Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi a todas,

    Parece que o calor veio para ficar... tenho de ir comprar umas sandálias ao Tima... para andar também com o pé ao léu!

    Hoje o dia vai ser longo... depois de sair daqui vou alfarrobar! Vamos lançar um livro sobre a avaliação de professores, aqui em Lisboa. Amanhã também vou estar na feira do livro, de manhã e à tarde... tou mega cansada.

    Na 4.ªf à noite tomei um comprimido SOS para sa dores musculares (receita médica). Resultado: andei a arrastar-me todo o dia, cheia de sono, com palpitações e desmaios - tudo efeitos secundários. Adormeci às 21h00 no sofá! Hoje parece que dormi um dia inteiro :-)

    O martim está OK... ainda com problemas em fazer cocó na sanita... nem na fralda quer fazer! Resultado, lá vai um bebegel às vezes, um stress para o colocar!

    Comentários:
    - Liliana, nesta vida tudo passa, o que vai também volta... pensamento positivo, sempre!
    - Rosa, eu não faria queixa da colega. Tu também podes ser acusada de comprar no trabalho, sabendo que era ilegal. Acho que devias tentar resolver as coisas de outra forma e, se avançares para uma queixa, devia ser fora daí.
    - Célia e Vânia, o Martim não toma nada... nada de nada e não tem acusado qualquer tipo de alergia.
    - Trina, continua à espera de sugestões para o Funchal... aiaiaiaiaiai.
    - Freddy, já te vi "mascarada"... lol... estavas gira! Eu não comprei, mas compreendo que em Coimbra seja diferente.

    xi´s a todas
    Andreia



    Comentar


    • Bom dia

      Ao contrário do que a timtim disse, aqui está chuva, relâmpagos e trovoada, já desde ontem...nem parece maio...enfim!

      Liliana Bem que há dias qdo te encontrei parecias meia desanimada...pode ser que as coisas se recomonham. Até que a vossa marca é conhecida e acho que fazem preço competitivos...tenho que comprar uma prenda para o fim-de-semana, vou passar por lá para ver o que encontro, ajudo um cadiiiiiiitooooo.

      Timtim Pensei que já tivesses marcado, como dizias que ias para o campo...mas vê os hoteis ou o turismo rural tem muitas boas boas condições e até preços razoáveis. Na Ponta Delgada, mais à norte da ilha, normalmente mais frio tb, mas depende muito, já que o tempo aqui é assim um bocado para o instável e varia muito ao longo da ilha. Tens as piscinas naturais do porto moniz e tb há lá duas unidades boazinhas, uma melhor que a outra...Há um também que é bom, nunca lá estive, mas as opiniões são favoráveis "Jardins do Atlântico", que fazem um passeio engraçado no qual andamos descalços na lama, sob pedras....dás uma espreitadela e decides...Para os meus lados tb há, mas como é mais frio não sei se te interessa, mas podes ver hotéis no santo da serra. Tem a vantagem de ser mais perto do aeroporto. É questão de ver as várias hipóteses e escolher!!!

      Susana A Sara tb já fez essa observação. Foi mexendo e "abriu" então disse, mamã vê o meu pénis

      Ana ISabel Novidades?

      Ana Helena Bons preparativos e bom batizado!!!

      Por enquanto acho que é tudo.
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • ola meninas,

        desculpem mas ontem ja nao consegui aqui passar no forum.

        a eco correu 5 estrelas, o puto ja deu a volta e aumentou 400 gr em 2 semanas, esta agora com 2kg. o medico diz que evoluiu muito bem e esta optimo. claro que quando chegamos la e ele perguntou logo entao estiveram ca ha pouco tempo voltaram porque ?? e eu respondi que como na ultima tina dito que ele estava pequenino e algumas medidas estavam abaixo da media, ao que ele respondo foi so por isso ??' grande lata, deixa nos preocupados e depois ainda diz que afina nao era anda. o bom foi ver outra vez a cara laroca do meu bebecas e assim ja sei que deu a volta.

