, todoa s as semenas existem eventos, enfim coisas que não tava habituada, é ando a esforçar......mas existem coisas que não fui feita...mas perontes..........



                      comenta´rios, desculpem amigas, mas são só mesmos beijinhos um beijo especial pra FILO, e sua bebecas ,as melhoras dela, pra ANA HELENA, QUE LOGO LOGO TENHA TUA ESTRELA, PRAS RESTANTES BEIIIIIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSS, DOCES, DESCULPEM A MINHA AUSENCIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO MESMO , MAS SEMPRE QUE PUDER NEM QUE SEJA PRA MANDAR UM TELEGRAMA, .........



                      ah deixem dizer quanto a mini -saia vou lá trocar, não vale a pena tentar mudar o meu estilo, sou uma gaja simples e não vale a pena , não me sinto eu, e pla 1ª vez coemço a sentir, que não devo mudar o meu estilo sou por isto ou aquilo, pode ser mais cuidado sim, mas tenho de ser "EUZINHA", por isso hoje vou la a loja trocar por uma calcinhas classicas , isso sim é mais o meu genero classico/desportiva, conforme o a situação, e pronto ja falei bueeeeeeeeeee, deixa me lá ir a vida de mulher a dias:w00t::w00t::w00t:vanesaaan comadre tenho de conversar contigo tenho soudades da tua voz, mulher ve se me dás a nºe telf. da tua mãe fica mais barato,



                      FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Carla.Sofia (12-03-2010)Olá mamãs,

                        Elsa[/b] - como estás amiga? E o Tiago?

                        Jinhos para todas as mamãs!!!!


                        Eu estou mais ou menos, mas mais feliz por as coisas estarem melhor aqui na papelaria.



                        Quanto ao Tiago, está tão lindo, mas tão crescido, ainda à pouco estive a ver umas fotos dele em pequeno no facebook, até fiquei emocionada,

                        como ele já está tão diferente.



                        Espero que as coisas aí pela tua casa, também andem a correr bem.



                        Bom fim-de-semana.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!



                          Desculpem a preguiça, mas tenho vindo só mesmo ler... o cansaço e o sono tem sido mais fortes e não me tem apetecido escrever...



                          Já vi que anda tudo melhor... o sol faz destas coisas... Este fim-de-semana estamos sozinhos eu e o marido!



                          Por um lado tenho pena, pois o tempo está tão bom que me apetecia passear com os filhotes. Mas por outro ando a precisar de dormir...



                          Não tenho tido umas noites muito fáceis! Se não é o João com dores de dentes ou que quer leite, é a menina Bia que acorda a chorar e depois também leite!!



                          Estou ao pensar em comprar uma vaca e colocar aqui à porta no mini jardim do prédio... à velocidade que estas crianças bebem leite!



                          A Bia foi com os meus pais para Lisboa ao aniversário da prima e o João foi para os outros avós!



                          Eu e o papá vamos sair daqui a pouco. Vamos às compras, ao cinema, jantar fora e depois vamos a casa de uns amigos tomar café!



                          Vou ficar 4 dias de folga... vai dar para descansar!



                          Quanto a comentários:



                          Todas Aproveitem este sol lindo e passeiem e namorem muito!



                          ana Helena Beijinhos! Vai ser um grande ano! Nova estrelinha e o Rodrigo OK da pil....!



                          Freddy Concordo que não tentes mudar... deves ser tu mesma! Sim, podes tendo em conta as ocasiões arranjar-te melhor, mas tu és linda, jeitosa e com bom gosto! Não preciasas de andar com roupas que não são o teu género para estares IN e bem! Quanto à Catarina, pode muito bem ser uma reação à mana. A Bia reagiu muito mais tarde!



                          Rosa Já falei contigo, mas desejo-te mais uma vez tudo de bom e que seja uma GAJA!!! :P:P



                          Vânia As princesas estão a aproveitar o bom tempo!?!!?



                          Liliana Como eu te compreendo! A casa só com um é um sossego! A minha cada vez é menos sossegada! E estes vão ser iguais... adoram-se mas vão estar sempre a pegar um com o outro! A Bia adora tirar os brinquedos do irmão! Quanto a Maio, parece-me muito bem! Vou estar de férias, mas já nem sei bem quando, é lá para perto do 15!



                          Filomena A Bia está boa!??!? Também já foje da cama?!??! A minha não sai de lá...



                          Carla A Leonor está melhor?!?!



                          Fui pesar e medir a Bia à farmácia: 14.500 e 90 cm, parece-me muito bem!



                          Vou tomar banhinho para sair com o maridão!



                          Beijinhos






                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá gajas!!!



                            Hoje por aqui está um dia xoxo...não chove, de vez em qdo há umas abertas mas tá friOOOOOOOOO :S

                            Estou em casa c/ o namorido, está a dormir, a carregar as baterias para a noite LOOL os filhotes estão na avó e em princípio ficarão até amanhã, em princípio pq ainda não pedimos à minha mãe pra ficar mais uma noite c/ eles.

