Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia

    E neste mês de aniversários, hoje dedicamos o dia ao Tiago e à Inês da Mag e ainda ao Martim da Silvy, PARABÉNS aos pimpolhos, que tenham um excelente aniversário

    Filomena penso que a minha GO tb está a agendar o nascimento em função do peso. Daí ela ter apontado para mais 8 ou 12 dias. Espero que do Francisco aconteça como da Bia e ele nasça com mais peso que o estimado
    Qd foi do parto da Bia, tentaram o parto vaginal ou decidiram logo a cesariana?

    Susana como já disse várias vezses, és uma super mulher, óu como se diz por cá "pau para toda a colher"
    Achei engraçada a ideia de festejar os anos da Bia com um jantar, em casa, com mais 2 coleguinhas LOL vai ser bonito!!!
    Eles ainda são tão pequenitos, e já vão a jantares sem os pais!!!!

    O Rodrigo ontem foi a uma festa de aniversário com o pai. Das 16h30 às 21h30. Parece que a meio da festa começou a pedir para ir embora e mais para o final cantava a música do pinheirinho mas com frases tipo "quero ir embora, quero ir para casa...." Só que nunca mais abriam o bolo e eles lá foram ficando.

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • Bom dia alegria!!!

      Hoje é literalmente o dia do pijama cá em casa!!!

      Muitos parabéns aos piolhitos de hoje!!!

      Os gémeos Inês e Tiago e ao meu genrinho Martim!!! Que tenham um dia muito feliz e com muito mimo!

      Hoje vamos fazer a árvore de natal cá em casa, o papá não está muito convencido! Acha que o João vai desfaze-la num instante!!!

      Já há muito tempo que não tinhamos um domingo assim... os 4 em casa, acordar, tomar o pequeno-almoço em conjunto, preparar o almoço... enfim, sinto-me mimada!

      Ana Helena Está quase, quase... E vai tudo correr muito bem! Quanto ao jantar, elas não vão jantar sozinhas... só que como andam sempre as três juntas, não se largam por nada!! No outro dia foi um bulha para irem no autocarro, pois queriam ir as três no mesmo lugar! A Bia diz que "são as minhas amigas a Nô-Nô Silvestre e a Margarida Lindeza" por isso e como a Nô-Nô não pode estar no dia da festa resolvemos fazer-lhes um jantar!

      Bem, vou ver se faço alguma coisa, nem que seja arrumar o quarto!

      Beijinhos


      Comentar


      • Olá
        Muitos parabéns aos aniversariantes de hoje!!!!

        Ana Helena, o meu parto foi cesariana por apresentação pelvica.
        Susana, imagino como deve saber bem um fin-de-semana a 4, pelo que me apercebo costumas trabalhar ao fim-de-semana, não é? (ps. velhota é a menina, tá?)

        Ontem a Bia foi passar a tarde a casa do primo, foi óptimo porque adiantei imenso um trabalho que tenho para fazer! Depois o primo veio cá dormir, o que tb facilitou na hora do ó-ó!
        Hoje de manhã montámos a árvore de Natal, a Bia andava farta de falar nisso!
        À tarde perdemos uma 3 horas amontar uma sapateira da moviflor, aquilo falava em 1 h de montagem, tá bem tá, para mais o material é muito pouco resistente, vamos ver quanto tempo aguenta!

        Esqueci-me de me "gabar", na sexta fiz mais uma boa acção e fui dar sangue! Antes de engravidar cheguei a dar com a periodicidade minima para as mulheres (4 meses de intervalo) mas em Santarém é mais complicado, agora só mesmo 1 dia por mês e nem sempre calha a um dia que dê jeito!

        Bom me voi, inté!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Bom dia

          Estão todas a tratar da árvore de Natal. Muito bem
          Se os v/ meninos forem como o meu vão passar o dia a ligar e desligar, "a fazer magia" como diz o Rodrigo.
          Uma das séries de luzes tem música, que dá para ligar e desligar. Enquanto o Rodrigo está em casa o pinheiro toca sem parar.

