Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ola meninas mto rapidinho, tou no work de volta dos objectivos.....:w00t::w00t::w00t:



    só mesmo pra dizer hello, hoje tou cheia de dores de cabeça, enfimm...isto passa, resto tudo normal..



    TRINA,SUSANA, TATARUGUINHA, VANESSA DE UM RAIO, FAZ FAVORI DE VIR CÁ TENHO SAUDADES DE VOÇESSSES



    AGORA VOU ANTES QUE APAREÇA A CHEFE....



    FUIIIIIIIIIIIIIIIII E BEIJINHOS:-"
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      boa noite,



      hoje estou triste : era suposto irmos a peniche ir ter com a minha menina, mas surgiu um imprevisto e não deu .... amanhã tenho consulta no dentista e tb não posso. que coisa !!! e as saudades que eu já tenho !!!



      bom, de resto vai tudo indo bem, mas estou a ver que há muitas meninas de ferias. aproveitem pois para mim ainda falta muito, embora já precisasse agora :w00t::w00t::w00t:



      bjinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ai lo, ai lo!!!



        É verdade, quem é vivo sempre aparece!



        Por cá está tudo bem, mas continuo sem net e o que vou lendo é pelo telemóvel, mas escrever não dá muito jeito.



        Hoje estou a aproveitar a net do vizinho...



        Este sábado é o batizado, mas não tenho nada de especial preparado. Ainda me faltam comprar coisas, e até o marido teve de ir ver de um fato, pois os que tinha não serviam... :w00t::w00t::w00t:



        Os meus princesos estão lindos e safados! Não têm nada a ver... o João apesar de ser um fofo é um terrível. Mexe em tudo, abre tudo, corre tudo e agora não quer comida passada e quer comer sozinho...



        A Bia continua linda e redondinha! Uma safada do melhor... tem com cada resposta!!! No sábado virou-se para o pai e disse-lhe "quero fazer xixi meu". O desfralde agora corre muito bem, as sestas já não leva fralda, mas de noite não vou pensar nisso tão cedo. Ela ainda molha muito a fralda.



        Quanto a nós, falar até falamos, mas há coisas que não mudam e muito menos a maneira de ser das pessoas... resolvemos tentar que as coisas deiam certo a bem... falar mais, confiar mais e tentar fazer coisas diferentes!



        Este último fim-de-semana foi de completo relax! Meninos para os avós, cinema Shrek em 3D, pipocas, almoços e jantares fora... Enfim, uma lufada de ar fresco.



        Agora comentários:



        Ana Isabel Mais uma vez parabéns e que já tenhas matado as saudades da piolha! E o segundo?!??!



        Ana Helena Relaxa! Deves estar linda e depois logo perdes esses quilinhos e se estás a fazer uma alimentação equilibrada não tens com que te preocupar!



        Rosa Maria Com que então sem dar descanso ao crianço até as 4 da manhã... imagino, gostas pouco de conversas gostas...



        Freddy Jeitosa cá do sitio, não vêm ver a familia cá para estes lados?!?! Se precisarem de alguma opinião relativamente ao carro falem com o Filipe. Beijinhos nas princesas!



        Vânia Então as princesas pequenas andam a sair da casca!??!? E como estão elas a reagir às mudanças alimentares??! Continua tudo bem?



        Elsa Bola para a frente, seja para continuar aberto ou fechar, o que interessa é nem olhar para trás... Agora sou eu que me vou lançar num emprego por conta própria... e com o marido!



        CarlaSofia A Leonor vai ser modelo e pronto... ela até come bem, mas é o que ela gosta... uma bela coxa de frango!



        Liliana Bem vinda de férias... e parabéns pelos sobrinhos! As fotos estão muito giras!!! Beijinhos no meu afilhado mais lindo!



        Mag Tenho de ir cuscar as fotos! Tu és realmente uma grande mulher... tenho comentado com a minha mãe... a minha cunhada e o meu irmão, mandaram a miuda para cá, porque dizem que ela não aguenta muitos dias de praia... eu acho que eles é que não aguentam ter de se levantar cedo todos os dias...



