Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
    Boas
    Lá consegui vir até aqui a modos de gente, como se diz.
    A Sara resolveu acordar às 06.30 da manhã e não dormir mais...tirando as duas vezes que acordou de madrugada, mas enfim....

    Resolvi o problema da roupa para secar...comprei uma máquina de secar roupa...n tinha sido bem esse o presente de natal que tinha pensado, mas vai ter que ficar

    Tb estou como a Susana, houve uma agitação qq aqui, mas n percebi....

    Ana Helena mais uma meta para a coleção. Terça feira superas os objectivos

    Este ano no infantário decidiram fazer uma sondagem junto com os pais e ver se queriam assistir à festa de Natal....a maioria diz que não. Acham normal???? Eu manifestei a minha discordância. Mas acho que não serve de nada, mas pelo menos não abanei a cabeça. É um disparate, mas enfim....elas dizem que a maioria ganha. Mas qdo se recebe um telefonema"Eu não quero influenciar, mas a maioria dos pais está a optar por ser só para as crianças e tb devido à crise para não terem mais um despesa extra (fazer um bolo/pudim ou lá o que for vai levar o orçamento todo.....)" Penso que a resposta foi então se assim é, tb assumo que seja só para as crianças....

    Falam que os pas estão cada vez mais desimportados com a vida escolar, blá, bla, bla e depois...é a própria escola a excluí-los.
    Modernices...

    Vou almoçar

    bjs
    Fizes-te bem em comprar a máquina de secar, dá imenso jeito e a roupa sai quase passada. Eu tive que "lutar" mt p convencer o marido, mas valeu bem a pena.

    Essa da festa de Natal é um disparate. Estou como tu, então os pais não participam etc, etc e depois não fazem uma festinha de Natal com os pais. Eu acho mt estranho a maioria dizer que não quer a festa!!!

    Ainda não sei como vai ser no infantário do Rodrigo, espero q façam uma festinha. Adorava ir.

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • Bom dia

      Hoje é o dia do Afonso da Liliana Muitos Parabéns

      Freddy que bom que a Constança está a evoluir. Até já tem namorado

      O Rodrigo adorou a festinha no infantário. Trouxe uma coroa de lá e só a tirou na cama!!!
      À noite na festa tivemos um bolo em forma de comboio, ele adorou.
      Este bolo era para o infantário, mas tinha tantas gomas e chocolate que decidimos levar o do Ruca caseiro.

      Eu e o papá demos-lhe o carro Big Whells da Chicco, que se conduz com um volante e a coisinha avariou passado umas horas. Já não vira!!!
      Os avós deram-lhe a Cabana do Ruca e ele não a larga. Adora o brinquedo. Depois teve aquelas coisas: puzzles, carrinhos e uma concertina.

      Outra coisa, o meu menino desde que deixou a fralda anda sempre com a mão na pilinha. Fica todo satisfeito a mexer-lhe, diz que ela fica grande e que é bom.
      Nós não temos ligado mt. À mesa e com mais gente já lhe explicámos que não pode.
      Ainda agora de manhã está ali a brincar na mesa da sala e encosta-se aos cantinhos todo satisfeito.
      E os vossos, tb estão assim?

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá

        parabéns ao Afonso da Liliana!!! Um excelente dia para todos

        Trina, essa do infantário é estranha.... no da Bia há festa e do meu sobrinho, que é estatal, também sempre houve uma festinha!
        Falando em festas--- Ana Helena, o Rodrigo começa cedo, lolol Lembro-me de ler num livro que é normal, deve-se desvalorizar, explicar que é preciso cuidado para não magoar e não fazer em público (qualquer coisa assim) Do que me lembro das aulas de psicologia, Freud falava dessa fase do desenvolvimento, não me lembro era em que idade!


        Freddy, bons estudos, eu este fim-de-semana vou tentar fazer o mesmo! Se a Bia deixar... (a tua constança está uma terrorista com a irmã, não?)

        bjs
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Boa noite!!!

          Hoje foi um dia em cheio!

          Festa de Natal da Bia e aniversário da Sofia.

          A Bia e o João divertiram-se muito, Fernanda, achei uma óptima ideia.

          Parabéns aos outros babies que fizeram e fazem anos, Inês, Rodrigo e Afonso. Parabéns também aos papás...

          Ontem também tive jantar de natal com os meninos da minha equipa... Muito fixe e fiquei muito contente por perceber que eles também adoraram!

          Trina Isso da festa não faz qualquer sentido... aliás sobre o lanche aqui até são os pais que levam! Eu adorei ir ver a minha menina, apesar de na primeira música mal se terem mexido! Fiquei comovida, também para mim não é dificil!!!

          Vou colocar fotos no FB.

          Freddy Bem, imagino a tua filhota com o meu gajo... uiiii, que dois! É bom saber que ela estar a evoluir... eu nunca a achei muito diferente dos outros...

          Ana Helena Mais uma etapa!!! Pode ser que fique para dia 15 o dia da Bia!

          Bem, não me lembro de mais nada...

