Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite.



    Lá se passou o fim-de-semana, bem calmo a nível de trabalho, que é o que se quer...



    O meu homem também foi ver o Benfica, mas parece que nem é nada com ele.



    Lá fora ainda se ouviu umas buzinas, mas nada de mais... acho que haveria mais alarido se o Benfica perdesse... :w00t::w00t::w00t::w00t:



    O meu piolho anda com um cócó super mal cheiroso e hoje já vomitou 2 vezes... a última foi agora a beber o leite antes de o deitar... bem se já tinha muita roupa para passar... agora!



    Ana Helena Cá continuamos a aguardar por novidades? Mas era suposto a menstruação ter vindo quando?



    Trina Tenho de ver bem então a história da máquina... a madrinha do João tem uma e diz que já fez vários tipos de pão, que não notou nada na conta até porque a usa durante a noite com o bi-horário... Eu quando os deixo até sou descontraída! Dependendo de com quem ficam!



    Vânia Quanto ao encontro nem sei... eu queria ver se ia ao Algarve ou qualquer coisa do género na 2ª semana de Junho, se ficar mais perto de Lx podia ser nessa altura.



    Vou a Lx dia 18 de Maio, em principio. Tenho de ir a uma loja que compra cenas dos miudos em 2ª mão. Ao Colombo, que foi onde me pareceu haver mais lojas de roupa de criança reunidas, ao Campera e à sede da Bimby, ver se se passa algo com ela, pois algumas coisas pegam-se!



    Vou sem os meninos, para poder despachar tudo!



    Quanto à minha mãe, obrigada por perguntarem! Ela tem passado bem. Anda desconsolada. Diz que se sente mais vezes fraca, tipo com fraqueza e que tem mesmo de andar sempre a comer. Os valores da tensão e do açucar têm estado controlados, não têm é dormido muito bem e anda cansada. Enfim, esperemos que com o tempo melhore.



    Rosa E tu? Divertiste-te este fim-de-semana? Descansaram? O Rodrigo já está bom?



    Filomena O raio do Vulcão voltou a fazer das dele!



    Elsa Então mulheri, que se passa? Beijinhos



    Bem, estou com soninho, tenho de ir tirar roupa da máquina e por mais!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia



      Por cá tudo em ordem.

      O Rodrigo faz um xixis enormes!!! Agora mudei para as Dodot tamanho 6. Melhorou, mas ainda assim, metade das noites acorda molhado

      Agora vou experimentar as Libero, a ver se aguentam. E vocês, o que usam?



      Susana as melhoras para o João, se calhar é alguma virose no estômago ou instestinos. Talvez devesses retirar o leite por um dia ou 2. Digo eu, que não tenho experiência no assunto.

      O meu ciclo é mt irregular, mas após ovular o máximo que esperei foram 9 dias, ao 10º o dito cujo apareceu. Hoje estou com 14 dias após a ovulação. Se Deus quiser, amanhã de manhã faço um teste.



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (08-05-2010)Olá, bons dias

        Antes de mais nada, ó Elsa, espero que não andes muito em baixo porque no domingo és capaz de ter uma desilusão, hihihi

        Fora de brincadeiras, atão o q se passa ctg?

        Hoje eram para chegar uns familiares do paulo, vinham de frança de avião mas o vulcão de nome estranho lá lhes trocou as voltas.

        bjs a todas e bom fim de semana


        FILOMENA, VÊS COMO NÃO FIQUEI DESILUDIDA, POIS VENCERAM OS MELHORES, (PARA QUEM NÃO PERCEBEU FOI O BENFICA)




        Agora seriamente não vale a pena queixar-me, pois se estou como estou, a culpa foi minha, por confiar demais e agora olha vou ter que aguentar mais 3 anos, mas deixa lá isso e o bichinhos do Paulo estão a trabalhar???

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas



          Não dou os parabéns às benfiquistas pq não me apetece.... :hehe:



          Elsa, não percebi isso dos 3 anos...



          Ana Helena, boa sorte!!! Quanto às fraldas, a Bia está a usar libero mas já é raro fazer xixi a dormir, as fraldas da sesta e da noite tem estado sempre sequinhas! Qd acorda diz logo "xixi" lá para o Verão vou-lhe tirar essas fraldas tb!



