Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
    Meninas vou deixar aqui a lista dos aniversários dos pimpolhos que as mamãs ainda vão aparecendo no nosso tópico, para ser mais fácil
    se alguma mamã quiser dar os parabéns ao boneco aniversariante.

    freddy : 23 de janeiro - 36 anos . Constança - 28 de dezembro
    ana helena 09 de fevereiro - 28 anos - rodrigo - 10 de dezembro
    liliana: 16 de fevereiro - 28 anos - afonso - 11 de dezembro
    titimarg: 09 de março - 30 anos - sara/sofia - 2 de dezembro
    mag 30 de março - 36 anos - tiago/inês - 5 de dezembro
    anusca : 01 de maio - 17 anos - joão- 8 de dezembro
    tataruga: 04 de junho - 28 anos - afonso- 21 de dezembro
    neska : 08 de julho - 22 anos - afonso - 19 de dezembro
    aicosta: 16 de julho - 28 anos - margarida- 12 de novembro ( 12 de dezembro ) !!!
    sfalcão: 23 de julho - 29 anos beatriz - 15 de dezembro
    rosa: 03 de agosto - 30 anos- rodrigo - 27 de dezembro
    trina: 25 de outubro - 32 anos- sara - 13 de dezembro
    mfada : 26 de outubro - 26 anos - inês - 10 de dezembro
    silvy : 30 de outubro - 29 anos - martim - 05 de dezembro
    fmda : 19 de novembro- 36 anos- sofia - 10 de dezembro
    filomena: 02 de dezembro - 29 anos- beatriz - 27 de novembro
    elsa: 03 de dezembro - 30 anos- tiago - 30 de dezembro
    já estavas a dormir elsa ...


    Comentar


    • ola bom dia a todas, passei para deixar beijinhos pra todas mas um especial pra BIA da Filo, amiga desculpa não ter dado antes...já vi que correu tudo bem.

      nós cá tudo mais ou menos............................................. ............

      A constancinha teve consulta de desenvolvimento, vi um pouco triste, se a nível de linguagem esteja bem melhor, mas longe de aparecer um criança de 3 anos, a nível de organização mental, como dizem ainda esta muito primário, do género todos os homens são pais, todas as mulheres são mães...apresentaram lhe uma família de gatos , ele disse que o pai Carlos a mãe a tontança e mana...já deveria dizer que era pai gato a mãe gata, naquelas peças de encaixe de bebes nunca faz direito...aí. apesar de ver lá crianças muito piores, sem comparação possível, não consigo contentar, porque ela é minha...

      ok chega de lamurias...

      era só mesmo pra deixar beijos e dizer que esta aí o natal e os aniversários, o que vale é que aminha é muito de pedir, só quer mesmo um cozinha .

      bem fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Bom dia

        Filomena Inicialmente pensei que o relógio estava avariado, mas afinal estava certo. Deu-te um "mal devagarinho" n foi???? Posse ser que o homem seja benevolente

        Vânia Essas bicicletas não são muito pequenitas? Vi tb a publicidade, mas as letras pequeninas diziam que era dos 3 aos 5 anos, mas ainda não as vi ao vivo.

        Susana E a feira foi positiva? Já mataste saudades dos pimpolhos?

        Rosa O mini já está melhor dos intestinos?

        Elsa a andar por lisboa nos almoços e já a fazer as compras de Natal?

        Carla Freitas nunca mais vieste dizer nada...

        Freddy não vieste picar o ponto no fim de semana. Tudo sobre rodas?

        Célia A chefe nova tirou-te o acesso ao fórum????

        Ana Helena A Sara recebeu como prenda de 2 anos uma cadeira dessas que dá até aos 36 kg, mas esta tem o cinto incorporado. Achei-a ainda pequnita para andar com essas que se prendem só com o cinto do carro. Mais para frente posso tirar os cintos da cadeira e pode ficar tb em banco pois tira as costas. Continuações de um bom descanso, rumo às 34 semanas

        Ana Isabel Tudo a correr sobre rodas?

        Não me lembro de mais...bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Afinal já houve manifestações enqunto escrevia o meu post....

