Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Isto hoje já está mais animado, assim sim esta bem, tudo a regressar das férias e a picar o ponto.



    As minhas pequenas hoje choraram em casa que não queriam ir para o colégio, mas lá portaram-se muito bem, nem uma lágrima.

    Hoje ficaram até às 18h20, foi o pai buscá-las eu sai tarde.

    Ficaram bem e estão a adaptar-se, segundo a auxiliar.

    Quando cheguei a casa estavam as 2 todas contentes a dizerem que foram para o colégio novo e que fizeram pinturas e brincaram com os meninos, fiquei contente por elas estarem animadas.



    Claudia ainda bem que está tudo bem com vocês, beijos.



    Célia realmente as mensalidades dos colégios para 2 não são nada suaves, mas tem de ser, eu este ano tambem pago mais 60 euros que o ano passado.



    Freddy a tua Constança está a ser medicada, certo, as minhas agora tomam zyrtec, singulair, nasomet e ainda vão tomar o ribomunyl.

    Boa sorte com os resultados, espero que atinjas o teu objectivo.



    Filomena aprecio a tua vontade de fazeres o mestrado, eu não me sinto com vontade de retomar o meu curso, neste momento sinto-me tão cansada ao fim do dia que só me apetece deitar no sofá.



    Trina é normal a reacção da Sara, custa o regresso ao colégio, até a nós custa regressar ao trabalho depois das férias quanto mais elas.



    Timtim e tu como andas, já retomaste yoga, e o teu Tim anda bem.



    Silvia andas desaparecida então o meu afilhado como anda.



    Rosa nunca mais apareceste, nem vieste cá dizer nada da consulta, beijos.



    Vou cuscar o gmail, para ver as fotos.



    Beijos e até amanhã.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia



      "Bom filho à casa retorna" que com a Cláudia voltem as desaparecidas, porque como comprovam os factos, as portas deste cantinho estão sempre abertas



      A Sara hoje tb já ficou melhor, a ajudante disse que tinha pinturas então pedi para fazer um



      Vânia as tuas meninas vão tomar uma porrada de medicamentos...ainda vou falar ao pediátra do última que falaste que aumentam as defesas para o inverno prevenindo constipações, não é?



      Acho que ainda não disse, mas tenho uma gata nova...mas mia tanto que já não posso com a quele bicho....ainda ontem à noite estavamos a jantar era eu a insistir com a sara para ela comer a sopa sozinha, era ela a dizer que não, era o gato a miar, era a sara a dizer que o gato estava na cadeira dela, eu a dizer para deixar o gato quieto, pus o gato na rua veio um vadio para dentro de casa, peguei no gato para dentro de casa mas fora da cozinha, começa as saltos pensando que tinha poderes para passar através do vidro da porta da cozinha...já estava passada...depois para mais ajudas a sara para dormir foi um ai nos acuda, mas pronto...lá acabou a noite eu com cabeça do tamanho de elefante, mas faz parte não é????



      Já fui ao café e vim por isso já nem sei o que ia dizer



      inté mais










      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia meninas....



        estou com mt soneira para trabalhar vim ao forum dizer um olá...

        os meus ficam quase sempre a reclamar na escolinha, mas é uma questao de minutos...passa logo.



        aqui esta a chover hoje...



        Onde anda a Elsa e a Rosa?



        Beijinhos a todas



        Claudia

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Helloooooooooooooooo

          hoje o dia começou bem + fresquito, e com chuva e eu d sandálias :w00t: nem quero pensar em aprisionar já os pés :w00t::w00t::w00t: (j ontem á noite choveu)



          Epah li-vos mas deu-me 1 branca q n sei q comentar, apenas q lembro da menina da Trina q tá birrenta como a minha, o meu giraço está menos dificil d lidar, mas a muninaaaaa uiiiiiii, deve ser das gajas, logo d pikenas mostram o seu ginete ahahahah, isto é q oiço ás vezes, lol



          o nosso cantinho está d novo a compor-se, faz favor das desaparecidas virem JÁ aqui contar as novidades!

