Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas passei mto rapidinho pra deixar beijinhos aos meninos:Rodrigo, Sara, Margarida e Afonso, pelos seus 3 aninhos mtos beijinhos doces

    ana Helena a ti desejo o melhor o mundo tudo vai correr bem e logo que possas vem dar noticias , estamos todas a torcer por ti e pelo Franciscinho.

    vou indo vou estar ausente durante 3 dias ....

    beijos beijos

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • ola meninas

      Parabens a todos os babies que têm feito anos...
      Este fim de semana foi para esquecer com a trabalheira. na 6a feira foi a festa da ines na escola, bolo do shrek, inventei uma pinhata e os miudos divertiram-se imenso.
      no sabado foi a festa ca em casa e fiquei de rastos. o tema foi o shrek e na 6a feira deitei-me as 2:30 e no sabado levantei-me as 8'30. a festa durou ate as 1:30 e a ines adormeceu ao colo do pai. ja estava exausta.
      recebeu imensos presentes. nos demos-lhe um shrek e ela adorou, anda sempre com o boneco atras dela. recebeu um aspirador, um piano, nenucos, uns patins e protecçoes, dvd do shrek, etc etc etc

      de resto esta tudo bem. na 5a feira fui fazer uma eco para ficar descansada e esta td optimo, estou de 8 semanas.

      Ana Helena , desejo.te tudo de bom, que corra tudo bem e mal possas conta novidades. beijinhos para todos

      Na proxima 6a feira é a festa de natal da ines no infantario. vai ser as 19h00 e vai ser as salas dos 3, 4 e 5 anos. depois cada sala tem um lanche convivio. todos os pais levam alguma coisa. a noes calhou 12 paes de leite com queijo.

      beijocas a todas as mamãs e a todos os bebes



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • Boa noite

        A aniversariante já dorme. Ainda teve direito a dois bolinos, um no infantário outro aqui em casa, mas pequenito, só para fazer a vez. Achei piada que em casa, qdo lhe disse que iamos cantar os parabéns foi buscar a coroa e disse foi por a coroa que faço anos outra vez

        Só que qdo lhe cantam os parabéns ela fica muito séria, como se lhe estivesse a fazer algo muito mau....há-de passar.

        Ana Helena EStamos todas a torcer por ti e pelo Francisco e aguardamos ansiosamente novidades.

        Filomena Nunca chegeui a comprar a grade para a cama da Sara. A cama dela é daquelas que faz tipo uma varanda e de inicio pensei colocá-la génoro berço gigante, i.e, a parte aberta virada para a parede, mas depois vi que a sara encostava-se do lado dos ferros e como não é de se mexer muito...nuca comrei. Até hoje nunca caiu (o que não quer dizer que não venha a cair....)

        Freddy Se o desaparecimento prende-se com teste....parte uma perna, como se diz.

        Mara Agora falaste na piñata, lembrei-me q tb tinha pensado fazer e realmente ficou pelo pensamnento. Como é que fizeste? E o recheio?

        A célia tb nunca mais veio marcar o ponto. Onde andas mulher????

        Vou às voltas.

        bjs e até amanhã
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
          BOm diaaaaaa
          Fechei e abri a loja. Trabalhadora eficiente
          Hoje a minha princesa faz três anos....de vez em quando dou por mim a pensar no dia do seu nascimento, já estive a ver as fotografias do 1.º dia...enfim, tudo boas recordações
          Por isso....
          Parabéns à minha princesa SARA!!!!!!!
          Eu deito os foguetes e faço a festa )
          Vou para as arrumações.
          inté
          Muitos parabéns à princesa dos olhos lindos e aos papás fofos também!!!

          Espero que tenha sido um dia muito feliz!!!

          Beijinhos


          Comentar


          • Venho deixar um beijinho muito especial à Ana Helena e que amanhã tudo corra na perfeição!!! Ficamos à espera de novidades, pede ao papá Nuno para vir contar logo!!!

            Mentaliza-te para o facto de o Francisco ficar na incubadora, é um procedimento normal, a Bia e o João nasceram com um peso óptimo e não se livraram de lá ir dormir uma noite, mas custa sempre... Mas lá é que ele está bem, quentinho, protegido e vigiado!!!

            Da maneira que é o Rodrigo, logo logo, o Francisco está igual!!! Foi uma batalha vencida a das 35 semanas, agora é outra que vais vencer sem qualquer problema!!!

