Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (02-07-2010)Boas!!!



    Este fórum anda a trabalhar mesmo bem....mas finalmente lá conseguimos aceder.

    O Brasil acho que está a ganhar, nem sei. Agora que Portugal lá foi, já não vou ver os jogos

    A Sara hoje foi para o infantário já está melhor, graças a Deus. Eu é que estou com a garganta a arranhar, tenho que ir à poncha mais logo para amanhã estar operacional para a festa do casório. Ainda tenho que passar a roupa toda....que maçada....



    Vou ao café!!!!!


    Tens razão, este forum não está a trabalhar muito bem!!



    Também estamos MUITo constipados!!! Eu hoje vim trabalhar mesmo pq era 6ª feira e posso curar no fim-de-semana!! Mas não paro de espirrar, de deitar ranhoca... enfim!! Ainda bebi 2 copinhos de vinho ontem para transpirar lol enfim...



    Ainda bem que a Sara está melhor e as melhoras para ti!!



    Beijinhos grandes


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas



      Finalmente dá par aceder ao fórum! Isto anda mesmo mal...



      Hoje tive um dia muito cansativo, vistorias de manhã e à tarde. Ao final do dia ainda consegui fazer a minha boa acção e fui dar sangue!



      A Bia tá linda e a começar a mostrar as suas garras, lol! Quando quer algo abre as goelas... enfim, mais uma fase para aprender a controlar!



      espero que as meninas e nenucos estejam todos bem (isto hoje é so uma rapidinha, que a gaiata não para de querer atenção).



      Bjinhos
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Ainda bem que a Sara está melhor, as minhas também andam a espirrar vamos lá ver.



        Passei só para deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.



        Amanhã trabalho até as 18h e o fim de semana é curto.



        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa tarde a todas,



          Isto tem andado muito em baixo, cada vez que tento vir cá,não consigo! Hoje lá consegui, finalmente!



          Por cá tudo normal, a Sofia anda boa e já está uma morenaça com o sol que apanha na escolinha:w00t:



          Aconteceu-me um insólito, marquei uma das viagens numa agencia Marsans (q existem nos Jumbos) e não que a semana passada fui confrontada com a situação de não me garantirem a reserva devido a pro

          blemas finaceiros da empresa mãe (já tinha pago 25% = 308€!!!) e sugiram que a melhor solução era pedir a devoluçaõ do dinheiro, mas até agora ainda não devolveram nada:w00t:

          Segunda-feira vou fazer uma reclamação para o Turismo de Portugal. Que seca, ainda nem contei ao Pedro:hehe: Já vos aconteceu alguma destas?

          Tenho uma outra reserva, mas ainda bem que não fiz na mm agencia.

          Acho que vou começar a marcar directamente nos hotéis.





          ROSA muitos parabéns pelo Leonardo, outro menino, tudo é bom



          SUSANA fomos só visitar o infantario todo, para a zona da Bia não é para fazer nada, só mesmo no lado dos bébés.





          Jinhos
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola a todas passei para deixar beijinhos



            Não vou comentar assim nada de especial , só dizer que ja tenho pouco tempo e isto do forum estar sempre a indisponivel de postar da-me sêca...



            nós cá andamos, o meu avô depois de muuito esforço lá conseguimos convencer ir pro hospital, mas não tem sido nada fácil, como disse não tem nenhuma doença grave só mesmo problemas respiratorios, e a tal depressaõ .



            mesmo lá ,recussa a comida, vejam bem que as vezes pedem um lenço só pa ra deitar os comprimidos fora, ou seja começou a tomar tudo indavenoso, depois queiria vir embora, tiveram de amarrar, enfim, como a ordem nos hospitias é para poupar , não tarda nada, mandam para casa, afinal ele deisitiu à muito de viver. não vive sozinho , vive com a minha avô é super gira e vivaça, mas ele sempre foi uma pessoa reservda, diferente dela, a um mês para cá que comçou a piorar, não queria falar, não queria sair da cama, não queria ver TV, não queria SEXO, lembram-se, ele adorava, enfimmmm, não espero nada de novo..



            quanto aqui ao pessoal cá em casa andamos bem, tirando a minha catarina que tem estado num acampamento nos escuteiros e eu toua a morrrer de saudades.



            a constança tb tá bem, constipada, o é pra variar, mas anda bem , não come mto acho assim um bocado franganote, em relaçãoa irmã era tão roliça... percentil sempre 70 e 90 a constança 25 as vezes até menosmas é mto independente, alguem falou aqui que ja não usa fralda durante a noite , como começaram, durante o dia ja tá sem elea , até quando saimos, mas durante a noite não sei , bem como, hei-de fazer???



