Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá boa tarde.



    Hoje está um dia lindoooooooooo!!!!!!!!!!!!! Era bom que o sol não fosse embora!!!



    O Rodrigo já está melhor, mas hoje fomos fazer o RX ao torax e a madrinha(que trabalha na clinica) entrou com ele. Portou-se muito bem e até recebeu um diploma de VALENTE!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t:



    Vai fazer a recolha dos cocós durante os 3 dias e depois a recolha da urina. Volta a ter pediatra na proxima 3ª feira.



    Eu estou CONSTIPADA!!!!!!!!!!! Raios, puto doente, eu constipada e gravida e sem dormir.... acho que quando isto tudo passar vou dormir 24h!:w00t::w00t::w00t:



    O que me alegra é que já estou quase de férias!!!!!!!!!!!!!!! Vou já dia 29 deste mês lá para baixo e passar 1 semana de papo para o ar e quero ver se nessa altura já tiro a fralda ao Rodrigo.



    Elsa Pois, realmente as despesas são muitas, mas na minha opinião, acho que há cortes que podes fazer. Os meses não são todos iguais e tu acabas por perceber o que é que se vende mais em determinadas alturas. Em vez de teres 30 coisas à venda, pões 10 que sabes que se vende. Depois há outro pequeno pormenor que já sabes, a escola está quase a acabar e nessa altura as tuas vendas vão baixar. Por isso fáz uma escolha daquilo que realmente precisas para vender. Outra coisa que eu já te disse VÁRIAS VEZES coloca 10 euros num mealheiro todos os dias. A casa é tua por isso não é "roubar". Pode não ser uma fortuna, mas é uma ajuda e 10 euros por dia não se nota e ao fim do mês é dinheiro. Vá boa sorte e não desesperes.



    Freddy Gostei de saber que vais voltar a estudar e que já estás mais arrebitadinha!!! Gostei de te ter lido. Beijos grandes a todos.



    Filomena Gostava muito de te ajudar, mas eu não conheço nenhuma clinica dessas. Mas certamente outras mamãs poderão ajudar.Achei piada ao chapeu, pois o sr. rodrigo não quer chapeus!!!!!!!!!!! beijinhos e desejo muita sorte.



    Ana Helena Espero que o Rodrigo já esteja melhor e estou à espera de saber novidades dessa barriguinha!!! Quando é que vais ao médico fazer a eco ??? Beijos



    Carla Espero que o marido esteja melhor do braço. Se precisares de alguma coisa diz. Beijos grandes.



    Já volto


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      :director: hei meninas, onde andam? Toca a arrebitar!!!!
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Mag, obrigada pelo testemunho, o meu médico falou-me na IVI, no British Hospital e na Cemear, a IVI parece-me bem por ser no parque das nações e se tm uma salinha para a função tanto melhor (é q se for necessário o Paulo repetir, não quero q fique com "trauma", lol).


        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (19-05-2010)Mag, obrigada pelo testemunho, o meu médico falou-me na IVI, no British Hospital e na Cemear, a IVI parece-me bem por ser no parque das nações e se tm uma salinha para a função tanto melhor (é q se for necessário o Paulo repetir, não quero q fique com "trauma", lol).
















          Sim é perto do Parque das Nações, se quizeres o contacto, dou-to, tem 1 excelente equipa médica, gerida pelo Dr. Sergio Soares.
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (19-05-2010)Olá boa tarde.

            Hoje está um dia lindoooooooooo!!!!!!!!!!!!! Era bom que o sol não fosse embora!!!

            O Rodrigo já está melhor, mas hoje fomos fazer o RX ao torax e a madrinha(que trabalha na clinica) entrou com ele. Portou-se muito bem e até recebeu um diploma de VALENTE!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t:

            Vai fazer a recolha dos cocós durante os 3 dias e depois a recolha da urina. Volta a ter pediatra na proxima 3ª feira.

