Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    olá a todas,



    desculpem a minha ausencia, mas tem sido complicado :BangHead: asa coisas aqui no trabalo correm bem, mas é muita coisa para uma pessoa so fazer, esta noite acordei eram 3 da manhã e nada de dormir, eram 6 quando finalmente consegui ... estou zombie, mas enfim. decidi que não me pagam para andar sem dormir e se os outros não se ralam eu tb vou mudar !!!



    até porque se estou a treinar para dar um irmão á guida, não posso andar assim :w00t: espero em breve dar vos boas novidades /



    quanto á minha piolha, so posso dizer que a escola tem corrido muito bem, tanto que á noite até chama pela bela que é a educadora e anda tão desenvolvida, estou mesmo orgulhosa. e desde o inicio do mes so veio uma vez com a muda de oupa suplemente.



    bom, agora vou beber café para aguentar até ás 6 da tarde.



    Bjinhos a todas as mamas e bebes lindos :computer:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Trina (27-09-2010)Andam em black out????





      Celia Tb ja mandei a Sara de manga comprida. Estava uns orvalinhos de manha, entao la fui buscar uma de manga comprida e casaco so para a saida do carro.



      Ja agora, essa prevenar que os teus levaram foi o que? E que a Sara ja levou a dos 2 anos, os teu nao tinham levado ou e a nova que estao a dar agora?





      Esta é a Prevenar 'nova' q saiu depois, os meus tb já tinham levado as 2 dóses da anterior, mas como esta protege d mais coisas, então reforça-se mas apenas c 1 dóse desta








      Ate amanha.
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá, boa tarde a todas

        Os meus pimpolhos andam ja com o pingo... a Inês tem acordado todas as noites apavorada com pesadelos, penso eu, fico mt aflita p a acalmar pois chora e agarra-se a mim desesperada q n explica o q foi



        Vanea, as melhoras das princesas, tb ando estourada.



        Trina, n sei tb cm evitar q a minha fofa s aflija no sono, com meu principe n tem acontecido.



        Andreia, já deves ter tido mt calor hoje, lol mas logo ao fim da tarde estará + fresquito. Dá o Actifed ao Tim, as melhoras e boa prova do vestido :P

        Sim, estão crescidos os meus amores mai lindos do meu coração



        Ana Isabel, tens d abrandar, precisas d canalizar energias 'outra área'



        Oh meninas d momento n consigo escrever mai nada, as minhas desculpas, o cerebro anda cansadito...



        bjokinhas a tds
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oi gajasssssssssssssssssssssssss



          Aqui ando eu CHEIA DE CALORRRRRRRR :w00t::w00t: Até me custa dizer isto...



          Ando à espera que o tempo passe para ter o Leonardo cá fora. Bem sei que depois é mais complicado, mas as noites também têm sido...

          não há noite nenhuma que eu durma sem acordar umas 4 ou 5x.



          Estou a ver que alguns pimpolhos já estão constipadinhos... esta mudança de tempo faz destas coisas... O Rodrigo por acaso ainda não está, espero que se aguente.



          O meu cunhado lá anda na quimio. Já esteve uma semana em casa, mas agora voltou para os tratamentos.



          Beijos grandes a todas e as melhoras para os nenucos doentinhos.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            O tempo por cá também está mais frescos, as manhas e noites, depois à tarde até aquece, só que estas diferenças de temperatura não são nada boas para as constipações.



            Timtim a medicação que a nova medica prescreveu estava a resultar, mas entretanto tomaram o ribomunyl, tipo vacina, e o tempo entretanto mudou e lá fizeram mais uma crise que a médica disse ser normal nestas mudanças de estação.

            Agora vamos ver como corre.

            Bom trabalho e boa prova do vestido.



            Trina e Célia as minhas acordam muitas vezes de noite, mas é mais para beber leite ou ir à casa de banho.



            AiCosta ainda bem que a Margarida está a gostar do colegio, e a nivel de desenvolvimento é muito bom vê-se logo a diferença, as minhas estão cada vez mais atrevidas, mas faz parte.

            Quanto a novidades, ficamos à espera.



            Meninas não me lembro de mais nada para comentar, estou mesmo daaaaaaaaaaaa.



            Beijos












            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Esqueci-me de vos contar, fiz gelado de morango na Bimby e marmeladaaaaaaaaaa!!!



              Apesar de não gostar de marmelada, acho que ficou uma delícia porque o meu gajo adorou e a minha mãe também!!! O gelado de morango, para a proxima ponho mais açúcar.



              Já tenho ali uns tomates para fazer doce (também não gosto) mas parece que o resto do pessoal aqui de casa gosta... ainda vou andar a vender compotas :w00t::w00t::w00t:



              Tenho de me entreter com qq coisa senão dou em maluca!!!



              O puto pequeno está ligado à electricidade o dia todo e ainda aqui anda com o pai a jogar na PS2!!!!!



              Beijossssssssssssssssssssss


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas tardes



                Hora de almoço e de actualizações



                Rosa, continuas com os calores, deixa lá que daqui a uns dias os calores vão ser outros...

                O pior é mesmo dormir mal...

                Andas nos doces. Tb n sou grande apreciadora, mas o que fiz de tomate ficou bom, só um bocado líquido para o que se estende por doce.



                Freddy Anda contar o início de aulas.



                Elsa tudo a andar por ai?



                Ana Isabel vais trazer novidades? Pode ser que tb eu tb traga, a ver vamos



                Por enquanto é tudo, inté mais
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola



                  Hoje estou uma pilha... temos auditoria externa e eu fui "selecionada" para ser auditada!!!