            Quanto a Euzinha ando bem, as vezes com a neura, mas passa, nos estudos faltam 15 dias, rezem para eu ter ao menos 9,5 com a minha média 12 ano já dá prar entrar para o curso que quero, mas não sei amigas ,nunca tive economia e estou a estudar sozinha, sim porque nos maiores de 23 fiquei o pelo caminho tive 10.80, mas eram mutios 60 pessoas para 2 ou 3 vagas e fui eliminada, ainda bem que me inscrevi nos exames nacionais, tenho mias hipoteses, mas em contra partida tenho um exame que nunca tive durante o secunadario e praticamente ando a estudar economia a 1 mÊs tão a ver né, vamos ver pelo menos já sei o que é pacto economico de estabilidade, PIB, impostos etc, e balanças comercias:w00t::w00tara para para, maria já tás a entrar em delirio.



            ontem fomos sair sozinhos , a 1 hora já estavamos em casa, só falavamos em ter outra filha:w00t:queremos uma CAROLINA, -" CARLOS E SE VIER UM PEDRO AFONSO, -"eu,, é pá isso ´+e lixado, não, é melhor não, bem estragar, tudo, destabilizar o ambiente lá em casa(meninas quando chegar logo a CATARINA, isto passa , a vontade de ter o 3º:w00t



            queria comentar mas vou comentar, assim tenho saudades dos tempos antigos em que eramos mais e mais unidas, parece que isto vai desaparecer, bem nem quero pensar nesse dia, mas pronto é bom em quanto dura, se acabar fica sempre guardado nas boas lembranças...



            beijos e abraço a a todas, ah é verdade ANDREIA ao teu tac?, desculpa sabia que plo menos uma pessoa queira comentar, espro questejas bem...



            fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas

              Faço minhas as palavras da Freddy, isto anda uma seca, nunca se consegue cá vir!!!!



              Olha, eu tirei a fralda primeiro na sesta e depois à noite, mas só após umas semanitas de fraldas secas! Com ela foi fácil, mas sei de crianças que demoram mais tempo pra tirar destes periodos (eu, por exemplo, fiz xixi na cama até muito tarde :hehe: ) Espero que o teu avô anime, se ainda para mais tem uma mulher vivaça e toda jeitosa, deve ser mesmo do temperamento dele e isso será mais dificil de combater (digo eu). Ha, e boa sorte pros exames, qual o curso q queres?



              Fernanda, que chatisse essas férias, a mim nunca me aconteceu nada disso... és sócia da Deco? Se sim, pede ajuda a eles...



              Hoje está um calorrrrrr horrivel, e amanhã parece q vai estar pior (e eu que vou andar em serviço externo, ui ui).



              bjs a todas e continuação de bom fim.de.semana


              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia



                Finalmente consegui aceder ao fórum!!!

                A semana passada não conseguia sequer entrar, nem para ler os v/ posts.



                Por isso, antes que isto vá a baixo, deixo aqui o meu post e depois vou ler para trás.



                O Rodrigo está óptimo, mas mt preguiçoso para deicxar a fralda. Diz que não quer fazer no pote nem na sanita e pede a fralda para fazer cocó.

                Eu desisti do desfralde, mas como temos passado os dias na piscina ele acaba por passar a maior parte do dia sem fralda e vai fazendo xixi por onde calha:w00t:



                Eu estou a sentir-me mt melhor. Os enjoos estão controlados com Nausefe e ando mt mais bem disposta.

                Hoje vou fazer a eco de TN do 1ª trimestre. Estou feliz e ansiosa.



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia a todas e aos bonecos.



                  É verdade que o fórum agora anda mais vezes em baixo, do que a trabalhar com o deve ser.



                  Espero que andem todas a aproveitar bem este tempinho bom, eu ontem só sai de casa eram 22.30 para ir ao caixote do lixo, com o Tiago e depois ele foi mais o pai, um bocadinho aos avós que estavam na rua por causa do calor.

                  De manhã andou sem fralda e eu sempre a perguntar queres fazer xixi, queres fazer cocó e ele sempre a dizer não, quando o vejo a agarrar num livro a tapar a pilinha vi logo, fez um bocado no chão, ainda lhe disse vai já para o patinho, ele foi, mas depois virou o pato ao contrário, estão a imaginar não é???

                  Queria que a minha sogra lhe tirasse a fralda lá em casa dela, mas à tarde quando lá chego anda só com a fralda e eu penso sempre havia era de andar sem a fralda, mas tenho que me calar, já muito fazem eles.



                  Freddy: Espero que o teu avô arrebite e volte a ter a pujança de antigamente, às vezes são fases em que uma pessoa se sente mais em baixo.

                  E tu força aí nos estudos, mereces que tudo de bom te aconteça.



                  Eu por exemplo não ando na melhor fase, mas acredito que Deus me vai ajudar.



