Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena,

    ainda bm q correu td bem com o teu Rodrigo, agora 1 excelente recuperação e assunto resolvido

    bjokinhas gds
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      FMDA (12-05-2010)Boa noite,

      Por cá tudo normal, a Sofia anda cheia de manhas, até no infantario se queixam, tipo dizer que lhe doi a barriga para não comer mais, etc...

      Em relação ao encontro não tenho nenhum fds com programção só agora em final de Maio e depois para Setembro, por isso marquem depois logo se vê, em relação ao sitio acho que mais para o centro tá bom.

      Esta semana estou a fazer o meu tratamento da psoriase, vou andando que ainda me demora um cadito.

      Jinhos


      Estou a imaginar a cara da Sofia a fingir uma dor de barriga
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (12-05-2010)Boa noite.

        Por cá tudo a compor-se.

        O João já não vomita. Agora faz uns cócós enormes e suja-se todo! Mas ao menos é só a roupa dele. E anda super bem disposto.

        É uma peste. Adora abrir as gavetas todas da cozinha. Depois entala os dedos. Hoje mandei vir com ele e disse-lhe para não mexer... haviam de ver... desatou ao berros a chorar e a resmungar.

        A Bia tem andado bem. Hoje teve um pouco mais de tosse. Fomos ao hospital, à consulta de pediatria. O médico de familia encaminhou-a para lá. Para ser seguida por causa das bronquiolites dela. Vamos continuar sem fazer o tratamento no verão. Em caso de SOS usar Ventilan e mandou fazer umas análises ao sangue, vai ser lindo. Voltamos lá em Outubro.

        CarlaSofia Sim, no outro dia na farmácia, tinha roupa, mas hoje não... e pesava 15.880 kg. Está no percentil 95, mas também está no P90 de altura. Está linda e enorme. A Fernanda hoje viu-a e ficou admirada. :P:P:P

        A minha mãe vai melhorando aos poucos. Desanima por não poder comer quase nada...

        Bem, estou aqui com umas dores de barriga que vou-me deitar...

        Hoje levantei-me super cedo. Fui abrir o call-center... Mas sabe bem, saio às 15!

        Beijinhos


        Ainda bem que os meninos já estão melhores. O João já gatinha? Já anda para aí a abrir as gavetas?Eu pesei hoje a Leonor, antes do banho e pesa 11.4 Kg: só são menos 4.4 kg que a Bea!! Ela deve andar pelos 90 cm, ou seja, continua com os percentis do costume: P10 de peso e P75 de altura!! Igual a si mesma!!!



        Isso de sair às 15h é bem bom!!!



        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (12-05-2010)Olá a todas.

          Já li que há muitos meninos/as a andar sem fralda, as minhas continuam com as fraldas- cuecas de treino, ainda se esquecem de pedir então os cocós é quase sempre nas fraldas.

          Estou à espera que o tempo aqueça mais para as levar para o colégio sem fralda, pode ser que assim tenham mais noção e se habituem mais rapido.

          Quanto ao encontro para mim quanto mais a norte melhor, mas marquem que depois logo se vê.

          Beijos a todas.


          A Leonor com os cocós é igual: sempre na cueca!! Mas ela é tão presa dos intestinos que não quero insistir muito, pois tenho medo que ela fique com algum complexo!!



          Espero que desta vez consigas vis ao encontro. Ainda acho que devíamos marcar na mesma um lanchinho aqui no Norte, nem que fosse só nós daqui de cima!!!
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (12-05-2010)Olá

            Agora uma outra coisa em relação ao encontro. Por mim pode ser em qualquer sitio. Por um lado concordo com o facto de ser na "terra" de alguém, mas por outro lado, nada como uma pesquisa no google para encontrar o que se quer.

            O Rodrigo teve febre a noite toda... já marquei consulta aqui com o pediatra porque os cocós voltaram outra vez a ficar moles. Algo se passa.

            Beijo grandes a todas


            Tadinho... Isso não há maneira de melhorar. Deves estar com alguma infecção, não? Ficamos à espera de notícias.



            E a estrelinha? Não nos vieste dizer se é mesmo menino!!!



            Em relação ao encontro, tens razão, ainda hoje estive a fazer umas pesquisas on-line e encontrei alguns parques de merendas. Acho que tb podemos fazer um pic-nic no pinhal de Leiria.



            Jinhos.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá, bom dia (ou boa tarde)



              Ana helena, ainda bem que a operação correu bem, fico a torcer para que seja desta :P e que a recuperação seja rápida e indolor!



              Fernanda, já li a noticia, muitos parabéns! Já lá deixei um comentário...



              Rosa, as melhoras para o rodrigo. E o nenuco mais piqueno? Já repetiste a eco? Quando nos mostras uma foto dele e da tua barriguinha?



              Susana, realmente a tua Bia é grande... a minha deve andar pelos 11 kg e talvez uns 90 cm, não sei bem



              Hoje estou em casa, a função publica teve feriado :w00t:



              bjinhos a todas, vou fazer umas limpezas (um excelente programa para as folgas, mas tem de ser)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ana Helena (13-05-2010)Obrigada a todas pelas felicitações e miminhos.

                A cirurgia do Rodrigo já terminou, correu bem e o cirurgião diz q a 2ª não correu tão bem pq agora ao abrir descobriu excesso de cicatrização (culóides).

                Espero que seja este o quÊ da questão e fique resolvido. Estou esperançada.

                O recobro correu mesmo bem, o melhor de todos, o Rodrigo não chorou sequer. Já dormiu uma soneca de 1 horita e agora está a ver o Noddy.

                Vou ver se lhe dou qualquer coisa para comer ou beber.

                Obrigada a todas as que se lembraram de nós e ajudaram com energia e pensamento positivo

                Desculpem não comentar nada, mas volto com mais tempo.