          O Rodrigo ontem tb passou o dia todo de pijama. Dormiu até às 11h00, não quis fazer sesta e às 19h30 adormeceu à mesa!!!

          Filomena é um acto mt bonito, dar sangue. Inspirada em ti, já me fui inscrever no hospital de Famalicão. Mas tinha 3 motivos para não dar:
          - ter amamentado à menos de 6 meses
          - ter um aborto à menos de 6 meses
          - e estar a tentar engravidar
          Mas, fazes bem em ir falando, que vais passando a mensagem e lembrando que todos o podem fazer.

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • Olá, bom dia
            A Bia esta noite fez febre, de manhã ainda tinha, então fiquei em casa com ela... a ver se consigo adiantar trabalhos da faculdade (com ela acordada, duvido).

            Ana Helena, eu já fui recusada por ter tido um parto à menos de 1 ano, por ter o "ferro" baixo (não me recordo do nome do constituinte que eles analisam)... desta vez a médica ainda ficou na duvida, qd referi estar a tentar engravidar, mas como referi que já estou à quase dois anos e o teste ao sangue estava ok lá avancei!

            Agora espero vir a ficar sem dar durante pelo menos um ano (era bom era, significava que tinha engravidado )

            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • ola meninas passei para deixar beijinhos e desculpas de andar tão ausente, mas é sempre um corre corre...

              então antes demais quero deixar os meu pedido de desculpas muito grande e sentido de não vir aqui nos dias para deixar parabéns e beijinhos então aqui ficaara as meninas da Vânia, Sara e Sofia muitos beijinhos doces, com sabor de morango nas bochechas de cada uma e um grande abraço a Vânia.

              Elsa , elsa elsa, ok, sou uma amiga e comadre da treta, podes dizer , parabéns e faz favor de continuar a vir aqui,mtos beijos doces tb para ti e pro tiagão e orlando.

              Celinha , mtos parabéns pro meus meninos , Tiago e Inês, beijinhos doces com sabor a chocolate, humm. todos lambuzados, espero que tenha sido um dia em grande.
              Silvia para o Martim um beijinhos tb muito doce, com sabor a algodão doce, he he , hoje tou assim.

              agora a serio, desejo do coração que tenham tido um dia muito feliz para todos.

              Bem nós cá andamos , como já deu pra ver ando sem tempo, pra nada, prendas nem sequer sei quando posso ter um dia disponível acho que pela primeira vez em mtos anos vai ser na véspera do natal.
              pro ano já estive a pensar, isto é sé lá chegar e não desistir , acho que tenho de fazer menos cadeiras, porque quero estar tb com as minhas filhas , marido e além disso não posso descuidar do tralho, acho que tenho de repensar em estratégias , nem para deixar o estudo nem a familia.

              A Constança anda bem, já tem a noção do natal, anda sempre a dizer que "o çalo (gonçalo)não come a poupa(sopa) toda" não tem pimpinha (prenda)do pai natali, tontança come poupa toda", este ano anda virada pra lides domesticas quer cozinhas, aspiradores,enfim , "tudo é meu ", como ela costuma dizer, quando quer dizer que é tudo dela.

              A catarina lá vai indo, acho que dentro daquilo que é esperado para esta idade, já tá mais alta que eu e mais gorda que eu, enfim aja dinheiro para comprar roupa para esta rapariga.

              bem vou indo, não prometo vir, mas vou tentar, enquanto não acabar as aulas não tenho sossego .

              beijinhos e saudadinhas
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • Olá meninas,
                parabéns aos aniversariantes, adorei ler os 'ultimos comentários, é mt bom o 'aconchego' deste cantinho
                Mt obg a tds pelos parabéns á minha pekenada, ontem correu td mt bem, estávam os avos e tias paternos e maternos, correu td em armonia os meus amores estávam mt felizes, engraçado cm s nota q este anos ja reparam e dão + importancia a 1 série de coisas, enchem-me o coração.
                Amanha (dia 7) faz o namorido anos (+ 1 sagitário)
                mts bejokas a todas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • Fizemos a arvore de natal no dia 2 depois d jantar, foi uma animação
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Boas noites

                    Antes de mais parabéns atrasados aos aniversariantes, que desta vez foi a triplicar PElo que já li, parece que correu tudo bem.