          Susana, qd vieres dá uma apitadela, os meus pais moram no carregado, portanto o Campera é lá, se não puder ir a lx podemos sempre beber um cafezinho lá... por falar em Campera, a ultima vez q lá fui aquilo estava mt vazio, imensas lojas fechadas... em Santarém há uma loja da worker (acho q é assim q se escreve) mas suponho q não seja a sede... vais ver q a tua momy dentro de uns dias vai se sentir melhor, só tem de dar tempo ao tempo e tentar descansar!



          Este fim-de-semana montaram-me um exaustor na cozinha, se vissem o lixo que aqueles homens fizeram :w00t:... (o Paulo e um primo)... isto no sábado, depois andava eu a limpar qd um casal amigo liga a convidar-nos para jantar, como já era tarde o Paulo disse para irem lá a casa e trazerem sushi... até q foi divertido, mas na altura, de aspirador na mão, não achei piada nenhuma :hehe: lá se beberam 2 garrafas de vinho branco, confesso q fiquei um bocadito tonta, lol
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ESTE POST É PRINCIPALMENTE PARA A LAGARTONA DA LILIANA E OUTRAS COMO ELA



            SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.







            CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (10-05-2010)Olá meninas

              Não dou os parabéns às benfiquistas pq não me apetece.... :hehe:

              Elsa, não percebi isso dos 3 anos...


              O que se passa é com a papelaria, por isso tenho que aguentar mais 3 anos, o contrato é de 4 anos.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia,



                Novidades do fim-de-semana: a Leonor está muito melhor com o desfralde. Ontem, passou o dia todo sem fralda e só fez uma vez no chão, às 20h e isto porque estava a fazer birra pois os avós tinham ido embora. O que eu acho engraçado é que ela não pede para fazer: quando tem vontade, vai buscar o pote, baixa as calças sozinha, faz xixi, pega no pote, despeja-o na sanita e lava as mãos no bidé!!! Muito independente a minha princesa.



                Já vos tinha dito que a tinha posto no quarto dela, na cama nova, mas ainda não tinha desmontado o berço dela que ainda estava no meu quarto e que eu usava como castigo. Na sexta-feira resolvi desmontar tudo e pôr lá o computador que tinha na sala. Sabem qual foi a primeira coisa que ela mi desse quando chegou do Infantário e viu tudo arrumadinho: "A mamã já num tem castigo" Isto com uma cara de safada fantástica. Tinham que ver!!



                Bem, vou ler os vossos posts para ver o que se passou nos últimos tempos.



                Jinhos.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  freddy (05-05-2010)ola meninas boa tarde, hoje tinha de vir, nem que não fizesse jantar, quero partilhar uma grande felicidadeA MINHA CONSTANÇA JÁ TEM OS TIMPANOS A FUNCIONAR, OU SEJA, GRAÇAS A DEUS JÁ OUVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

                  TOU FELIZ, ESTIVE O DIA INTEIRO NO HOSPITAL, AGORA SÓ VAI PRECISAR MESMO DA TERAPIA DA FALA, PARA REPARAR ESTES MESES DE MENOS AUDIÇÃO, O RESTO ATÉ NO DESENVOLVIMENTO DERAM ALTAAAAAAAAAAAAAAAA, ACHARAM A RAPARIGA DESDE NOVEMBRO MUITO DIFERENTE , SÓ MESMO TERAPIA DA FALA, AMIGAS ESTOU TÃO FELIZ, TÃO FELIZ , QUE DEPOIS DO PAI DE AVÓ E MADRINHA , FOI CONVOSCO QUE QUIS PARTILHAR ESTE MOMENTO, OBRIGADAA TODAS PELA FORÇA QUE PRECISEI TANTAS VEZES, DESCULPEM TANTAS VEZES OS MEUS LAMENTOS, MAS FORAM EM CERTOS MOMENTOS O MEU PORTO DE ABRIGO, OBBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA

                  Agora vou, deixo um beijos a todos em espeCIAL a Susana , quer dizer para a tua maezinha parece que esta doente?, as melhoras beijos doces de coimbra, agora vou quando puder venho contar algumas novidades não são boas nem são más, lembrei -me e prontos , mas só daqui a uns dias, acho que a medicação começa a fazer efeito e sinto vontade de fazer me a vida enquanto cá estou.....(o meu deus deixa la isto é só hoje , amanha se calahr acordo com depre porkque estamos em crise financeira)

                  BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TOU TOU FELIZ TOU FELIZ TOU FELIZ A MINHA CONSTANÇA JÁ OUVE


                  Amiga, que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

                  Quando estivemos no Fundão, eu já achei que a Constança palrava imenso, nem imagino agora!!!!