                Beijinhos


                Que bom!!!!!

                Esperemos que fique tudo resolvido desta vez!!!!!!

                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  FMDA (13-05-2010)

                  Olá a todas,

                  Venho só deixar uma noticia da minha empresa que saiu do Jornal do Fundão:




                  Muitos parabéns!!!


                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    O cirurgião do Rodrigo já cá veio outra vez. Esteve a explicar melhor a recuperação e vamos ter que ter mt mais cuidado desta vez, pois o Rodrigo não tem penso, apenas compressas e a fralda!!! A algália vai ter ficar 10 dias - isto assusta-me um bocado pois é o mais difícil, mas espero que corra melhor que da outra vez.



                    Quanto a medidas, o Rodrigo está com 98cm de altura e 16,1kg.

                    Conseguem imaginar a mãe com 1,57m e o filhote que ainda nem 2,5 anos tem com 98cm!!!

                    Está mesmo enorme, qd ando com ele ao colo, parece que levo uma criança de 5 anos LOL

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena (13-05-2010)O cirurgião do Rodrigo já cá veio outra vez. Esteve a explicar melhor a recuperação e vamos ter que ter mt mais cuidado desta vez, pois o Rodrigo não tem penso, apenas compressas e a fralda!!! A algália vai ter ficar 10 dias - isto assusta-me um bocado pois é o mais difícil, mas espero que corra melhor que da outra vez.







                      Quanto a medidas, o Rodrigo está com 98cm de altura e 16,1kg.



                      Conseguem imaginar a mãe com 1,57m e o filhote que ainda nem 2,5 anos tem com 98cm!!!



                      Está mesmo enorme, qd ando com ele ao colo, parece que levo uma criança de 5 anos LOL
                      ~



                      Q belo rapaz qq dia a mini mini és tu ahahahahahahahhahahahaha

                      calma q td vai correr bem,

                      bjokitas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite a todas.



                        Ana Helena, ainda bem que a cirurgia do Rodrigo correu bem, neste dia especial, 13/05, tinha tudo para correr bem e vais ver que vai ficar bem.



                        Fernanda parabéns pelo vosso trabalho deixei um pequeno comentário.



                        Susana a tua filhota está enorme, e o teu mini já a abrir as gavetas da cozinha, passa tão rapido.

                        As melhoras para a tua mãe.



                        Carla.Sofia podemos pensar nesse lanche quando dá jeito?



                        Ando tão cansada que só me apetece dormir.

                        Desculpem não comentar mais nada.



                        As melhoras para os doentinhos, as minhas continuam com tosse.



                        Beijos








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!



                          Ontem ainda vim ler, mas depois já não houve forças para escrever...



                          Enfim, estava super cansada e ainda estou, mas antes de ir fazer o ó-ó vim dizer Bom dia!!! É sexta-feiraaaa!



                          Ontem tive em formação, abri o call-center às 8.00 e saí de lá às 19.30... já nem via aquilo... formação, reunião com a directora, discussões para um lado e para o outro, vamos ver se dá em alguma coisa ou se fica tudo na mesma!



                          Agora estou de férias até ao outro sábado.



                          Vou a Lx na 3ª feira, devo almoçar pelo Ikea e lanchar ou coisa do género pelo Colombo. Se alguém puder aparecer, é só dizer.



                          Quanto ao encontro, não posso confirmar nada. Não sei quando tenho fins-de-semana. Só mesmo na altura. Quanto ao sitio, por mim é igual. Escolham. Concordo que desta vez seja num domingo.



                          Ana Helena Ainda bem que tudo correu bem e a recuperação também vai correr, vais ver. Beijinhos para o morenaço aqui do sitio.



                          Vânia A Bia também está com uma tosse terrível. Vamos ver se não passa disso. A médica só a quer ver depois da análises, lá para Outubro.



                          Ai, não me lembro de mais nada... Ainda não tomei o pequeno-almoço...



                          Beijinhos








                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            O Rodrigo passou bem a noite.

                            Está tão crescido, praticamente não chora, só diz que quer ir para casa e que dói a pilinha

                            O comportamento dele é completamente diferente das outras cirurgias, está mais consciente do que se está a passar e mt sossegado, ainda não se quis levantar, só quer estar deitado e ver o Noddy.

                            Para já está a correr bem. Qd ele começar a fazer cocós é que vão ser elas:w00t:



                            Já li que há mts bebés com tosse. Caramba, este tempo não há meio de melhorar. Estimo as melhoras bem rapidinho.



                            Rosa ainda não nos esclareces-te se vem aí um menino ou uma menina?

                            E a tua tensão, está estável? E o Rodrigo, está melhor?



                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia,



                              finalmente é 6ª feira, ma smelhor que isso tenho o meu hotel aberto, restaurante e tudo. já não era sem tempo ...



                              lá por casa tudo em ordem, com a minha piolha cada dia mais espevita e tagarela. é um amor !!!:P



                              ontem fomos buscar os meus pais ao aeroporto, pois vieram da turquia. trouxeram tanta cois que tiveram de comprar lá uma mala



                              hoje estou cheia de sono, mas na hora de almoço vou ao ginásio para distrair.



                              Bjinhos a todas e vou tentar voltar aqui ao forum :hehe:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                tal como disse, voltei ... mas foi porque me esqueci de desejar as melhoras ao rodrigo da ana helena. e espero que o piolho da rosa também esteja bem !!!



                                sabem, agora que o hotel já está de portas abertas ... estamos a ponderar pensar noutro pimpolho. não é já já, mas estamos a ponderar seriamente. espero que a margarida goste da ideia ...:w00t::w00t::w00t:



                                bjinhos que tenho d eir lançar umas facturitas :w00t:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X