            Eu estou CONSTIPADA!!!!!!!!!!! Raios, puto doente, eu constipada e gravida e sem dormir.... acho que quando isto tudo passar vou dormir 24h!:w00t::w00t::w00t:

            O que me alegra é que já estou quase de férias!!!!!!!!!!!!!!! Vou já dia 29 deste mês lá para baixo e passar 1 semana de papo para o ar e quero ver se nessa altura já tiro a fralda ao Rodrigo.



            Elsa Pois, realmente as despesas são muitas, mas na minha opinião, acho que há cortes que podes fazer. Os meses não são todos iguais e tu acabas por perceber o que é que se vende mais em determinadas alturas. Em vez de teres 30 coisas à venda, pões 10 que sabes que se vende. Depois há outro pequeno pormenor que já sabes, a escola está quase a acabar e nessa altura as tuas vendas vão baixar. Por isso fáz uma escolha daquilo que realmente precisas para vender. Outra coisa que eu já te disse VÁRIAS VEZES coloca 10 euros num mealheiro todos os dias. A casa é tua por isso não é "roubar". Pode não ser uma fortuna, mas é uma ajuda e 10 euros por dia não se nota e ao fim do mês é dinheiro. Vá boa sorte e não desesperes.



            Freddy Gostei de saber que vais voltar a estudar e que já estás mais arrebitadinha!!! Gostei de te ter lido. Beijos grandes a todos.



            Filomena Gostava muito de te ajudar, mas eu não conheço nenhuma clinica dessas. Mas certamente outras mamãs poderão ajudar.Achei piada ao chapeu, pois o sr. rodrigo não quer chapeus!!!!!!!!!!! beijinhos e desejo muita sorte.



            Ana Helena Espero que o Rodrigo já esteja melhor e estou à espera de saber novidades dessa barriguinha!!! Quando é que vais ao médico fazer a eco ??? Beijos



            Carla Espero que o marido esteja melhor do braço. Se precisares de alguma coisa diz. Beijos grandes.



            Já volto


            Ainda bem que o teu filhote está melhor.

            Para que são tantos exames? É para identificar o vírus que causou a gastroenterite?



            Espero que melhores rapidamente dessa constipação. É horrível estar doente nos dias quentes e pior ainda grávida. Estás a tomar alguma coisa?



            Tenho consulta na GO dia 2 de Junho, e ela faz sempre uma eco. Eu bem que preciso, pois respirarei de alívio ao saber que está tudo bem

            A eco do 1º trimestre vou fazer em 5 de Julho.... ainda falta



            E tu, já sabes se é menino ou menina?



            Eu adoraaaaaaaaaava ter uma menina:hehe:



            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá.



              Fiquei muito feliz com alguns testemunhos que por aqui andaram...



              Freddy Adorei ler as tuas novidades... quase que já pareces tu! E lá chegarás! No outro dia liguei-te, mas devias estar a trabalhar... Adorei a parte das "mamocas" da Catarina. Olha e acabei de te ligar agora e estava desligado... Mau, mau...



              Vânia Pareces-me mais relaxada e descontraída... ainda bem! Adorei a história do homem que parece um macaco. A Bia este ano não reagiu à manga curta, mas o ano passado era terrível, nunca queria... Hoje foi linda com uma mini saia de ganga e uma t-shirt e até já escolheu a roupa para amanhã.



              Vanessa Faz favor de vir picar o ponto!



              Tataruga Como estás? E a familia, o maridão, melhorou? Beijinhos grandes e força!



              Ana Helena Tenhoa adorado ter-te mais presente! Muito bem... Ainda bem que o Rodrigo está a recuperar e coitadinho, já deve estar farto do Noddy, não? Relaxa que desta vez vai tudo correr bem! A tua barra é de facto bem mais animadora que a anterior. E quanto ao facto de adorares ter uma menina, eu sou suspeita, mas acho o máximo! São lindas...



              Filomena Quanto aos exames não te posso ajudar. Mas de certeza que vai tudo correr bem e que rapidamente encontrarão uma solução.