          Queria apenas também reforçar a ideia de que estes últimos anos têm sido muito importantes!!! E o nosso cantinho tem tornado estes dias ainda mais emocionantes... o que me deixa com alguma pena de algumas mamãs terem desistido... e abandonado o barco!!!!!!!! Eu cá estarei enquanto durar... nem que seja uma vez por semana!!!

          Beijinhos


          Comentar


          • Olá
            Cá estou eu, a ver se ganho a camisola amarela de ser a primeira a chegar ao fórum, hehehe (nos bons velhos tempos, ara a ver quem chegava primeiro e quem não faltava, lembram-se?).... pronto, a verdade é que estive a acabar um trabalho.

            Susana, tens razão, pena muitas das meninas estarem a desistir do nosso grupo...
            Bom, vou acordar o gajo (que foi fazer companhia à Bia... ela acordou a chorar e ele foi lá acalmá-la.... e parece que por lá ficou!). jinhos
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Hoje acho que faz anos a Margarida da Aicosta, digo acho porque aparece na listagem como sendo a 12 de Novembro... (falta aqui o boneco a rolar os olhos).

              MAs como eu tenho quase a certeza que a minha Bia é a única de Novembro, aqui vão os meus votos de parabéns à Margarida e papás!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Boa tarde

                Pois é, tb acho que faz hoje anos a Margarida da aicosta. Parabéns

                Eu terminei as minhas tarefas para antes do Francisco nascer. Missão cumprida. Agora é só esperar pelo momento de o conhecer.
                Ando mt emotiva e tenho imensa vontade de chorar. Tudo é motivo: o telejornal, o Rodrigo a cantar uma música, um filme.... Espero que passe rápido.

                A festa ontem correu mt bem e o Rodrigo brincou praticamente até cair para o lado. Acordou pelas 16h30 e não parou até às 3h00 da manhã qd o levei para a cama.
                Como de costume não quiz abrir as prendas e foi com mt insitência que lá as foi abrindo. Queria era brincar e a 1ª que abriu chegava para toda a noite

                Eu é que estou cansada, doi-me a cabeça. Deitei-me às 4h30 e acordei com o Rodrigo a sonhar pelas 7h30 e já não voltei a adormecer. Depois o piolho acordou às 9h30 e já ninguém podia dormir. Os meus sogros vieram cá almoçar e ele dormiu durante o almoço. Agora quero ver se recupero logo à noite. Estão-se a acabar as minhas noites bem dormidas

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Pois é, Ana Helena, tá quase quase a acabar a "boa vida", lol! Ansiosa?

                  Ai meninas, que a minha Bia anda com uma genica e uma vontade própria... acho que foi aos três anos que ela acordou para a vida, lol!

                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Parabéns à Margarida e aos papás.

                    Este fim de semana foi uma canseira, as pequenas com febre, só roupa para lavar, elas vomitaram algumas vezes, enfim tenho uma montanha de roupa para engomar, mas a vontade não é nenhuma.
                    Não descansei nada, de noite sempre a ver se a febre aumentava, depois acordaram cedo a Sofia desde as 5h30 nunca mais dormiu, eu tenho a cabeça a estoirar.
                    Andei a arrumar a casa, estava um caos.

                    Filomena não foi só a Bia que despertou aos 3 anos as minhas andam terriveis, a Sofia é tão teimosa e nunca se cala, põe-me KO.

                    Susana o dia foi bem passado, ainda bem.

                    Trina essa do colégio da Sara não dá para compreender, enfim.
                    No colégio das minhas a festa é 6ª feira para todos os pais que queiram assistir e no fim a Comissão de Pais organizou uma ceia em familia onde só participa quem quer e/ou pode. Pagamos 5€ por adulto e 2,5€ por criança e ainda pedem a quem puder para levar uma sobremesa. Nós vamos e vou participar na festa, estou a pensar levar arroz doce, mas ainda vou combinar com a coordenadora.
                    Acho importante participarmos e conhecermos melhor as pessoas que cuidam dos nossos filhos, assim como os colegas e os pais.

                    De resto elas já estão melhores embora a Sara esteja cheia de tosse e ainda tinha 37,3º ao fim da tarde, vamos ver como corre a noite.

                    Beijos a todas e boa semana.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Boa noite

                      Mais um domingo a chegar ao fim...e eu que queria fazer tanta ciosa, não fiz nada....enfim. Amanhã e depois estou de férias, a ver vamos o que rende.

                      Enviaram-me um mail do Panda a dizer que a Sara passa às 13h59 e às 20h58, só que qdo fiz o registo anexei uma fotografia dela pequenita...ainda enviei uma mais recente, mas não sei se vão aceitar. Amanhã vê-se.

                      Por cá houve aniversariantes, ficam já os parabéns atrasados ao Afonso da minha ex-comadre desaparecida, Liliana. E parabéns, actuais, à Margarida, da Ana Isabel..

                      NA sexta a Sara tb andou a fazer uma febrezita, mas tomou o benuron e não lhe deu mais. Claro que tb passei a noite a controlar, apesar de já a partir de uma certa hora ter mesmo capotado e só acordei com ela já na minha cama.

