Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (10-05-2010)
    filomenav (10-05-2010)Olá meninas



    Não dou os parabéns às benfiquistas pq não me apetece.... :hehe:

    Elsa, não percebi isso dos 3 anos...


    O que se passa é com a papelaria, por isso tenho que aguentar mais 3 anos, o contrato é de 4 anos.


    Parabéns pelo Benfica. De vez em quando, lá tem de ser...



    O negócio da papelaria está a correr mal? Pensei que até já tinhas algum lucro?



    Jinhos grandes e ânimo!
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Agora, UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE!!!!



      Vou pôr aqui as datas de todos fins-de-semana até ao fim de Julho. Toca a dar disponibilidades, para marcarmos um encontro!!!!!

      Ideias para LOCAL tb se agradecem!!!



      Maio

      22/23 -

      29/30 -



      Junho

      05/06 -

      12/13 -

      19/20 -

      26/27 -



      Julho

      03/04 -

      10/11 -

      17/18 -

      24/25 - Carla.Sofia

      31/01 - Carla.Sofia



      Para já, ainda não sei a escala do meu marido para o próximo mês. quando souber, digo-vos se temos algum dia livre.



      Claro que se o encontro for aqui no PORTO, podem contar comigo e com a Leonor em qualquer fim-de-semana!!!!!!!



      Jinhos e fico à espera das vossas respostas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas,

        estou piursa, o facebook n estáva a ceitar a minha password, então opedi outra... e n é q a minha farmville foi td ao ar??? O histórico do meu perfil do face está em março , q coisa + estranha.... KERO RECUPERAR A MINHA FARM :w00t::w00t::w00t::w00t:

        bjitos
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá boa tarde.



          Descansei o fim-de-semana!! também com o tempo de chuva... nem dava para fazer grande coisa!

          O Rodrigo já está melhor dos cocós.



          A minha mãe cortou-lhe o cabelo e parece um homenzinho pequeno!!! Fica tão lindo de cabelo cortado!!

          Eu ando a medir a tensão todos os dias e parece que já está normal. Anda nos 13/7. A ver se se mantem assim. Na 6ª feira vou outra vez ao médico para ele ver.



          Estou a ver, pelo que li, que já andam "atrasos" na menstruação!!! Espero que se confirme em breve mais uma companheira de gravidez!



          Fiquei muito contente de saber que a minha afilhada se lembra do meu nome tão fofa!!!!



          Elsa Não estou a perceber o que se passa com a papelaria. Andaste aí um tempo que estavas satisfeita porque estava a correr bem. Agora o que está a correr mal???



          Susana Quando vieres diz. Não te esqueças de telefonar para aquela casa onde queres levar as roupas, para saber o que lhes fazem falta. Assim é mais fácil tu trazeres. Quanto aos cocós dos João e vómitos, andou um "surto" de gastro... começa já a fazer uma dieta e não lhe des leite. Beijinhos e as melhoras.



          Beijos a todas e até logo


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





            Olá gajas!!!



            Tudo bem?



            Tenho lido tudo por alto. Na semana passada vim cá escrever, mas tal como já aconteceu com vocês, foi tudo ao ar. Fiquei irritadissima....





            Por cá:

            - A minha vida tem sido bastante atribulada, para não dizer, uma verdadeira loucura. 1 para 3 é verdadeiramente "carne para canhão".... Mas ando a tentar manter o nivel de insanidade saudável. Vamos lá a ver.

            - O meu gajo continua imobilizado e com dores. Vamos reavaliar novamente a situação na 4ª feira.

            - O mini não quer dormir nunca. Demoro entre 30m a 2h para o adormecer. Tem cama nova, provavelmente é igual às que a Titimarg comprou, mas continua a preferir a cama de grades, o que começa a ser um problema pois no fim do mês quero passar a mini-mini para lá... vamos dar tempo...

            - A mini-mini tem sessões de cólicas horriveis. O Infacol já chegou, e desde então as crises têm sido mais breves (eram +/- 2h a chorar/"gritar")

            - começei devagarinho o desfralde, mas ainda não temos grandes resultados, ainda mais com a nova situação cá em casa, não há tempo para isso.