              Mag Quanto às férias, deixa lá... já somos duas... eu tinham-me dito que me emprestavam uma casa e foi só conversa... disseram-me hoje que afinal, está alugada... Dahhhhh! A pagar não vai dar... acho que vamos mesmo ficar por aqui!



              Silvia A noticia menos boa... lamento imenso, não sei bem o que dizer para ajudar. Tenho a certeza de que vais dar conta do recado e que rapidamente encontrarás de novo a tua paz e a tua felicidade. Se precisares nem que seja de alguém para te ouvir, não hesites e liga ou dá um toque.



              Trina Andas muito preguiçosa!??!!



              Liliana Bem, que susto. A Bia ia chorar durante tempos e tempos... Um beijinho grande na mão linda do meu afilhadito!



              Rosa Os exames do Rodrigo são para perceber de onde vem a febre? Vai dando noticias dele! Quanto a ti, tenta não abusar e goza bem as férias! Se quiserem apareçam!



              Bem, eu ontem lá fui a Lx, tudo a correr, um horror!



              Acabei por nem ir à Kid-to-kid.. comecei a ler que não pagavam quase nada... nahhh, perder tempo e ir carregada para nada...



              Levei a minha bimby, vão enviar-ma amanhã com um copo novo! O meu estava a pegar...



              Fui ao Ikea abastecer-me de velas!



              E lá fui ao Colombo. Não vi nada de especial, com o homem atrás pudera...



              Ainda passámos no campera. Gostei muita da Loja da Lib and kids, tinha coisas bem fixes e em conta!



              Bem, quanto aos meus piolhos...



              O João corre tudo a rastejar ou no andarilho. Adora comer e se possível pedaços. Já tem 5 dentes, mas devem vir lá mais, anda terrível para se babar e cheio de dores, tadinho.



              A princesa está numa fase terrível. Ela até é bem comportada. Brinca sozinha durante muito tempo, come muito bem e adormece sozinha e sem grandes dramas... mas tem feito umas birras! Começa a dizer "NÃO!!", "está calada", e chega a levantar a mão. Eu passo-me! Não quero estar sempre a bater-lhe... mas de vez em quando tem de ser... não quero que fique mal educada. Deita-se para o chão se é contrariada. Algumas vezes aceita tudo se falarmos com ela, outras vezes é isto... No final do banho é capaz de passar o tempo todo até estar pronta a chorar... ai!!!



              Digam-me que os vossos também estão assim!



              Bem, vou ver o resto da novela!



              Beijos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Susana, as minhas também andam numa fase de birras e mais birras, e tambem choram por tudo e por nada, um horror, então em dose dupla, nem imaginas, isto às vezes parece uma casa de doidos.

                O que vale são aqueles momentos amorosos em que elas dão beijinhos e abraços fortes e dizem gosto muito de ti.

                Para comer continuam umas pestes, ainda hoje estiveram uma hora para comerem 2 conchas de sopa, eu ainda fui ajudando, mas é muito desgastante estar todos os dias a ralhar com elas.



                Rosa as melhoras para o Rodrigo e para ti.

                Aproveita bem as tuas férias.



                Filomena quanto a esses exames não te posso ajudar, mas já li que estas bem informada e a Mag já te deu uma ajuda.

                Boa sorte.

                A tua filha é uma castiça, as minhas também adoram chapeus.



                Elas adoram andar de manga curta e ir de perna ao leu como costumam dizer.



                Férias ainda não marquei nada, só tenho a 2ª semana Agosto, o marido tem mais 2 semanas, mas eu só consigo tirar uma semana.



                Beijos a todas.












                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom diaaaa



                  Susana tens razão, ondem deu-me à perguiça .

                  O teu piolho já com 5 dentes...e a gostar de pedaços. Muito bem!!!

                  E está descansada que a Sara tb tem dias assim. Enquanto não é contrariada, está tudo bem. Basta às vezes dizer não pode ser, já começa a resmungar. Mas é como tu dizes, outros dias digo que não e o porque do não e ela compreende.

