Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, apenas tres pessoas e conseguimos mudar de página e tudo!!!

    Ah, Valentes!!!!!


    Comentar


    • Bem, acabei de deitar o João...

      A Bia está à espera do papá... que esteve ontem e hoje em Lisboa em formação!

      Eu aqui estou a encher chouriços... alguém tem de o fazer não é!?!??!

      Aiaiaiaiai!


      Comentar


      • Ups....

        Já está... acho eu!!!

        Enviei sms´s a algumas das mamãs faltosas!!! Avisei, e vou cumprir e castigar cada uma das que não aparecerem!!!

        Beijinhos


        Comentar


        • ahaha Susana encher chouriços ao tempo q nao ouvia isso!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • Bem, ainda não consegui perceber se enviei ou não as sms´s!!! Raio para a Vodafone...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Neska Ver Mensagem
              ahaha Susana encher chouriços ao tempo q nao ouvia isso!
              eheheh! É verdade... belos velhos tempos!!!

              Parecemos duas desocupadas!!!


              Comentar


              • Olá a todas.

                Susana sou a 1ª a responder à chamada.

                Eu também recebi sms , eu só faltei ontem, mas acho bem a ver se isto anima.

                Tenho andado muito cansada, as minhas piolhas acordam de noite, para comer é o costume e agora andam sempre a choramingar, e pegam-se ando KO.

                De resto tudo igual.

                Freddy, desculpa que nem te dei os parabéns, beijos grandes e tudo de bom.

                Vanessa gostei de te ler, espero que o Afonso melhore.

                Susana estou a ver se consigo férias no carnaval para levar as princesas à serra, a ver se é desta.
                Depois digo-te qualquer coisa.

                Ana Helena, sei bem o que sentes dar assistência e mimos a 2 é complicado, mas ainda bem que a tua mãe pode dar uma ajuda, o colégio tem dessas coisas, por um lado é bom por outro os virus.
                Para a semana vou ai à alergologista com as princesas.

                Meninas desaparecidas façam o favor de aparecer.

                Beijos grandes.

                As melhoras aos doentinhos

                Lili esperamos novidades.........








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • MAUUUUUUUUUUUUU

                  E não é que não vem cá ninguém!!!

                  Vou aplicar o castigo!!! Algumas ainda me responderam por sms... medo!!!


                  Comentar


                  • Afinal pelo menos a minha comadre apareceu!!!

                    Acho bem!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                      MAUUUUUUUUUUUUU

                      E não é que não vem cá ninguém!!!

                      Vou aplicar o castigo!!! Algumas ainda me responderam por sms... medo!!!
                      2.º faltosa apresenta-se a chamada!!!!!!!!!

                      Pois, pois eu a pensar que iria deitar-me cedo (relativamente...) hoje, pois vem ca a senhora dona susana e protes...estragou tudo

                      Tb ando assim para o cansada, deito-me tarde, a sara acorda tb durante a noite, mas at´´e costuma s´´o p fazer xixi e depois at´´e fica bem, mas cansa, nunca se tem uma noite seguida descansada. NO trabalho tb tenho andado entretida e por isso...tenho andado mais faltosa, mas n~~ao ausente.

                      Entao ha pouco estive a engomar depois de deitar a sara, vim fazer os meus iogurtes e aqui estou para atender ao apelo da senhora administradora, que hoje deu-lhe para encher chouriços

                      Neska Bem vinda de volta. Realmente ja ha muito q n passavas por aqui. Para a tosse...para alem daqueles remedios caseiros e do mel, tinha um charope que comprei na ervanaria de propolis...n sei se no teu caso resolve.

                      Susana entao a acabar as ferias. Penso q as minhas primeiras ferias serao em abril, por altura da pascoa, a ver vamos.

                      Freddy ´´e verdade...fizeste anos. Desculpa n ter dito nada...Qto aos resultados, nao te resta mais se nao esperar e ter esperança q vais safar-te, se nao en todos, na sua maioria. E ja tens duas cadeiras feitas, o q ja e muito bom, tendo em conta todas as tribulaçoes Melhoras para a constança. Qto a teen...tb esperar q a fase passe...

                      Ana Helena Ainda bem q tens a tua mae ai por perto que sempre te deita a mao, o q e muito bom.

                      ``as restantes faltosas, tb apelo a que venham ca dizer qq coisa. ´´E que dp isto entra aqui uma desmotivaç~~ao que p depois levantar o astral, sera mais complicado.

                      Amanh~~a de manh~~a, logo que chegue ao trabalho, vou ligar logo no FB p ver se a "ameaça" surtiu efeito

                      Nanar

                      bjs
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                        é verdade,

                        Oh vanessa hoje vou experimentar uma cena, para meter tipo o frango num saco com especiarias e vai ao forno... depois conto, muito rápido, prático e vamos ver se saboroso!!! Não querias ideias... ou era só para o almoço!??!

                        Beijinhos
                        A esta hora j´´a experimentaste. E entao, gostaste?

                        Ja comprei e gostei, so q acrescentei batatinhas e cenoura para cozer tudo junto. E fica tudo bom
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • eheheheheheheh

                          A esta hora, consegui mudar a pagina!!!!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                            A esta hora j´´a experimentaste. E entao, gostaste?

                            Ja comprei e gostei, so q acrescentei batatinhas e cenoura para cozer tudo junto. E fica tudo bom
                            Acabei por não fazer, pois tinha metade de um frango assado com batatas e foi só aquecer... guardei para amanhã, que o marido já janta!!! E assim, aproveito a tua ideia e junto lá uns legumes, pois vou acompanhar com puré!!

                            Amanhã digo...

                            Hoje ainda fiz salame para levar para os meus meninos da minha equipa, que me tÊm dito que se têm portado bem, e um pudim de chocolate, que os meus filhotes devoraram ao jantar!!!

                            Beijinhos e quero montes de páginas para ler amanhã!!!


                            Comentar


                            • Aqui estou eu!!!!!!!!!!!!!!!!

                              No outro dia escrevi bueeeeeeeeeeeeeeeeeeee quando fui a publicar esta coisa pifou... despois não voltei mais.

                              Nós estamos bem. Eu é que ando com uma tosse medonha, mas de resto está tudo bem.
                              Ando a ver se batizo os miudos no dia 1 de Maio. Tenho de preencher papeis... pagar... etc etc etc.

                              Afinal, o encontro ficou marcado?????? Desculpem não vir aqui mais vezes, mas até o mini já tem ronha.... e para dormir agora é um castigo. Depois ouve o irmão e ainda é pior...

                              Tenho de me actualizar.
                              Depois volto

                              Beijão grande a todassssssssssssssssssssssssssssssssss


                              Comentar


                              • Muito bem, surtiu algum efeito!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X