        Timtim Que se passa!?!?! Estás melhor!??!



        Filomena Então como estão os morangos??! Eram bons!??! E o exame do Paulo, já tens resultados!?!?!



        Bem, devo esquecer-me de alguém... sorry!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (20-07-2010)Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          Estou a ver que andam todas bem! Tirando as ranhocas e as faltas de apetite... se quiserem eu empresto o meu Rodrigo que vos devora o frigorífico todo:w00t::w00t::w00t::w00t:

          Ontem deitei-me já eram umas 4h da manhã... tive a minha cunhada do Brasil lá em casa. Claro que quem adorou foi o Rodrigo que esteve a brincar com o primo até à 1h da manhã!! Depois caiu literalmente no sofá :hehe::hehe:

          Eles não conheciam o sobrinho... e depois, como se costuma dizer, a conversa é como as cerejas... e quando olhámos para o relógio...:w00t::w00t::w00t:

          Mas até correu bem e são coisas que não se fazem todos os dias.

          Mais logo o Rodrigo vem até aqui. A minha mãe tem uma consulta médica e vem cá por o miúdo. É da maneira que até me vou embora mais cedo!!!

          Bom vou trabalhar um pouco e depois volto.

          Beijinhos


          É mt bom ficar na conversa... mas até essa hora com trabalho no outro dia:w00t:

          Beijinhos e bom dia de trabalho

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (20-07-2010)ola meninas mto rapidinho, tou no work de volta dos objectivos.....:w00t::w00t::w00t:

            só mesmo pra dizer hello, hoje tou cheia de dores de cabeça, enfimm...isto passa, resto tudo normal..

            TRINA,SUSANA, TATARUGUINHA, VANESSA DE UM RAIO, FAZ FAVORI DE VIR CÁ TENHO SAUDADES DE VOÇESSSES

            AGORA VOU ANTES QUE APAREÇA A CHEFE....

            FUIIIIIIIIIIIIIIIII E BEIJINHOS:-"


            Espero que a dor de cabeça já tenha desaparecido.



            Bom trabalho e que consigas alcançar os objectivos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              aicosta (20-07-2010)boa noite,

              hoje estou triste : era suposto irmos a peniche ir ter com a minha menina, mas surgiu um imprevisto e não deu .... amanhã tenho consulta no dentista e tb não posso. que coisa !!! e as saudades que eu já tenho !!!

              bom, de resto vai tudo indo bem, mas estou a ver que há muitas meninas de ferias. aproveitem pois para mim ainda falta muito, embora já precisasse agora :w00t::w00t::w00t:

              bjinhos


              Imagino como te deves estar a sentir. Eu sou tão galinha que em poucas horas longe do Rodrigo já fico ansiosa

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                [b]sfalcao (20-07-2010)Ai lo, ai lo!!!

                É verdade, quem é vivo sempre aparece!

                Por cá está tudo bem, mas continuo sem net e o que vou lendo é pelo telemóvel, mas escrever não dá muito jeito.

                Hoje estou a aproveitar a net do vizinho... Já tinha saudades de te ler. Aparece sempre que puderes para contar as novidades da Bia e do João



                Ete sábado é o batizado, mas não tenho nada de especial preparado. Ainda me faltam comprar coisas, e até o marido teve de ir ver de um fato, pois os que tinha não serviam... :w00t::w00t::w00t: O meu marido está ao contrário, emagreceu 20 kg e agora nada lhe serve, teve que remodelar o guarda-roupa todo!!!

                Espero que tudo corra pelo melhor. Vai ser um lindo batizado




                Os meus princesos estão lindos e safados! Não têm nada a ver... o João apesar de ser um fofo é um terrível. Mexe em tudo, abre tudo, corre tudo e agora não quer comida passada e quer comer sozinho... dve estar tão lindo. É tão giro vê-los a experimentar coisas novas



                A Bia continua linda e redondinha! Uma safada do melhor... tem com cada resposta!!! No sábado virou-se para o pai e disse-lhe "quero fazer xixi meu". O desfralde agora corre muito bem, as sestas já não leva fralda, mas de noite não vou pensar nisso tão cedo. Ela ainda molha muito a fralda.



