Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
    ISTO NÂO È PARA CHATEAR OS PORTISTAS; [B]MAS SOMOS OS MAIORES CARAGO:

    SLB; SLB; SLB; SLB; GLORIOSO SLB; GLORIOSO SLB

    http://planetapirata.freevar.com/images/benfica4.jpg

    Epah, eu n sou do Porto, mas os gajos deviam andar mesmo a 'dormir', lol
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Bem...
      estou com 1 torcicolo como n me lembro d ter... terrivel, n consigo mexer o pescoço nem p esquerda nem p direita, são umas dores.. n sei q fazer, so me apetece ir p casa e deitar
      Silvy, coragem, melhores dias virão, e oxalá o pai do martim arranje emprego rápidamente. Fazes mt bem em aproveitar tempo p ti, carregar baterias.
      Trina, marquei mini-férias d Carnaval, da Páscoa ainda não, mas bem q queria... a ver como páram os €
      Freddy, coragem e que chegue logo o dia 22 p tua menina ficar bem, 1 xi p voçes
      marquem lá o encontro q logo me adapto.
      bjokinhas a todas, mesmo as q n referi, estão no meu pensamento
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • boa tarde

        freddy espero q cirurgia corra mt bem e q tu não fiques mt ansiosa. pelo q descreves a constança está mesmo a precisar da cirurgia.
        prepara-te para uns dias no hospital em q ela te vai fazer mt perguntas e querer mt miminho. a tua filhota vai ver e sentir a tua reacção a tudo, por isso é importante q estejas calma, bem disposta e com mt imaginação para fazer de tudo uma brincadeira ou 1 jogo. as compensações em brinquedos, guloseimas, autocolantes, desenhos animados... funcionam mt bem e deves ir prevenida c algumas coisas.
        vais ficar surpreendida com a capacidade de recuperação da tua filhota beijinhos especiais

        aicosta era bom q as coisas se resolvessem sem cirurgia, mas se assim não for digo-te o mesmo q disse à freddy

        mag as melhoras p esse torcicolo, é tão incxómodo.
        o rodrigo vai outravez ao oftalmologista, o pediatra suspeita q ele não esteja a ver bem e realmente ele está sempre em cima da tv.

        por cá está tudo em ordem. o rodrigo não tem sinais de doença, a não ser a temperatura nos 37,5º/ 38º ao fim do dia. como já passaram 10 dias assim hoje começou com antibiótico.
        o frasncisco já só tem ranhoca.
        eu ando mt cansada, pois em casa com os 2 não dá para descansar de dia, e à noite o francisco mama de 2 em 2h, mais as cólicas até por volta das 2h00 da manhã... mal consigo dormir...
        mas é uma fase q vai passar... só tenho q aguentar mais um mesito até o rodrigo ir para o infantário, depois já poderei aproveitar melhor o meu dia.

        beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Olá, boa noite
          Uma palavra de animo para as mamãs cujos bebecas vão ser operados, imagino que não será fácil, mas é pelo bem deles!
          Ana Helena, não sei como aguentas, deves andar mesmo de rastros.... Não tens a hipótese de pedir a alguém que te fique com o Rodrigo uma tarde? Sempre descansavas um pouco mais
          Silvia, ser mãe solteira hoje em dia não deve ser fácil, espero q o teu ex consiga rapidamente um trabalho e te consiga ajudar.
          Célia, a minha miuda fala muito alto, então falei à pediatra nisso e ela disse-me para fazer um teste, falar muito baixinho relativamente afastada dela, para ver se ela entende o que lhe digo. Mas tb não descarto uma ida ao otorrino, afinal ela tb teve tantas otites!

          Bom, a noite passada acordei indisposta, ainda vomitei, durante o dia não consegui comer nada, enfim, uma virose que anda por ai e que eu apanhei! Agora estou com uma dor de cabeça, é que mal comi e não bebi café! (pois, assumo q já estou viciada no café..). Ultimamente parece q ando sempre doente, gripe, constipação e agora esta!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Buenassss

            Sexta-feira e qs a queimar os últimos cartuchos!!!!!!!!!