          Adorei as fotos do gmail :P:P:P



          [Zyrtec; Singulair, Nasomet(ou Pulmicort) e Ribomunyl é tb o cocktail da minha pekenada p prevenir o 'Inverno']



          bjsssssssssssssssssssssssssss :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super:
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            ola meninas, passei pra deixar beijinhos!



            entô mto rapidinho, a minha cosntancinha tá adorar a escolinha tb, qul era o menino que não gosta daquele espaço, a Escolinha dela é no Portugal dos Pequenitos, ou seja é tudo delaagora a falar a sério ontem estive a flar com a educadora, falou maravilhas, embora tenha aquele handicap, mas eles lá se entendem, comer é que nada, batatas arroz massa, mas nada de carne a sopa só o caldo...



            a Catarina tb tá quase , tou farta de gastar $$$$$$$$$$, em livros etcccccccccccc.:w00t::w00t:



            eu tb cá estou....:hehe:



            Vãnia a Constança tomou mto pouca medicação, este otorrino, que tem grande nome na PRAÇA, não gosta de dar químicos antes dos 2 anos, por isso tomou pouco, manda fazer mtaaaaaaaaaaaa praia, o que tomou não me lembro mas sei que quando vou a uma urgência venho de lá sempre cheia de medicação, agora vou contar um segredo( ainda bem que te li, então já devia ter começado a fazer a medicação pro inverno e nunca mais me lembrei de lha dar):w00t:



            Trina que aventura, eh eh , a Constança adora puxar o rabo do gato, e fazer chóchó no cão:w00t:no domingo deu com um pau numa galinha, que ia atordoada, quando reparei no pau tinha um prego na ponta:w00t:devias ver o que a galinha cambaleava, enfim um um amor.:w00tntem fomos centro comercial corre aquilo num instante, chego a casa nem preciso de ginásio..........



            agora vou ,,,,,,,,,,,,,,fuiiiiiiiiiiii:smartass:



            bem vou indo beijos pra todos
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas tardes



              Freddy adorei a história da galinha



              Agora à hora do almoço fui comprar um puzzle à Sara (mais um) porque ela tem dois lá do mickey com 16 peças, mas faz aquilo com uma rapidez...então aumentei a parada 20 peças para ver como se desenrrasca



              Esta manhã foi notícia uma rapariga de uma freguesia daqui da Madeira que foi vítima de maus tratos, com 33 anos foi atacada à martelada pelo marido...uma pessoa fica assim...com 33 anos ainda se tolera maus tratos assim? Bem sei que tb há os psicológicos que se calhar fazer pior...massacram mais talvez...mas ficamos assim, em que mundo vivemos, não é?



              inté
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ora ja ca estou d volta,

                fui arejar as vistas, ver cm páram as modas, precisava d'umas calças, tudo lindooooo d fugir :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: , com pinças e afuniladas :w00t::w00t: q me ficam a 'matar' dahhhh



                Freddy, tadinha da galinha... ficou c 1 piercing na carola?:w00t::w00t::w00t:

                Trina, infelizmente situações d maus tratos existem, e persistirão enquanto n ouver denúncia.
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ora viva...





                  Coitadinha da galinha... LOLLLL os meus foguem dos animais, :S so gostam de ver ao LONGE...

                  Quanto aos puzzles eles adoram...e tem montes...mas fartam-se depressa e perdem peças :S depois lá anda a Claudia sempre a arrumar

                  agora estou a implementar o regime militar lá em casa... ( mas os gajos ainda se vao safando de vez enqd) so querem brincadeira.





                  Como tava a chover a hora do almoço fiquei pelo bar aqui da empresa

                  Enfim deu-me a preguiça....



                  bjos

                  C.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi a todas...



                    hoje o meu dia é quase para esquecer, não fosse o meu fantástico corte de cabelo novo e a minha empresa a bombar... ou a alfarrobar... apareceu no site mais importante de edição... fiquei a babar...

                    estou mt mt mt cansada...



                    o mini mini está bom... voltei a intensificar o xixi e o cocó, mas ele nada, nem pede, nem quer saber... irra que está difícil... até já faço chantagem com prendas... lol



                    começo a ver o forum mais composto, faz favor virem cá comentar ... queremos novidades...



                    bem, vou alfarrobar...



                    xi´s








                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Alôooooooooooooo



                      Andreia, Alfarroba de vento em pôpa :banana: :super:, e quanto ao new look giraço, ora mostra lá como ficou
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas



                        Freddy, essa da galinha está demais, um amor a tua piquena :w00t: a minha agora agarra nos "bebés" (os cachorrinhos e atira-os para dentro da casota ou então puxa-os pela cabeça para sairem de lá!!!



                        timtim, em que site apareceu o alfarroba?



                        Cláudia, isso é que foi regressar em força, comentários todos os dias



                        Trina, o que estás mesmo a aprecisar lá para casa é de um dos meus cachorrinhos, lol! :w00t:



                        bom, esta hoje foi uma visita relâmpago, me vou... jinhos!!!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!