            Breves Comentários:



            Susana, estiveste sujeita a grande pressão. Pelo que percebi já voltou tudo (ou quase) ao normal. Ainda bem. Es+pero que a tua mãe se sinta melhor rapidamente.

            Quanto à situação do infantário, desculpa, mas eu achei bastante caricata. Se eu tirasse os meus do colégio e depois quissesse voltar a colocá-los, provavelmente teria de ir novamente para a lista de espera, qual festa, qual condições renegociadas Mas tb não me posso queixar de nada, nem condições, nem programa educativo... nada até aqui.



            Rosa, tem cuidado rapariga. Descansa e tenta relaxar ao máximo. Em 1º lugar, tu e o teu pequerrucho! Beijinho





            Ana Helena, seja qual for o resultado, estarei aqui!





            Filomena e Ana Helena, as "compinchas" do forum que falam por códigos para algumas, espero que as duas tragam rapidamente boas noticias. Gostava de vos "ver" as 2 grávidas em simultâneo. Tinha graça.





            Titinarg, espero que as tuas piquenas gostem das caminhas novas





            Elsa, então a papelaria não continua bem? Tens de a colocar no face. Faz bastante publicidade nos jornais locais, site da localidade, etc.... reinventa...





            Vi as fotos todas do gmail e tenho a dizer: Parabéns às mamas babadas!







            Não me recordo de mais nada, o que não será de estranhar dado o baixo nº de horas que durmo.



            Melhores dias virão
            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Passei so p dexar miminhos á Rosinha, e q a tensão normalize rápidamente, cuida-te



              :super: :super: :super: :super: :super: :super:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Carla.Sofia (10-05-2010)



                Maio



                22/23 -

                29/30 -



                Junho



                05/06 -

                12/13 -

                19/20 - Rosa

                26/27 - Rosa



                Julho

                03/04 - Rosa

                10/11 - Rosa

                17/18 - Rosa

                24/25 - Carla.Sofia; Rosa

                31/01 - Carla.Sofia; Rosa




                Pronto Aqui fica a minha disponibilidade!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Hummmmm! VAI SAIR TESTAMENTO!



                  Em primeiro lugar e importantissimo:



                  A data 24 de Julho está fora de questão! É o batizado dos meus ninos... please! Eu também quero ir, ok?



                  Em segundo lugar preciso de conselhos em relação ao João:



                  Os vómitos dele não me parecem ter a ver com gastro, e ele não está de diarreia, tem feito é um cócó mais mal cheiroso e pelo que me parece com muita expecturação. Por isso eu acho que ele vomita com a expecturação.



                  A questão é: por exemplo hoje, ele vomitou o jantar assim que lhe coloquei banana na boca. Então como já não tinha mais sopa, dei-lhe um pouco de papa. Comeu metade.



                  Quando o fui deitar, ao beber o leite, vomitou tudo de novo, agoniou-se e quando arrotou vomitou. Fica logo bem disposto de seguida. Dei-lhe de novo leite, bebeu 100ml e ficou-se.



                  Ontem vomitou de manhã e à noite.



                  Que me dizem? Quando dizem para tirar o leite, substituo pelo que? Quanto tempo poderá ser normal? Não me parece necessário ir ao hospital que dizem?



                  Eu acho que poderá ser tudo dos dentes. Tem 3 acabadinhos de romper e duas batatas prestes a nascer.



                  Fico à espera das vossas opiniões. A Bia nunca foi muito de vomitar.



                  Coments:



                  Tataruga Bem, deves andar de rastos! Mas tu aguentas! És uma gaja bem forte!! Quanto ao desfralde é o menos importante! Beijinhos ao lindões e ao maridão.



                  Rosa Estou muito contente que esteja tudo bem. Tenho andado para te ligar, mas quando me lembro é de manhã e fico sempre com receio de te acordar. Vou enviar mail lá para a loja. Quando eu for aí podiamos almoçar pelo Colombo, que dizem as gajas?



                  Mag Queres a minha quinta? Lol



                  Carla Eu acho piada quando vocês dizem que os piolhos saem da cama... a Bia continua a não sair de lá.



                  Bem, não me lembro de mais nada.



                  Beijinhos para todas








                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá boa noite.



