Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    n me digam q eu dobrei p a pág. 2000? Epah é q no meu ainda vai na 1000 :w00t: , mas deve ser pq tenho configurado + post duma só vez a mostrar em cada página. ehehehehe

    meninas beijokassssssssssssssssss e bom fim d semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

























    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Oi amigas



      Não me vou alongar muito porque estou quase a ir embora.

      Então as novidades:



      Vou de baixa para casa. Ontem quando fui ao médico, depois de ter visto a minha tensão, mandou-me logo de baixa para casa. Claro que eu não queria, e ainda refilei, mas ele não mudou de ideias.

      Então 2ª feira vou ao Centro de Saúde pedir baixa de risco e vou para casa.



      Claro que já chorei porque eu até me sinto bem e ir para casa 3 meses antes do puto nascer... não era o que eu previa. Agora faço o quê???? Eu que sou uma electrica de nascença, não páro... enfim, vou tentar encarar este mês como umas férias, depois logo se vê.



      Entretanto já tenho em casa a minha mãe a começar a chatear-me a cabeça. "Tens de comprar manteiga sem sal, não podes comer fiambre, tens de ter atenção à alimentação etc etc etc" Hoje tenho a minha cunhada lá em casa e o jantar vai ser bacalhau à bras , então a Sra minha mãe queria que eu comece um bife... disse logo NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      Quando disse ao outro lá de casa que ia de baixa de risco, resposta: "Ai que bom! Estás cheia de sorte!" Realmente este gajo não percebe nada....



      Enfim, estou a ver que ainda vou stressar mais em casa do que se estivesse a trabalhar...



      Bom, desculpem não comentar, mas ficam a saber que não virei aqui com tanta frequência, pois o Rodrigo também já não vai para a ama em Agosto porque ela vai de férias.



      Um beijo a todas e quando poder venho cá. Qualquer das formas estou sempre contactável para as minhas amigas através do telefone



      Beijos grandes


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oláaaa



        Então, Célia, a fazer batota com uma página cheia de bonequinhos? Assim não vale, lol!



        Rosa, vê lá se cumpres as indicações da mamã, elas é q sabem falando a sério, tem cuidado contigo, a tensão alta na gravidez é tramada e também só já faltam 3 meses....



        Trina, o teu relato da Sara faz-me lembrar a Bia, anda com uma colher e chavena a dar água e ração na boca da cadela e depois põe na dela tb! :w00t: uma vez fui dar com ela a provar a água da cadela blheac e se eu ralho faz cá um escarceu!!!


        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          boa tarde a todas as meninas.



          Infelizmente ando na pior fase de toda a minha vida, eu não consigo comer, não consigo dormir, só penso na porcaria da papelaria.



          A questão é a seguinte, eu vou mesmo encerrar a papelaria, já cancelei os jornais e tudo, mas ontem a minha senhoria foi lá e disse assim, o que é que você vai fazer a este material todo, olhe Elsa se quiser,

          a caução que você deu de 300 euros, no inicio do contrato, fica para os dois meses de renda, faz de conta que paga 150 euros por mês, e faz uma liquidação total e tenta escoar este material, por que lá

          isso é verdade, eu tenho lá muito material mesmo e é claro que agora ninguém está interessado e assim pode ser que com o inicio das aulas eu meto o material todo a 50% para ver se sai, tenho que meter um

          anuncio no jornal, mas vamos lá ver.

          Mas vocês nem imaginam como isto tudo me está a custar, eu ando "doente" preciso de arranjar alguma coisa para descansar o cérebro, estou tão farta daquilo, eu sei que devo ter que ir pagar os 8000 que a segurança

          social me "emprestou" e agora vejam lá que até me pediram 300 e tal euros para ir desinstalar o multibanco, bem é tudo a ajudar à festa.



          Desculpem lá não fazer comentários, só queria tentar explicar o que se passa comigo.



          Beijinhos a todas e obrigada por toda a "atenção".










          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Elsa, não gosto nada de te "ver" assim em baixo, vais ver que as coisas devagarinho chegarão a bom porto, também ainda tens dinheiro a receber da camara municipal, não é? Sempre vai ajudar a pagar na segurança social (e vê lá bem se não consegues não pagar ou, pelo menos, pagar somente uma parte...)....
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Espero que o fim de semana tenha corrido bem.



              Boas férias a quem já está.



