Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Feliz 2011

    Espero que a passagem de ano tenha sido boa.

    Para este ano desejo a todas uma ano cheio de saúde, amor, e trabalho/dinheiro.

    Filomena as melhoras para a Bia, que passe rapido.

    A nossa passagem de ano foi em casa dos meus pais, com o meu irmão e as minhas sobrinhas, as pequenas adoraram a festa, com as primas e o fogo.

    Um beijo muito grande para o Tiago da Elsa e os meus parabéns atrasados.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Boa tarde

      E cá estamos no novo ano Esperemos que seja melhor que o anterior.

      A passagem de ano foi boa. Ficámos em casa com os "compadres", ou seja, os padrinhos dos filhotes e correu mt bem.
      O Francisco não gostou mt das horas de maior barulho e nessas alturas ía com ele para outro cómodo pq ele ficava agitado, mas já o Rodrigo foi o q mais desfrutou da noite.
      Brincou até à última e só qd nos fomos deitar às 4h00 é q ele tb foi para a cama!!!

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Olá
        Bom ano a todas!!! (devem estar de ressaca, lol)
        Por cá a passagem de ano foi um pouco diferente, ontem fui novamente ao hospital com a Bia, confirmação de varicela, então jantámos na sogra (que é aqui ao lado) e viemos para casa!
        A Bia está cheia de pintas (vá lá que na cara ainda não), tem uma mesmo no pipi e outra no rabinho, as do pipi são as que lhe dão mais comichão, tadinha...

        Espero que 2011 ainda traga muitos posts aqui ao nosso cantinho!
        Bjinhos
        Mãe é que sabe... bem que tu dizias que era varicela!!!
        As melhoras para a Bia, espero que passe rápido.

        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Um "ótimo" ano de 2011!!!

          Eehhee, isto agora de escrever sem "p's", vai ser lindo vai...

          Cá por casa tudo mais ou menos...

          As boas noticias é que eu já estou a fazer 5 horas e passam a correr, e tenho muito mais tempo para tudo!

          A má é que a Bia na passagem de ano que foi cá em casa, deixou-se apanhar pela tosse da vizinha e está KO.

          Ficou logo com febre, muita tosse e sempre aflita para respirar... começou ontem e hoje piorou... já lhe estou a fazer ventilan, bissolvon e a intervalar ben-uron e brufen.

          O João começou hoje a ser castigado, já não sei que lhe faça, andamos sempre a ralhar e a bater. Então hoje, quando fazia asneiras, sentava-o numa das nossas cadeiras da cozinha e não o deixava levantar-se. Pelo menos deu para ficar uns minutos sossegados...

          A sério, não é exagero, ele não para um segundo e só faz asneiras... não pára para brincar um segundo... ontem foram almoçar à minha mãe, estiveram lá umas 4 horas, duas das quais o João esteve a dormir... Quando lá cheguei a minha mãe disse-me que se tivesse de ficar muito tempo com o João, dava-lhe um calmante... claro que é a brincar, mas dá para terem uma ideia!!

          O fim-de-ano foi passado em casa, os quatro e à meia-noite vieram cá ter os vizinhos! Nada de mais... eu não ligo muito e trabalhei nos dois dias...

          Não me lembro de muita coisa para comentar, mas muito rapidamente:

          Ana Helena, parabéns pela recuperação do Francisco, não tarda está enorme e a dar-te cabo das costas!

          Ana Isabel, parabéns pelo menino

          Mamãs com bebés que fizeram anos por estes últimos dias... desculpem o atraso, mas parabéns na mesma!!!

          Fernanda, agora que tenho mais tempo, temos de combinar um lanchinho para as princesas brincarem!

          Rosa, aparece!!! É uma ordem!

          Vânia, a Bia também tem um estojo de maquilhagem, no outro dia pediu-me para abrir e disse que era para pintar o bebé, sempre pensei que fosse o boneco. Quando vem de lá, vinha com o mano e ele todo maquilhado!!!

          Elsa, toca a aparecer também!!! E não só para falar mal dos dotes de culinária da Filomena,

          Filomena, beijinhos na piolha e espero que esteja bem melhor!!!!

          Ai, sorry, sorry, mas não me lembro de mais nada...

          Beijinhos grandes e melhoras aos doentinhos...

          Ah, tenho férias de vinte e tal de Abril até dia 1 de Maio, toca a pensar em opções!!! É junto à Páscoa!


          Comentar


          • Ola bom dia meninas, DESEJO UM BOM ANO, para todas, com muita saúde !

