Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Olá meninas
    As tiradas engraçadas, a Bia tb tem algumas... à dias estavamos a falar de pipis e pilinhas, a Bia tem pipi, a mamã tem pipi, o primo pilinha, o papá.... pêlos!!! o que nos rimos todos!
    Ontem fomos cantar os parabéns à escolinha dela, ficou toda envergonhada, sai mesmo à mãe!
    Qt à faculdade (obrigada, Elsa, por ligares ao prof )vou tentar actualizar os trabalhos esta semana, mas com a Bia em casa não é fácil, até pq a menina muitas vezes já se recusa a fazer a sesta...
    bom, vou tratar do almoço, inté
    Filomena não precisas de agradecer eu e o teu professor é tu cá tu lá.

    O meu Tiago tem estado sempre em casa comigo nestes últimos dias, na 2ª feira disse ao pai vai às compras eram 8 e tal, diz ele não posso que vem aí um colega meu, então lá fui eu às compras e o Tiago ficou em casa com o pai,
    como em casa o Tiago anda sempre só com as cuecas e as calcinhas por cima, que é para ele ir mais fácil ao patinho, mas ele pede-me sempre para tirar as calças, então o Orlando diz que estava mais o colega a arranjar o computador
    e está o Tiago com as calças e as cuecas para baixo a olhar para o pai e diz o Orlando o que é Tiago? e ele que olhava para o lado devia ser com vergonha do outro rapaz, e o pai disse queres fazer chichi???? Diz logo ele QUER no patinho.

    Eles estão mesmo muito engraçados.

    As melhoras para a Bia e não me admira que ela ficasse envergonhada a ouvir-te cantar.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
      Tou com preguiça de escrever
      a minha pekenada está uma fofura, ele anda c tosse e ela ranhosa, fruto da época... eu... estou bem
      fikei contente de vos ler, como é bom este cantinho
      bjokasssss
      As melhoras para a pequenada e para a preguiça da mãe também.

      Comentar


      • Olá a todas.

        Passei para deixar beijinhos a todas.

        Espero que o feriado tenha corrido bem, este tive folga, trabalho o próximo.

        Por cá tudo dentro do normal, a Sofia hoje esteve em dia não foi birra atras de birra, agora à noite no fim do banho queixou-se do ouvido, vamos ver o que ai vêm..........
        O meu pai Natal já chegou cá a casa trouxe um televisor LED, para os pais.

        Hoje de tarde fiz o bolo para o colegio, comprei um Mickey e uma Minnie, aproveitei mais umas coisas que tinha do ano passado e ficou giro, rosa choque e com a bonecada.

        Ana Helena eu também levei essas injecções são de betametasona, acho que é assim eu levei às 25 sem e depois fiz 1 de reforço as 32 sem.
        A Sofia mesmo assim precisou de oxigénio durante uns dias, a Sara não só esteve 2 dias em cuidados intensivos.
        Ainda bem que a médica te sossegou, vai correr tudo bem.

        Susana sempre a mil, realmente essa da empregada, enfim.
        A Bia está um espectaculo.

        Elsa boa sorte para o teu novo trabalho.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Boas, boas

          O feriado já acabou...mas para a semana há mais. Es+ero que tenham passado m bom feriado, para quem teve direito

          Hoje já fomos comprar a bicicleta à Sara, tb da berg como as da Vânia mas maior achei as outras mmuito pequenitas.... Já aproveitei e comprei umas botas que estavam em promoção numa loja que abriu nova para o meu sobrinho. Assim já despachamos duas prendas...e a Sara tb já tem um prenda dos tios, umas daquelas casas de crianças que dá para eles se meterem lá dentro, com uma porta e janela...vai-se passar a rapariga.

          Fomos a um outro Centro comercial e já estava lá o pai natal, mas a sara nem se quis chegar muito perto, tava com um medo....e tb tinha um comboio que dava duas voltinhas. Fomos lá uma vez e não quis ir, almoçámos e então ela já dizia quero ir andar de comboio. Então lá andou.

