Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite.



    Trina ainda bem que a Sara está melhor.



    Ana Helena, as melhoras, assim que o tempo melhorar marcamos.



    As minhas pimpolhas continuam a fazer fita para comer.

    A Sofia teve febre ontem e queixa-se que doi o dente que está a sair, hoje à noite até se queixou dos ouvidos, mas suponho que seja por causa dos molares, vamos ver como se aguenta, amanhã vai ficar em casa com a minha mãe para ver como corre.

    A Sara tambem anda uma safada, está uma atrevida e tagarela.

    Hoje não dormiu a sesta porque foi com o pai ao parque e a uma loja e veio cheia de energia e sem sono.



    Boa semana para todas.



    Beijos










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia,

      O tempo está bem melhor, só isso já é uma alegria



      Bom início de semana para todas.



      Beijinhso

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes



        Tou na hora do almoço...aproveitar para escrever qq coisa



        A Rosa anda desaparecida, tal como tantas outras....



        Susana já tens nome para a tua team? E os pequenos estão melhores?



        Mara tudo a andar para frente? Felicidades



        Célia o fim-de-semana deu para colocar as coisas mais ou menos ou nem por isso...?



        Tb já fui ver as fotos no gmail...ainda nem tinha visto que já estavam as da Alice e companhia, estão LINDAS!!!! Tanto a dos meninos como a dos papás, mto giras



        As do Martim a andar de bicicleta tb estão mto à frente Andreia timtim ele anda já bem? Tb tou como a Ana Helena, parece cedo, mas se calhar é uma boa altura. A Sara tem o quatro da chico e anda com uma facilidade naquilo, mas tb é só fazer impulso e andar...



        Vou ver se vou agora comprar um outro champo para a Sara. Comprei-lhe um da Chicco, mas está a deixar-lhe a cabecita seca e parece que lhe dá comichão...já uma vez tinha acontecido a mesma coisa mas dp até passou...



        De resto...está linda, esperta, sempre agarrada à mãe, mas já está a dar mais atenção ao pai. Gosto de ouvi-la perguntar se pode fazer qq coisa, mesmo que já esteja a fazer pergunta, mamã posso tirar, posso brincar, posso....mto gira



        Acabei o almoço, bjs e passem por cá sff


        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas, ainda a gozarem o fim-de-semana? Ou foram à praia?



          O fim de semana por cá foi bom, ontem de manhã fomos ao morangal, a bia andou lá toda contente no meio das ervas e a apanhar flores (da parte não cultivada, claro), à tarde fomos a um parque, pelo q não dormiu a sesta mas até se aguentou bem! À noite estava um pouco birrenta mas aturava-se! Continua a fugir da cama mas, por outro lado, agora não tem acordado de noite, pelo que posso dizer que a mudança foi positiva!


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá Boa tarde



            O fim-de-semana lá se passou. No Sábado não fui a lado nenhum, mas no Domingo aproveitando o pai em casa lá fomos ao Parque dos Poetas ver o Ruca.



            O Rodrigo estava com soninho e não saiu do colo do pai. Mas demos uma pequena volta por ali e aproveitar o sol que estava maravilhoso.



            Não achei aquilo nada de especial. Aliás até achei muito fraquinho, mas sempre deu para passear.



            Trina Ainda bem que a minha afilhada está melhor. Beijos grandes para ela.



            Ana Helena As melhoras da tua infecção! Isso é horrível! Quanto à fala do Rodrigo... então é assim, quando o gajo quer ele fala bem, mas quando está numa de chamar a atenção e armar-se em bebé não dá uma para a caixa...



            Freddy Já vi que estás bem e que já estás a começar a contornar tudo o que vai contra os teus principios. Ninguém disse que a vida era justa e fácil. Ás vezes temos de dar um sorrizo quando nos apetece mandar alguém para outro lado... Pensa que estás a representar uma peça de Teatro e que tens de dar o teu melhor!! No fim, vêm os aplausos!!! Um beijo a todos



            Susana Estou à espera de saber o nome da tua equipa!!!!!!!!!!!!!



            Vânia Um beijo grande às tuas meninas e outro grande para ti!!



            Vou trabalhar um pouco já volto.

            beijos às restantes mamãs


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              OLá meninas,



              Quero agradecer-vos td o carinho e apoio, voçes são 5*



              Está td + calmo, lá em casa, consegui ter 1 conversa, ou melhor 1 monólogo.... mas pelo menos disse TUDO, 1º falei ao tlf na 6ªf, e dps sábado d manha pessoalmente, a ver vamos, s surte efeito...