            Nós cá andamos , as raparigas andam bem, q.b., a Constança aquela rapariga sempre despachada, dá que fazer! Estes segundos são sempre mais arrebitados , já estou como diz a mãe da Susana, as vezes dá vontade de lhe dar um calmante. qualquer coisa que a contrariem diz logo"MAU MAU", esteve estes dias sem ir a escolinha mas graças a Deus a minha rica filha adora a escola, hoje acordou mais cedo toda feliz por ir para escola.

            Já a mais velha , bem essa , sou eu que tenho que tomar calmantes....meus Deus..coisas da idade..mas uma idade muita maluca, embora tenha passado por lá , mas não desta maneira..esperar por melhores dias, mas já sei quando esta estiver a melhorar tá a Constança a entrar na idade da parvoeira.

            Bem quanto ao casal, andamos em má maré , (acho que o marido deve andar com depre)vamos ver ...o andar da carruagem...

            Bem quero então mais uma vez desejar um bom ano para todas , gostava de ver por aqui algumas meninas, só para saber dos bebecas , tipo a Vanessa , Liliana, e outras.

            Fuiiiiiiiiiiiiiii e beijinhos
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • Bom dia!!

              Bom ano a todas, extensivo, claro, à toda a família. Que este ano seja pleno de saúde, de trabalho, sucessos...e tudo aquilo que quisermos!!!

              Por cá a passagem foi em casa de uns tios a ver o magnífico fogo de artificio. Chegamos a casa por volta das 4, mas só no carro é que a Sara adormeceu. A mim ainda me deu a pancada do sono por volta das duas, mas a ela....nada. São uns festeiros.

              Hoje é que ficou a chorar, mas a chorar a sério na escola. Estes dias em casa são muito bons, mas tb muito maus para se apegarem. Então ela agora anda com uma manha das dores de barriga....mas como é só em certas ocasiões é que digo que é manha. Íamos a sair do carro ela já começou a chorar e lá dentro disse que queria ir p casa....teve que ser literalmente arrancada de mim...

              Ana Helena é uma felicidades vê-los evoluir de peso assim.

              Trabalhar!!!!!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Bom dia
                Hoje começamos uma nova rotina, o papá foi trabalhar, eu fico em casa c/ o Francisco e o Rodrigo vai de manhã para a minha mãe e vem à hora de almoço para casa.
                Hoje adormeceu no carro, a caminho de casa. A manhã foi boa e até consegui descansar; e agora de tarde ficámos os 3 em casa
                Assim o Rodrigo sempre muda de ares e distraí-se um pouco, pelo menos até o Francisco poder sair de casa será assim.

                Por falar em maquilhagem, o meu rapazinho não gosta que o pintem (p.e. nas festas), mas pega na minha maquilhagem põem na cara, vai ver ao espelho e vem logo pedir para eu tirar. A única coisa que ele gosta de pôr é mesmo o batón do cieiro, desde pequenito que adora besuntar-se todo

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Olá meninas
                  esta semana fico com a Bia em casa, a ver se arquivo a papelada da empresa do maridão e dou andamento aos trabalhos da faculdade (mas, como imaginam, não é fácil com a piolha acordada, se bem que ela até nem é nada terrorista!).
                  Quanto à varicela, como fui cedo com ela ao médico começámos a dar a medicação para não alastrar muito, hoje já não vejo borbulhas novas, mais logo no banho investigo melhor!

                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Boa noite

                    Primeiro: Filomena, as melhoras para a Bia que nem tinha dado...Há males que vêm por bem...pelo menos ficas uma semana emn casa, sempre dá para adiantar os trabalhos entre a atenção à Bia e o arquivo da documentação.

                    SEGUNDO: As mamãs que continuam a aparecer por aqui e que um dos desejos para 2011 era manter este cantinho e etc e tal e mesmo aquleas que andam há muito desaparecidas, faz favor de vir aqui dizer qq coisa. Sei que de vez em quando não dá vontade nehuma de andar a escrever, só ler, dá uma preguicite aguditis e afins....mas por favor, APAREÇAM!!!!
                    Companheiras de hoje, obrigada pelo contributo

                    TERCEIRO: HOje tenho sessão de engomaterapia, portantes....até amanhã (e espero ter coisas para ler, não ser eu a encerrar e a abrir o tópico)
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Meninas estou com vocês, vamos manter este cantinho, toca a vir dar noticias, nem que seja dizer olá.