            Comprei hoje o fato de carnaval para a sara. Vai de princesa . Logo que chegar a casa vou experimentar (ainda sou pior do que ela ). Ontem estava a perguntar-lhe se queria ir de princesa no carnaval. Diz ela, Não é de Maria???? Lol. ela diz isso pq no Natal ela foi Maria, então deve pensar que aquilo é disfarce

            Filomena Melhoras, o pior é se passas para o resto da famelga...

            Susana Queres levar com uma mensagem tb?????

            Ana Helena Menos mal que as coisas já estão melhores em termos de doenças, mas em termos de cansaço...

            Entonces...inté
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • boa tarde meninas desaparecidas!!!
              Hoje está tudo a trabalhar muito ou de férias???? Só a Trina é que veio picar o ponto, está mal

              Trina, estás bastante adiantada, eu ainda não pensei na fatiota do carnaval... mas está na altura de ver isso!

              Prontos, estou zangada que ninguem escreveu nada, por isso vou embora, mas deixo-vos umas figuras para reflectirem...



              (para quem não conhece, chama-se "Tau Tau Figure Indonesia", perceberam a indirecta?)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Ola meninas

                freddy - vai correr tudo bem com a tua menina. é para o bem dela. sei que custa para os pais mas pensa que será bom para ela

                Ana Isabel - eu tb tenho um audiograma para fazer a ines. so estou a espera de poder utilizar o seguro de saude que fizemos para ir fazer o exame para ver se com as 3 otites perdeu audiçao e depois vao decidir se operam ou nao. calma e pensa tb que é para o bem dela

                Trina - na 6a feira passada tb comprei o fato de carnaval da Ines. ela pediu para ir de Branca de neve e la andei a procura. nos chineses n vi nada da branca de neve e aproveitei uma promoçao de uma loja perto de casa de 40% de desconto ate 15 de fevereiro. como n tinham muitos eu comprei logo. ainda foi carote mas fica-lhe mesmo bem. ela anda com a mania da branca de neve porque vimos o espectaculo de patinagem da prima que era a historia da branca de neve em patins e ela percebeu a historia e adorou.
                Agora so fala na branca de neve e na patinagem que está sempre a pedir para ir mas so pode entrar aos 4 anos. agora fica mesmo so pela nataçao.

                Hoje fui ao medico e ele passou-me o P1 para a eco. vou fazer na proxima semana para saber como esta o hematoma. se ja posso voltar a minha vida normal. o marido nem aspirar me deixa...

                bem, beijinhos e bom fim de semana



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Ontem escrevi um testamento e puf, foi tudo à vida....grrrrrrrrrrrrrrrr

                  Meninas que precisam de cirurgias não desanimem é para bem delas, são coisas simples num instante ficam bem.

                  Ana Helena imagino como deves estar cansada, eu já passei pelo mesmo quando as minhas eram bebés tinham de comer de 3h em 3h e como eram 2 eu descansava 1h30 a 2h entre cada mamada, é um stress.

                  Hoje levei as minhas princesas à oftalmologista, fiquei muito mais sossegada os sinais dos olhos não são mais que pigmentação diferente e vêm bem as 2.

                  De resto voltou a tosse e a ranhoca, estão muito atacadas.

                  Quanto à roupa de carnaval, ainda não comprei nada, para o colégio temos de fazer a roupa com material reciclado, vamos ver o que consigo fazer.

                  Beijos e bom fim de semana.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Bom dia mamãs

                    Por aqui está tudo resolvido qt a doenças. O Rodrigo está a fazer o antibiótico e a febre desapareceu imediatamente.

                    Tb já fui com ele ver roupas de carnaval, mas não gostou de nenhuma!!!

                    Vânia o Rodrigo tb vai ter que ir ao oftalmologista, o pedi suspeita que ele veja mal. Aonde levas-te as tuas meninas?