                  Então a viagem a Lx não foi produtiva? Tens que ir outro dia, sem marido



                  Freddy gostei enormeeee de te ler. Parece que já está a voltar tudo ao normal. Ainda bem que a conversa fez-te bem....foi pena o tardio da hora, se não poderíamos ter teclado mais um cadito, mas eu já estava com soninho. bjs



                  Chegou aqui o funcionário da informática, já me baralhou o esquema....já nem sei o que ia dizer mais.



                  Está na hora de ir ao café



                  inté






                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Susana pois é, tenho andado mais por cá, como estou em casa c/ o Rodrigo tenho mais tempo e gosto bem de conversar convosco.

                    Mas olha q o Rodrigo ainda não se cansou do Noddy, acorda a dizer que quer ver e adormece a falar nele. Eu nunca vi tanta fixação!!!



                    Qt a birras e dizer "não" eu nem quero falar. O meu filho é uma paz de alma

                    Estes dias no hospital estavam todos admirados como ele se comportava bem, enfermeiros, assistentes, médicos e cirurgiões.

                    É raro chorar, fazer birras ainda mais raro é e não tem o hábito de me dizer não.

                    Eu sou muiiiiiiiiiiiiiito paciente com ele, respeito sempre o ritmo dele, nunca o apresso e só digo não qd não pode ser mesmo. Nessas ocasiões explico-lhe porque não pode ser e dou-lhe uma alternativa. Normalmente ele aceita bem.



                    Mas com a minha mãe e a empregada, uiiiiiiiiiiii, ele é um terror, sempre a dizer não, bate-lhes, atira-lhes coisas, para comer é um martírio.

                    É uma diferença de comportamentos terrível. Quem vir não acredita. Acho que a diferença está na forma com elas lidam com ele.



                    Vânia marca umas boas férias, pois com a dose dupla que tens precisas ainda mais de descansar



                    Nós não vamos ao México, mas vamos de férias na mesma. Eu estou inclinada para Tenerife, o meu marido para Ibiza e agora surgiu a Bulgária.

                    Tenerife parece é mt fraco de praias, será para fazer piscina, não é?



                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá minhas lindas =D



                      Está um lindo dia de sol lá fora...parece q finalmente veio o VERÃO =P

                      Eu ía escrever de manhã mas houve uma falha de energia até ainda a pouco...



                      O meu telelé pifou...perdi os vossos contactos mas vou procurar no mail pois penso q ainda tenho a lista por lá, espero eu...senão vou chatear-vos :doze:



                      O Afonso ando louco pela relíquia ( jipe ), andámos c/ ele um dia destes porque o outro carro foi a arranjar e agora chora q quer o jipe e ainda por cima diz q é dele :lol:



                      Birras - o Afonso faz algumas birras mas mais qdo está com a mana...aqueles dois juntos é DOSE LOL quer tudo o q a irmã tem e se não consegue dá-lhe uma daquelas q só visto :? de resto...o normal!! Não é muito birrento é bastante carinhoso e amoa bastante...fica sentido!!!



                      Férias - As nossas já estão marcadinhas...26 de junho a não-sei-quantos ( LOL ) de julho. Vamos até Lanzarote...uma ilha quentinha

                      Depois queria MUITO ir até aos continentes mas a preferência do marido é Canárias...vamos a ver se dá pra ir + pra frente...



                      Ana Helena, Tenerife tem praia e BOA =P e tens muito para te divertires...tens parques aquáticos, parques de animais como por ex. Loro park e Parque de las Aguilas e outras coisas mais, a zona norte é muita gira, tens o Teide - o pico mais alto de Espanha, por aí fora...

                      Ibiza não me parece bem para quem vai c/ os filhotes...é mais a dois :sneaky:



                      Rosa, cuida-te e dos pequeninos também



                      Fui, bjs*
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oi amigas



                        Isto anda tudo a 1000 por aqui!!!!