          Ontem tb disse uma muito engraçada, ou se calhar foi a maneira de dizer. O meu pai é diabético e amputado de uma perna. Entõa estava ela a olhar para o meu pai apoioado nas canadianas e pergunta Avô tens uma perna? O meu pai, tenho. diz ela muito depressa Eu tenho duas....Começámos todos a rir.....

          Mas estão todos a sair-se muti bem com as suas conversas. Adorei a da Bia da Susana, o Rodrigo a fazer xixi e o Tiago envergonhado, mas de pelota

          Susana Comprei a iogurteira hoje. A vcer se amanhã faço iogurtes para experiemntar. Tens feito o upassou-te a febre???

          Bem, dormir que amanhã é dia de acordar cedo, muiiiito cedo.

          BJs e até amanhã
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • MUITOS PARABÉNS ÀS MENINAS SOFIA E SARA, PELOS SEUS 3 ANINHOS QUE TENHAM UM DIA MUITO ESPECIAL.



            E TAMBÉM PARA A FILOMENA QUE JÁ ESTÁ A FICAR VELHA QUASE COM OS PÉS PARA A COVA, AQUI FICAM OS MEUS DESEJOS DE
            PARABÉNS E QUE PASSES UM DIA MUITO FELIZ:

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
              Olá a todas.

              Passei para deixar beijinhos a todas.

              Espero que o feriado tenha corrido bem, este tive folga, trabalho o próximo.

              Por cá tudo dentro do normal, a Sofia hoje esteve em dia não foi birra atras de birra, agora à noite no fim do banho queixou-se do ouvido, vamos ver o que ai vêm..........
              O meu pai Natal já chegou cá a casa trouxe um televisor LED, para os pais.

              Hoje de tarde fiz o bolo para o colegio, comprei um Mickey e uma Minnie, aproveitei mais umas coisas que tinha do ano passado e ficou giro, rosa choque e com a bonecada.

              Ana Helena eu também levei essas injecções são de betametasona, acho que é assim eu levei às 25 sem e depois fiz 1 de reforço as 32 sem.
              A Sofia mesmo assim precisou de oxigénio durante uns dias, a Sara não só esteve 2 dias em cuidados intensivos.
              Ainda bem que a médica te sossegou, vai correr tudo bem.

              Susana sempre a mil, realmente essa da empregada, enfim.
              A Bia está um espectaculo.

              Elsa boa sorte para o teu novo trabalho.

              Beijos a todas.
              PARABÉNS à Sara e à Sofia. Que tenham um dia muito feliz.
              E é claro, um beijinho para a mamã e o papá, que tb estão de parabéns.
              Esse bolo deve estar uma delícia. Boa festa

              Qt às injecções, foi mesmo isso que tomei, Betomasona. Estou mais confiante desde que as tomei. Estava com medo de entrar em TP, mas acho que as maiores probabilidades já evem ter passado.

              O Pai Natal foi fantástico, entregou uma bela prenda e ainda por cima antecipada!

              Felicidades para toda a família

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • BOM DIAAAA

                Pois é aniversariantes no sítio....e a triplicar.

                Então:

                Parabéns à Sara, à Sofia e à Filomena

                Não sei há macacada de aniversário agora....mas cá ficam os votos de um feliz dia, com algumas prendinhas e muita alegria.
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Parabéns á Filomena que tenha um grande dia, com muito amor e alegria.

                  Gosto mt de ler as peripécias dos n/ "bebés". É uma fase tão engraçada.

