Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por Neska
    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por Neska
    Inserido Inicialmente por anusca
    Inserido Inicialmente por sandra06
    Olá a todas,

    Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
    Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

    Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

    explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
    Eu por acaso gosto do chocolate por si só, nao faço misturas...
    Adoro com frutas... manga, laranja, banana... MORANGOS... .hummmmmm é demais, uma perdição!
    Então aquele choclate pra fondue super prático q já vem numa embalagem q é só meter no microondas... aiii.... q pecado! lol
    eu nunca fiz nada disso, por isso perguntei....sou lerda nestas coisas romanticas....e agora nem tenho tempo pra romantismos...é despachar a coisa antes que o patrao ligue a pedir pra ele ir trabalhar mais cedo....lol#-o

    nunca vi essas maravilhas, tenho que dar umas voltas no supermercado...este fim de semana sou capaz de ir comprar a nova cadeira do carro pro joao e vou pesquisar ao continente.... :-$

    hoje tou aqui de cu alapado só a teclar, por isso aguentem-me!!! (ontem andei tanto tempo ás voltas na vila, tive de ir á 1 hora e só voltei pra casa ás 6, vi todas as lojas que havia pra ver...e hoje nao me arrasto das pernas)
    Por falar em lojas... ha imenso tmpo q nao vou dar uma voltinha ao comércio local... gosto imenso! Tb... na há euros pa gastar... pa vir de lá doente... mais vale ficar aqui...:|

    anusca: tb podes fazer com chocolate de culinária!metes no microondas, poucos segundos de cada vez pra nao queimar... mexes e voltas a meter mais uns segundo... então derreter em banho maria!
    Oh filha... romantismo... eu faço e como sozinha q o anormal nao quer... por isso tou popota!! lol a vestir um 40! a rmfcunha ja soube... em 2 dias comi 1 bolo Rei com 1 Kg!!! tou demais... :-$ :-# :-# :-#
    eu fui, mas preferia não ter ido, eu tive de ir á SS, á companhia de seguros e ao banco...e como neste fim do mundo não há transportes publicos e je não tá pra pagar um táxi tive de esperar até ás 18h pra vir embora....e entao dei a volta ás lojas todas....e só trouxe um brinquedinho de 2€ pro meu pestinha...aqui o euro também tá curto...esperamos o euromilhões...

    não fales em gordura senão fico já deprimida...eu lambarices nem sozinha, o João não deixa tempo pra nada...e quando tá acordado de noite nem romantismo nem mais nada...e nos outros dias tem de ser um romantismo silencioso, pra nao fazer barulho, não vá ele acordar... Eu nem com barulho nem sem, já nem me lebro quando foi a última vez :rofll: :rofll::rofll::rofll: Não me devia rir, até dá vontade de chorar mas qq dia pergunto-lhe se ele quer um substituto :rofll::rofll::rofll:

    e por falar em popota, tenho estrias por todo o corpo (menos na cara e nos pés) :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: E eu !! Só na barriga é que não estriei. e visto o 42, mas nao digas na ninguém....temos de fazer um plano de dieta as duas....#-o
    :rofll:


    Comentar


    • RE:

      ainda tou a rir pá!!:goodscle: :goodscle: :goodscle: :goodscle:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        moças este forum é a minha perdição ,o que eu já ri com as nossas conversar , tenho tudo atrasado roupa pra arrumar o banho da constança o jantar pra fazer tenho mesmo de ir mas este cantinho É DEMAIS,JOCAS façam, o favor de ir embora tba vá quem vai 1º eu ?:-# :banana: :bounce:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          moças este forum é a minha perdição ,o que eu já ri com as nossas conversar , tenho tudo atrasado roupa pra arrumar o banho da constança o jantar pra fazer tenho mesmo de ir mas este cantinho É DEMAIS,JOCAS façam, o favor de ir embora tba vá quem vai 1º eu ?:-# :banana: :bounce:
          Sabes que eu uma vez tive um problema na cama com o meu marido. Levantei-me descompus o gajo de tal maneira, ameacei-o de divórcio e sai do quarto. Mas adorei a tua saida dos gases !!! Quando me lembro desmancho-me a rir !!!