          Freddy pelo menos identifica pai, mãe e mana...podiam ser simplesmente gatos....bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Freedy, a Bia tb associa os homens ao pai, ou seja, quando vê um lá na escolinha diz "olha o papá". À dia falava com uma educadora que me explicou a importância da linguagem para o raciocvinio mental, orase a Constança começou a falar tarde, será natural que demore um pouco mais até acompanhar os meninos da idade dela, mas tb tenho a ideia que ela está mais à frente do que a Bia em certos aspectos... qt às peças de encaixe, foi brinquedo que a Bia nunca gostou, os que tem em casa faz com relativa facilidade, mas se forem jogos que ela não conheça (logo ainda não decorou a posição das peças) zanga-se e fica frustrada pq não consegue...
            Elsa, já terminaste as tuas vindas a santarém?
            Susana, não nos deste feedback da feira, como correu?
            Trina, não conhecia essa expressão "mal devagarinho" mas acho q foi isso que me deu qd não consegui entregar o trabalho, sim!

            Esta semana estamos de férias, a Bia hoje foi à escola para cantar os parabéns com os amigos (ainda tenho de fazer o bolo).
            bjcs a todas
            Ana helena, a Bia anda na minha britax até aos 18kg, virada para trás e na do papá, tb britax, já vai virada para a frente, essa é até aos 25 kg (penso q seja grupo I, II, III). Ainda vai bem na minha cadeira, mas daqui a uns meses penso colocar no meu carro a do papá e comprar outra, mais simples, para o carro dele (dado que anda menos no dele).
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
              Meninas vou deixar aqui a lista dos aniversários dos pimpolhos que as mamãs ainda vão aparecendo no nosso tópico, para ser mais fácil
              se alguma mamã quiser dar os parabéns ao boneco aniversariante.

              freddy : 23 de janeiro - 36 anos . Constança - 28 de dezembro
              ana helena 09 de fevereiro - 28 anos - rodrigo - 10 de dezembro
              liliana: 16 de fevereiro - 28 anos - afonso - 11 de dezembro
              titimarg: 09 de março - 30 anos - sara/sofia - 2 de dezembro
              mag 30 de março - 36 anos - tiago/inês - 5 de dezembro
              anusca : 01 de maio - 17 anos - joão- 8 de dezembro
              tataruga: 04 de junho - 28 anos - afonso- 21 de dezembro
              neska : 08 de julho - 22 anos - afonso - 19 de dezembro
              aicosta: 16 de julho - 28 anos - margarida- 12 de novembro
              sfalcão: 23 de julho - 29 anos beatriz - 15 de dezembro
              rosa: 03 de agosto - 30 anos- rodrigo - 27 de dezembro
              trina: 25 de outubro - 32 anos- sara - 13 de dezembro
              mfada : 26 de outubro - 26 anos - inês - 10 de dezembro
              silvy : 30 de outubro - 29 anos - martim - 05 de dezembro
              fmda : 19 de novembro- 36 anos- sofia - 10 de dezembro
              filomena: 02 de dezembro - 29 anos- beatriz - 27 de novembro
              elsa: 03 de dezembro - 30 anos- tiago - 30 de dezembro
              Dá jeito. Obrigada

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                ola bom dia a todas, passei para deixar beijinhos pra todas mas um especial pra BIA da Filo, amiga desculpa não ter dado antes...já vi que correu tudo bem.

                nós cá tudo mais ou menos............................................. ............

                A constancinha teve consulta de desenvolvimento, vi um pouco triste, se a nível de linguagem esteja bem melhor, mas longe de aparecer um criança de 3 anos, a nível de organização mental, como dizem ainda esta muito primário, do género todos os homens são pais, todas as mulheres são mães...apresentaram lhe uma família de gatos , ele disse que o pai Carlos a mãe a tontança e mana...já deveria dizer que era pai gato a mãe gata, naquelas peças de encaixe de bebes nunca faz direito...aí. apesar de ver lá crianças muito piores, sem comparação possível, não consigo contentar, porque ela é minha...

                ok chega de lamurias...

                era só mesmo pra deixar beijos e dizer que esta aí o natal e os aniversários, o que vale é que aminha é muito de pedir, só quer mesmo um cozinha .

                bem fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii
                Para de te deixar um miminho a ver se animas.
                Fico a torcer pela Constança, ela vai recuperar ficar uma espertalhaça.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Olá, b dia meninas
                  espero q esteja td bem, ainda n li nada p trás, estive 1 semana sem cá vir pk me blokearam o nick,... pk n sei ....
                  bjssssssss, estou de volta ahahahahahahahah
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Freedy, a Bia tb associa os homens ao pai, ou seja, quando vê um lá na escolinha diz "olha o papá". À dia falava com uma educadora que me explicou a importância da linguagem para o raciocvinio mental, orase a Constança começou a falar tarde, será natural que demore um pouco mais até acompanhar os meninos da idade dela, mas tb tenho a ideia que ela está mais à frente do que a Bia em certos aspectos... qt às peças de encaixe, foi brinquedo que a Bia nunca gostou, os que tem em casa faz com relativa facilidade, mas se forem jogos que ela não conheça (logo ainda não decorou a posição das peças) zanga-se e fica frustrada pq não consegue...
                    Elsa, já terminaste as tuas vindas a santarém?
                    Susana, não nos deste feedback da feira, como correu?
                    Trina, não conhecia essa expressão "mal devagarinho" mas acho q foi isso que me deu qd não consegui entregar o trabalho, sim!