                        A minha chefe vai ser operada dia 27 e eu vou de ferias 3 semanas. Resumindo tenho de deixar tudo pronto até Julho!!!

                        Então quase não tenho tempo para respirar!!!!!!!!



                        Mas já está quase tudo prontinho e amanhã devo acabar tudo!! Quero que a proxima semana seja mais soft, sem correrias.



                        O Rodrigo está melhor!!! A febre parou e estamos a fazer a colheita das fezes que são para saber se há alguma bacteria nos intestinos!!!

                        Quanto a andar reguila.... ele É um reguila safado, mas LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



                        Beijão grande a todas e aos pequerruchos!!!!




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá, bom dia



                          Ontem não escrevi cá, li tudo à noite mas estava com uma soneiraaaa....



                          A Bia não é muito terrorista, acho q se porta até muito bem, lá tem os seus periodos de birra, mas é normal... eu tb a deixo fazer muitas coisas que, se calhar, outras pessoas não deixariam, tal como desarrumar as caixas de plástico e latas de cozinha, regar as flores e ao mesmo tempo chapinhar nas poças de água.... actividade q adora, qd chegamos a casa vai buscar o regador grande e diz "mamã, anda" e não descansa enquanto não vamo pro quintal...






                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Hello!



                            Estou a ver que hoje isto está mais paradito!



                            Estou a gozar o meu último dia de férias... buaaa... amanhã toca de levantar cedo!



                            Enfim, relativamente à Bia, normalmente ela é uma menina bem comportada. Como tudo, dorme bem e até ajuda. No entanto, ultimanente tem andado numa de "nãooooooo" e responde mesmo mal. Tipo põe as mãos na cintura, faz beiça e bate o pé... que feitiozinho... a minha mãe diz que é parecida com a "bicha" da mamã... Não sei, mas gosto pouco destas atitudes e das respostas do género "está calada"... em algum lado ela ouve estas coisas...



                            Noto que ela observa muito, por exemplo por vezes eu e o pai estamos na conversa, mas se falamos um pouco mais alto ou se na brincadeira dizemos qualquer coisa do tipo "ai, ai, queres apanhar??" ela começa a chamar-nos a atenção e mostra-se desagradada... enfim, apesar de não estarmos a discutir, se nos vê a "discutir" qualquer assunto mais a sério, fico logo com outra expressão... não sei se me estou a fazer ententer.



                            No colégio também têm trazido recados. Diz que bate nos meninos e que ai deles que não façam o que ela quer... que enquanto os outros se sentam nas mesas redondas a brincar ela estende-se no chão, e com cara de gozo para as auxiliares... aqui estive para dizer, que se estivessem a fazer algo mais interessante do que brincar com pequenos bonecos ou peças de leggo todos ao molho numa mesa, se calhar ela mostrava-se mais interessada!



                            Enfim, vamos ver no que dá. Hoje finalmente dormiu a noite toda, tem acordado sempre com sonhos.



                            Quanto a mim, ando aí com umas ideias... tal como já vos disse, preciso arranjar uma forma de ganhar mais uns trocos. A rapariga que me vendeu a Bimby, acha que eu devia arriscar. Que aqui ainda não há muitas vendedoras e que se pode ganhar bem. Em termos de comissões, realmente é aliciante, e eu que já bati portinhas sei bem disso, no entanto há as deslocações até Santarém que é a delegação mais próxima.



                            Em principio 5ª feira vou lá à entrevista e depois logo vejo, se preciso mesmo de ir muitas vezes a Santarém ou não. Depois decido.



                            Entretanto, se souberem de alguém que esteja interessado ou até mesmo vocês, não se esqueçam aqui da amiga, ok?



                            Beijinhos e até mais logo!


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia



                              Ontem os meus pais trouxeram uma mini cozinha para o Rodrigo. Ele delirou com a prenda. Não a larga desde ontem. É tão engraçado.

                              Só tira cafés e faz bolos.