          Comentar


          • RE:

            Eu fiquei com mts na barriga... bem... na me falem nisso.. q aí é q choro mesmo!
            lol

            Eu tb ando de greve... estranho é ele na me "xatear":crazy: :crazy:
            Na volta ele é q arranjou substituta... :confusd2: ´
            quero lá saber... elas q o levem... tb levam ali uma bela prenda!!
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha

              eu fui, mas preferia não ter ido, eu tive de ir á SS, á companhia de seguros e ao banco...e como neste fim do mundo não há transportes publicos e je não tá pra pagar um táxi tive de esperar até ás 18h pra vir embora....e entao dei a volta ás lojas todas....e só trouxe um brinquedinho de 2€ pro meu pestinha...aqui o euro também tá curto...esperamos o euromilhões...

              não fales em gordura senão fico já deprimida...eu lambarices nem sozinha, o João não deixa tempo pra nada...e quando tá acordado de noite nem romantismo nem mais nada...e nos outros dias tem de ser um romantismo silencioso, pra nao fazer barulho, não vá ele acordar... Eu nem com barulho nem sem, já nem me lebro quando foi a última vez :rofll: :rofll::rofll::rofll: Não me devia rir, até dá vontade de chorar mas qq dia pergunto-lhe se ele quer um substituto :rofll::rofll::rofll:

              e por falar em popota, tenho estrias por todo o corpo (menos na cara e nos pés) :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: E eu !! Só na barriga é que não estriei. e visto o 42, mas nao digas na ninguém....temos de fazer um plano de dieta as duas....#-o
              :rofll: [/quote]

              eu lembro...antes de ele ir também éramos assim, mas agora como está fora, quando chega vem cheio de saudadinhas minhas, então á sexta e ao domingo (antes dele ir) há festa garantida....

              a minha barriga parece o mapa de portugal em cima de uma tartaruga gigante....
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                mudei de página... :-$ :-$ :-$
                hj tem sido pra desgraça... em tds os sentidos!
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anusca
                  Inserido Inicialmente por rmfcunha

                  eu fui, mas preferia não ter ido, eu tive de ir á SS, á companhia de seguros e ao banco...e como neste fim do mundo não há transportes publicos e je não tá pra pagar um táxi tive de esperar até ás 18h pra vir embora....e entao dei a volta ás lojas todas....e só trouxe um brinquedinho de 2€ pro meu pestinha...aqui o euro também tá curto...esperamos o euromilhões...

                  não fales em gordura senão fico já deprimida...eu lambarices nem sozinha, o João não deixa tempo pra nada...e quando tá acordado de noite nem romantismo nem mais nada...e nos outros dias tem de ser um romantismo silencioso, pra nao fazer barulho, não vá ele acordar... Eu nem com barulho nem sem, já nem me lebro quando foi a última vez :rofll: :rofll::rofll::rofll: Não me devia rir, até dá vontade de chorar mas qq dia pergunto-lhe se ele quer um substituto :rofll::rofll::rofll:

                  e por falar em popota, tenho estrias por todo o corpo (menos na cara e nos pés) :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: E eu !! Só na barriga é que não estriei. e visto o 42, mas nao digas na ninguém....temos de fazer um plano de dieta as duas....#-o
                  :rofll:
                  eu lembro...antes de ele ir também éramos assim, mas agora como está fora, quando chega vem cheio de saudadinhas minhas, então á sexta e ao domingo (antes dele ir) há festa garantida....

                  a minha barriga parece o mapa de portugal em cima de uma tartaruga gigante.... :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: Tu não me faças rir assim !!! Também não me importava que ele fosse para fora, assim ao menos ele tinha utilidade quando chegava a casa !!! Agora nem para isso ele serve porque ando em jejum :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: [/quote]


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Eu fiquei com mts na barriga... bem... na me falem nisso.. q aí é q choro mesmo!
                    lol

                    Eu tb ando de greve... estranho é ele na me "xatear":crazy: :crazy:
                    Na volta ele é q arranjou substituta... :confusd2: ´
                    quero lá saber... elas q o levem... tb levam ali uma bela prenda!!
                    olha, não fiques triste, eu tenho em todo o lado menos na cara, nem os braços escaparam ás malditas!!

                    eu ás vezes também digo ao meu que pode arranjar outra lá, logo que me mantenha e ao filho está tudo bem...lol mas na verdade, se eu soubesse, ficava triste...afinal apesar de porcos e chatos, são nossos maridos!!!#-o
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Eu fiquei com mts na barriga... bem... na me falem nisso.. q aí é q choro mesmo!
                      lol Eu não choro das minhas esterias, choro quando olho para a minha balança, por isso é que eu nem lá vou !!!!