                  É bom ver-te tão feliz!!!!



                  Jinhos grandes.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (05-05-2010)Boa noite.

                    Bem, como dizia a Rosa eu já tinha decidido... e por isso, hoje de tarde fomos à creche antiga e encostámos a directora à parede.

                    As questões relacionadas com a higiene dos meninos são para ser resolvidas desde já e quanto à inexistência de educadoras nas salas da creche demos-lhe até Setembro para tentar resolver a situação. Caso contrario iremos fazer queixa à Segurança Social.

                    Quanto a actividades e relacionamento com os pais, tive de concordar com ela. Os pais do Fundão não estão minimamente para aí virados... Sempre que lhes pedem alguma coisa para levar, a maioria esquece-se ou nem liga... Infelizmente a maioria dos pais, deixa os filhos no colégio e não quer saber o que fazem ou o que aprendem! Enfim, vamos tentar combater mas aqui, parto já quase com a sensação de batalha perdida...

                    Quando as auxiliares souberam que amanhã eles iriam voltar desatou tudo a chorar, uma nem queria acreditar, dizia que estavamos a gozar com ela, outra agarrou-se a mim aos beijos e agradecer... Enfim, fiquei emocionada, mas avisei logo que não vou amolecer e nem me vou calar!

                    Vamos ver a reacção da Bia amanhã, pois hoje quando a fui levar ao colégio novo pediu-me para não a deixar, "vamo embora", quando lhe disse que tinha de ir trabalhar "e o pai?".

                    Outra coisa que me tem feito confusão é que eles vêm cheios de fome... Terrível!! Choram por volta das 19 horas... E comem que nem uns loucos! :hehe::hehe:

                    Quanto à minha mãezita: está praticamente na mesma... exames e mais exames! Hoje lá fomos cada um de nós os 3 uma horita para junto dela. Ainda consegui que ela se risse... Está farta e aquilo é só uma enfermaria com 5 camas, hoje colocaram lá um homem...

                    Dúvido que saía amanhã... Tem sido muito cansativo... não tenho parado um momento! Tenho ido para junto do meu pai na loja.

                    Agradeço a todas o vosso carinho!! Carla Fiquei contente em te ouvir... afinal, não é fácil fazer-te falar ao telemóvel... Olha, hoje fui pesar a Bia à farmácia, espero que a balança não esteja boa... 16.200 kg!!! :w00t::w00t::w00t: E ela quer ficar no ó-ó??? Quem não quer???

                    Beijinhos


                    Ainda bem que conseguiste resolver a situação. Agora, vais ter que ficar em cima deles para eles cumprirem o que prometeram, mas se os meninos estão mais felizes, isso é o mais importante!!



                    16.2kg?!?! Bem, tb estava com roupa não? Mesmo assim, imagino as tuas costas mulher!!!!



                    Jinhos para a tua mãe.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (05-05-2010)Boas noites

                      Voces sabiam que há uma vacina nova para a hepatite A? Uma colega minha que tem uma menina de 2 anos, feitos em março, diz que o pediátra lhe receitou...desconhecia...

                      Bem dormir que já é tarde

                      Até amanhã


                      A Leonor tomou a primeira dose em Agosto e vai tomar a 2ª agora. Tb foi o pediatra que receitou.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (06-05-2010)Muito boa noite!

                        Amanhã é sexta-feira e vocês vão estar todas loucas... e lá vou começar a trabalhar!

                        Bem, estes dias foram terríveis e sinto que saí de um pesadelo, mas a tensão ainda pesa!

                        A minha mamy jantou cá hoje, está bem, muito cansada e mole e muito parada. Vamos ver como reage!

                        Os meus princesos: ele estava a dormir, dizem que passou o dia numa excitação que ninguém o parou e então adormeceu...

                        Ela teve direito a festa com bolo e balões! Andava a brincar no pátio e tinham as portas todas abertas e aquilo arejado!!! Vamos ver até quando...

                        Eles vinham limpinhos... :P:P:P

                        Eu estou esgotada e vou tentar descansar!

                        Não me lembro de nada para comentar!

                        Beijinhos a todas


                        Pelos vistos, os meninos gostaram de voltar ao antigo colégio.

