Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Espero que o fim de semana esteja a correr bem, pelo menos está sol, o que ajuda.....





    Rosa que situação desagradavel, espero que tudo se resolva pelo melhor.

    Boas férias.



    Susana quando estás a pensar ir ao Portugal dos pequeninos, eu também gostava de levar as minhas piolhas, quem sabe se não é desta que nos conhecemos.

    As melhoras para o João.



    Tataruga ainda bem que o homem está melhor, deves estar exausta.

    Beijos grandes.



    Lili isso é que são férias 3 semanas quem me dera, aproveita.



    As minhas filhas agora só querem andar de triciclo, estão umas safadas e os avos é claro fazem as vontades todas.

    Mas estão muito engraçadas e saem-se com cada uma de partir a rir.



    Beijos








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa noite



      Rosa hà cada coisa!!! isto de trabalhar com familiares é mesmo uma miséria. A esta hora já deves estar no Algarve. Espero que te divirtas mt nas férias e que descanses. Vais precisar de fôlego qd voltares. Espero que consigas elucidar o Luís sobre a posição dele no trabalho. Beijinhos



      No sábado o Rodrigo foi ao pediatra, está enorme. Pesa 16,300gr, mede 99 cm e tem 53 cm PC:w00t::w00t::w00t:

      Já não há percentil para a altura e a cabeça:P:hehe: o peso está no percentil 95.

      O Dr. diz que ele está com o desenvolvimento físico de uma criança de 4 anos.

      A fala está de vento em popa, conversou imenso com o Dr. e explicou mt coisa, nomeadamente da cirurgia.

      Qt à alimentação o Dr. diz para não me preocupar e não insitir, que no infantário ele começa a comer sólidos (ontem provou batata frita, mas não gostou)

      Tem os joelhos um pouco para dentro, mas o Dr. diz que não é nada e que é da posição em que ele dorme (de gatas), que mais um ou 2 anos e corrige naturalmente.

      Já nasceu 1 molar, faltam 3.

      Ahhhh, tb recomendou dança (eu disse que ía para a natação). Diz que é importante 1 actividade física.



      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (29-05-2010)Parece que desta vez vou de férias sozinha com o meu filho e com a minha mãe...

        Uma vez mais a irmã do Luis e patroa, se armou em parva e não deixa o irmão ir de férias e começou a misturar trabalho com conhaque...

        Já discuti, já tomei qq coisa para a tensão, já fervi... enfim, estou prestes a cagar para esta porra toda e mandar o gajo para a fava!! Passa a vida a defender a mana, e ela sempre que pode, lixa-o!!

        Desculpem o desabafo.

        Amanhã vou de férias, tentar aproveitar e quando voltar logo decido a minha vida. Todos os anos é sempre a mesma coisa, enfim.

        Beijos grandes e as melhoras para os bebecas que estão doentinhos


        Ó Rosa que chatice, mas que raio ela não sabia que ele ia ter férias agora????



        Não te enerves, tem cuidado com a tua tensão, tem calma.



        Um grande beijo para vocês e boa viagem, vai devagarinho.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas...



          "voltei voltei... voltei de lá..." ... lol



          pois é, já voltei de terras catalãs :P ADOREI! Recomendo a todas (mas deixem os mini minis em casa)



          fiz de tudo, praia, saidas à noite, museus, "chinelar"... foi a loucura (o paraíso das feirinhas de artesanato)



          o pior foram as saudades do Tim... como o pai não me respondia às sms telefonava para a tia dele... ontem quase o esborrachei... ele já está bem melhor da constipação.



          vejo que já há meninas em preparação para as férias... acho muito bem :hehe: já estou desejosa das minhas de Agosto :hehe::hehe:



          passei só para dizer "OI" e vejo que está um pouquinho paradito...



          ROSA - pois... já nem sei nada...



          CARLA - temos de fazer almocito antes de regressares, né?



          FERNANDA - cerejas... hummmm



          para todas... um xi grande...
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas,

            Ando estourada, principalmente psicológicamente, ferias td indica q vão ser a 3, eu e os meus tesouros, devemos ir as 2 ultimas de Agosto d ferias, ter com os meus pais.