                  O Rodrigo começa agora a inventar as primeiras histórias. É tão engraçado ver até onde a imaginação o leva

                  Por falar em Pais Natais e comboios. Aqui em Famalicão, pelo Natal, todos os anos tem um carrocel e um comboio. O Rodrigo ainda se lebrava deles do ano passado e nos últimos 2 meses, sempre que passava pelo centro falava neles e que estavam quase a chegar. Pois ele já lá foi 2x com o pai, está sempre a pedir para andar, é tão doido por comboios
                  Já o Pai Natal não lhe chama a atenção, vai´ter com ele pq quer balões, mas dispensa beijinhos e abraços.
                  Tenho tanta pena de não poder ir dar um voltinha "pelo Natal" com o Rodrigo
                  Tenho que me contentar que para o ano levo 2 piolhos, em vez de um

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • MUITOS PARABÉNS, TAMBÉM PARA A CARLA DO PORTO (A MÃE DA LEONOR)QUE HOJE TAMBÉM FAZ ANOS, JÁ LHE LIGUEI PORQUE ELA NUNCA MAIS DISSE NADA
                    E ELA DIZ QUE ESTÁ-SE A ADAPTAR AINDA À VIDA DE TRABALHAR A TEMPO INTEIRO MAS QUE VAI APARECER.

                    Por isso desejo-lhe muitas felicidades:

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                      BOM DIAAAA

                      Pois é aniversariantes no sítio....e a triplicar.

                      Então:

                      Parabéns à Sara, à Sofia e à Filomena

                      Não sei há macacada de aniversário agora....mas cá ficam os votos de um feliz dia, com algumas prendinhas e muita alegria.
                      Afinal é a quadriplicar (confesso que não fui ver a lista de aniversário)

                      Então é assim:

                      Parabéns à Sara, à Sofia, à Filomena e à Carla do Porto
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • Olá bom dia,

                        como soube bem este feriado ... ainda bem que para a semana repete !!!

                        a minha pequenina tb anda doentita e a queixar se do ouvido, então hoje decidimos que não ia á escolinha nem amanhã, pois temos medica na 2ª feira. mas a minha sogra foi lá com ela para avisar que ela is ficar em casa, não é que a piolha quis ficar lá ??? estavam a montar a arvore de natal e ela disse logo á avo que ficava a por bolinhas na arvore e pronto !!!

                        estes pequenos ... mas por um lado fico contente de ela gostar da escola é bom sinal

                        bom, ainda nem pensei muito nas prendas , mas tenho de me apressar para não ficar tudo para o ultimo dia

                        bjinhos


                        Comentar


                        • Olá
                          então bons dias e parabéns à Sara, Sofia, Carla e mim
                          Um dia feliz a todos
                          Titimarg, o bolo deve ter ficado um espetáculo, o que levei para a Bia foi bem simples e ia um bocado para o queimado (tenho cá um jeito....)
                          Trina, eu tenho uma iogurteira, mas agora está parada. De inverno dispenso os iogurtes...
                          Elsa, ainda pensei que oferececes aqui à velhota um gajo todo jeitoso... comé, estás a perder "colidades"!

                          Aicosta, etsou como tu, ainda não pensei em prendas nenhumas nem tenho ideias....
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá
                            então bons dias e parabéns à Sara, Sofia, Carla e mim
                            Um dia feliz a todos
                            Titimarg, o bolo deve ter ficado um espetáculo, o que levei para a Bia foi bem simples e ia um bocado para o queimado (tenho cá um jeito....)
                            Trina, eu tenho uma iogurteira, mas agora está parada. De inverno dispenso os iogurtes...
                            Elsa, ainda pensei que oferececes aqui à velhota um gajo todo jeitoso... comé, estás a perder "colidades"!

                            Aicosta, etsou como tu, ainda não pensei em prendas nenhumas nem tenho ideias....

                            Mulher honrada não tem "olhos"!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Mas para não ficares triste ó Filomena aqui fica para ti, uns gajos podres de bons:


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                                Mas para não ficares triste ó Filomena aqui fica para ti, uns gajos podres de bons:


                                Até apanhei um susto qdo abri o tópico...."cás lindezas"
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X