Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Hoje abri o jornal de manhã tem uma notícia de uma jóvem de 26 anos que morreu esfaqueada (36 facadas). Já fiquei meia atordoada pela notícia, mas pior fiquei qdo soube que afinal conheço a rapariga. è lá do sítio, psicóloga (segundo consta, o namorado tb psicólogo)...tristeza...



    Na necrologia, vem uma bebé de 9 meses, que não conhecia, mas a minha colega sim e dava-se bem com os pais. Mas no caso dela, parou o sofrimento porque a bebé, nem os pais tinham qualidade de vida. Já de pequena foi detectado um cancro e andou emtratamentos até agora. Os pais pedem para que as pessoas que forem ao funeral levarem roupa branca ou colorida. São pais de grande coragem!!!



    Tá uma sexta-feira sombria...daqui a pouco já passa a nuvemzinha que anda na minha cabeça...
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite a todas.



      Trina essas noticias realmente, são de deixar qualquer um incomodado, mas conhecendo as pessoas em causa, são ainda mais piores.



      Ana Helena, espero que encontres facilmente se precisares de alguma coisa diz.



      Filomena deves andar cansada, mas estas a gostar do mestrado.

      A Bia deve estar mesmo engraçada, já estou a vê-la a levar a cadeira e sentar-se em frente ao cd.



      As minhas estavam todas animadas logo pela manhã, com a festa dos avos.

      Os meus pais e a minha sogra foram e gostaram muito.

      Cantaram e dançaram para os avos, ainda por cima umas músicas que elas gostam muito, uma delas é a do abecedario, a outra a saia da Carolina, os meus pais tiraram fotos, vou ver se coloco no gmail.



      Beijos a todas e bom fim de semana.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Fórum novo

        Olá
        Agora temos um fórum com nova cara... epa, confesso que não gosto de mudanças, já é a terceira desde que "pertenço" a este fórum, agora lá vou eu de me ter de formatar a este novo formato!

        Mas aparentemente está mais giro, ainda faltam alguns ajustes (pelo que está na mensagem do administrador).

        meninas que não estejam a conseguir aceder: têm de solicitar nova password! Não dá para entrar com a anterior...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Aloooooooooooooooooo, n pesco nada disto, tava dificil aqui entrar, xiçaaaaaaaaaaaaaa
          Ana Helena qnd sugeri o 'da Cunha'.... o meu apelido é mesmo 'da Cunha', mas mesmo q n fosse, eu podia 'construir' o nome dos meus filhos cm quizesse, e tendo eles apenas 1 nome próprio, achei q da Cunha Abreu ficava bem pq o da separa os apelidos do nome próprio.
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Boas noites meninas.

            Ainda em fase de adaptaçao...meia perdida, mas ja sem o login perdido.

            Foram muitos dias sem novidades, por isso vao pedindo a recuperaçao da password para reiniciar isto em grande.

            Recados

            Silvia com isto tudo, o dia dos teus anos nao foi assinalado aqui...mesmo assim e apesar de ter passado ja alguns dias, parabens!!!!

            rOSA Logo que possas, vem ate estas bandas

            Por enquanto e tudo.

            bjs e ate amanha
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • ola bom dia meninas, ai que saudades, ainda tou a testar isto, agora não à bonecos??????ta mali sr.admin.

              vou indo, depois volto, ando cansada, e meu mano já casou, depois deixo fotos, a raparigas andam bem , a mãee anda cansadita e cheia de saudades delas, puxa ainda não consegui superar ...

              fuiiiiiiiiiiiiiiiii, mas volto ......
              OH SR. ADMIN PONHA AQUI OS BONECOS!!!!!!!!!!
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • Olá a todas.

                Ontem escrevi, mas não ficou, ou estou daaaaaaaaaaaaaa, ou isto não está a funcionar bem.

                As princesas continuam umas malandrecas lindas e safadas, muito reguilas.

                Por cá está tudo dentro do normal, trabalho e mais trabalho, mas tem de ser.

                Espero que esta mudança no forum não deixe mais meninas pelo caminho.