                      Tou a sentir-me cansada hoje....vou dormir.

                      Melhoras aos adoentados, força aos cansados, voltem aos renegados e bjs aos apegados. (era para acabar tudo da mesma forma )

                      xauuuuuuuuuuu
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • BOm diaaaaaa

                        Fechei e abri a loja. Trabalhadora eficiente

                        Hoje a minha princesa faz três anos....de vez em quando dou por mim a pensar no dia do seu nascimento, já estive a ver as fotografias do 1.º dia...enfim, tudo boas recordações

                        Por isso....

                        Parabéns à minha princesa SARA!!!!!!!

                        (Eu deito os foguetes e faço a festa )

                        Vou para as arrumações.

                        inté
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Bom dia

                          Parabéns à Sara da Trina. Já li que a mamã está entusiasmada e cheia de recordações deste dia Divirtam-se mt

                          O fds é que foi mauzinho para os n/ meninos, já li que mts estão doentitos e dormiram mal. As melhoras para todos.
                          O Rodrigo está com tosse. Nada de mais, mas qd corre aparece aquela tosse profunda com espectoração. Ontem comecei a dar-lhe o Bisolvon. sabem se faz mal dar o Bisolvon? Já no mês passado tomou durante 5 dias e agora outraves. Eu nem liguei ao pediatra, como ele está bem e não faz febre...

                          Eu hoje tenho consulta mais ctg pelas 13h00. Vou saber se o Francisco nasce amanhã ou se esperamos mais alguns dias.
                          Filomena estou mt tranquila em relação ao parto, mas ansiosa por pegar no Francisco e principalmente desejosa de sair desta cama!!!
                          Já são quase 8 semanas aqui presa!!!

                          Beijinhos e boa semana

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • Bom dia,

                            Muitos Parabéns aos meninos que fizeram anos nestes dias: Afonso e Margarida e hoje a Sara, tudo de bom.

                            As festinhas da Sofia correram bem, no infantário ficou toda "inchada" quando lá cheguei e se estavam a preparar para cantar os parabéns, adorou distribuir o bolo pelos colegas e até me disse toda satisfeita: "Oh mãe olha os meus amigos todos a comer o bolinho..." à noite no jantar de Natal aqui da empresa foi outra vez cantar os parabéns e recebeu além de outras prendas uma cozina da Kitty que adorou e começou a fazer as comidas lá para toda a gente, divertiu-se imenso, chegamos a casa à 24.30h. No dia seguinte fizemos a festinha nos bichinhos carpinteiros (que ela adora), no inicio ainda amuou por não ter as atenções todas só para ela, mas depois passou e andou bem disposta até ao fim da festa e penso que todos se divertiram

                            Jinhos,
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá, bom dia (ou boa tarde)

                              Muitos parabéns à Sara e papás!!!

                              Fernanda, a tua Sofia deve ser muito sociável, a minha fica toda envergonhada quando vê muitas pessoas...
                              Ana helena, por um lado até era bom poderes adiar o nascimento do Francisco, quanto mais tempo ficar no quentinho melhor! Mas, por outro, percebo perfeitamente o teu cansaço, são muitas semanas de cama! Olha, que tudo corra pelo melhor!

                              Hoje foi o regresso à escola e trabalho, depois de 2 semanas em casa, não apetecia nada! A Bia ainda choramingou, não quis lavar os dentes e comeu a módica quantia de 3 colheres de papa! Mas no final ficou bem na escola!
                              Ontem tirei-lhe a guarda da cama (só tem de um lado, dou outro a cama encosta à parede). Os vossos ainda dormem com guardas?

                              bjs
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Acabei de chegar da clínica. As notícias não foram as melhores, mas estou tranquila.
                                Desde a semana passada que estou com poliândrios (acho que é assim q se diz - pouco líquido amniótico) e o Francisco não engordou nadica de nada, pelo contrário, emagreceu para 1750gr/1800gr. A pernoca e a cabeça ainda esticaram um pouquinho, mas a barriguinha...
                                A GO ligou na hora para o pediatra (que já está a par da situação) e ele recomendou que se fizesse o parto.
                                E pronto, ficou marcado para amanhã. A Dra. esteve-me a mentalizar que ele vai ter ficar na incubadora, mas que tudo deve correr bem.
                                Amanhã tenho que estar lá às 10h00 para fazer ocitocina e depois a Dra. fará uma cesariana la para o final da tarde.
                                Logo que possa venho contar.

                                Filomena a cama do Rodrigo tb está encostada à parede e na frente coloco sempre a rede! E tenho mesmo que colocar senão ele cai-me abaixo da cama. Mesmo com a rede às vezes temos que lá ir de noite pq ele fica a dormir em cima dela, totalmente apoiado nela!! E já chegou a cair pelos pés da cama (a cama tem 2m e a rede 1,6m)!
                                Qd dorme na minha cama tenho que colocar almofadas a toda a volta, pois é certinho que cai. Inclusivé, se dormir no meio, entre mim e o pai, tem noites em que ele avança por cima de nós e cai. Nunca vi miúdo tão mexido a dormir!

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X