                        Ainda bem que a tua mãe já está em casa. Agora, tem que descansar muito e levar as coisas com calma.

                        Bom descanso.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena (07-05-2010)Bom dia mamãs

                          Por cá está tudo bem. O Rodrigo está mt malandro. À noite fica com umas pilhas que ninguém o segura. A avó ensinou a "andar à luta", ou seja dar murros e lutar com espadas. Fiquei furiosa com o ensinamento. Agora oferece "porrada" a toda a gente e estamos no sofá e ele arranja qq coisa para servir de espada, aponta-nos aquilo e faz "pas, pas, pas". Já me partiu imensas coisas lá em casa com esta ideia da espada.

                          Irra, que as avós às vezes fazem cada coisa...

                          Eu ando a ficar esperançada com este ciclo, pois nunca tive uma fase lútea tão grande. Já sinto imensos sintomas

                          Tenho que me controlar e aguardar. Após ovular, penso que o ideal é aguardar pelo menos 14 dias para fazer um teste, não é? Ou será melhor os 20 dias?

                          Filomena boa sorte amiga.

                          Beijinhos


                          Bem, eu tb ensinei a Leonor a andar ao murro!! Ela faz uma cara muito feia e abana os punhos. Eu parto-me a rir!!!! Sim, eu sei, se calhar não lhe devia ensinar estas coisas... Ah, ela tb tem uma espada de esponja e passa a vida a bater em tudo aqui em casa. Às vezes, é mesmo maria-rapaz!



                          Olha, a minha fase lútea é de 13 dias. Quando engravidei da Leonor, tinha apenas um dia de atraso e de logo positivo. Fico aqui a torcer por ti!!!



                          Jinhos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            rmfcunha (07-05-2010)Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Andei um pouco ausente, para ver se me acalmava um pouco.

                            Pois é fui ao médico e tinha a Tensão alta!!! 15/9

                            O médico não gostou e já me receitou uns medicamentos e mandou-me regular a tensão durante uma semana. Volto lá na proxima 6ª feira.

                            Claro que fiquei logo preocupada e nem quis almoço....

                            Hoje já fui medir e já está mais baixa 13/7. Mesmo assim o médico não gosta muito do 13....

                            Ontem até me deitei muito cedo!!!!!!

                            Desculpem não fazer grandes comentários, só me vou dirigir à Freddy

                            beijos a todas e bom fim-de-semana apesar de a chuva ter voltado......


                            A menina faz muito bem em descansar. Tens que controlar essas tensões!!!! Por ti e pelo pimpolho: é mesmo menino?



                            Jinhos grandes.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (08-05-2010)Olá boa noite a todas.

                              Hoje fomos ao IKEA e compramos umas camas novas para as piolhas é que as delas estão com o estrado a cair quando elas saltam no colchão.

                              Compramos umas intermédias de 1,60 m por 70cm.

                              Amanhã vai ser uma trabalheira para montar as camas.

                              Já estou a secar os lençois e os sacos de edredon que comprei e elas já andaram a saltar nos colchões novos.

                              Quando tiver a alteração do quarto coloco fotos para vocês verem.

                              Beijos a todas.


                              Bem, já foi uma trabalheira desmontar só uma cama e limpar tudo. Imagino o que seja preparar o quarto para duas!!!

                              Espero que elas gostem das camas novas, tanto como a Leonor!! Ela agora, quando acorda, sai da cama sozinha (que é bastante alta) e vai ter connosco ao quarto a pedir leitinho!!
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ana Helena (10-05-2010)Bom dia

                                Por cá tudo em ordem.

                                O Rodrigo faz um xixis enormes!!! Agora mudei para as Dodot tamanho 6. Melhorou, mas ainda assim, metade das noites acorda molhado

                                Agora vou experimentar as Libero, a ver se aguentam. E vocês, o que usam?



                                O meu ciclo é mt irregular, mas após ovular o máximo que esperei foram 9 dias, ao 10º o dito cujo apareceu. Hoje estou com 14 dias após a ovulação. Se Deus quiser, amanhã de manhã faço um teste.

                                Beijinhos


                                A Leonor usa Dodot, mas ainda usa o tamanho 4!!! O desfralde agora está a correr melhor e espero que em breve não use nenhumas!!!



                                Ficamos aqui a aguardar o resultado do teste!!!! Boa sorte!!
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X