              Elsa, espero que consigas resolver essa questão da papelaria pelo melhor, a ideia da liquidação parece-me bem, tenta divulgar ao máximo.

              Boa sorte.



              Rosa, sei o que custa estar em casa sem puder ir trabalhar, mas pensa no lado positivo, só tens de descansar mais e fazer uma alimentação mais equilibrada, deves ouvir os conselhos da tua mãe.

              Infelizmente as tensões altas na gravidez trazem muitas complicações, por isso se puderes evitar optimo.

              Quanto ao marido, eles infelizmente nem sempre têm a mesma sensibilidade e não estão tão informados como nós.

              Beijos e fica bem.



              Susana, que boa surpresa e essa jantar só gajas, deve ter sido giro.



              Trina a tua Sara está como as minhas umas safadas e teimosas, quando são contrariadas armam um berreiro enfim.



              Fernanda andas em treinos, ou nem por isso, boa sorte.



              As minhas filhotas foram para os avos ontem à noite e só vieram hoje ao fim do dia, só querem andar na rua em festas, praia, estão umas galdérias.

              Hoje foram a mais uma festa de aniversário e vieram ko, adormeceram pelo caminho, chegaram a casa e lá acordaram para contar tudo, e depois já não queriam ir dormir, são umas safadolas lindas.

              Estão cheias de tosse vamos ver como corre.



              Beijos a todas e boa semana.














              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!



                Antes de mais nada: Sra dona Mag não vale foi batota!!



                O jantar foi óptimo, não tanto pelo japonês, pois prefiro chinês, mas pela companhia e boa disposição.



                Bebemos, cantaram-me os parabéns, ofereceram-me uma prenda e fomos até às 3 da manhã para um bar.



                Cheguei a casa tão bem disposta que ainda acordei o homem!



                Até tenho medo de dizer isto, mas ando a passar uns momentos agradáveis, tenho uns filhos lindos, adoráveis e terríveis. Tenho um marido apaixonada, à maneira dele, mas definitivamente apaixonado, gosto do meu trabalho apesar de todas as contrariedades... Gosto das pessoas com quem trabalho...



                Enfim, Elsa custa-me muito ver-te assim, nesse estado... percebo perfeitamente e estando nós a pensar em investir num negócio próprio até me assusto quando te oiço... Esperemos que a decisão seja a acertada.



                ROsa Maria porta-te bem e toma juizo... eu sei que és super mexida mas antes de ti, minh fofa está o rapazolas, ok!??!?! Queres apanhar!??!?! Faz o que te mandam e mais nada... daqui a 3 meses podes voltar a mandar, tá?



                Ana Helena Então como está a correr a dieta???



                Vânia Muito bem, a deixar as princesas... mas não contaste o que fizeram entretanto!??!?!?



                Filomena A Bia não troca muita comida com animais pois é mesmo muito medricas... mas faz com cada porcaria que até mete medo... adora comer com as mãos... depois de ela comer "pantia" (melancia) não imaginam como é que ela fica...



                Quanto às bimby, têm estado completamente paradas... espero esta semana começar a ter mais tempo...



                Bem, estou cansadinha e não me lembro de mais nada... Enfim, o gajo alemão de vez em quando ataca-me!



                Beijões


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Susana, se eu colocasse aqui uma foto de uma certa menina a comer um mini magnum de chocolate preto.... acho q deixavas de pensar q a "pantia" deixa a Bia suja, lol!


                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (02-08-2010)Susana, se eu colocasse aqui uma foto de uma certa menina a comer um mini magnum de chocolate preto.... acho q deixavas de pensar q a "pantia" deixa a Bia suja, lol!




                    Lol e eu de uma que gosta de ajudar a fazer bolos de chocolate....qdo passar as fotos para o PC logo vêem.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola bom dia e boa semana de trabalho e boa semana de ferias se for o caso



                      então já chegamos à pg. 2000 uauuuuuuuuuuu, sim senhora



                      bem nós cá andamos bem , ontem fomos ver o shrek os quatro:w00t::w00t:a Constança portou-se mto bem



