Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá muito boa tarde!!!!!!!!!!!



    Hoje está um dia lindoooooooooooooooooooooooooo apetece caracois e uma bejecaaaaaaaaaaaaaaa.



    Ainda não almocei....



    O Rodrigo ficou hoje em casa da avó com o cão "kikinho" e o gato!!! O puto delira com os animais. Não se calava o caminho todo com o kiko e tive de gramar umas 10 vezes com a música do FC Porto... enfim, há-de passar quando souber que o Benfica é que é bom!!!



    Beijos até logo


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas!!



      Discussões à parte e para quem tiver coragem (e paciência) acabei de escrever o meu relato nas Experiências de Parto.



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (20-04-2010)Olá muito boa tarde!!!!!!!!!!!

        Hoje está um dia lindoooooooooooooooooooooooooo apetece caracois e uma bejecaaaaaaaaaaaaaaa.



        UMA BEJECA NÃO QUERIA MAS OS CARACÓIS COM UMA BOA COCA-COLA JÁ IA, MAS ESTE ANO ESTOU DE DIETA, VOU TER QUE COMER

        OS CARACÓIS ACOMPANHADOS DE UM BOM COPO DE AGUA.




        Ainda não almocei....



        O MEU ALMOÇO FOI AMENDOINS COM SAL.





        O Rodrigo ficou hoje em casa da avó com o cão "kikinho" e o gato!!! O puto delira com os animais. Não se calava o caminho todo com o kiko e tive de gramar umas 10 vezes com a música do FC Porto... enfim, há-de passar quando souber que o Benfica é que é bom!!!

        Beijos até logo


        MAS QUE VÍRUS FOI ESSE QUE A CRIANÇA APANHOU????????? FCP?????????

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (20-04-2010)Boas!!

          Discussões à parte e para quem tiver corageM (e paciência) acabei de escrever o meu relato nas Experiências de Parto.

          Beijinhos


          Agora é que eu vi, que sou mesmo muito corajosa e muito paciente, fui ler o teu testamentooooooooooooooooo e na descrição do parto do João

          até me vieram as lágrimas aos olhos, quando te sentiste desamparada, sem o Filipe lá.

          Realmente é assim que vemos que neste cantinho somos tantas mulheres e todas tão diferentes, eu às vezes tenho pena, mas acho que sou muito independente,mas gosto de ver os casais como vocês.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá mamãs,



            Já vi que anda confusão por estes lados... O que se passou? tenho que ir ler.



            Ando à volta com os documentos necessários para a criação da nossa empresa. Infelizmente, já não há financiamento a fundo perdido, pelo que teremos que optar pelo crédito bonificado. Vai ser mais difícil, mas não vamos desistir!!!



            Vou actualizar-me.



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas tardes!!! =)



              Hoje por aqui também está (esteve) um dia lindo...de manhã estava um SOL daqueles...até tive no carro um bocado à espera do marido e a levar c/ o sol nas trombas LOL tão bom!!

              Agora está mais para o nublado e até já caiu umas pingas...estamos sob alerta vermelho! Até agora nem sinal dele e espero q assim se mantenha.



              Susana, vou ver se leio o teu testamentOOOO :hehe:



              Rosa, não faz mal não teres ido ao Jumbo...fica pró ano pois se calhar por esta altura já não há!

              Com q então está a apetecer-te umas cervejolas e uns caracóis!!! Eu confesso, não sou nada fã de cerveja e caracóis então nem se fala...aqui na Madeira não é normal comermos esses bicharocos. Por acaso já comi sem saber o q era LOLOL é bastante bom mas se me tivessem dito antes o q era de certeza q não provava!!!

              Qdo for aí vou contigo comer uns

              O teu filho canta mesmo mal LOLOLOLOL mas o q é isso?! A madrinha vai ensinar-lhe uma canção bué de gira



              Elsa, obrigada ela estava mesmo linda!!!



              Jinhos*
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá olá, temos 1 dia d sol fantástico :banana: apatece férias, praia, passear, turismos, ir p bemmmmmmmmmmmmm longe

                A minha pekenada fofa está o máximo, lindos, crescidos e super trakinas :w00t:



                bjokinhas a todas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Carla.Sofia (20-04-2010)Olá mamãs,

                  Ando à volta com os documentos necessários para a criação da nossa empresa. Infelizmente, já não há financiamento a fundo perdido, pelo que teremos que optar pelo crédito bonificado. Vai ser mais difícil, mas não vamos desistir!!!

                  Vou actualizar-me.