                    De hoje a 8 dias é a Sara, mas vamos fazer a festa familiar no Domingo. Só que já me trocou as bolas...diz que quer a festa do winnie, da Dora não...enfim...o que vale é que ainda não comprei nada nem deu início aos meus trabalhos manuais

                    Árvore de Natal ainda não fiz, penso que só no próximo fim-de-semana, vamos ver....

                    A Sara anda nas fases do xixi de novo...já nem tenho lencóis nem resguardos. A amnhã vamos já comprar uma máquina de secar roupa, com este tempo impossível secar seja lá o que for, chuva e vento...e uma humidade terrível.

                    De resto, andamos bemzitos.

                    Rosa onde andas? Tudo a correr bem com os bebés?

                    Ana Helena quase lá...

                    Filomena E a Bia está melhor?

                    Bem por enquanto é tudo...bjsw para todas e respectivos nenucos
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Parabéns ao Tiago,à Inês e ao Martim, desculpem não ter vindo ontem, mas fizemos a festinha delas ontem à tarde.
                      Espero que o dia tenha corrido bem e com muitas prendinhas, beijos muito grandes aos 3.

                      Susana, tu andas sempre a nove como se diz por cá.
                      Vamos ver quande se arranja um fim de semana com disponibilidade para as 2 para nos conhecermos.
                      Gostei da ideia do jantar, as minhas por elas convidavam quase todos os coleguinhas da sala delas e mais alguns das outras salas e ainda do ano passado, fizemos só mesmo para a familia chegada.

                      Jantares e festas de Natal, também andamos com a agenda cheia.
                      Dia 10 jantar da minha empresa, com o tema fantasma da opera, bem já fomos alugar a roupa, vai ser uma risota só, agora falta pensar no penteado.

                      Dia 15 festa de Natal no colégio, dia 17 ceia de Natal no colégio.

                      As pequenas ontem ficaram todas contentes com a festinha cá em casa, receberam dos padrinhos um toucador e das primas livros de colorir da kitty e umas luvas e gorro da kitty.
                      Dos meus pais receberam uns computadores da barbie, deliraram.
                      Da outra avó receberam uns Pooh que andam e falam.
                      Dos papas receberam roupa.
                      E receberam dinheiro das bisavós.

                      Freddy força amiga. Beijos.

                      Célia ainda bem que a festa correu bem.

                      Filomena espero que a Bia esteja bem e que a febre não seja nada de especial.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Olá gajas boas!!!

                        Vocês escrevem bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeee

                        Estive quase 1 hora a ler... e li assim um pouco por alto!!! ADOREI!!!!!!!!!!
                        Estou muito contente por aunda estarmos aqui ao fim de 3 anos!!! O tempo passou muito rápido e parece que foi ontem que eles nasceram!!

                        Por motívos que já conhecem eu não consigo vir aqui com tanta facilidade. Ainda agora estive a adormecer o mini mini que se lembrou de estar de pestana aberta até às 2h da manhã... ontem foi a mesma coisa. Por este motivo e mais algum, espero que entendam a minha ausencia, mas quando eu voltar ao trabalho tudo voltará à normalidade.

                        Nós estamos bem!! O Rodrigo está bom, e o Leonardo anda lá com as cólicas e com o problema do cocó. Mas estimulo o puto todas as noites e acaba por fazer. Estou a dar 2 bibas por dia (1 ao almoço, outro ao jantar) e de resto é sempre maminha. Mas estou a sentir que já não tenho leite suficiente, ou então anda mais fraquinho... logo se vê.

                        Prendas de Natal... O Rodrigo é doido por carros e como não pode deixar de ser, tive de comprar uma garagem para ele por os carros. Mais um peluche do Panda, mais o DVD/CD do Panda vai à escola 3, um puzzle do Ruca e tb pensei em lhe dar uma bicicleta... mas agora com o mau tempo e com chuva ele não vai andar, por isso vai ficar para depois.