                      afinal vê todos os dias os filmes anteriores, não foi difícil, acompanhar, claro que a meio começou a ficar cansada, então quase que se atirava das cadeiras abaixo, mas logo a seguir pareceu o gato, e ela ficou quieta num instante, e correu bem, depois fomos para Mac donalds , bem aí é sempre o pior, a sopa não era passada, era caldo verde, começou a gritar e a cuspir dizia que tinhas pêlos:w00t::w00t:, conclusão o almoço foi mesmo meia dúzia de batatas duas mordidelas no hamburger simples, sumo e o iogurte, e pronto lá se passou metade do dia. claro que quando eu tava a reclamar , por causa da Constança , o meu OMEN , começou logo"ainda agora viste qual era a lição de vida que podíamos tirar do filme ja tas a reclamar, blá bla bla bla" ou seja abençoada filhanão queres comer não comes, ai como gostava de ser assim, como aquela alma, se calhar ele até tá certo:hehe::hehe:



                      quanto a mim falta só esta semaninha mas tou a precisar mesmoooooooooooooo





                      comentários : 1º ROSINHA ROSINHA ROSINHA, AI , QUERES O TAU TAU, bem sei o que custa ficar em casa mas passa num instante, eu fiquei os 1os 3 meses sem poder sair da cama, depois foi a partir as 30 tb foi o mesmo, mas ás 36 semans voltei ao trabalho:hehe:tava farta de tar em casa, tem é cuidado com as tensões, E É CLARO QUE DEVES OUVIR MAMAEBEIJOS BEIJOS



                      2º ELSA ELSA ELSA, AI AMIGA CUSTA TANTO VER- TE ASSIM, OLHA PROCURA AJUDA MÉDICA PRA TOMARES ALGUMA COISA PRA ENFRENTARES ESSES PROBLEMAS, TENS DE TORNAR FORTE, TUDO DE BOM E MTOS BEIJOS



                      3º SUSANA , SUsANA "I STILL LOVE YOU" SIM SENHORA GOSTO DE TE VER ASSIM, mtos beijos



                      4º Vânia essas miúdas são umas rabetas, bem , a minha tb não fica atrás, delas nem da filha da Trina, berra por tudo , antes de ontem tb deu uma lambidela numa pastilha pra maquina de lavar a louça:w00t:.

                      reparei numa festa que quando ta mtos miúdos, e eles não a entendem , retraísse, nem parece a Constança , só espero que não vá acontecer isso no infantário, tadinha, ja começo a ficar com o coração nas mãos:crying:



                      bem os restantes comenta´rios são pra todas, beijos beijos beijos e mais beijos, agora vou

                      mas volto fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii:-({|=
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bom diaaaaa!!!!!!!!!!!!!!



                        Mais uma semana, para mim mais curta, pois há a tolerâncIa do rali e depois férias....ufa!!!!



                        Lá tivemos arraial à porta. No sábado a Sara entendeu de não dormir à tarde. Tive uma hora com ela sempre dentro e fora do quarto, uma vez era que tinha doi doi na perna, depois braço, depois nariz...passou pelo corpo todo. Depois vinha fazer "queixa" das bonecas que estão na cama com ela que se tinham levantado, depois era que as molas qioe coloquei na mesa de cabeceira não estavam direitas....mil e uma desculpas. O que vale é que aquelas cabecitas são férteis, a minha é que vai ficando cheia. Posto isto, eram 21.40 mais ou menos, capotou literalmente em cima do prato a jantar...No dia a seguir (ontem) já foi para a cama a dizer que a Sara ia dormir para ir à festa...



                        Comentários...



                        Rosa É chato estar em casa, mas tem que ser....aproveita e vais vendo o enxoval do Leonardo. Diz o que te falta para te mandar



                        Elsa estás numa fase má...mas é como dizes, coloca tudo a 50% porque o material escolar normalmente sai...as pessoas precisam. Bjs e força...e pra frente que atrás vem gente!!!!



                        Susana gosta mais de te ver assim e é bom sentir que a vida corre mais ou menos bem. bjs



                        Comecei a escrever isto há muito tempo...já não sei mais o que ia dizer...



                        Mais logo volto



                        bjs


                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas,

                          o fim d semana lá s passou, nada d especial, ontem o meu Tiago devia andar nervoso, fez xixi nas cuecas 1 série d vezes...



                          Susana, não tenhas medo d viver a felicidade q sentes!!! Aproveitaaaaaaaaaaaaa

                          Elsa, vais ver q a 50% vendes td no inicio d Setembro, e logo resolves essa situação. procura um psiquiatra antes q entres numa valente depressão, o nosso cerebro ás vezes precisa dum empurrão quimico p trabalhar a td vapor olha q eu sei bem disso.