                Quanto a nós, falar até falamos, mas há coisas que não mudam e muito menos a maneira de ser das pessoas... resolvemos tentar que as coisas deiam certo a bem... falar mais, confiar mais e tentar fazer coisas diferentes!



                Este último fim-de-semana foi de completo relax! Meninos para os avós, cinema Shrek em 3D, pipocas, almoços e jantares fora... Enfim, uma lufada de ar fresco. Fazes mt bem em espairecer, ficámos logo mais animadas



                Beijinhos


                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!!!!!!!!!



                  Hoje deixei o puto a chorar na ama... isto parte-me o coração, mas tem de ser e eu não posso ficar triste.

                  Anda tão agarrado a mim... não me larga a mão!! De noite é um martírio, só quer dormir agarrado à minha mão e a brincar com os meus dedos...



                  De resto anda bom. Tem dias que está mais choramingas (sem razão nenhuma)...



                  Nós ontem fomos para a caminha cedo Adoro receber pessoas e ficar na conversa até às tantas, mas no dia seguinte tenho de recuperar!!



                  Ontem chegou mais uma cunhada... isto é uma graça! Agora está cá a cunhada do norte, a irmã mais velha do Luis!!



                  Bom, não me vou esticar muito...



                  Ana Isabel Não fiques tristinha amiga. Deves estar cheia de saudades da tua filhota, mas tenta não pensar muito nisso. Quando deres por ti já lá estás. Um beijo grande.



                  Freddy Estou a ver que andas atarefada. Mas gosto de te ver assim, bem disposta!!!



                  Susana Espero que o baptizado corra bem. E tu vê se te acalmas e não dês importância a certas coisas. Um beijinho



                  Célia Então como foi o regresso do marido ??? Mataram saudades???



                  Bom vou beber café volto já


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (21-07-2010)Bom dia!!!!!!!!!

                    Hoje deixei o puto a chorar na ama... isto parte-me o coração, mas tem de ser e eu não posso ficar triste.

                    Anda tão agarrado a mim... não me larga a mão!! De noite é um martírio, só quer dormir agarrado à minha mão e a brincar com os meus dedos...

                    De resto anda bom. Tem dias que está mais choramingas (sem razão nenhuma)...

                    Eu tb noto um pouco isso no Rodrigo. Desde que estou grávida que deixo mais coisas para o pai e a avó fazerem (banho, mudar fralda, adormecer...) e ele sente-se de já não ser eu a fazer essas coisas. No fundo acho que ele sente que o quero mais independente e por vezes o efeito é o contrário.

                    O melhor é ter mt paciência pq vem aí uma fase difícil, a chegada de um mano




                    Nós ontem fomos para a caminha cedo Adoro receber pessoas e ficar na conversa até às tantas, mas no dia seguinte tenho de recuperar!!

                    Ontem chegou mais uma cunhada... isto é uma graça! Agora está cá a cunhada do norte, a irmã mais velha do Luis!!

                    Eu sou como tu. De sexta a Domingo encho a casa de gente e deito-me tardíssimo, depois passo a dia na sorna mas é bom, desanuviámos a cabeça e passámos bons momentos com os amigos



                    Bom vou beber café volto já


                    Beijos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas



                      2ª e ontem n me tenho sentido bem,tonturas, nauseas.... fui medir a tensão, está alta 14 - 9.5 (costuma ser 12 - 8 ) ... é ansiedade e receio d 'mau tempo'... mas já estou a tomar algo p relax.