                            Era só para ter ficado a Xana mas ela pediu à avó para o mano tb ficar, segundo ela porque gosta de dormir c/ o mano :hehe: estes miúdos dizem cada uma LOOL

                            Então aproveitámos e fomos ao cinema ver o "O livro de Eli"...fantástico, recomendo...dá q pensar!!! Eu adorei!!! Tem a ver c/ o mundo, a Bíblia, o homem...



                            O Afonso ontem caiu na escola e desde então começou a coxear chegou a casa c/ um andar estranho e isso está a me preocupar!

                            Diz q não tem dói dói...eu já mexi nas pernas e nos pézinhos, não reclama por isso não estou a entender. Qdo vou para ver o q se passa e tb qdo pergunto se tem dói dói, responde-me q não...espero q passe senão vou ao hospital tirar um raio x...hoje pela manhã liguei à minha mãe pra saber se já não coxeava mas segundo ela ainda coxeia um pouco, parece q menos...vamos ver!!! Ainda ontem para adormecer foi um castigo pois só pensava nisto!



                            Hoje fui trabalhar um pouquinho LOOL pois é, o gestor mandou fazer balanço da roupa q está exposta nas lojas afectadas pois quer retirar de stock porque está a cheirar a mofo e não quer ter aquilo assim a vender, então vai para os estragos para o seguro pagar. Eu também acho q sim! Aquilo está húmido e cheira realmente a mofo. As pessoas iriam reclamar.



                            Eu penso q iremos no princípio de Maio...logo q tenha tudo marcado, uma data...aviso-vos!!!



                            Susana, ainda bem q alguém entende-me eu ADOOOOOORO os meus filhos, nem ponho isso em causa mas também gosto de um pouco de paz e sossego, não é sempre por isso há q aproveitar! Já fui mais mãe galinha principalmente qdo só tinha um mas c/ dois é complicado...é choros, berros, pancadaria LOL qdo me sento no sofá vêem os dois pra cima de mim, ou se vem um o outro fica invejoso e pimba pra cima tb :S se venho para o pc mal consigo teclar, enfim...

                            Eu sei q quem os tem q os cuide mas se temos alguém q não se importa de uma vez por outra ficar com eles, porque não?!



                            Ana Helena e Filomena, espero do fundo do coração q a vossa estrelinha brilhe muito em breve, e vai brilhar concerteza!



                            Rosa, ainda não te tinha dito mas já q a Susana falou...também espero q seja uma menina, já q adoras gajas Mas se não for tudo bem, o q importa mesmo é q seja perfeitinho e cheíinho de saúde!



                            Freddy, o Afonso também anda com a mania das dentadas...até a si próprio dá qdo se irrita :? Se tiver uma coisa nas mãos dá nisso, senão é nas mãozinhas dele...estou a ver q tenho um filho masoquista :w00t: ontem pela 1ª vez deu-me a mim, no pulso...nem hesitei, levou logo na boca. Não tolero q me mordam ou me batam...irrita-me profundamente.

                            Qto à Constança pode ser sim ciúmes da maninha, qdo a Xana nasceu a minha enteada na altura com 11 anos teve muitos ciúmes e ainda perdeu o ano. Na altura não dizia o q se passava mas hoje em dia diz q eram ciúmes.

                            A Xana também tem imensos ciúmes do mano e o q mais me chateia e magoa é qdo diz q gosto mais dele do q dela.

                            Qto a ti...mudar para quê?! És linda assim como és e nós só temos q mudar qdo sabemos q nos vamos sentir bem assim, caso contrário "no way"...sê tu própria, sê como és q estás MUITO bem



                            Bem já escrevi demais, sorry o testamento

                            Beijocas***
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Que lindos dias de sol!!! Ate dá outro animo...



                              A Bia já tá melhor, na quinta fiquei preocupada, pois acordou, pediu-me a papa e depois estava a dormitar enquanto dormia:w00t: e ferrou-se a dormir até às 12h! Nesse dia pouco comeu, mas felizmente na sexta já estava mais arrebitada e agora já voltou a comer bem!



                              Hoje vou mudá-la defenitivamente de cama, a de grades partiu-se uma peça que segurava a grade, foi a "desculpa" perfeita para a mudar para a caminha dela, vamos ver é como vai ser de fugas :hehe:



                              Bom, vou passar a ferro, tem de ser!



                              jocas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas!!!



                                EStou rota... já não posso sair e beber uns copos, que no dia seguinte fico KO!



                                Dormi até às 12 horas! Soube muito bem...



                                De tarde lá me meti na cozinha, sopas, carnes, bolo, leite creme, roupa para lavar , passar... Grrhhhh!



                                E pior, deixei a limpeza para amanhã...



                                A princesa já saiu, o pai foi ver o futebol com o sogro e depois vai buscar o João! Daqui pouco já estamos os 4 juntos!!! Algazarra!



                                Por aqui, tudo calminho... Quase ninguém aparece!!! Anda tudo a curtir o bom tempo!!! Fazem bem!



                                Vou esticar-me aqui no sofá!



                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X