                        QUero dar os Parabéns aos bebés que já fizeram anos, desculpem não ter ligado, tenho de colocar as datas no meu telemóvel pq a cabeça não dá para tudo!!
                        Bom amigas, desculpe, não fazer comentários, mas já é tarde e eu só vim aqui mesmo para saber como vocês estavam e mandar beijinhos grandes!!


                        Comentar


                        • Bom dia

                          Rosa gostei de ler novidades tuas Com um bebé pequenito em casa, não se consegue fazer nada hihihihihi
                          Temos saudades dos teus posts

                          Filomena espero que a Bia fique boa e consigas adiantar alguns trabalhos.
                          E mais ainda espero que em 2011 não possas dar sangue Estou a torcer por vós

                          Ontem fui fazer nova eco, ctg, consulta, análises....
                          O Francisco está com 1900gr. Fiquei mt feliz A placenta está grau II, a fluxometria do cordão está a 57% e o líquido amniótico está benzinho.
                          Posto isto a Dra. agendou o parto para dia 14 Dezembro, às 35 semanas.

                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • [QUOTE=elsa29;2526879]Meninas vou deixar aqui a lista dos aniversários dos pimpolhos que as mamãs ainda vão aparecendo no nosso tópico, para ser mais fácil
                            se alguma mamã quiser dar os parabéns ao boneco aniversariante.

                            freddy : 23 de janeiro - 36 anos . Constança - 28 de dezembro
                            ana helena 09 de fevereiro - 28 anos - rodrigo - 10 de dezembro
                            liliana: 16 de fevereiro - 28 anos - afonso - 11 de dezembro
                            titimarg: 09 de março - 30 anos - sara/sofia - 2 de dezembro
                            mag 30 de março - 36 anos - tiago/inês - 5 de dezembro
                            anusca : 01 de maio - 17 anos - joão- 8 de dezembro
                            tataruga: 04 de junho - 28 anos - afonso- 21 de dezembro
                            neska : 08 de julho - 22 anos - afonso - 19 de dezembro
                            aicosta: 16 de julho - 28 anos - margarida- 12 de dezembro
                            sfalcão: 23 de julho - 29 anos beatriz - 15 de dezembro
                            rosa: 03 de agosto - 30 anos- rodrigo - 27 de dezembro
                            trina: 25 de outubro - 32 anos- sara - 13 de dezembro
                            mfada : 26 de outubro - 26 anos - inês - 10 de dezembro
                            silvy : 30 de outubro - 29 anos - martim - 05 de dezembro
                            fmda : 19 de novembro- 36 anos- sofia - 10 de dezembro
                            filomena: 02 de dezembro - 29 anos- beatriz - 27 de novembro
                            elsa: 03 de dezembro - 30 anos- tiago - 30 de dezembro

                            Comentar


                            • Bom feriado para todas

                              O Rodrigo foi agora a uma consulta com o cirurgião. Está tudo bem. A pilinha ficou mt bem.

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • Olá

                                Por cá tudo bem, a piolha dorme, o mini está na avó e o papá está quase a chegar de Lisboa, foi ver o Benfica.

                                Estamos quase no Natal e eu ainda nem uma prenda comprei...

                                Fica aqui uma foto do convite digital que enviei por email aos familiares e amigos mais chegados.

                                Este ano, nem para a festa tenho muita paciência...

                                Ana Helena Fico muito feliz de estar tudo bem com o Rodrigo, também já merecia tadinho...

                                Rosa Maria Gostei muito de ler... orienta-te e passa mais vezes!

                                Vânia A Bia também pediu o computador da Barbie, mas a minha mãe acha-o muito pequenino, mas lá lhe comprou...

                                No outro dia perguntei-lhe que haviamos de comprar à prima, disse-me muito rápido: "ela quer um carro do noddy que eu sei...". Achei estranho, mas tudo bem.

                                Ontem já me dizia, "quero a casa das bonecas, um momo da Kitty e o carro do noddy..."



                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X