                Bom fim de semana a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Olá Boa noite a todas

                  Para as meninas que ainda não sabem, eu ando a fazer formação para ser Mediadora de Seguros da Alico, tenho um bocado de receio, mas enfim, como tenho que ir durante 3 semanas, pelo menos uns vez por semana a Santarém hoje fui almoçar com
                  a Filomena (que está muito magra) e dia 19 vou a Lisboa fazer o exame final, vamos lá ver.
                  Alguém tem informações sobre a Alico???? Estou mais descansada porque não é de vender porta a porta, temos um escritório em Torres Novas e depois ligamos às pessoas a marcar uma reunião e se estiverem interessadas, marca-se então uma data e
                  uma hora e vamos falar com as pessoas.

                  Quanto ao fórum, eu fiquei com a mesma password.

                  Rosa espero que toda a familia se esteja a adaptar bem.


                  Beijinhos a todas

                  Comentar


                  • Beijos, beijos e mais beijos!

                    Tantas mudanças por cá... umas boas, outras nem tanto, mas a vida é assim mesmo!

                    Ainda n dei os parabéns aqui à Rosa, mas eu liguei p ela no dia em q a minha mae foi operada em Lx (dia 21), mas para conseguir estar mais perto da minha mae nao a consegui ir visitar... :-(

                    A operação da minha mae correu bem, ela está a recuperar bem, agora tem é q ter juizo, nao fazer esforços e essas coisas!

                    O Afonso foi hj pro pai... tô tiste, mas pronto, é a vidinha...
                    Tá lindo lindo!!!

                    Ando cansada e novamente em baixo... terça feira tenho consulta na psiquiatra... novamente... vamos la ver...

                    Elsa, fiquei contente q tenhas ido ao médico, tenho q te ligar p dar uma beijoca e saber o q andas a tomar...

                    Hoje de manhã fui levar o Afonso ao colégio, encontrei a Cláudia mamã do Ruca, acabámos por ir tomar um café recheado de tagarelice bem agradável!
                    ...Toma lili!!! Ciúminho bom pra ti!! Devias cá ter vindo nem q fosse pra um café!! ...falámos de ti... toma toma!!! ahahaha

                    ...tava a pensar q ia fazer um post gigante mas ja tenho aqui um gentleman cheio de teorias da internet e das fotos dos miudos e do facebook... haja pachorra, é td farinha do mm saco!! lol

                    Beijos a todas e até breve, espero eu!
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • Ha dias qdo escrevi pareceu-me mais facil, hoje tou meia perdida. Nao me lembro se tive que dar um titulo....as tantas isto vai bater ao sitio errado.

                      1,2,3...experiencia
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • Afinal deu certo

                        Elsa nao conheço essa seguradora. Mas fico contente por tentares dar um rumo diferente a tua vida. Com que entao a menina filomena esta mais magra? ela queixava-se sempre que estava gorda, mas se calhar o morangal e os estudos estao a servir de ginasio.

                        Neska tambem mais assidua, assim e que se quer

                        As outras meninas, sejam mais fortes e vençam a resistencia a mudança

                        bjs e ate amanha que ainda tenho que por a minha "maria" a trabalhar para ter pao doce quentinho pela manha.

                        xau, xau
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Entao mulheres?

                          La por isto ter mudado...nao quer dizer que voces se mudem tambem!!!! Faz favor passar por aqui e marcar o ponto

                          Agora a Sara ta a ouvir o pula, pula e eu a aproveitar para por a leitura em dia

                          De resto tudo igualito...daqui a pouco vamos para a casa da sogra jantar.

                          bjs e ate amanha
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • bom dia a todas bem parece que estamos de chuva e já temos uns bonecos mas nã gosto mto deles preferia os outro sr. admin, ok , ja sei o que vai dizer estamos a melhorar!

                            então é assim por tá tudo igual, eu a ter de começar a estudar pra frequências mas a coisa é mto complicado, isto com Bolonha veio dar cabo da cabeça.....