                    Esta semana estamos de férias, a Bia hoje foi à escola para cantar os parabéns com os amigos (ainda tenho de fazer o bolo).
                    bjcs a todas
                    Ana helena, a Bia anda na minha britax até aos 18kg, virada para trás e na do papá, tb britax, já vai virada para a frente, essa é até aos 25 kg (penso q seja grupo I, II, III). Ainda vai bem na minha cadeira, mas daqui a uns meses penso colocar no meu carro a do papá e comprar outra, mais simples, para o carro dele (dado que anda menos no dele).
                    O Rodrigo tb não vai à bola com puzzles. Não gosta nada deles e qd insisto para me ajudar ele não entende mt bem como juntar as peças, faz por memória e não por entendimento.

                    Se fosse hoje, depois da babicoque tinha comprado uma dessas cadeiras de andar para trás até aos 3 anos. Na altura vi a da Volvo (era o carro q eu tinha), mas como não encontrei testes de segurança comparativos não quis arriscar. Agora acho que teria sido a melhor opção. Ouço falar mt bem dessas da Britax (é Romer, não é?)

                    Na prática qd tentas-te entregar o trabalho já era dia 29 Mas o prof vai entender, quem trabalha até essa hora merece uma benesse.

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Ontem o Rodrigo estava a brincar com a cozinha dele. De repente ouvimo-lo fazer xixi. Abriu a porta do forno, fez xixi lá para dentro, fechou a porta, subiu as calças e continuou a brincar como se nada fosse.
                      Perguntamos-lhe o que estava a fazer e ele disse que estava a fazer de conta que o forno era uma sanita!!!!

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        olá
                        não é que acabei agora um trabalho, fui entregá-lo e o fórum para entrega já tinha encerrado?! Tudo bem que o prazo de entrega era dia 28, mas fiquei piurça (a minha esperança é que o prof seja compreensivo e ainda o receba...
                        posto isto, vou dormir...
                        bjs
                        É bem feita, mania dos Portugueses fazerem tudo à própria da hora. loooooooooooooooooool

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                          menina elsa : não pude ir ao almoço pois tinha chegado nessa madrugada de viagem e estava cansadinha e até so fui trabalhar de tarde. tive muita pena e adorava ter ido a um almoço com boa compamnhia. fica para uma proxima !!!
                          xau
                          Eu sei estava só a brincar contigo, espero que a gravidez corra sobre rodas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                            já estavas a dormir elsa ...
                            Eu só copiei e colei a lista da 1ª página por isso lá é que está mal.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                              ola bom dia a todas, passei para deixar beijinhos pra todas mas um especial pra BIA da Filo, amiga desculpa não ter dado antes...já vi que correu tudo bem.
                              nós cá tudo mais ou menos............................................. ............
                              A constancinha teve consulta de desenvolvimento, vi um pouco triste, se a nível de linguagem esteja bem melhor, mas longe de aparecer um criança de 3 anos, a nível de organização mental, como dizem ainda esta muito primário, do género todos os homens são pais, todas as mulheres são mães...apresentaram lhe uma família de gatos , ele disse que o pai Carlos a mãe a tontança e mana...já deveria dizer que era pai gato a mãe gata, naquelas peças de encaixe de bebes nunca faz direito...aí. apesar de ver lá crianças muito piores, sem comparação possível, não consigo contentar, porque ela é minha...
                              ok chega de lamurias...
                              era só mesmo pra deixar beijos e dizer que esta aí o natal e os aniversários, o que vale é que aminha é muito de pedir, só quer mesmo um cozinha .
                              bem fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iii
                              Tem calma Freddy, vais ver que a Constança, em breve vai estar desenvolvida ao nivel dos 3 anos, tens que te lembrar que ela esteve um tempo, sem "ouvir tudo".
                              Agora é que ela está a apanhar tudo.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                                Bom dia
                                B]Elsa[/B] a andar por lisboa nos almoços e já a fazer as compras de Natal?
                                Não me lembro de mais...bjs
                                Fui a Lisboa para fazer exame para a Alico, não foi para as compras de Natal.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X