                      Ontem o namorido chegou a casa eram 21h, eu estáva nos meus pais, além d n estar bem, o Tiago + 1 vez vomitou o jantar, n sei q se opassa, ja pensei ser ' o bucho virado'... tenho d leva-lo a um sr. p o ver...., o menino n kiz vir p casa ver o pai, chorava q queria ficar nos avós, e lá ficou feliz da vida... regressei só c a Ines, q mal viu o pai perguntou logo pela prenda e porque não a tinha levado.... fikei parva com a minha menina :w00t::w00t::w00t:, e pior fikei... pq o pai n trouxe NADA para eles, apenas 1 himan, d'um chinelo a dizer gran canária, p colar no frigorifico, disse q lá n havia nada q n ouvesse aqui, porraaaaa, nem 1 t-shirt, um boné, uma bola.... enfim 1 m*** qualquer.... semeia e 1 dia colherá... (desabafei... desculpem)



                      Vou almoçar, volto + tarde

                      beijinhos a todas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                        Onde anda o pessoal ???? hein????
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola meninas beijinhos beijinhos , outra vez rapidinho



                          estamos bem, a pikena, tá uma traquina, e de mão mto leve, tem de começar a levar umas palmadas.

                          JÁ TEMOS UM CARRO, LOGO AQUELE QUE NÓS QUERÍAMOS, AINDA POR COMA NOVO , MAS ESTE ANO AINDA NÃO VAI DAR PARA TROCAR, OLHEM O CARLOS FAZ GOSTO AO DEDO, CARRINHA MEGANE DE 2010:COITADO DE QUE É POBRE CONTENTA-SE COM POUCO, MAS eu, não fico preocupada o que quero é nosso bem estar o resto bem depois



                          Susana que bom ler te , olha sabes vou ter um sobrinho de Alcains, mas ainda nã sei quando passo por ai, beijos e tudo corra bem no domingo, até la ainda te falo:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                          Rosinha, pois é quando nascer o mano vai ser bem pior, o que vale é que os bebecas enquanto são pikenos não notam , logo temos de investir nos mais velhos para não sentirem ciumes, embora eu acho que é saudável os ciumes entre irmão, q.b. claro:torna-os mais fortes e capazes de lidar com certas adversidades



                          Ana e tua gravidez tudo ok, beijinhos



                          bem vou indo mas a TRINA ANDA MTO FALTOSA, AI, JÁ TOU PREOCUPADA,



                          BEIJINHOS PRA TODAS EM ESPECIAL PARA MIM:w00t::w00t:AH TAVA ESQUECER TOU A ENGORDAR AINDA NÃO SEI PORQUE , ACHO QUE ANDO A COMER SEM ME APERCEBER, NÃO SEI SE É IDADE OU O CANECO TOU COM UMA JIBOIA A VOLTA DA CINTURA DAQUI ANDA PERECE UM PITÃO:w00t:



                          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(vou comer uma fatia de bolo de uma colega que faz anos)xchiuuuuuuuuuuu
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde meninas =)



                            Pois é...fui titia de gemeos :P no domingo fui vê-los...são tão lindos !!! Ela, Ana Maria, é de cara + redondinha e cabelo escuro, o Rodrigo e MEU FUTURO AFILHADO :smug: é de carinha + comprida e cabelo claro. Tirei fotos, logo q possa ponho no gmail e no facebook.

                            Já tinha falado há tempos c/ o marido para sermos padrinhos de um, mas ele nem me respondeu...no domingo pegou no Rodrigo e perguntou à minha cunhada se ele tinha padrinhos, a menina já tem, como não tinha ofereceu-se para sermos, eu fiquei surpreendida pois não estava à espera e muito contente =D

                            É o meu 1º afilhado, daí o entusiasmo!!!



                            O Afonso só queria dar muitos beijinhos e a Xana surpreendeu-me ao querer pegá-los. Ela está bastante crescida, a nível físico está mas a nível psicológico nem vos conto...

                            O meu marido e a minha cunhada já me tinham dito q ela não era a mesma, q está + "madura" e só eu não vía isso, ou não queria ver LOLOL mas no domingo, não só pela maneira dela c/ os novos priminhos mas tb por uma conversa q me fez, não me lembro o q foi, só lembro-me de olhar pra ela e pensar " não és a mesma Xana, cresceste! ".

                            Eles crescem e nós vamos ficando umas cotas, mas boas =P



                            O Afonso está numa fase muito chorona, agora chora porque não quer ir prá escola :S defenitivamente, as férias fizeram-lhe "mal" !!! Tívemos q lhe dar novamente a xuxa pois estava impossível.