                          Rosinha, força, és 1 mulher d coragem, pensa q é só 1 fase e por uma mt boa causa

                          Trina, Freddy, Susana e Filó, o q já me ri com as aventuras da vossa pekenada :w00t::P:w00t::P

                          Vanea, as tuas meninas andam umas safadonas (é geral) ahahahahaha Ai nem imaginas 8ou melhor... imaginas) como eu precisava d umas férias d verdade, com silencio, praia, sol, relx... carregar baterias !!!



                          A quem n referi mas q está no meu pensamento, tb desejo 1 boa semana d trabalho ou férias (ou baixa).

                          muitooooooooooooooo bjokinhas a todasssssssssssss

                          :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super:






                          ah.... ja me esquecia.... será q fui eu q virei p pág. 2000? s ximmmm, n eskecer.... kero prendaaaaaaaaaaaaa :w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe::hehe:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia mamãs



                            Estou desactualizada, não li nada para trás, por isso não poder comentar. Mas com tempo volto cá e leio os v/ posts.



                            Hoje foi o 1º dia de infantário do Rodrigo. Levei-o às 09h45 e fui buscá-lo às 11h15. Correu mt bem, ele não chorou e portou-se mt bem. Brincou com os outros meninos e andou distraído. Qd o fui buscar disse que gostou e amanhã vinha outravez. Vamos lá ver como corre nos próximos dias



                            Acho que não vos cheguei a contar que ele ía já para o infantário, é que o ano lectivo arranca a 30 de Agosto e nessa data nós entramos de férias 15d. Então, para ele se ir adaptando vai este mês para a salinha dos 2 anos que é onde está a educadora e os meninos que iniciam em Setembro a salinha dos 3 (para onde o Rodrigo vai). Ele gostou mt da educadora e eu tb.



                            De resto está tudo em ordem, ando stressada por ainda não sentir o bebé.

                            Quer dizer, eu acho que já o senti, mas ainda não o sinto de forma regular, ou pelo menos diariamente e fico preocupada com minhocas na cabeça.

                            Eu bem tento desviar o pensamento, mas....



                            Beijinhos para todas

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (02-08-2010)Olá!

                              O jantar foi óptimo, não tanto pelo japonês, pois prefiro chinês, mas pela companhia e boa disposição.

                              Bebemos, cantaram-me os parabéns, ofereceram-me uma prenda e fomos até às 3 da manhã para um bar.

                              Cheguei a casa tão bem disposta que ainda acordei o homem!

                              Até tenho medo de dizer isto, mas ando a passar uns momentos agradáveis, tenho uns filhos lindos, adoráveis e terríveis. Tenho um marido apaixonada, à maneira dele, mas definitivamente apaixonado, gosto do meu trabalho apesar de todas as contrariedades... Gosto das pessoas com quem trabalho... Muito bem, uma visão optimista e a desfrutar do que a vida nos dá. Continua assim, que estás no bom caminho

                              Ana Helena Então como está a correr a dieta??? Está a correr bem:hehe: Desde a consulta que tenho mantido o peso, e até um pouquinho abaixo doque qd lá fui. Estou contente, espero conseguir continuar.

                              Beijões


                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                olá boa tarde,



                                so agora consegui parar e vir aqui ao nosso cantinho ...



                                o fds foi optimo mas passou tão depressa !!! no sabado tivemos um baptizado, devo dizer que fiquei surpresa com o bom comportamento da piolha. mesmo sem dormir a sesta, pois brincadeira com os primos era muito melhor, foi um amor e quando caiu na cama foi a noite toda. até eu já estava cansada, embora tenha corrido muito bem



                                ontem lá fomos levar a pequena de volta á praia, que saudades eu já tenho. e ela anda a portar se tão bem e é tão crescida, mas também lhe faz falta, para continuar com um bronze invejável :P



                                o que me vale é esta semana ser mais curta : na 6ª feira temos um casamento á tarde, por isso tirei o dia todo de ferias !!!



                                xau



                                :hehe:



                                rosa, espero que corra tudo bem e quem sabe quando voltares ao medico ele te de alta. até lá porta te bem e não te enerves, olha a tensão. claro, que se precisares de alguma coisa é so dizer. bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X