                    Susana, pelo que referes eu tambem acho que deve ser dos dentes, normalmente eles babam mais e é uma saliva mais espessa que faz com que se agoniem mais, os cocos que referes devem ter um tipo de muco, que pode normalmente ou é especturação ou dos dentes.

                    Na farmacia existem leites apropriados para os lactentes com gastro, se for caso disso experimenta.



                    As melhoras para a tua mãe, os primeiros dias são assim, as pessoas sentem-se cansadas e vão recuperando as forças lentamente.



                    Quanto ao encontro como vocês sabem para mim é dificil porque trabalho ao sabado, se for aqui para o norte posso sempre pedir para sair às 14h, ou se der jeito a toda a gente por mim pode ser num domingo.



                    Rosa ainda bem que as tensões estão melhores, beijos.



                    Ana Helena estou anciosa por saber as novidades, espero que seja positivo.



                    Filomena era giro ficarem as 2 gravidas ao mesmo tempo, quem sabe?

                    Fico a torcer pelas 2.



                    Elsa e então as coisas não estavam a correr bem?

                    Espero que seja uma fase, nós também temos meses que correm melhor do que outros.



                    Tataruga espero que a vossa vida volte rapidamente ao normal, deves estar exausta.

                    Beijinhos



                    Trina eu também gosto da minha maquina de pão e para já não me apercebo que gaste mais luz do que o normal.



                    A Sofia hoje quando chegou ao colégio foi logo a correr contar que tinha uma cama nova, foi de partir a rir.

                    A Sara está cheia de tosse outra vez, vamos ver como evolui.



                    Beijos grandes a todas.










                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ola meninas,



                      Começo por usar o meu civismo e dar os PARABENS AS BENFIQUISTAS apesar de achar que a vitoria devia ser do Braga mas pronto. O marido é que fez a festa e ainda queria que eu festejasse com ele. Nem festa nem meia festa e pelo comportamento nem os parabens levou...



                      FREDDY - parabens amiga. fiquei mesmo feliz quando li o teu post. De coraçao amiga, sei o que isso significa para ti. Espero que crra tudo bem...



                      ROSA - ve se descansas...



                      ANA HELENA e FILOMENA - muita sorte. estou a torcer por voces.



                      No fim de semana fomos a casa da minha prima para me arranjar o cabelo para a comunhao e ela tem uma menina de 4 meses. A Ines delirou, queria pegar nela, limpar a boca com a fralda, por-lhe a chucha. Dizia que a chucha era um nojo e ja dizia que a bebe bolsou.



                      De resto esta tudo bem. Na 5a feira a noite vi que nao tinha fraldas, esqueci-me de comprar. a ines dormiu sem fralda e como ja ha muito tempo acorda com a fralda seca e nao fez nessa noite nao comprei e ela tem dormido sem fralda.

                      O stress é para dormir. so dorme na nossa cama. agora estou a adormece-la na cama dela. Custa mas tem de ser



                      Bem beijinhos para todos



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia mamãs



                        O dia hoje começou com um grande suspense:w00t: então não é que vou fazer o teste de gravidez e só metade do visor é que é visível, a outra metade ficou branca, branca. Resultado tive 2 meias riscas LOL:hehe::hehe:

                        Amanhã vou repetir o teste, já estarei com 16 DPO. Estou mt confiante, espero que corra tudo como eu penso



                        A cirurgia do Rodrigo foi adiada de Quarta para quinta, mexeu logo comigo, pois já estava em contagem decrescente

                        Mas, pronto, o que interessa é que corra bem



                        Filomena ontem fui comprar as Libero e não tinham tamanho para o Rodrigo, mas encomendaram e hoje já devem chegar. Espero que resulte. Tb lhe comecei a dar o leite 1h antes de ir dormir e parece que ajuda.

                        O teu marido fez mt bem em chamar os amigos no fds, é mt bom descontrair um pouquinho e esquecer os stresses da vida.



                        Elsa não sabia que a papelaria estava a ser um sacrifício, pensei que estivesse a correr bem. Tu não gostas de aí estar, ou o negócio vai mal?



                        Carla.Sofia mt engraçada essa da Leonor e do castigo



                        Rosa que bom que a tensão está a melhorar. Mas vê se acalmas e levas este período com mais calma



                        Tataruga caramba, amiga, que dose!!! O teu marido já veio para casa? Precisou de cirurgia?