                  Boas férias para quem anda de férias e para quem não anda bom trabalho.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Freddy as melhoras para o teu avô. A depressão é uma doença tão difícil e "incompreendida". Não sei pq, mas imaginava-o viuvo e só, e afinal não é nada disso, ele ainda tem muita companhia e alegria. Espero que ele tb consiga ver isso e volte a ganhar o gosto pela vida.

                    A tua Catarina já deve ter regressado, divertiu-se? As melhoras para a Constança e bons estudos para ti.

                    3 filhos acho o número perfeito, não percas a coragem, força



                    Rosa gosto do nome Leonardo, tem presença. Continuação de boa gravidez e espero que já estejas melhor da constipação.



                    Mag já li que as férias foram boas, ainda bem Agora vais mesmo precisar de jenica para deixar os miúdos no infantário às 8h00:w00t::w00t:

                    É mesmo cedo, mas realmente é a unica maneira de aproveitarem um bocadinho, pois pelas 11h00 devem estar a sair do sol, não é?



                    Filomena a tua Bia adaptou-se bem à cuequinha. Só um deslize durante a noite é mt bom.

                    Com já disse, o meu está um preguiçoso....



                    Trina a tua Sara já deve estar boa por esta altua, não? Beijinhos



                    FMDA mas que situação, ficar sem o dinheiro que deste de sinal!!! Não desista, tu reclama e tenta reaver o teu dinheiro.



                    Elsa o Tiago já domina a bicileta? mas que bela prenda



                    Vania beijinhos para a família.



                    Pois é, está na altura das avaliações na creche. Acho mt giro e interessante. Estou a contar os dias para levar o Rodrigo para o infantário. Acho que lhe vai fazer mt bem.



                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas...



                      depois de grande ausência - culpa do fórum - I´m back...



                      novidades... só o calor intenso que se faz sentir...



                      este fds andei a banhos, fui à praia... nadar, nadar, nadar... devia estar lá agora, devia :P



                      o martim esteve com o pai este fds, ou seja, esteve em casa dos tios na piscina... ontem vinha estafado; adormeceu cedo e comeu muito bem - fiquei admirada. Quanto à fralda, ora faz ora não faz...



                      hoje começa a praia lá na creche... pena estar tanto tanto calor... logo já sei os detalhes todos...



                      e férias?, já têm tudo marcado??? vi nas notícias aquilo de que a Fernanda falava... do fecho da agência de viagens... chato, muito chato!!!



                      e vem ai um um Leonardo, não é D. Rosa ;-)



                      xi´s

                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (05-07-2010)

                        Elsa o Tiago já domina a bicileta? mas que bela prenda

                        Beijinhos


                        Eu por acaso fiquei impressionada, ele já dá muito bem aos pedais e já faz grandes "viagens".



                        Ainda bem que a gravidez está a decorrer sem grandes "incómodos", quanto à fralda também quero ver se o Tiago a larga, mas está complicado e em principio ele em Janeiro já vai para o jardim de infância e não pode levar fralda, vamos lá ver.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia



                          Está realmente muito calor.

                          Ontem fomos até às Barrigas de Amor no Parque dos Poetas e como participei num concurso, tivemos de voltar à tarde. Mas mal cheguei a casa tomei logo outro duche de água fria!!!!!!! O Rodrigo ficou à tarde em casa com a minha mãe e eu e o Luis voltámos lá.



                          Apesar do calor (fez com que eu ficasse ainda mais "preta") foi um dia bem passado. Encontrei alguns colegas meus daqui da RTP, ainda nos divertimos!!



                          Hoje lá fui por o Rodrigo à ama e parece que agora está a correr bem. Já não chora, mas pede que fique lá um pouco com ele.



                          O Leonardo parece se mais sossegado que era o Rodrigo. Sinto-o menos vezes, mas já dá para sentir e ver a mexer!



                          O irmão mais novo do Luis está internado no HSFX. Não se sabe o que se passa. A médica falou em Leucemia, depois falou em Tuberculose... não sei, as análises que ele fez dão resultados diferentes e para salvaguardá-lo e aos outros, internaram-no. Só sabemos o resultado da biopsia hoje...

                          Claro que enquanto eu não souber o que se passa, não vou lá. Estive no dia em que o internaram, mas depois não. O Luis entende a minha decisão em não o ir ver. Mas vai ele.



                          Não sei o que anda na cabeça do Luis, mas vejo que ele não está bem. Ainda não quero falar com ele sobre o assunto enquanto não souber os resultados... mas vejo que ele está a ir abaixo...



                          Bom, deixemos de lamurias.



                          Freddy As melhoras para o teu avô. Acho que ele devia ter uma conversa com alguém que o podesse ajudar. Mas eles chegam a uma idade que ficam teimosos!!! De resto vejo que está tudo bem convosco e espero que corra tudo bem nos exames. beijinhos grandes.