              Sábado, sua excelencia, foi c os pais e o filho (+ velho) ao Alentejo, ver terrenos, diz q ja s tinha comprometido, ia so 'ver'... ele já sabe a minha opinião em relação a isso (n concordo, há prioridades!!!), p mim é mt + importante uma casa c + 1 assoalhada... logo q eu reuna condições, tento lançar-me. Fiquei então, sábado c os pikenos, os meus pais almoçaram lá em casa, o meu pai pendurou o varão p os cortinados do meu quarto, so falta fazer-lhes bainhas, dps fomos tds passear e por fim jantar á minha irmã, o meu cunhado fazia anos, a pekenada estáva super feliz por os avós estarem connosco o dia todo. Domingo 'ele' levou os pikenos aos pais dele, e regressou ao fim da tarde, aproveitei p meter algumas coisas em ordem q sábado n tinha feito.



              Freddy, o q j me ri ao imaginar a tua pikena a resmungar 'POUA' e a oferecer 'peros', :P

              Titi, as melhoras da Sofia

              Ana Helena, tb as melhoras, q passe logo a inf. urin.

              Trina, eu uso p os meus champoo, Ultra Suave da garnier p crianças, cheiro a pessego (é o laranja) além d ser mt bom, tem 1 cheirinho delicioso.

              às restantes meninas d n referi, mts bjokinhas tb,

              Esperemos q a primavera s instale d vez
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá gajas boas!!!!!!!!!!!



                Pois é, está um dia lindo de sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                Nem apetece estar aqui no trabalho....



                Célia Ainda bem que falaste com o gajo. Espero que desta vez ele tenha entendido a tua "mensagem" e que comece a portar-se bem. Senão juntamos as gajas todas e vamos fazer-lhe uma espera...

                Beijão grande para ti!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (19-03-2010)EM JEITO LITERÁRIO... como despertou, hoje, o MEU/NOSSO dia!?

                  B dia,

                  hoje é dia do PAI, eu tenho pai e os meus filhos tb têm 1 pai, logo pel manhãzinha, o Tiago fazia birra q queria q fosse eu a vesti-lo (hoje), eu tinha d me despachar, a Inês ainda dormia... acendi a tv da sála, p o Tiago s distrair a ver os bonecos, msm assim choramingava 'a mãmã'...!!!' o pai só 'bufava', as crianças sentem TUDO..., fui p wc acabar d me arranjar, ja c as calças da rua e ainda c a camisola do pijama, oiço o pai 'rosnar' p o menino com dentes cerrados e voz d raiva ' Não sais daqui!', assustei-me e fui á sála, ele tentou disfarçar, agarrei no Tiago e na tijela de cerelac q o pai tinha na mão e disse: 'baza, tás a falar com raiva!', ele foi-se vestir, em menos d 3 minutos estáva c o saco do lixo, o portátil ás costas, cm tem sido costume dd q o comprou, e foi embora, ainda fui á porta a dizer q os prejudicados são as crisnças... ele ignorou, entrou no elevador e foi, o 'baza' era p ele sair dali e ir tratar da Inês cm eu ja lhe tinha sugerido.... mas ele acabou por fazer o q já andava a 'cozinhar', que belo DIA DO PAI, mas Deus ajudou-me, consegui despachar-me, vestir e dar comer á Inês, leva-los ao infantário e apanhar o metro a tempo d estar aqui antes das 10h, ainda lhe mandei sms a dizer precisamente q ele acabou por realizar o q já vinha cozinhando p atingir o objectico.... n obtive qq resposta.... cm já era d esperar.

                  Hoje a partir das 16h30 tds os PAIS podem estar no infantário, na salinha dos seus filhos, conviver e brincar c eles, afinal é dia do PAI...

                  Como me sinto? De momento sou 'azeite' bóio ao cimo da água... mas s olhar ligeiramente lá p baixo, é 1 frustação aquele ser humano!

                  queridas amigas, estou a bloquear as lágrimas, afinal o caminho é p frente, não há tempo p sentimentalismos, despachei-me d manha, os meus filhos precisavam d mim e eu não os podia desiludir, nem queria :-)


                  Célia eu hoje ia comentar tudo no fim, mas ao ler o teu testemunho, fiquei mesmo triste, logo num dia tão importante para ele e para os meninos que iam ter um bocadinho na escola para estarem juntos ele fez esse lindo serviço, mas de certeza que ele se arrependeu e por isso é que saiu de casa.