                            Qto à fralda da noite, tem se portado + - , fez 2 noites xixi...uma das vezes fê-lo pr´aí às 08h e tal da manhã...ontem depois de estar a dormir há já um bocado, acordou-me pq tinha xixi, levei-o a fazer e aguentou-se bem até acordar.



                            Também cheguei à conclusão q tirar 2 coisas ( xuxa e fralda ) ao mesmo tempo talvez não resultasse, o q acabou por acontecer. Como está no desfralde, deixo ultrapassar bem esta etapa para depois aos poucos tirar-lhe a dita.



                            Qto aos comentários:



                            Célia, fiquei como se costuma dizer c/ as caganitas nos olhos :cry: então agora dizer q não havia nada para os miúdos, mas valia dizer q não se lembrou ou q não quis comprar, agora q não há, onde já se viu !!!

                            O q não falta lá é lembranças...há tanta t-shirt gira pra eles, comprei algumas muito giras q até dizia Gran Canaria. Desculpa lá mas ele é mesmo insensível... =(

                            beijinhos aos teus fofinhos* ( vou espreitar as fotos ).



                            Rosa, c/ q então na rotiça até às tantas =P é assim mesmo mulher, se depois recuperas na boa,

                            força! O Afonso também anda assim...devem ser fases, esperemos!

                            Beijinhos e um cafoné na barriguinha =P



                            Ana Isabel, custa imenso estarmos longe dos nossos filhos :/ qdo estiveres junto dela, vinga-te :hehe: e espero q as coisas no trabalho melhorem!



                            Susana, espero q corra tdo bem no batizado. Espero também q tenhas bastante sucesso nesse novo emprego. Qto à vossa relação, tentem conversar bastante...o diálogo é muito importante e já se sabe q nem tudo é um mar de rosas, qdo aparecem os obstáculos nós temos q ultrapassá-los, ou pelo menos tentar! Sai da rotina a ver como correm as coisas =)

                            beijinho bom e tdo de bom.



                            Não me lembro de mais nada, sorry...

                            Inté.
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá ninas



                              Susana, gostei de te ler, perguntaste do exame do Paulo, o espermograma acusou zoides "cabeçudos" (malformados), já marquei uma consulta para um urulogista e vou marcar para homeopata, só não sei onde.... bom batizado e boa sorte para o teu negócio!!!



                              Rosa, a Bia teve uma fase de ficar a chorar no colégio, agora já fica novamente bem... são alturas em q andam mais carentes!



                              As meninas q andavam nos treinos, como está a correr??? acho q é a Ana e a Trina, certo?





                              Ando a ver de sitios para ir de férias, estou mt inclinada para o SPA Associado às termas do geres... pena não terem serviço de babyssiting, assim temos de efazer os tratamentos em separado!



                              Meninas das máquinas na cozinha: comprei recentemente uma iogurteira e para a semana já devo ter uma MFP (comprei a do Lidl a uma menina aqui do fórum). Dicas para um pãozinho bom e que saia bem, há? E receitas de iogurtes?



                              Por falar em comida, lembrei-mde da freddy, q diz ter uma giboia ao redor da barriga, lol! És tu e eu! E ando com uma vontade de comer doces, ui ui!

                              Olha, em novembro vai haver um congresso de saúde ambiental aí em coimbra, já ouviste falar? Estou com vontade de ir, mas são 3 dias e em principio ficaria a dormir em coimbra... não sei se aguento 2 noites sem a minha pincesa!!!



                              Mag, realmente não caiu nada bem ele não trazer nada, mas ele costuma ser assim desligado´? É defeito ou feitio?



                              bjinhos a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Oh Lili, adorei ver as vossas fotos

                                O q disseste foi exatamente o q pensei, o homem foi d'um grande egoismo, insensivel e forreta... fiquei muito triste pelos meus fofuscos, não é uma questão material mas de actitude.

                                Vinha todo meloso mas aquela atitude estragou td cá p'os meus lados.

                                A tua princesa está a ficar crescida, é lindo ve-los crescer e evoluir, mas ao msm tempo dá 1 nostalgia.... o teu pirata está tb 1 must

                                bjokinhas p vomeçes

                                :super: :super: :super:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X