                          Ana Helena Ainda bem que os vómitos estão controlados. Quanto às fraldas, olha amiga deixa que o Rodrigo também é um preguiçoso!!! Acho que é dos Rodrigos :w00t::w00t::w00t: beijinhos e depois vem dizer o resultado da eco.



                          Elsa O facto de serem os outros a tomarem conta dos nossos filhos, não deixam de ser nossos familiares. Por isso, acho que não custa nada teres uma conversa (nada formal) assim como quem não quer a coisa, e falares em eles tentarem tirar a fralda.



                          Timtim Também adoro praia... tenho pena do Luis não ser amigo de praia. Sempre que vou de férias quem entra na água sou sempre eu. O Luis não sabe nadar e tem medo. Pode ser que quando o Rodrigo for um pouco maior, ele queira aprender a nadar com o filho e já me acompanhe na água :P beijinhos



                          Filomena O teu marido já foi fazer os exames?



                          Só li esta página, já percebi que aconteceu qq coisa à Fernanda mas ainda não li. Vou ler agora.

                          Até lá beijinhos a todas


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá gajas bouas!!!

                            Está 1 calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr xiça!

                            Hoje foi o 1º dia (de 2 semanas) de praia, para os meus amores, lá foram p escolinha ás 8h :w00t: e arrancaram no autocarro 8h30, estávam eufóricos, iam 5 autocarros de miudagem, pelas 13h ja estarão de regresso ao infantário, darão duche aos pekenos seguido de almoço e sesta, depois lanche e + brincadeira, estou desejosa de saber como correu



                            Bem.... tou tão zoombie (levantei-me 6h30 e tinha-me deitado 01h) nem tenho cerebro para comments

                            beijocas a TODAS, temos d manter este nosso precioso cantinho, hein
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              olá mamás,



                              lembram-se de mim? Pois é, estou viva...

                              A minha vida parece um carrossel ultimamente... tive que tomar umas decisões complicadas e nem sei se fiz a melhor opção...

                              Infelizmente, já não vou abrir a sala de estudo. Estava a contar com um determinado montante em dinheiro que tinha no banco, mas precisei desse dinheiro para outras coisas. Para além disso, como diz o meu marido, a minha colega estava a começar a ficar com ideias de grandeza, sem ter noção do dinheiro necessário para isso. Entretanto, recebi uma proposta de trabalho para ficar na Sala de Estudo onde estou: o dinheiro é pouco, mas fica a 5m a pé de casa, é compatível com o horário do Infantário da Leonor e é um trabalho que eu gosto. Para além disso, um negócio por conta própria exigiria um número de horas de trabalho semanal absurdo: à volta de 70/80h. Praticamente, nunca veria a Leonor e ter outro filho, seria um plano adiado indefinidamente...



                              Bem, falemos de coisas boas. A Leonor está óptima. O desfralde tem corrido muito bem: em casa, durante o dia não tem acidentes, nem durante a sesta; à noite, por vezes ainda acorda com a fralda molhada, mas como ela ainda tem noites de beber 3 biberões de leite (às 22h, às 02h e às 07h), essa parte vai demorar um bocadinho. Ela está uma peste, só faz birras e anda a comer muito mal....



                              Esteve doente com uma prisão de ventre: só fazia cocó com bebegel e mesmo assim, vinha sempre com sangue e muito duro. Teve que tomar um laxante durante uma semana, mas para já, parece estar melhor.



                              Pesa 11.7kg e mede 91 cm: engordou 1 kg nos últimos meses, mas cresceu só 1 cm. A minha filhota é assim: ou cresce para cima ou para os lados!!!!



                              Bem, vou pôr a leitura em dia!!!
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mag (05-07-2010)Olá gajas bouas!!!

                                Está 1 calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr xiça!

                                Hoje foi o 1º dia (de 2 semanas) de praia, para os meus amores, lá foram p escolinha ás 8h :w00t: e arrancaram no autocarro 8h30, estávam eufóricos, iam 5 autocarros de miudagem, pelas 13h ja estarão de regresso ao infantário, darão duche aos pekenos seguido de almoço e sesta, depois lanche e + brincadeira, estou desejosa de saber como correu



                                Bem.... tou tão zoombie (levantei-me 6h30 e tinha-me deitado 01h) nem tenho cerebro para comments

                                beijocas a TODAS, temos d manter este nosso precioso cantinho, hein


                                Nem fales do calor... estou a derreter... Tantos miúdos... No infantário da Leonor, só precisam de uma camioneta... Espero que eles se divirtam!



                                A praia do infantário da Leonor é na 2ª quinzena de Julho, mas ela não vai. Primeiro, eram mais 110€, depois, o pai está de férias nessa altura e, finalmente, já a levei à praia este ano, mas ainda não consegui que ela pusesse um pé na areia: começa logo a tremer cheia de medo e trepa por mim acima...
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X