                          Meninas, muito rápido que tenho de ir dormir a correr, esta semana têm sido de loucos, amanhã tenho demonstração às 19 horas, por isso vou dormir sozinha! Bia com a tia para a mamã e João para a sogra!



                          No trabalho temos tido dias de loucos, um ambiente de cortar a faca entre a supervisão, deu em muita porrada na cabeça da patroa... enfim, um stress!



                          Os piolhos estão lindos, mas muuiiiiittttooooo terríveis e não é exagero! O meu mini que farta-se de dar passinhos e depois pimba no chão está um safado. Abre a máquina da roupa no inicio da lavagem e tira a roupa toda molhada cá para fora, vai com a irmã para o bidé e molham-se todos e no banho parece que está na piscina e farta-se de nadar!



                          Por falar em piscina: Vamos sexta-feira para a Costa da Caparica!!! Ultimato para as meninas do sul, sábado à noite, cafezinho na Costa, tá!??!?! Não aceito não como resposta! Vou falar com a Rosa, para nos organizarmos!



                          Comentários breves:



                          Freddy A Constança é e será sempre a mini mais despachada... e vais ver que num instante recuperou tudo!!



                          Ana Isabel Como está a ser a adaptação da Margarida???



                          Rosa Cade tu!?!?!



                          Trina A Bia já se fartou dos puzzles, agora é mais histórias e bonecas da Pinippon!



                          Claudia Sê muito bem vinda de novo e continua assim!!



                          Vânia Ainda bem que pediste uma 2ª opinião e é muito bom quando somos seguidos por alguém em quem confiamos!!!



                          Filomena Estamos à espera de fotos dos "bebés"!!





                          Ah!! Importante: eu e o marido já podemos começar a tratar de créditos de habitação e renegociações de créditos, seguros ... Se precisarem de alguma coisa deste género, ou conhecerem alguém que precise, conseguimos condições muito vantajosas!!!





                          Bem, vou mimir!



                          Beijocas e quero mini encontro!!!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Isto hoje vai ser assim muito rapido, que estou a cair de sono.



                            Gosto de ver o forum mais movimentado.



                            Rosa e Elsa, então não dizem nada.



                            De resto tudo dentro do normal, as pequenas têm ficado sem chorar no colégio, não posso é demorar muito a entregá-las, senão já ficam de beicinho.

                            Estão a gostar, já brincam com as meninas mais velhas que andam sempre a querer dar colinho, têm comido bem e gostam de participar nas actividades, hoje foi a minha mãe buscá-las estavam muito divertidas a brincar, a minha mãe veio muito satisfeita. Para mim foi um sossego ouvir isto.



                            Gostei de ler as aventuras da pequenada, as minhas também estão muito birrentas e sempre com resposta para tudo, ai que esta fase vai dar que muita dor de cabeça.........:w00t:



                            Agora vou ver se descanço.



                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Susana, já enviei fotos dos babys para o gmail! ando com preguiça de por aqui, aquela história de ter de fazer upload noutro programa, copiar os códigos, colocar aqui.... ca seca!

                              Quanto ao café, vou ver com o homem, é que a Costa não é propriamente aqui perto... podias ter vindo passar o fim-de-semana ao baleal é a praia que fica mais perto de Santarém!



                              Freddy, gostei das fotos das meninas e menino



                              Titimarg, ainda bem que as princesas já gostam mais do colégio! A minha este ano também só chorou no 1º dia, o que é um alivio...


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ola bm dia muittttttttto rapidinho!



                                beijos beijos , PRA TODAS, ROSAAAAAAAAAAA CADE TU ?PUXA ISSO NÃO SE FAZ, (OK JA SEI O QUE VAIS DIZER :blush elsa e tu??? carla da leonor???queres saber de vós aiiii, VANESSSSSSSSA FONIX OUVISTE AI QUE SAUDADES DE TI MAINHA CAVALEKA DE UM RAIO, NUNCA PENSEI VIR SENTIR SAUDADES A SERIO, BRRRRRRRRRRRRRRRRR](*,)VA LÁ .........





                                Susana minha querida parabéns pelo passinhos do tei mini mini agora é que vão ser elas:w00t:



                                bem vou indo .....ah tava esquecer ontem itve a colocar algumas fotos no gmail faz favori de ir ver a minha criação (filhas , marido , galinhas e gato, falto resto)



                                oh pá tenho inveja de não tar nesse encontro, mas nã dá ...fica pra proxima

                                beijos e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiii:wacky:
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X