            Os homens (a maioria) são mt egoistas e egocentricos, relamente há os q n merecem o q Deus lhes dá... mas acredito q hão-de receber cá a pága de tudo o q 'merecem'....



            mts bjokinhas a todas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              ola meninas , passei pra deixar beijinhos, já tinha passado ontem mas a m@rd@ do pc ficou bloquedo e não deu para postar enfim...fiquei com uma neura , agora tem de ser uma rapidinha





              bem antes demais beijinhos pro Rodrigo e parabens sim senhora isso é que é OMEN, puxa a minha só pesa 12 e 87.5cm tadinha, mas nas birras na no percentil100000000000:w00t:beijinhos pra ti tb amiga



              amiguinha rosinha boas ferias, nada de nervos, olha a crianças, :Peu sei o que issso é, este ano , o meu maridinho vai fazer a vontade ao patraõ ,tb vou chuchar no dedo do pé ou então tenho de ir sozinha com as miudas, mas não é facil, eu tenho sempre disponivel um apartamento com piscina virado mesmo pro occenao atlantico, é de uma tia que mo mempresta todos os anos a borla, sabem não pago nem agua nem luz tudo a borla, mas tem de s er nos 1ºs de agosto que é quandoa minha tia vai de ferias pra fora e deixa o apartemento ao meu cuidado, enfim este ano ele resolveu tirar os ultimos de agosto, lá se foi as ferias...:hehe:



              estamos em época de contenção além disso vou ter o casorio do meu mano, e não possso ir pra outro sitio, enfim, os homens as vezes...enfimm...adiante:P



              oh susana ontem disse ao carlos , já sabes cabidela garantida mas este feriado não vou tar em casa só dia 10 de junho, se quiseres avisa, ok, ah se houver mas alguem que queira uma cabidela.:P



              meninas da madeira queria pedir um favor enormeeeeeeeeeee, ando a tentar fazer um jardim, plo menos as varandas, só com orquideas, lembrei-me se alguma menina podia mandar plo correio umas cabeças, para plantar mas com cores exoticas, eu vi na festa da flores, orquideas roxas, eu nunca vi aqui no continente, mandem à cobrança que eu pago pode ser



              beijos a todas agora vou tou na hora do work

              ah lembrei me silvia , espero que andes bem, beijinhos grandes
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas...cá estou



                Este fds esteve uns dias lindos de sol e bastante quente!!! No sábado depois de meio dia de trabalho e barriguinha cheia...armei-me em lagartixa ( lol ) e fui para a varanda de casa apanhar sol



                Ontem depois do almoço fomos até à praia mas como preferia uma de areia para os putos brincarem, lá fomos para as bandas da Trina...Machico. Pena é q fomos de tão longe para um lugar q estava pior, estava um pouco nublado e vento, resultado: frio!!! :/

                Ficamos só 1h30...nem à água fomos :S se no feriado estiver bom vamos novamente!



                Ao fim do dia de ontem o Afonso magoou-se. Tenho um banco de abdominais lá em casa q tem estado encostado mas no sábado abri-o num canto da sala. Estiveram os 2 a brincar c/ ele...tipo escorrega. Até aí tudo bem, arrumei-o pois andavam a arrastá-lo pela sala mas o menino não gostou e foi puxá-lo para o meio da sala qdo levo c/ ele em cima do dedo gordinho do pé chorou tanto tanto q quase vomitava...passou a noite a choramingar. Tem o dedo bastante inchado, vermelho tipo sangue pisado e uma parte negra...anda coxear. Não consigo calçar nenhuns sapatos...hoje foi de meias e ao colo para a escola, onde vai andar descalço. Hoje vou comprar-lhe umas sandálias abertas à frente mas tenho q ver umas q não toque no dedinho, tadinho do meu filhote...tem lhe acontecido umas quantas! ;(



                De resto tudo a andar...

                Estamos a tratar das férias...pesquisas e mais pesquisas, encontrei um aparthotel baratinho para nós os 4...600 e tal € , fica em Fuengirola...uma cidadezinha q fica entre Málaga e Marbella

                Agora estamos a ver se voamos até Faro e seguimos de carro ou se voamos até Lisboa e depois Málaga. É q se for de carro são umas horinhas pela frente e já se sabe q c/ miúdos não dá mto jeito, para eles não pra nós.



                Rosa, a esta hora já deves estar pelos ALLgarves diverte-te bastante...disfruta pois mereces isso e muito mais!!! Qto à tua cunhada...no coments :? a tipa deve querer estragar a vossa relação, só pode!!! E o pior é q o teu marido não vê isso. Trabalhar c/ família não presta...eu q o diga!!! Qdo voltares vê se consegues abrir os olhos ao teu marido senão vais te fartar e depois já se sabe...