                      Nós estamos bem, graças a Deus as minhas pequenas também gostam muito do ir para o colégio, como elas dizem escolinha mamã, não é colégio, acho graça, porque elas acham que escolinha é para meninos mais crescidos, colégio é para os pequenos, são mesmo umas traquinas safadas.
                      Ontem foram com os meus pais e com a prima ver presépios e trouxeram presentes que sairam nas rifas, vinham todas contentes cheias de tralhas, e trouxeram uma barbie cada uma, então dizem que é a babie gil, e a babie magia da moda, estão a começar na fase das barbies.
                      Hoje lá as levaram para a escolinha. Andam a preparar as coroas dos reis, e se não chover vão cantar as lojas, inclusivé à minha, espero que não chova, mas infelizmente não me parece que o tempo vá melhorar.

                      De resto tudo dentro do normal, mais um ano de trabalho pela frente, ainda não sei quando vou ter as próximas férias mas gostava de combinar um encontro com vocês.

                      As melhoras para os adoentados.

                      Beijinhos a todas e boa semana.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • oi a todas

                        tudo na mesma, como a lesma.

                        a passagem de ano foi em casa, tranquila... ficámos os dois a ver filmes, pois o Martim ficou com o pai. Foi só parar à 00h00 e depois continuar.

                        no domingo fomos aos anos do Rodrigo, da Rosita e o Martim brincou muito :-)

                        ah, o Martim andou a fazer tosse e eu dava-lhe o broncoliber, mas ouvi dizer que saiu do mercado (alguém sabe alguma coisa???). Pena, pois era muito bom!

                        acho que já acabou a saga de aniversários, estamos agora na corrida para os 4 anos :-) Queremos mais bebés de 2.ª volta!

                        quanto a encontros... alinho, desde que não seja muito longe (ando preguiçosa). Acho que nos está a fazer MUITA falta... por isso, avanço datas e locais (e faz favor de alinharem, caso contrário, nunca mais!!!!!!!):

                        Locais:
                        Figueira da Foz
                        Santarém
                        Coimbra
                        Aveiro
                        Lisboa
                        Porto
                        Tomar
                        Leiria

                        Datas
                        5/6 Março
                        12/13 Março
                        19/20 Março
                        26/27 Março
                        2/3 Abril
                        9/10 Abril
                        16/17 Abril

                        Pronto... basta copiarem e começamos a organização do nosso II Mega Encontro

                        xi
                        Andreia



                        Comentar


                        • ola bom dia amigas!

                          passei pra deixar beijinhhos, e dizer que estou com a TImTim, posso já adiantar que o fim de semana de16/17 de Abril era óptimo para mim , pois encontro me de ferias da escola, quanto ao local para mim, seria tipo em Tomar Santarem ou Figueira da foz se não for puxar a brasa a minha sardinha, mas também era giro fazer no Porto,meninas bora lá tenho saudades vossas.

                          as melhoras pra filhota da Filo, amiga tenta fazer alguma coisa, eu ando a enlouquecer, mas o pior de tudo é mesmo o marido que anda farto de fazer de ama seca, dia sim dia sim é discussões....

                          bem vou indo beijinhos pra todas e não vamos acabar com este canto.

                          fuiiiiiiiiiiiiii
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • Só para dar alô

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • olá bons dias ,

                              hoje não estou nos meus dias, ando de mau humor e sei a razão : preciso dormir !!! a margarida porta se lindamente de noite , mas eu ontem tinha tanto sono logo ás 9 h e ela ainda a querer brincar ...

                              mas de resto corre tudo muito bem. continuo sem enjoos, nem más disposições, so mesmo a barriguinha a crescer , tenho de ir procurar as minhas calças de grávida.

                              a margarida anda uma safadinha e muito esperta, sai se com cada resposta mais completa que eu até fico parva. é bom sinal. quanto ao mano, andamos a falar com ela e até historias já lé para ele, mas ás vezes quando eu pergunto se posso pegar no mano, ela diz qué é para o pai !!! espertinha

                              bjinhos a todas

                              quanto a encontros, estou disponivel para as datas apresentadas e locais. por enquanto, por isso vou deixando em aberto

                              xau


                              Comentar


                              • Olá
                                Ana Helena, isso é que foi ser sintética!!!
                                Encontro, voto em Santarém ou algo que não seja demasiado longe.... as datas por mim não vejo impedimentos em nenhuma das que já avançaram!

                                Quanto a nós, a Bia está melhor da varicela, mas hoje fez febre. No domingo eu tive febre, acho q apanhei a gripe (deve ter sido das idas ao hospital) portanto a Bia apanhou de mim!
                                Não tenho conseguido fazer nada no pc, espero que hoje a terrorista faça a sesta! Agora está aqui a pedir para ver a kitty! bjinhos a todas
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X