                            as raparigas anda bem, a mais nova não sei quando consigo tirar a fralda noite, além disso é rara a noite, mesmo com fralda que não faça um xixizão na cama(falta mesmo a porra dos bonecos), na linguagem já sabem , qualquer palavra ou som novo é uma festa, mas esta longe de parecer um criança de 3 anos.......no entanto ontem chamou "chato" ao pai, fizemos uma festa tão grande que ela parou de chorar e deve ter pensado, "então chato deve ser uma coisa boa"...a catarina tá que não se pode de tanta hormona, ai jesusssssssssss, hoje foi pra escola sem chapeu, enfimmm.

                            o pai anda mais ou menos, tem me surpreendido mto, tem feito mta coisa, mas, a minha Catarina queixa mto, porque o Carlos pela maneira de ser dele não é mto de conversas, e ela sente mto a minha falta A noite.

                            ainda ontem dizia, "mãe o pai a noite nunca fala, não nos liga nenhuma". que hei eu fazer????digam la de vossa justiça , já não posso lhe pedir mais, até a roupa tem colocado na maquina , as vezes mal ,mas eu nem digo nada, por outro lado sinto pena das minhas filhas, por saber da maneira de ser dele, é mto boa pessoa mas mto reservado até em familia...

                            bem agora vou deixar de falar em mim quero falar da elsa e dizer que estou super mega feliz amiga, tudo de bom e ve lá quando queres cá aparecer.beijinhos

                            Andreia espero que tenhas tido um dia em grande, mtos parabéns que sejas mtooooooooooooo, feliz.PARABÉNS

                            Vanessa, raios , cavaleka então e tu ? pensei que andavas melhor, beijos grandes pra ti e dá uma grande a tua mae. epro Afonsinho

                            Rosa bem sei que estou em falta , mas pode ser que agora já possa por mas a minha vida em ordem plo menos ao FDS, beijos grandes pra família, estamos e espera de noticias.

                            pra restantes vou referir assim: mts beijos mtossssssssssssss, abracinhos, q tenho saudades do tempo do msn , mas algumas meninas não me adicionaram(bua bua bua bua ) agora só tenho 2 ou 3 , paciência.

                            vou indo até um dia destes beijossss
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Grande freddy!!! A abrir o nosso tópico. O teu relato do marido fez-me lembrar a Sara qdo não falamos com ela, porque estamos a fazer qq coisa e não lhe conseguimos dar resposta, diz logo, mãe tu não ouves? ou então tu não falas? Uma pessoa é obrigada a falar
                              Olha é deixar as coisas andar, se o homem já põe a máquina a lavar e tudo, já n é nada mau...as pequenas é que estão a sentir as conversas, mas pronto, daqui a uns dias estás de férias de Natal, recuperas!!!!

                              Vou contar uma da Sara quen achei engraçada. No sábado ela acordou às 8 da manhã e eucoloquei-a na minha cama mais um cadito, na tentativa dela dormir mais, mas infrutífera...mas sempre a lhe dizer que queria dormir mais e blá, blá. depois disse-lhe olha não me deste o meu beijinho de bom dia. E ela mas já acordamos? Não vamos dormir mais. Então queres um beijinho de bom dia? Achei o máximo...

                              Bem trabalhar, inté
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • Sra dona Elsa e sra dona Freddy...

                                Eu não estou mais magra, o meu cabelo é que está!!! A verdade é que desde que alisei o cabelo (que não está liso) têm-me dito que estou mais magra... mas no último mês até engordei novamente (o stress dos estudos leva-me a comer mais bolachas e afins....).
                                Freddy, aqui no trabalho já não tenho messenger, em casa não me liguei, daí não ter aceite o convite... agora estou ligada num programa que é o meebo, que incorpora os contactos do facebook e msn, mas pelos vistos não recebo as notificações! (vou à procura do teu endereço novo para adicionar via meebo, só não sei se consigo)

                                Novidade: a Bia largou a chupeta! Na sesta de manhã atirou com a chupeta em direcção à janela, a dizer q era para os bebés (os cachorros) então à noite agarrei na deixa e disse q ela tinha dado e a mamã não tinha mais! Agora para adormecer temos um outro problema: fala que se desunha!!!! lol

                                O curso vai correndo bem, mas é tanto papel para ler que adormeço com o pc nas mãos!!!

                                bjs
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X