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar




                    • Uploaded with ImageShack.us

                      Queriam uma foto recente... esta é fresquinha, com o Ruca da Cláudia hoje!

                      Beijinhos e bom Fim de Semana!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • Olá, olá...

                        Só para dizer que estamos vivos... ando cheia de soninho... por isso desculpem não dizer mais nada!

                        Adorei a foto do Afonso e do Ruca! lindos...


                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Espero que o fim de semana tenha corrido bem, o meu foi a trabalhar.
                          Sabado trabalhei o dia todo, hoje passei o dia em casa a por a roupa em ordem,lavei e engomei que me fartei, e o pior é que não despachei a roupa toda.
                          As pequenas estão com tosse, a Sofia esta noite queixou-se do ouvido, vamos ver como evolui.

                          Vanessa gostei de ver o teu pequeno, está lindo e grande.

                          Ana Helena eu levei as minhas a uma médica daqui, mas tens ai a Dra Celeste Novais na SOS Global, é irmã gemea da Alergologista das minhas filhas, são as 2 muito simpáticas e as referências são boas da altura em que trabalhei ai.

                          Ando KO, sinto-me mesmo cansada, estou a precisar de férias.

                          Boa semana a todas.

                          Beijos.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Oi amigas

                            Estive sem net por isso não consegui vir aqui. Já me atualizei.
                            Fico com o coração apertado por saber dos bebés que vão ser operados... só me lembro na noite que tive de ficar no hospital com o Leonardo.... sei que é o melhor para os meninos,. mas nós ficamos sempre com o coração na boca. Por isso meninas muita força e tentem não deixar cair nenhuma lagriminha (a mim cairam muitas...)

                            Aqui a vidinha também não está facil. 2 pirralhos, Leite de lata, agora começa com as papas e as frutas e aquelas coisas todas. Muitas fraldas, não há abono de família, eu ainda estou de baixa.... Enfim, já tirei a fralda ao Rodrigo. Só usa a fralda à noite para dormir. Os cocós é que são mais complicados e o puto bem refila quando lhe ponho as coecas. Mas tem de ser. Já está crescido e as fraldas são caras.

                            Comecei a fazer alguns truques: Comecei a fazer compras para a casa pela net. Para o batizado dos miudos não há roupas especiais nem almoços XPTO. Todos os meses tiramos 50 euros de cada uma das nossas contas e pomos na conta do miudo, assim quando chegar a altura temos o dinheiro para pagar. Acho que esta coisa de tirar 50 euros para uma outra conta, é uma boa solução. Assim usamos para as férias ou para qualquer coisa que possa surgir.

                            Poucos convidados, só mesmo a família e os padrinhos e mesmo assim o Luis não convidou ninguém da família dele (opção dele). Somos poucos mas bons e isso é o que importa.

                            Pedi a uma amiga minha para fazer uma montagem com as fotos dos miudos e escrever o convite. Assim imprimo em fotografia e fica mto mais barato. Quanto a ofertas... fui à pouco tempo à Nespresso comprar o café (beber em casa, é mto bom e fica + baratinho ) e vi uma exposição deles com as cápsulas!!! Tirei umas fotos (sem ninguém ver) e fiquei com umas ideias giras.... até lá tenho muitas cápsulas e posso perfeitamente fazer umas coisas giras com aquilo!

                            Ando de rastos, 2 miudos parecem uma multidão!!! Ninguém disse que era fácil, mas nunca pensei que fosse tão complicado. Não durmo há muito tempo, e o Leonardo anda a comer pouco e mais vezes durante a noite... enfim... a Susana tinha razão, é mesmo difícil!!!!!!!!!!!!!!!

                            Bom falemos de coisas boas, Encontro, então afinal é para quando???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????