            As titias vão ficar todas a torcer!! Boa sorte!!!

            Quanto às outras mamãs, beijinhos para os adoentados, bons estudos para as estudiosas, boas festas para os aniversariantes... nós estamos quase lá!

            Beijnhos


            Comentar


            • Ana Helena, não sei se ainda vais ver esta mensagem, mas desejo-te tudo de bom e que o Francisco seja nasça com muita saúde e genica!
              Quanto à incubadora, por um lado tem a vantagem que a susana já falou, estão constantemente vigiados e monitorizados, tu podes lá ir dar mimos e leitinho, ficar ao pé dele e ainda consegues "descansar descansada" pois sabes que ele está em boas mãos e vigiado! Claro que a uma mãe com um filho na incubadora falta sempre qq coisa, o bercinho ali ao lado da cama, mas são só uns dias e por uma boa causa!

              Bom, tenho de fazer 3 trabalhos até sexta, mas a vontade é pouca... mas tem de ser, a seguir tenho 2 semanas de férias da faculdade, yeaaaaaa
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Tudo calmo e sereno por aqui....muito calmo e uito sereno, talvez.

                Não temos novidades da Ana Helena ainda...espero que tenha corrido tudo bem.

                Vou começar a enfeitar a árvore de Natal. bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Estamos todos à espera... novidades precisam-se!!!


                  Comentar


                  • Novidades fresquinhas:

                    O Francisco nasceu!!!

                    É lindo, respira muito bem, mas está preguiçoso para mamar, a mamã óptima (palavras dela) e ansiosa por pegar no mini. Mede 42cm e pesa 1795gr!!

                    Recado dado, vou voltar para os bolos, e gomas...


                    Comentar


                    • Fico feliz por ler noticias da Ana Helena e do Francisco

                      PARABENS AO FRANCISCO E AOS PAPAS E MANO E MUITAS FELICIDADES ....

                      beijinhos



                      ______________________________________________
                      O enxoval do seu bebé começa aqui:
                      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                      Comentar


                      • Obrigada pelas novidades! Tão mini mini o nosso sobrinho bjinhos aos papás e mano!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • É verdade já vamos no 4ª elemento (se eu não me estiver a esquecer de ninguém...) da 2ª ronda!!!

                          E rica em gajos!!! A pequena Alice que se cuide... com os borrachos que vai ter à conta dos amiguinhos do mano!!!!!

                          Amanhã é o nosso dia!!!

                          Já tenho ali dois bolos prontos! E os saquinhos com prendas para os amiguinhos... não é nada de especial! Uns mini potinhos de plasticina e umas mini espetadas de gomas!

                          A Bia ajudou a fazer o bolo do colégio, para mim acho que está um espectaculo!



                          Já agora vou colocar umas fotos, para quem não tem FB, desculpem mas no gmail não tenho paciência!







                          É só um cheirinho!!

                          É muito mais fácil colocar no FB.

                          Beijinhos grandes


                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Fico muito feliz por saber novidades da Ana Helena e do Francisco.
                            Parabéns aos papas e ao mano mais velho.

                            Trina parabéns à Sara, tudo de bom.

                            Susana os bolinhos estão prontos, amanhã é o grande dia da Bia.

                            Filomena bons trabalhos.

                            Freddy, bons estudos.

                            Meninas desaparecidas venham contar novidades.

                            Por cá a Sofia já está sem febre desde Domingo, um pouco de tosse, mas já é costume.
                            A Sara ontem levei-a à médica de familia e hoje foi outra vez, está com uma tosse seca e profunda, mas a auscultação está boa, já o ouvido esquerdo não, otite, que ontem ainda se tentou evitar o antibiotico, mas não dá. Hoje tivemos de lá voltar o ouvido estava pior e não melhora sem antibiotico.

                            Hoje tive ensaio para a festa de Natal do colégio, vou ser anjo, os pais vão cantar um rap de natal, vai ficar engraçado.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • E como não podia deixar de ser, tenho de ser a 1ª a dar os parabéns à minha afilhada Bia.

                              Beijos muito grandes e um dia excelente com muita brincadeira e presentes.
                              Muitos miminhos dos papás, mano e restante familia e amigos.

                              Parabéns Princesa Bia.

                              Beijos também para os papás e mano.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Ups no meu relógio já era meia noite.

                                Beijos grandes.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X