                      Eu tb ando de greve... estranho é ele na me "xatear":crazy: :crazy:
                      Na volta ele é q arranjou substituta... :confusd2: ´ Pois comigo é diferente, ele é que não deve querer. Mas ele não perde pela demora....

                      quero lá saber... elas q o levem... tb levam ali uma bela prenda!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Inserido Inicialmente por freddy
                        moças este forum é a minha perdição ,o que eu já ri com as nossas conversar , tenho tudo atrasado roupa pra arrumar o banho da constança o jantar pra fazer tenho mesmo de ir mas este cantinho É DEMAIS,JOCAS façam, o favor de ir embora tba vá quem vai 1º eu ?:-# :banana: :bounce:
                        Sabes que eu uma vez tive um problema na cama com o meu marido. Levantei-me descompus o gajo de tal maneira, ameacei-o de divórcio e sai do quarto. Mas adorei a tua saida dos gases !!! Quando me lembro desmancho-me a rir !!!
                        Adorei essa da ameaça de divórcio.. pa mim na serve, na somos casados, haha... e com o meu mau feitio... ele mandava-me ir bugiar...:-" :-"
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha

                          a minha barriga parece o mapa de portugal em cima de uma tartaruga gigante.... :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: Tu não me faças rir assim !!! Também não me importava que ele fosse para fora, assim ao menos ele tinha utilidade quando chegava a casa !!! Agora nem para isso ele serve porque ando em jejum :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                          [/quote]

                          olha que custa, mas faz-lhes bem, aprendem que as coisas nao aparecem feitas automaticamente...ele antes não mexia uma palha e agora até a louça me lava, e cozinha, valeu a pena...e as saudades dão cá umas noites que nem digo mais nada....lol:-$
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE:

                            lindas voces tão demais, coitadinhos dos maridinhos, ora pensem lá , já pensaram, outra vez ah, afinal eles áté saõ uns queridos, coitaditos agora tem de dividir a mulhar com os filhotos , é verdade, que as vezes chateio me mas eu adoro o meu maridinhoo , e se, ele tivesse outra eu iria ficar doida vá meninas toca a faze jantar e talvez até fazer uma surpresa ao marido:-({|= :-({|=
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rmfcunha
                              Inserido Inicialmente por Neska
                              Eu fiquei com mts na barriga... bem... na me falem nisso.. q aí é q choro mesmo!
                              lol Eu não choro das minhas esterias, choro quando olho para a minha balança, por isso é que eu nem lá vou !!!! a minha acabaram-lhe as pilhas e eu já me "esqueci" algumas vezes de comprar...:-"


                              Eu tb ando de greve... estranho é ele na me "xatear":crazy: :crazy:
                              Na volta ele é q arranjou substituta... :confusd2: ´ Pois comigo é diferente, ele é que não deve querer. Mas ele não perde pela demora....

                              quero lá saber... elas q o levem... tb levam ali uma bela prenda!!
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                lindas voces tão demais, coitadinhos dos maridinhos, ora pensem lá , já pensaram, outra vez ah, afinal eles áté saõ uns queridos, coitaditos agora tem de dividir a mulhar com os filhotos , é verdade, que as vezes chateio me mas eu adoro o meu maridinhoo , e se, ele tivesse outra eu iria ficar doida vá meninas toca a faze jantar e talvez até fazer uma surpresa ao marido:-({|= :-({|=
                                somos bravas, mas derretemo-nos todas, não é???

                                eu não faço janta nem surpresa....sou uma mulher livre á semana....só tenho outro homem sempre agarrado ás minhas pernas que agora até está ao meu colo...de resto nadinha...
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X