Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anda tudo muito fujido!!!

    Acho que me vou chatear à séria!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evavilela Ver Mensagem
      Bom dia minhas lindas!!!
      espero que esteja td bem?? pois é estou grávida novamente, desta vez vem ai um pilas será um Guilherme, a Beatriz está eufórica!! Qd vaõ fazer o encontro? nunca consegui ir a nenhum, mas gostava de ir, é qd e onde!!!
      Muitos Parabéns Eva e que a gravidez corra sobre rodas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
        Anda tudo muito fujido!!!

        Acho que me vou chatear à séria!!!
        Por favor não mandes mais uma daquelas mensagens ameaçadoras. lol

        Comentar


        • olá,

          a piolha continua doentinha, vamos ver ...

          eva, parabens pela gravidez. eu também estou á espera de um menino Guilherme, está previsto para 24 de Junho. parabens e que tudo corra bem.

          bjinhos


          Comentar


          • Antes de mais um OBRIGADO a todassss!!!!
            aicosta
            o meu filhote tb se vai chamar Guilherme , foi a Beatriz ue escolheu o nome!!! o meu está previsto para 26 de Setembro!!!! Parabens para ti também e que corra tudo pelo melhor
            Beijinhos para todas

            Comentar


            • OLÁ MENINAS,
              OH P'RA MIM AQUI :P
              Parabéns EVA, td a correr pelo melhor.
              Ana Isabel daqui nada estamos em junho eheheheh , td d bom
              A minha pekenada anda meio ranhosa, o giraço tem tosse, tou ja a dar-lhe Bissolvon a ver s liberta, até s agonia á refeição, tadinho
              Esta semana é + pequenina, mas parece q o tempo vai estar cinzento... bem, ao menos a ver s dá p descansar.
              N li mais nada p trás,
              bjokinhas a todas
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • olá meninas
                Parabéns à Eva, pelo rebento!
                Aicosta, as melhoras para a Margarida.

                Hoje estou aqui sozinha no trabalho, a tentar por a "escrita em dia" antes das minhas férias (que sõ para trabalhar em casa... vida de pobre!).
                Titimarg, arrebita mulher, acredito que o trabalho no comércio não esteja fácil e que duas piolhas cheias de energia às vezes ajudem para um certo cansaço mental, mas é preciso é que haja alegria e positivismo! upa upa
                Mag, seja bem aparecida! Realmente, depois de ler a tua mensagem olhei pela janela e vâm lá umas nuvens muito ameaçadoras... espero que a chuva só chegue depois de estar em casa!
                Freddy, também deves estar de férias escolares, aproveita e mima muito as tuas meninas, depois são só mais uns mesinhos até às férias grandes e não tarda nada tens o 1º ano feito!
                Susana, concordo com a Elsa, nada de mensagens assutadoras, lollool. Mas acho que a minha mensagem de hoje compensa, não?

                Ontem fui com a Bia à médica, assim que entrou eu disse-lhe para dizer o que lhe doia, foi direita à médica a dizer que eram os ouvidos a médica lá espreitou, mas só viu cera e ao "toque" ela não se queixa, por isso o diagnóstico "possivel impressão por bestar com expecturação e os ouvidos tapados com cera", manter em observação, dar aerius por uns dias, se continuar a doer ir ao hospital para limparem a cera! Entretanto comprei um liquido para tentar limpar, vamos ver se resulta!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Boa tarde

                  Tenho andado desaparecida, mas é por bons motivos Com este tempinho tão gostoso só me apetece andar na rua e como tenho mt coisinha para ver para o batizado aproveito para passear.
                  Amanhã de manhã vamos passar uns dias fora e por isso não poderei cá vir, por isso venho desejar uma boa Páscoa a todas, com muitas amêndoas.

                  As melhoras para os meninos e meninas que ainda andam constipaditos.

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                    olá,

                    a piolha continua doentinha, vamos ver ...

                    eva, parabens pela gravidez. eu também estou á espera de um menino Guilherme, está previsto para 24 de Junho. parabens e que tudo corra bem.

                    bjinhos
                    Coitadinha da Margarida, mas já foram ao médico???