                  Jinhos.


                  Carla desejo que o negócio corra bem e que te sintas realizada profissionalmente.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Oi gajas



                    O sol estava bom mas já se foi e parece que as núvens voltaram.... e já vi alguns chuviscos....



                    Lili Vi a foto da tua pequerrucha assim de relance!!! Logo à noite tenho de ver as fotos. E acho muito bem que ensines umas musicas novas ao teu afilhado!! Quanto aos caracois, está combinado, eu levo-te a comer uns caracois MARAVILHOSOS e sem ranhoca !!!!!!!!!!! Beijos



                    Carla Não desanimes. Vais conseguir de certeza!!! Beijos e boa sorte



                    Susana Eu sou uma pessoa muito paciênte e adoro ler histórias verídicas. Vou já cuscar



                    Beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a todas.



                      Rosa que bom esse passeio em familia, sabe tão bem.

                      Então e fotos da barriguinha, estou à espera.



                      Susana vou ler o teu relato, depois comento.



                      Lili vou espreitar as fotos da tua princesa.

                      Já tens data para vir cá ou não.



                      Elsa a tertulia está boa.



                      As minhas princesas andam umas traquinas imparaveis, tem pilhas duracel.

                      O desfralde está a correr dentro do normal.

                      Comer o costume, uns dias melhor outros pior.



                      O meu avó está outra vez internado, infelizmente as coisas estão a evoluir muito rapido, vamos ver como se aguenta.



                      Beijos a todas.










                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        E comecei o dia a ler o relato dos partos da Susana, pronto... por tua culpa vou andar emocionada todo o dia.... sinto-me tão frágil qd me lembro desse dia e de outro em Dezembro 09

                        Mas gostei mesmo mt de ler. Foste mt corajosa. Aliás, tu pareces cheia de energia e vida. Parabéns.



                        Vãnia as melhoras para o teu avô. É tão chato, estas doenças pulmonares. Beijinhos



                        Carla.Sofia boa sorte para o teu negócio



                        Rosa vai lá comer os caracóis, não fiques com desejos que as grávidas não podem ficar ansiosas:hehe:



                        Elsa gostei da tertúlia. Ai esse Claudio Ramos dá-me cá um fastio... e o Kléber!!! que personagens



                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá bom dia,



                          Ontem foi um dia muito longo... tive trabalho de formação até ás 11h da noite. bem , quase, pois pelo meio ainda fomos jantar ao japones, não é bem a minha preferencia, mas para experimentar até nem foi mau !!!



                          Depois a minha piolha dormiu em casa da avo, por isso ainda deu para namorar.



                          já volto, tenho de ir receber umas emcmenda lá abaixo ...


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (20-04-2010)Olá a todas.

                            As minhas princesas andam umas traquinas imparaveis, tem pilhas duracel.

                            O desfralde está a correr dentro do normal.

                            Comer o costume, uns dias melhor outros pior.

                            O meu avó está outra vez internado, infelizmente as coisas estão a evoluir muito rapido, vamos ver como se aguenta.

                            Beijos a todas.


                            Ó Vânia elas andarem traquinas é normal, deve ser geral pelos pimpolhos de Dezembro de 2007.



                            Quanto ao teu avô espero que ele melhore rapidamente e que vá para casa dele, que é onde eles estão bem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (21-04-2010)Bom dia

                              Elsa gostei da tertúlia. Ai esse Claudio Ramos dá-me cá um fastio... e o Kléber!!! que personagens

                              Beijinhos


                              Estás a ver Ana Helena somos tantas mamãs e tão diferentes, no caso do Kléber concordo contigo, mas no caso do Cláudio Ramos é

                              uma pessoa que eu adoro ver acho que ele não tem papas na língua e subiu na vida às custas dele.

                              Mas isto é como tudo se todas gostássemos do amarelo estava o mundo mal.



                              Beijinhos ao Rodrigo, gostei muito da foto dele no facebook.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                aicosta (21-04-2010)Olá bom dia,

                                Ontem foi um dia muito longo... tive trabalho de formação até ás 11h da noite. bem , quase, pois pelo meio ainda fomos jantar ao japones, não é bem a minha preferencia, mas para experimentar até nem foi mau !!!

                                Depois a minha piolha dormiu em casa da avo, por isso ainda deu para namorar.

                                já volto, tenho de ir receber umas encomenda lá abaixo ...


                                Isso da Margarida andar a ficar em casa da avó tem muito que se lhe diga, querem lá ver que tu vais ser a próxima grávida da lista!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X