                  Um beijinho para ti, mas não fiques a moer isso, não é bom para vocês como casal.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Passei para deixar beijos a todas.



                    A Sofia hoje teve febre alta, agora está melhor, queixa-se dos ouvidos, mas suspeito que seja dos molares, vou ver como se aguenta amanhã senão tenho de levá-la ao medico.

                    A Sara vai-se aguentando embora esteja muito mimalhinha e safada ao mesmo tempo.



                    Célia ainda bem que conseguiste conversar, espero que tudo se resolva pelo melhor.



                    Rosa as minhas gostam muito do Ruca iam gostar de vê-lo ao vivo.

                    Ainda bem que aproveitaram o bom tempo para passear em familia, sabe sempre bem.



                    Filomena imagino a Beatriz a correr e a apanhar flores, sabe tão bem vê-los ao ar livre e a disfrutar da natureza.



                    Bem e não me lembro assim de mais nada para comentar.



                    Susana andas desaparecida, está tudo bem.



                    Beijos a todas.










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      :director: Olá gaijas bouasssssssssssssss

                      A Primavera está timida :w00t::w00t::w00t:

                      as melhoras d tds os doentitos

                      mts bjokinhas e xis p voçes
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Vou almoçarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

                        :super:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (23-03-2010)Vou almoçarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



                          :super:


                          eu também!!! BOM ALMOÇO
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia,

                            O tempo está a ficar outravez chocho, e eu ainda queria ir hoje ao parque com o Rodrigo.



                            O meu filhote anda mt apegado à mamã e anda sempre a pedir-me colo. Não é mt costume nele.

                            No fds saímos os 3 e apesar de estar de mão dada com o papá insitia que queria a mamã.

                            Durante a noite tb me tem andado a chamar e quer que eu o abrace mt. Gosta de dormir todo enroscado em mim e tenho que o abraçar com os 2 braços, não chega por um por cima dele LOL

                            Estou desconfiada que se sente inseguro por o ter deixado uma noite, na outra avó, até bastante tarde.

                            Se assim for, deve recuperar em pouco tempo.



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (22-03-2010)Olá a todas.



                              Passei para deixar beijos a todas.



                              A Sofia hoje teve febre alta, agora está melhor, queixa-se dos ouvidos, mas suspeito que seja dos molares, vou ver como se aguenta amanhã senão tenho de levá-la ao medico. Pode ser que sejam mesmo os dentes.



                              A Sara vai-se aguentando embora esteja muito mimalhinha e safada ao mesmo tempo.

                              O Rodrigo também anda muito mimado e safado!!! O gajo já sabe bem quem lhe deixa fazer as coisas. Mas ando um pouco preocupada porque como o Luis tem estado pouco em casa, deixa o puto fazer tudo!!! Claro que comigo a conversa é outra... e mais uma vez, eu é que sou a má!!!! Os gajos sabem-na toda!!



                              Rosa as minhas gostam muito do Ruca iam gostar de vê-lo ao vivo. Olha amiga, nem perdeste muito.

                              Ainda bem que aproveitaram o bom tempo para passear em familia, sabe sempre bem. Pois sabe... e estes momentos andam a ser muito poucos...




                              Beijos grandes


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde a todas



                                Espero que os pimpolhos que andam adoentados fiquem bons depressa.



                                Para as meninas que andam em baixo, toca a arrebitar, são todas umas grandes mulheres e principalmente são umas grandes MÃES.



                                Espero que a gravidez da prenha esteja a correr bem e que as meninas que andam em negociações com os espermatozóides, fiquem grávidas.



                                O tempo está a piorar, mas ao menos o fim-de-semana já foi bom para espairecer.



                                No sábado tive uns anos dum menino de 3 anos e os pais deram-lhe um escorrega e quem é que tirava o meu Tiago de lá???????????:w00t::w00t:



                                É claro que eu não o deixava lá sozinho a andar e uns colegas meus diziam tens que o deixar andar, dar-lhe espaço, para ele partir a cabeça e assim

                                :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:?? ?????????

                                Pois era mesmo o que me estava a apetecer era que ele partisse a cabeça.



                                O Tiago anda doidoooooooooooooooooooooo por carros, na 5ª feira como fui para a ginástica o pai levou-o a casa duns colegas porque precisava de

                                lhes arranjar o computador, eles tem duas gémeas e um menino, mas eu pergunto ao Tiago foste brincar com os meninos, a reposta dele é logo popós, ou então carrrrrrrros, porque ele carrega muito nos rrrrrrrrrr farto-me de rir.



                                Beijinhos a todas.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X