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                      OLÁ MENINAS,
                      OH P'RA MIM AQUI :P
                      A minha pekenada anda meio ranhosa, o giraço tem tosse, tou ja a dar-lhe Bissolvon a ver s liberta, até s agonia á refeição, tadinho
                      Esta semana é + pequenina, mas parece q o tempo vai estar cinzento... bem, ao menos a ver s dá p descansar.
                      N li mais nada p trás,
                      bjokinhas a todas
                      Então os bonecos estão os dois adoentados??? As melhoras.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        olá meninas
                        Hoje estou aqui sozinha no trabalho, a tentar por a "escrita em dia" antes das minhas férias (que sõ para trabalhar em casa... vida de pobre!).

                        Devia chover torrencialmente, que é para as pessoas que vão "passear" verem o que é bom, lol.

                        Ontem fui com a Bia à médica, assim que entrou eu disse-lhe para dizer o que lhe doia, foi direita à médica a dizer que eram os ouvidos a médica lá espreitou, mas só viu cera e ao "toque" ela não se queixa, por isso o diagnóstico "possivel impressão por bestar com expecturação e os ouvidos tapados com cera", manter em observação, dar aerius por uns dias, se continuar a doer ir ao hospital para limparem a cera! Entretanto comprei um liquido para tentar limpar, vamos ver se resulta!
                        Mas dói mesmo os ouvidos à Bia???? ou será uma impressãozita???

                        Comentar


                        • Olá!

                          Pois é mais uma semaninha... e esta é mesmo curtinha!

                          Nem quero pensar nos piolhos quatro dias em casa... grrhhh eu com os cabelos em pé e eles na 3ª feira a não se quererem levantar!

                          A Bia está uma safada! Sempre a mandar vir, sempre com resposta na ponta da lingua... enfim, um desatino! Ignora-nos... o pai passa-se!

                          O João está lindo... grande, gordinho... enfim, é um bebé lindo!!! Estou apaixonada... apesar do mau feitio, é mesmo lindo!

                          Nós cá andamos... eu já comecei a receber o subsidio de desemprego, os clientes vão aparecendo aos poucos... estou a tentar ao máximo entrar em negociações com um jornal para fazermos uma reportagem...

                          Ana Helena, uns dias fora... tão bom!

                          Pois é parece que vem lá a chuvinha... ao tempo que não acendia as luzes aqui da loja... hoje lá teve de ser, está escuro!

                          Hoje vamos ficar até mais tarde para receber um cliente... a sogra vai buscar os ninos e dá-lhes de jantar!

                          Bem, toca a aparecerem cá, se não já sabem...


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                            Boa tarde
                            Tenho andado desaparecida, mas é por bons motivos Com este tempinho tão gostoso só me apetece andar na rua e como tenho mt coisinha para ver para o batizado aproveito para passear.
                            Amanhã de manhã vamos passar uns dias fora e por isso não poderei cá vir, por isso venho desejar uma boa Páscoa a todas, com muitas amêndoas.
                            As melhoras para os meninos e meninas que ainda andam constipaditos.
                            Beijinhos
                            Ó Ana tem mesmo que se aproveitar este tempinho bom, para passear. Boa Páscoa para os 4.

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Fico contente por ler as noticias da Eva, beijos e felicidades.

                              Aicosta as melhoras da Margarida.

                              Filomena, beijinhos para a Bia.

                              Mag as melhoras para os piolhos.

                              Elsa beijos para o Tiago dos olhos lindos.

                              Susana, os teus piolhos são lindos e reguilas, beijos.

                              Ana Helena aproveita esses dias fora para namorar os teus 3 homens.

                              Por cá tudo dentro do normal, hoje as pipocas foram ao colégio, e trouxeram o coelho da pascoa feito por elas e com ovos de chocolate lá dentro, vinham todas contentes.

                              Beijos a todas e continuação de boa semana.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Olá
                                D. Elsa, estou a pensar convidar-te para ires passear comigo nas minhas férias, queres? Pasear de enxada na mão, a arranjar o jardim, lolol ou então de trincha, pois tb tenho de pintar a casa-de-banho!
                                A Bia diz que os ouvidos doem, mas se for preciso passado 5 minutos já se esqueceu, dai desconfiarmos que é a pressão da cera no canal auditivo, juntamente com o facto de andar com o nariz entupido e cheia de secreções!

                                Susana, espero que o negócio comece a dar os seus frutos!

                                Hoje estou à espera do Paulo, com este tempo ainda anda pro morangal, a carregar os morangos... bem,. está um temporal que só visto, trovoada, chuva a potes...
                                bjs
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X