        de resto, andamos ainda ema rrumaçoes la por casa, agora que esta maior ... mas mesmo assim acho que ainda falta espaço, mas enfim. tenho de arrumar melhor a tralha e livrar me de algumas coisas !!!

        obrigado pelo vosso apoio.

        beijocas que hoje tambem so se trabalha de manha, para começar o fim de semana mais cedo


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá meninas... já me ri com as saidas das meninas, safadinhas, lololol a minha ainda não faz dessas, mas à dias estava eu a ir para o banho e disse ela: a mamã tem bicos! (as maminhas, lol).

          Liliana, infelizmente o país está neste estado, a vida não está fácil, mas vamos acreditar que será somente uma fase má, espero que consigam ultrapassar esta crise da melhor forma!

          Célia, uma questão (acho que já me tinhas dito uma vez, mas está bem lá para trás), qual a clinica a que recorreram para o FIV? Hoje fui a uma consulta com o meu gine, tirar umas dúvidas e traçar uma estratégia, estou decidida a começar a tratar do assunto o quanto antes! Já esperámos demasiado....Estou com alguma inclinação para a Cemear, se bem que os espermogramas foram feitos na FIV e, pelo menos, já sabemos que os filmes são bons, hehehe
          Fico muito contente com a decisão!!! Vai correr tudo lindamente... Beijinhos e vai contando as novidades!


          Comentar


          • Desculpem não escrever mais nada, mas estou de telha dor de cabeça... enfim!


            Comentar


            • Olá, boa tarde a todas
              passei p vos desejar um xaçente fim d semana,
              Susana eu tb ando c uma telhaaaaaaaaaaaaaaa, enfim....
              bjokinhas e xis, fikem bem
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • ola meninas passei pra deixar beijinhos de bom fim de semana pra todas.


                Lili comadre um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, abraço, mto força, tudo isso vai ser uma fase, tudo de bom, estamos sempre contigo.beijinhos

                queria fazer mais comentários mas tou nem me aguento com tanta preguiça, depois acabou-se a festa, a partir de segunda bua bua bua, nem quero imaginar um mes de tudo ou nada, seja que Deus quiser................a família em primeiro.

                as pikenas andam bem, queria tirar fralda a noite mas a gaja , mija tudo, porra...Constacinha anda sempre com esta frase "oh moça" pra nós é um expressão que o meu avôzinho utilizava, uma malandra , qualquer coisa que estaja mal foi mana, a mana estragou a partiu etccccccccccccccc.

                agora me vou ...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                beijos
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • Boa noite a todas

                  Esta semana pela 1ª vez desde que nasceu o Tiago teve que fazer aerossol, nunca tal tinha acontecido. Foi alergia ao pólen, mas Graças a Deus está melhor.

                  Eu também estive com diarreia desde 6ª feira, até 2ª feira, eu nem fui à feira medieval a Torres Novas, que deve ter sido tão giro.

                  Meninas eu tenho que ir fazer uma prova de conhecimento escrita para o cargo de assistente administrativa para a Câmara de Tomar, vocês sabem o que é que sairá, ou
                  como costumam ser esse tipo de provas???

                  Vânia: espero que as tuas princesas andem melhor, e tu não fiques tão stressada, nós as mães não podemos chegar a todo o lado, elas sabem bem que o amor e a atenção
                  que tens a uma é igual, ao que tens com a outra.

                  Liliana: não deve ser nada fácil pelo que vocês estão a passar, mas infelizmente as pessoas em vez de ajudarem parece que só ficam felizes com a infelicidade dos outros.
                  Vais ver que vocês vão conseguir levar o navio a bom porto e que o vosso negócio não vai fechar. Boa sorte.

                  Para todas as meninas e os respectivos pimpolhos, um bom fim-de-semana.

                  Comentar


                  • Olá gajas boas!!!