                Beijinhos*



                timtim, ainda bem q adoraste...só podias!!! É um destino q quero muito conhecer, o marido já foi antes de juntarmos os trapinhos LOL , mas só daqui a uns 3 anos porque quero ir só c/ o marido e como os putos vão ser maior já ficam bem! ( acho q já tinha dito isto antes LOL ).



                Ana Helena, o Rodrigo tá enooooooooooooooooooooooooorme :w00t: quase 1mt de gente :hehe:

                Estão tão crescidos os nossos minis :smug:



                Tataruga, ainda bem q o homem está a melhorar como alguém disse antes deves estar exausta, chiça!!!

                Sim, eu colocava umas 2 a 3 colherzinhas no biberão para o reconfortar...ficam mais cheiínhos, resultava...tenta e boa sorte! Espero q ela durma mais umas horinhas...o Afonso apartir de 1 mês e meio dormia umas 6 a 7 horas seguidinhas. E tu estás a precisar...espero q resulte.



                Mag, :friends:

                É verdade sim senhora...a maioria dos homens infelizmente são assim :S



                Vou bulir um bocadinho...
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boa noite



                  Os enjoos lá vão e vem.... um desconsolo E as maminhas agora doiem que se fartam, estão grandes:P já não me lembrava delas assim.



                  O marido lá marcou as férias, Tenerife. É bom, na costa de África e na mesma num hotel Bahia Principe. Acho que o Rodrigo vai desfrutar bastante.

                  E espero que eu tb



                  Liliana as melhoras para o Afonso, coitadinho. Deve ter doido mesmo mt. Espero que fique bom num instante. E tens aí um bom programa de férias. Diverte-te.



                  freddy tb tens as férias "ensombradas". Este ano há mts coisas do avesso nas férias das mamãs. Temos que fazer uma rezinha



                  Tim tim que bom que desfrutas-te das férias. Assim é que vale a pena.



                  Beijinhos para todas.

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Hoje estou um pouco cansada, esteve muito calor e eu tive de andar de um lado para o outro, já estou com os pés inchados.



                    Hoje tive de ir buscar as princesas mais cedo ao colégio, ligou a educadora a dizer que a Sara estava com febre, 39º, lá fui eu a correr buscá-las.



                    Agora ainda não teve mais febre, vamos ver como se aguenta, está com 3 molares a sair ao mesmo tempo, um já saiu.

                    A educadora disse para levar a Sofia, mesmo que a Sara não possa ir é que amanhã é o dia da criança.



                    As melhoras para o Rodrigo, Ana tu tens ai um Homem já bem crescido, as minhas são mesmo umas piolhecas.......



                    Lili as melhoras para o Afonso, tadinho imagino as dores.



                    Timtim ainda bem que aproveitaste as férias, não conheço ninguem que tenha ido a Barcelona e não adorasse, eu tambem pretendo ir um dia destes, vamos lá ver quando.



                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas noites!!!!!



                      Lá passou o fim-de-semana, a segunda-feira...e já é quase, quase terça feira...



                      Rosa apesar das contrariedades, boas férias!!!! Desfruta e descansa muuuuito.



                      Liliana tadinho do afonso...é como tu dizes, de vez em quando acontecve-lhe alguma.



                      Freddy posso tentar procurar dessas orquídeas. Eu tenho três vasos, umas muidas roxazs muito giras e uma acho que ´´e dessas assim, mas só deu uma única vez flor, mas vou ver se consigo tirar batatas das que tenho e mando.



                      Ana Helena o teu rapaz...deixa estar que mais uns dias já está do teu tamanho



                      Elsa, Carla.sofia e Mara onde andam?



                      Susana se todos os desejos fossem assim tão fáceis de realizar, era bom. Mas enquanto contenta-te com despachar os filhos para os avós e curtir uns copos



                      Célia férias a três...é bom também. Deiza lá, pode ser que o homem se decida a ir.



                      Carla.Freitas quase a ir trabalhar...como o tempo voa. E já estavas com vontade ou ainda ficavas mais uns dias?



                      Quanto a nós...



                      A Sara fica no infantário. Vem uma lei (não sei se também se aplioca ai nos continentes) que as crianças com 3 e 4 anos que frequentem a pré, têm que pagar. Então os pais decidiram deixar as crianças ondem estava e ainda bem, poruqe eu já tinha decidido deixá-la no infantário, porque eram já três amiguitos a ficar, mas agora são a maioria.