                  Oh, para mim tão contente...



                  Estou cansada e agora isto.



                  Estou a ver que vamos ter mais bebês em breve, fico muito contente.



                  Desculpem não comentar nada, mas não me lembro de nada...



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá boa tarde,



                    esta noite já consegui dormir bem melhor e sem insónias !!! a dona margarida é que ontem não quis dormir a sesta na escolinha, por ela nunca dormia , quer é brincadeira



                    trina : ainda bem que também vais tentar mais um pimpolho. boa sorte ...



                    susana, a ausitoria é tramada, mas eu ando sempre a ser auditada, faz parte dos trabalhos:evil:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (29-09-2010)Ola



                      Hoje estou uma pilha... temos auditoria externa e eu fui "selecionada" para ser auditada!!!



                      Oh, para mim tão contente...



                      Estou cansada e agora isto.



                      Estou a ver que vamos ter mais bebês em breve, fico muito contente.



                      Desculpem não comentar nada, mas não me lembro de nada...



                      Beijinhos


                      Se fosse comigo, ficava logo com umas bochechas vermelhas

                      Boa sorte
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Rosa, então agora viraste doceira, ainda bem que encontras-te uma forma de passar o tempo, assim sempre custa menos.



                        Susana, auditoria, tambem estamos a aguardar a visita dentro em breve, ninguem gosta, mas tem de ser, espero que corra tudo bem.



                        Então meninas dos treinos, espero que haja mais sobrinhos em breve, boa sorte.



                        Por cá tudo dentro do normal, as piolhas ainda tem tosse, mas estão melhores.

                        Tem ficado bem no colégio, hoje foram ver a horta, um pequeno quintal que lá têm, ficaram todas contentes, depois lá contaram as novidades.

                        Continuam a acordar de noite, lá vêm ter comigo, as minhas fantasminhas, ando ko porque acordam em horas diferentes e passar a noite a acordar é muito cansativo, preciso de uma noite de sono.

                        Por falar em sono vou aproveitar para ir descansar.



                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Oi gajas boassssssssssssssssss



                          Ontem falei cedo demais... o Rodrigo está com ranhoca... a ver se não passa disso...



                          Então temos mais mamãs nos treinos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Estou a ver que o proximo encontro será Mamãs de Dezembro e a 2ª ronda !!!!!! Fico feliz!!



                          Susana Calma amiga... muita calma..



                          Ana Isabel Ainda bem que já dormiste melhor.



                          Trina Ainda não fiz o de tomate, mas devo fazer no fim de semana. depois conto como ficou.



                          Beijos a todas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas tardes



                            Isto de manhã andou agreste...não dava...que chato!!!



                            Mas tb as novidades não são muitas...A Sara fez uma daquelas birras para vestir que apetece metê-los dentro do vestuário e fechar a porta, mas depois lá passou...mas parecia uma casa de loucos, que tristeza



                            De resto, tudo normalito...a digirir as novas medidas de austeridade...algumas, muiiiito drásticas, vou perder os 11 euros de abono, uma vez que os escalões 4 e 5 do abono vão à vida...mas enfim...vamos esperar tempos melhores. Eles agora que não se saiam com a compra de mais um submarino de luxo!!!!

                            Agora é que o nosso ordenado renderrrrrrr..........



                            Aqui tá um tempo chove não chove, mas está quente na mesma...



                            inté mais
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Já tenho o meu pc (desde o inicio da semana, agora já não há desculpa pra não produzir, lol), mas o trabalho está em atraso, duas semanas sem pc deram em pilhas de processos para despachar....



                              O meu mestrado é em Cidadania Ambiental e Participação, mas ainda não recebi o e-mail com os dados de inscrição (está a começar mal).



                              Hoje estou um bocado depré, está a vir o red e as noticias tb nõ dão para animar o pessoal, enfim, amanhã é sexta-feira, valha-nos isso



                              Rosa, queres uns marmelos para a tua marmelada? tenho uma árvore dessas na minha vedação, só tentei uma vez dozer os ditos e mandei fora, lol, a ver se tento fazer um doce na mfp!

                              Ana e Trina, bons treinos

                              Andreia, bons "lançamentos"

                              Titimarg, não sei como aguentas acordar tantas vezes!

                              Susana, boa auditoria

                              Freddy, q tal os estudos?



                              Por cá tá tudo bem, a Bia tb andou (anda) com ranhocas, ainda nem comecei a dar o cocktail de prevenção por estar constipada (tem umas saquetas para tomar e umas vitaminas), fica toda contente na escolinha e adora andar com os "bebés" ao colo (ainda não tenho fotos, que desnaturada...), tá traquina mas muito meiga e fofa!!! fugas para a nossa cama é todas as noites, lá aparece no nosso quarto a pedir par fazer xixi e depois enrosca-se no nosso meio!! (não faz mal, os pais até gostam, lol - devia era comprar uma cama maior :hehe
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olaaa meninas...



                                Cá estou eu de vacaciones... e vim ver como andam as coisas...continua sem ver a Elsa por aqui...entao Elsa como vai isso?



                                Pois quanto as contipaçoes já começaram....mt ranhoca por aqui tb...mas esta a dar para descansar e levei os piolhos ao Portugal dos pequenitos e eles ADORARAM... andamos pelo passeio...



                                Rosa ja falta cada vez menos ....o Leo nao tarda nada e esta cá fora...



                                As meninas dos treinos mt boa sorte ...





                                bem la vou eu...beijos e abraços



                                Claudia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X