                    Hoje (sábado) fui aos meus pais, a minha irmã levou tres gatitos para lá, a Bia delirou (adora tudo o que seja bichos, excepto buletas - borboletas), andava com os gatos ao colo, festas e beijinhos.... Amanhã vamos a uma benção/queima das fitas, a minha cunhada mais velha (mãe de 2 filhos de 24 e 18), quando comecei a namorar o Paulo ainda nem tinha o secundário acabado, entretanto terminou à noite, inscreveu-se na universidade aberta e já está quase a terminar o curso. E isto com dois empregos! Um exemplo de que estamos sempre a tempo de cumprir os nossos sonhos!

                    Elsa, não sei que tipo de prova será, mas não foi anunciado, no aviso de concurso, se seria sobre conhecimentos gerais ou algo mais especifico? Sei que um dos critérios de selecção para algumas carreiras é a realizãção de provas escritas, que incidem cobre conhecimentos técnicos exigivéis para a função, nesse concurso deve ser a mesma coisa. Uma curiosidade, Tomar não é longe?
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei para deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana a todas.

                      As pequenas continuam umas traquinas e cada vez mais atrevidas.

                      Filo fico muito contente por vocês.

                      Aicosta ainda bem que tudo está a correr pelo melhor, beijos.




                      Beijos








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        O post anterior estava pendente desde ontem e só hoje ficou por isso não se admirem.

                        Elsa se o Tiago só agora fez aerossol já é muito bom, as minhas começaram a fazer passados dias de terem feito 1 ano, por isso já vês que o teu filho tem sido muito saudável.
                        Quanto à prova não te posso ajudar, mas desejo-te boa sorte.

                        Filomena imagino a Bia com os gatinhos, deve ter sido muito giro.
                        Quanto à tua cunhada, realmente é um exemplo a seguir.

                        As minhas pequenas estão melhores, amanhã vão para o colégio.
                        A Sara é que começou a fazer uma alergia cutânea, penso que seja do antibiótico já são 15 dias, ainda por cima com 2 doses intramusculares, como amanhã a vou levar à alergologista vamos ver o que ela diz.

                        Hoje fomos ao cinema ver o filme do Pooh elas gostaram, foi a 1ª vez que foram a Sara esteve sempre mais atenta a Sofia já estava a ficar cansada e por isso acabou por ver a última parte no meu colo. Receberam um diploma do 1º filme no cinema.

                        Desejo uma boa semana a todas.

                        Beijos.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • ola bons dias,

                          mais uma semana a começar ...

                          na 6ª feira fomos a doutora, ela disse que estava tudo optimo e mal aumentei de peso, por isso e que o guilherme aumentou muito, foi tudo para ele. a tensao estava optima e ela disse que ele era esperto por ja ter dado a volta : ela e a favo do parto natural e eu tambem . a unida coisa que fiquei triste e porque andam em mudanças entre a estefania e a mac e por isso nao tenho a certeza onde ele vai nascer. adorei a estefania, onde a guida nasceu, mas vamos ver, como em todo o o lado e uma questao de sorte e realmente tive sorte na equipa que estava na estefania.

                          ainda aproveitamos e a guida dormiu nos avos e assim fomos passear a 2 e descontrair

                          o resto do fim de semana foi a fazer umas limpezas e arrumar coisas .

                          estou a ponderar amanha ir pedincar a medica de familia a baixa, acham que faço mal ??? a verdade ´´e que me sinto bem, mas chego ao fim do dia cansada depois ainda tenho de brincar com a guida quando chego e assim sempre aproveitava para descansar e brincar mais com a guida e preparar oq ue falta ( pouca coisa), espero que ela seja simpatica e nao implique ... vamos ver