                        Qt ao desfralde, acho que deves esquecer, daqui por um mês voltas a tentar, já estará mais calor e terás mais diponobilidade

                        As melhoras para a Alice, espero que esta fase passe rapidinho. Força e mts miminhos para ti.



                        Susana qt ao João, esses vómitos já tem 3 dias, não é? Por isso, se calhar o melhor é ires com ele ao médico ou pelo menos ligar para o pediatra.



                        Vânia as melhoras para a Sara. Achei giro a Sofia ir contar que tem cama nova!!!



                        Mara a tua "moça" é mesmo despachada. Já dorme sem fralda. Sim, senhora, muito bem.



                        Beijinhos e um bom dia para todas

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá, bons dias



                          Ana Helena, pelo que percebi a janela do teste também acusou, não foi? Cá para mim isso quer dizer positivo ainda para mais com a fase lutea que estás a ter... Mas só te dou os parabéns amanhã,. quando confirmares!



                          Susana, quando não se dá leite substitui-se por leite sem lactose, de soja ou iogurtes. Também existem duas papas prórpias para combater a diarreia, uma cerelac e outra que não me recordo o nome, à venda nos supers. As melhoras



                          Célia, se quiseres tb te ofereço a quinta no farmeville!



                          Hoje a Bia estava a comer a papa, faz uma cara mt estranha e assustada... conclusão, estava a fazer xixi! Mas como ainda tinha a fralda, não houve problema :hehe:



                          Quanto ao fim-de-semana para o encontro, por mim é quando a malta quiser, dá-me mais jeito ao domingo, pois o paulo tem ido trabalhar ao sábado, mas se for ao sábado tb me arranjo!



                          Tartaruga, o maridão, já tá melhor? Tomar conta de 3 não deve ser fácil, não.... bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá, Olá, aki tou eu a postos da minha janela do escritório no Marques d Pombal, á espera q passe 'Sua Santidade' lol



                            gajas mai bouas!

                            A minha pekenada tb anda com tosse, + o Tiago q a Inês, ele tb tem vomitado, a expecturação deve engasga-lo, ontem foi o leitinho da noite, td fora, era 00h30 la andava eu d esfregona e balde :w00t:



                            Susana, as melhoras tb do teu fofo e da tua mamy.

                            Susana e Filó, aceito a vossa farmville, ahahahahah passem-na p cá, tou piusa, tinha já td tão giro e foi td á vida :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                            Ana helena e Filó aguardamos, confirmação dos mega-positivos

                            Ana helena, calma 5ªf é ja dps d amanha, e vai correr td bem, pensamento positivo, torcemos tds p q se resolva td d vez c o Rodrigo. Quanto ás fraldas Libero, foi as q os meus usaram logo qnd nasceram, achei boas mas cm eram caras mudei logo p nº1 da Dodot. Pode ser q com essa marca resolvas as 'rigueiradas' do teu menino, realmente dar o leitinho 1 bocado antes dele s deitar dá tempo q faça o xixi e a noite seja + 'sequinha'.

                            Oh Elsa, s vês q isso começa a ser sacrificio, trepassa a loja e procura outra solução, andares nesses stress é q n é saudável.

                            Vanea, imagino a euforia das tuas princesas c as camas novas :P, os meus ainda estão nas camas d grades... mas tb imagino q qnd os mudar vai ser um circo lá em casa. As melhoras da Sára

                            Mára a tua Inês é mt despachada, eheheheh é gaja tá claroooooo!!!



                            Quanto ás ferias d Verão, os infantario fecha de a partir de 16 Agosto, essas semanas devo ir com os pimpolhos p Norte, tenho lá familia, e campo e 'liberdade' faz-lhes mt bem, qnt a férias a 4, ainda n marcámos.



                            Bem, vou p janela ver s vejo o Pápa :super:

                            :super:

                            :super:

                            :super:

                            :super:

                            :super:

                            :super:

                            :super:

                            :super:

                            :super:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Rosinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tás bem?

                              bjokinhas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Bem.... já passou aki o Pápá, mas n vinha d pápá móvel, vinha num carro preto acenar, todo escondidinho
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X