                      Ontem a Sara já foi para a cama eram 22.45 e meia noite ainda estava a resmungar. Levantou n vezes da cama. Depois dizia p me deitar ao pé dela e eu dizia-lhe um bocadinho só e ela não mamã, muito. Era para deitar-me com ela, mas depois o pai é que ficou



                      Hoje ficou em casa, mas com a minha mãe. Houve um cano de água no infantário que rebentou e inundou aquilo tudo...mas amanhã já podem ir comemorar o dia da criança



                      Amanhã também faço 12 anos que comecei a trabalhar na função pública...já são alguns...



                      E por hoje acho que é tudo...bjs e até amanhã








                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas tardes e bom dia da criança todos os meninos



                        Susana, quando vieres dá uma apitadela, peço ao paulo uns moranguinhos para provares! Se quiseres podes pernoitar em minha casa, escusas de fazer o trajecto para o Entroncamento e de manhã levo-te para a "cidade" (moro a uns 1,5 km).



                        Ana Helena, o Rodrigo está enoooorme! O não comer sólidos não lhe tem feito falta... :hehe:



                        Rosa, essa tua cunhada.... não me parece nada correcto a atitude dela, o teu marido imagino q fique um bocado dividido! Enfim.... olha, ao menos aproveita bem as férias e diverte-te muito (se encontrares a Vanessa dá-lhe uma descasca por não vir ao fórum, lol).



                        Trina, a Bia tb gosta de ter companhia, a estrategia q temos feito é:

                        - a mamã vai para a cama com ela, lê uma história, fica uns minutinhos e depois sai (com ela acordada)

                        - o papá vai para a cama com ela, lê-lhe a história e a filha adormece o pai :w00t:

                        Quando não podemos fazer este esquema lá ela diz: "mamã, vem óó"!

                        Por cá ainda não ouvi falar dessa situação dos jardins de infância, será só na Madeira?



                        Carla, já estás quase a ir trabalhar? Ainda parece q foi ontem, não? Ainda bem q o marido está melhor e espero q a Alice te comece a dar melhores noites, se não vais ficar exausta qd regressares ao trabalho.



                        Liliana, realmente, o teu nino de vez em quando tem uns azares. As melhoras para ele!



                        Titimarg, as melhoras para a princesa!

                        Fiquei com uma duvida, q molares é q estão a nascer' A Bia já tem os 8 pré-molares (dois de cada lado) ainda faltam mais?





                        Ai, férias, este ano não devo fazer nada de estraordinario, com o morangal e os euros curtos, não deve dar!



                        bjs a todas






                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa noite mamãs,



                          Esta noite o Rodrigo dormiu mal, estava sempre a choramingar, mas continuava a dormir. De manhã levei-o a dormir para a minha mãe. Pelas 11h ligou-me a dizer que ele tinha acordado à 1h e não parava de chorar e berrar.

                          Qd lá cheguei, realmente o meu pequenito estava aflito e gritava imenso. Fomos ao médico e confirmou-se que era uma infecção urinária. Antibiótico e já ninguém o pára:P



                          Mas foi um filme para ele fazer xixi. Como ele ainda tem a pilinha inchada e com pontos, a minha mãe lembrou-se que seria melhor não colocar aquela coisa que usam p/ recolher o xixi dos bebés e então fomos para o fraldário, tiramos os calções e a fralda, abrimos a água e demos-lhe mt água para beber. Coitadinho, fez um xixi aos berros e a espernar. Foi dificílimo apanhar um pouco de urina para um copo.

                          No final estavamos os 3 todos molhados com xixi e o fraldário:w00t:



                          De tarde fomos para o parque da cidade, havia insufláveis e outras actividades. O Rodrigo estava mt contente por andar nos insufláveis, não queria largar aquilo.

                          Até que o insólito aconteceu, às 17h desligaram a corrente eléctrica e os insufláveis esvaziaram-se em cima das crianças:w00t::w00t::w00t:

                          Uma irresponsabilidade tremenda!!! Felizmente o Rodrigo estava num insuflável simples, pequeno e perto da saída e consegui tirá-lo rapidamente. Ainda estou a pensar se não faço queixa da empresa à Câmara.





                          Filomena o meu marido agora tb está a participar na hora de deitar e com ele o Rodrigo porta-se melhor, mas chora um bocado.