                          bjinhos a todas e um bom inicio de semana !!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Olá gajas boas!!!
                            Hoje (sábado) fui aos meus pais, a minha irmã levou tres gatitos para lá, a Bia delirou (adora tudo o que seja bichos, excepto buletas - borboletas), andava com os gatos ao colo, festas e beijinhos.... Amanhã vamos a uma benção/queima das fitas, a minha cunhada mais velha (mãe de 2 filhos de 24 e 18), quando comecei a namorar o Paulo ainda nem tinha o secundário acabado, entretanto terminou à noite, inscreveu-se na universidade aberta e já está quase a terminar o curso. E isto com dois empregos! Um exemplo de que estamos sempre a tempo de cumprir os nossos sonhos!
                            Elsa, não sei que tipo de prova será, mas não foi anunciado, no aviso de concurso, se seria sobre conhecimentos gerais ou algo mais especifico? Sei que um dos critérios de selecção para algumas carreiras é a realizãção de provas escritas, que incidem cobre conhecimentos técnicos exigivéis para a função, nesse concurso deve ser a mesma coisa. Uma curiosidade, Tomar não é longe?
                            É bem verdade, quando temos muita força de vontade, conseguimos mesmo fazer tudo.

                            A prova conhecimentos gerais e específicos também, ainda é muita matéria.

                            Tomar é mais ou menos a 30 minutos daqui.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                              Olá a todas.

                              Elsa se o Tiago só agora fez aerossol já é muito bom, as minhas começaram a fazer passados dias de terem feito 1 ano, por isso já vês que o teu filho tem sido muito saudável.
                              Quanto à prova não te posso ajudar, mas desejo-te boa sorte.

                              As minhas pequenas estão melhores, amanhã vão para o colégio.
                              A Sara é que começou a fazer uma alergia cutânea, penso que seja do antibiótico já são 15 dias, ainda por cima com 2 doses intramusculares, como amanhã a vou levar à alergologista vamos ver o que ela diz.
                              Hoje fomos ao cinema ver o filme do Pooh elas gostaram, foi a 1ª vez que foram a Sara esteve sempre mais atenta a Sofia já estava a ficar cansada e por isso acabou por ver a última parte no meu colo. Receberam um diploma do 1º filme no cinema.
                              Desejo uma boa semana a todas.
                              Beijos.
                              É pá realmente as meninas fazem mesmo jus ao ditado, "não morrem da doença, morrem da cura", Vânia não te ofendas com o que escrevi, acho que entendes o que quero dizer.
                              As melhoras.

                              Que engraçado, elas aguentarem a ver um filme inteiro, já são umas mulherzinhas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                                ola bons dias,
                                mais uma semana a começar ...
                                na 6ª feira fomos a doutora, ela disse que estava tudo optimo e mal aumentei de peso, por isso e que o guilherme aumentou muito, foi tudo para ele. a tensao estava optima e ela disse que ele era esperto por ja ter dado a volta : ela e a favo do parto natural e eu tambem . a unida coisa que fiquei triste e porque andam em mudanças entre a estefania e a mac e por isso nao tenho a certeza onde ele vai nascer. adorei a estefania, onde a guida nasceu, mas vamos ver, como em todo o o lado e uma questao de sorte e realmente tive sorte na equipa que estava na estefania.
                                ainda aproveitamos e a guida dormiu nos avos e assim fomos passear a 2 e descontrair o resto do fim de semana foi a fazer umas limpezas e arrumar coisas .
                                estou a ponderar amanha ir pedincar a medica de familia a baixa, acham que faço mal ??? a verdade ´´e que me sinto bem, mas chego ao fim do dia cansada depois ainda tenho de brincar com a guida quando chego e assim sempre aproveitava para descansar e brincar mais com a guida e preparar oq ue falta ( pouca coisa), espero que ela seja simpatica e nao implique ... vamos ver
                                bjinhos a todas e um bom inicio de semana !!!
                                Ana vês que o "nenuco" está a crescer, quanto à baixa, eu digo-te uma coisa, eu trabalhei até ao fim, mas claro que foi por opção, tu não achas que se fores
                                para casa, vais estar sempre a matutar no mesmo??? Acho que até o tempo custa mais a passar, ainda falta um mesito não é???
                                Mas faz o que achares melhor para ti e principalmente o que for melhor para o boneco.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X