                              Ontem dei-lhe água para os cafés e não é que ele a entornou toda nas sapatilhas e depois andava aos pulinhos a ver a água que lhe saltava dos pés



                              Liliana obrigada pela dica de Tenerife, é que o hotel q a agência recomenda é Bahia Principe e aparentemente a praia parece mt fraca. Para já só tenho contactado com a agência por email, mas acho mehor passar mesmo por lá.



                              Rosa bom trabalho. Todo o trabalho de agora vai valer a pena para 3 semanas de férias.



                              SusanaA Bia é despachada e pronto LOL Se calhar tem mesmo a quem sair

                              Espero que consigas alguma coisa com a Bimby



                              Filomena o meu filhote tb adora regar e como tenho vasos na cozinha e no alpendre deixo-o encher o regador da praia e andar por lá entretido. Às vezes apanho-o a beber a água do regador hihihihi



                              Beijinhos





                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Epaaaaa



                                Isto andou assim para o paradito hoje? não? Pois sexta feira e tal...



                                Finalmente sexta feira, amanhã já se sabe que é aquele dia das limpezas...mas enfim...sempre é diferente



                                Agora sou eu que ando com dúvidas sobre se mudo a Sara ou não de escola. É porque pensava que ela poderia ficar mais um ano na mesma escola. Aliás até pode, só que na sala dela fica e mesmo assim, se ficar...fica só uma menina o restantes vão sair porque já têm os três anos completos. Os meninso que vão integrar a sala dela têm um ano e meio, salvo uma que faz 2 em julho. Logo a Sara vai estar com meninos com idade inferior à dela e que ainda vão fazer o desfralde e etc, ou seja estão numa fase pela qual a sara já passou.

                                A outra escola com pré, tem uma única sala, na qual encontramos meninos de 3, 4, 5 e até 6 anos...tudo realidades diferentes...o que também acho uma salsada...

                                Já pensei em levá-la para o funchal comigo, mas tb é difícil conseguir escola no fx a um preço acessível e até nem estava mto a pensar levá-la para não ter que submete-la a viagens de carro diárias, de 30-40 minutos por viagem.

                                Enfim...temos que pensar e ver quela a melhor alternativa.



                                Comentários...dos que me lembro...



                                Liliana já na sequência da minha conversa. A tua menina em que escola é que está? Já disseste mas não me lembro.

                                A tua mãe é que deve ter apanhado um susto valente com o Afonso, mas ainda bem que nada de mau aconteceu.

                                Bem já de férias marcadas...um mês fora???? UAUUUU.Então ainda não é desta que conheces as cubanas

                                E já agora, fiquei com a pulga atrás da orelha, porque é que disseste que tb não eras boa conselheira para a Silvy?



                                Elsa realmente são muitas despesas...mas olha, desde que de para aguentar...e também se vais fazer uma nao e continuas de porta aberta, já não deve ser tão mau.



                                Rosa então a fazer cross no trabalho...quando andares mais soft anda cá falar.



                                Silvyestás numa situação chata....só te desejo força e ânimo.



                                Carla então o marido já está melhor do braço? Nunca mais mandaste fotos actualizadas da fofucha.



                                Susana a queimar os últimos cartuchos da férias. Amanhã vais tu trabalhar e eu fico em casa



                                Freddy de volta aos estudos, afinal a cabea ainda funciona, não é? Boa sorte



                                Célia naão apareceste or aqui hoje. Quer dizer que não há férias a 4? Olha há a 5, vices e os teus pais



                                Timtim tb não vieste postar nada. Aqui tb deu início a "Festa do Livro" vais até ao fim do mês. Ontem comprei um livro da Dora a exploradora à Sara e hoje andei por lá a ver mais uns para oferecer no dia da criança aos meus sobrinhos, mas não comprei nada ainda. Aconselhas algúm livro? Assim na área do comportamento organizacional, cultura organizacional e afins há algum interessante?



                                Bem isto já deve ir gigante e depois voces êem isto em velocidade TGV, por isso...



                                hasta la vista baby



                                Durmam bem


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X