                          Trina nunca houvi falar nessa lei de pagar a pré-primária. É descabida, então em vez de darem mais condições às crianças, ainda dão menos? Mas ainda bem que mantiveste a Sara no infantário dela, assim é menos uma mudança.



                          Vânia espero que a Sara já esteja melhor. Que tal correu o dia criança?

                          Eu desde que soube que estava grávida que peguei nas meias de descanso. Já da gravidez do Rodrigo fiquei fã. Só não as uso mais vezes pq são feias, mas fico muito mais confortável.

                          Eu não tenho problemas de pernas inchadas, mas tenho mt má circulação e fico com bastantes dores nas pernas. As meias ajudam bastante.



                          Beijinhos a todas

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Ana Helena, eu no meu trabalho já uso meias de descanso, faz parte da farda, mas mesmo assim fico com as pernas pesadas e os pés um pouco inchados.

                            Tadinho do Rodrigo uma infecção urinaria, doi tanto, beijos grandes.

                            Quanto aos insuflaveis nem sei que te diga, mas acho que deves reclamar, apresenta uma queixa, por acaso não correu mal se não queria ver como era.



                            Filomena quanto aos molares são os 2 e ultimos acho eu pelo menos a boca delas não tem espaço para mais.



                            Trina que eu saiba a pre não se paga dentro do horario normal , salvo erro, 9h-12h/14h-16h, fora deste horario e as refeições são pagas, e aqui recorre-se ao irs dos pais para estabelecer preços.



                            Hoje lá no colégio comemoraram o dia da criança com muita brincadeira, cada sala fez um trabalhinho as minhas fizeram um chapeu em papel que parece o bico de um passaro, e fizeram colagens de olhos e boca, ficou giro, tiveram um lanche especial e no jardim.

                            Só foi a Sofia, a Sara acordou de madrugada com febre e depois dormiu quase até as 11h.

                            De tarde voltou a ter 39º lá fui com ela ao médico, a minha mãe achou que ela tinha a garganta inflamada e realmente parecia ter um pouco vermelha e as amigdalas inchadas.

                            Fomos à consulta e a médica que a observou disse que só tinha a garganta um pouco irritada, que tinha muco amarelado que lhe estava a irritar a garganta e lhe dava a tosse, mesmo assim passou antibiotico.

                            Eu estive a pensar e falei com o marido e com a minha mãe, e resolvi não comprar já o antibiotico.

                            Vou dar antibiotico por causa do muco amarelo, não vou esperar para ver como evolui.



                            Bem vou lá que já escrevi um testamento.



                            Beijos












                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom diaaaa



                              Ontem tb tiveram actividades lá no infantário e hoje têm um teatro de fantoches. A Sar fez um t-shirt com umas pinturas abstractas está mto gira.



                              Tb já está melhor da tosse e do narizito entupido...Ontem comprei-lhe umas sandálias, mas experimentei sem tirar aquelas fitas e tava a dizer se não ficasse boas tinha que levar para trocar, logo que ela ouviu a palavra "levar" disse logo não. Mas como ficaram boas, jás as calçou e depois olhou para os sapatos que tinha antes e disse mamã guarda esses Hoje já foi para a escola com eles.



                              Bem, trabalhar, que é preciso, se não qq dia levam-nos ainda mais do salário.



                              inté


                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                                oi a todas...



                                espero que os nossos mini minis tenham tido um óptimo dia da criança...



                                eu ontem estive a trabalhar até tarde, no lançamento de 2 livros infantis, fui buscar o Tim ao pai depois de jantar e ele adormeu até casa... fiquei tristinha... ainda por cima pq o namorado tinha comprado uma prendinha para ele (e outra para mim... lol) e ainda não abriu... mas eu vingo-me durante o fds... acho que vou até à praia com ele :P



                                na 6ªf vai haver festinha na creche... é a comemoração do dia da criança + aniversário da creche... vai haver teatro e tudo :-) o pai do Tim não vai, pois está a trabalhar... mas vou eu



                                e sabem também onde vou... sabem, sabem????!!!! Ao FESTIVAL DO PANDA!!!!!!!!!!!!!!!! Vou no domingo de manhã... já tenho os bilhetes comprados... acho que vai gostar muito...



                                bem, as melhoras para os adoentados... para o Rodrigo, para a Sara (ou é Sofia?... esqueci...), beijinho também para a madrinha do meu Tim e a sua Bia, beijoca para a minha ex-afilhada, Sarita e para a Sofia...



                                xi´s e abreijinhos para todos...
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X