                            Elsa, a menina não manda prendas à afilhada (o) virtual porque não quer. Eu, mandei!!!!!!!!!! Mandei depois do Natal, mas desde que seja de boa vontade é o que importa. Mas essas coisas não precisam de serem ditas. Acho que estamos "juntas" há mais de 3 anos e, falando por mim, criámos um laço de amizade que, apesar de distantes, é para a vida. Cabe a nós cultivar estas amizades para que elas durem, seja pelo computador, por telefone, carta, etc.
                            Claro que temos mais afinidade com uma ou outra pessoa, ou simplesmente porque nos identificamos mais, mas acho que já passamos por tanto e já conversámos sobre tudo, que não é preciso, na minha opinião, estipular trocas de prendas. Acho que cabe a cada uma ter esse gesto de mimo.

                            Desejo as melhoras aos bebés doentes e à Filo que está como eu, cheia de tosse.
                            Um beijão grande a todassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssss

                            PS: Ó mula pequena adorei a foto do teu filho


                            Comentar


                            • Ailoo!!

                              Mais um fim-de-semana a terminar e eu com tanta coisa para fazer... o que me vai valendo são os fins-de-semana de folga, quando as folgas são durante a semana é para esquecer... lá vou eu para Castelo Branco!!! Eu quero e o marido adora! Enfim...

                              Rosa Maria Eu disse que não é fácil... não vai ser tão cedo, mas vai melhorar e quando começares a ver o Leonardo a reagir ao irmão vai valer bem a pena!!! A diferença também ajuda, no meu caso eles andam sempre a implicar um com o outro... e a Bia põe-se de cima do irmão, quer que ele se sente, que ele se levante, como se fosse um boneco! Depois ele empurra-a, ela chora... enfim, eu com os dois sozinha desanimo sempre!! Mas são uns fofos, quando ela se agarra a ele e diz "é o meu mano, o meu amor...", "é o meu amigo"...

                              E acreditem que o meu filho não é mesmo nada fácil... a minha mãe hoje pegou-lhe ao colo e estava a dar-lhe beijinhos e a dizer "eu até gosto dele, gosto mesmo muito dele, mas não me peças para ficar com ele..."

                              As fotos estão o máximo Rosa!

                              Vânia Nem preciso de dizer que compreendo o teu cansaço... trabalhar ao fim-de-semana... todos os dias ponho a maquina da roupa para lavar, pelo menos uma vez... e a agora o marido com camisas!!! Grrrhhhhh! Odeio!

                              Ana Helena Ainda bem que estão todos recuperados! Falta pouco!

                              Vanessa Não apareceste!!! Aia..ai...

                              Trina De vez em quando já folgas...

                              Bem, não me lembro de mais nada!!

                              Beijinhos para os ranhocas!!! Um XI muito grande para as mamãs mais preocupadas por causa das operações, a Rosa tem razão estar no hospital por si só é um stresss, o que chorei os dias que o João ficou internado depois de nascer...


                              Comentar


                              • OLá meninas
                                Fim-de-semana a acabar, buaaa....
                                Ontem fomos novamente andar de bicicleta, a Bia gosta e os papás também! De manhã ela tb deu umas voltinhas a cavalo, um primo do paulo que mora aqui perto tem uns cavalos então a Bia montou um. E ela gosta!
                                Hoje foi dia de ir aos meus pais... e rponto, lá se passou o fim-de-semana...

                                Rosa, as fotos dos piolhos estão lindas! Pelo teu relato ter dois filhotes parece mesmo cansativo.... mas é como diz a Susana, vai haver uma fase em que as coisas vão melhorar, imagino que ver dois filhos a brincarem um com o outro seja muito compensador!
                                Titimarg e Susana, essa história de todos os dias lavar roupa faz-me lembrar uma colega, tem 3 filhos, todos os dias mete a máquina a lavar, todos os dias passa a ferro... epa, eu lavo tudo ao fim-de-semana e passo tudo ao domingo à noite, confesso que é daquelas actividades de odeio, nem imagino se fosse todos os dias!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X