Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas,
    aqui estou e estarei BOM ANO A TODAS E RESPECTIVAS FAMILIAS
    A minha passagem d ano foi caseira, em casa da minha irmã, a pekenada estáva electrica, quando deu a 00h a Inês ficou apavorada com o fogo de artificio e a barulheira que o pessoal fazia das varandas, mas depois queriam era dançar, deitamo-nos eram 3h00 e foi dormir até 11h25
    Hoje era dia d natação mas n vão, andam ainda com tosse/expecturação, o apetite tb foi abaixo
    As melhoras de todos o doentitos e estou disponivel p marcar o encontrão Dezembrinos
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Ola meninas

      desejo a todas um bom ano novo cheio de alegria, saude, amor e felicidade. e claro euros tambem!!!!
      A nossa passagem de ano foi tambem em casa com o meu sogro e com uns vizinhos que íam passar sozinhos. A minha avó esta no hospital por isso n passou connosco.

      De resto tudo bem. A Ines anda com as otites, ja é a 3a este inverno e fui com ela ao pediatra pois o que andava a tomar n devia estar correcto. entao novamente antibiotico e tem de fazer um audiograma pois pode ter perdido alguma audiçao sem darmos conta. todas as otites no mesmo ouvido e ela nem febre faz. é mesmo rija. so chora qd a otite rebenta, depois parece que nada se passa.

      Quanto a gravidez corre tudo bem, so mesmo os enjoos é que me atrapalham. o marido tem feito o jantar. n me apetece nada de comida so mesmo iogurtes, leite, fruta o que nao é mau. so o pequeno almoço me sabe bem...
      hoje fui a maternidade fazer analises e para a semana devo ter consulta e eco. vao ligar-me a marcar.

      A Ines ja começa a perceber que vai ter um mano, entao anda a escolher o nome. diz um nome e pergunta se gostamos. ao comer oferece-me sempre e quer que eu coma para o bebe. qd é contrariada pede para vir dar um beijinho ou abraço ou fazer festinnha ao mano. é uma terrorista mimosa...

      De resto tudo em ordem. Filomena a data prevista para o parto é 26 de julho. a ana isabel é de junho acho eu.

      Beijinhos a todas e as melhoras para os bebes doentitos.



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • Olá a todas.

        Passei para deixar beijinhos a todas.

        As melhoras para os pequenotes que andam adoentados.
        Por cá o normal, andam medicadas e por isso estão mais controladas.
        Também já tiveram otites este inverno, e por causa da rinite tem otites cerosas.
        Amanhã temos consulta de rotina com a pediatra da neo do hospital.

        Quanto ao encontro eu gostava que fosse mais para estas bandas, por isso voto no Porto, quanto à data temos de combinar o melhor para todas.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Boa noite,

          Quanto ao encontro eu voto:

          Figueira da Foz

          Dia: qualquer um excepto o de 16/17 Abril, porque vou de férias de 17 a 22 Abril para o ski

          Beijinhos e abraços
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • ENCONTRO

            Locais:
            Figueira da Foz - Freddy; Ana; Fernanda; Timtim
            Santarém - Freddy; Filomena; Ana; Timtim
            Coimbra - Ana
            Aveiro - Ana
            Lisboa - Ana; Timtim
            Porto - Titimarg; Ana
            Tomar - Freddy; Ana
            Leiria - Ana; Timtim

            Datas:
            5/6 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim
            12/13 Março - Ana; Filomena;Fernanda; Timtim
            19/20 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim
            26/27 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim
            2/3 Abril - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim
            9/10 Abril - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim
            16/17 Abril - Ana; Filomena; Freddy; Timtim

            nota: copiem a actualizem sempre o último
            Andreia



            Comentar


            • Bom diaaaaa

              Já vi que isto andou mais animado e ainda bem

              Freddy então o marido começa a ficar farto. É uma questão de habituação....qdo entrar no ritmo, volta ao normal. Os homens são assim, qdo há algo que sai dos parâmetros habituais, o sistema baralha

              Andreia timtim Pensei que vinhas passar o fim de ano aqui. Afinal é para outra altura.

              Rosa Maria onde andas?????

              Susana vi no face que a Bia estava doente. Está melhor? E o que foi mesmo?

              Ana Helena o Francisco continua a evoluir?

              Vânia As tuas raparigas tb estão melhores? E esses medicamentos para rinites e afins foram passados por um alergologista ou otorrino? É que eu queria levar o Sara a um desses médicos pq ela tb anda com o nariz entupido, mas não sai nada (tb ando igual) mas n sei se vá a um alergologista ou a um otorrino.

              Filomena já estão a secar as borbulhas? A Sara tb ainda n teve varicela, mas até gostava que fosse assim nesta altura, i.e, antes de haver mais algum bebe em casa. Qdo foi o meu sobrinho, a minha sobrinha tinha dias de vida e foi um stress, ficava ele em casa da minha mãe, começou a sentir muito a falta da mãe...

              Ontem fui com a Sara para lhe dar massagens e a senhora disse que ela tinha lombrigas (?). Então fui à farmácia e comprei um lombrigueiro. Mas só que desta vez foi um diferente, de uma toma só cujo nome não me lembro e começa por Z...ela já tomou o fluvermal. Os vosso tomam desparasitante?Acho que estão a deixar de prescrever isto às crianças não é?

              Célia então as coisas no trabalho já estabilizaram?

              Não me lembro de mais nada para comentar...

              As Carlas, Liliana (bem dizia eu que ela só vinha qdo tivesse a carta de condução na mão e não falhei muito), Sílvia, e tantas outras....venham desejar um ano à malta

              TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Olá

                Ontem à noite fomos para o hospital com a Bia, a febre não passava só com o benuron (e o brufen é desaconselhado na varicela), ficamos cerca de 2 horas ou mais, com ela despida para arrefecer, mas a febre não havia meio de baixar, acabaram por lhe dar o brufen e lá baixou! Chegámos a casa perto da 1h e lá veio com indicação de mais um antibiótico!
                Hoje de manhã tive de levantar cedo, foi fazer o Raio X das trompas (histerossalpincografia), pouco dormi durante a noite (e o que dormi foi a sonhar com o raio do exame)... o exame devo dizer que não é aquele bicho de sete cabeças que algumas mulheres dizem mas também não é fácil, estou até agora com uma sensação estranha "cá dentro", ainda devo ter liquido de contraste a sair! Enfim, mulher sofre!

                Trina, a varicela da Bia acabou por ser "fraquinha" porque ela começou logo a tomar zovirax! Este deve ser tomado nas primeiras 24h após os primeiros sintomas, daí eu ter ido logo ao hospital com ela! quanto ao desparasitante, só dei uma vez, acho que os pediatras já não são muito a favor...

                freddy, os homens são assim, fraquinhos, se fosse ele a estudar tu ficavas com as miudas, mas como é ao contrário já se sente "um mártir" (o meu Paulo diria o mesmo, acredita). Convence-o que é o melhor para os dois, afinal tirares um curso superior vai servir para a melhoria da vossa qualidade de vida! (pelo menos assim esperas, correcto?) e tenta compensar quando estás em casa (não devia ser preciso, mas os homens...)

                meninas desaparecidas, toca a arrebitar!
                bjinhos
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Bom dia meninas,

                  Esta semana só entro às 13 mas de manhã ando armada em preguiçosa e pouco ou nada tenho feito...

                  Enfim, no fim-de-semana logo recupero!

                  Trina A Bia está bastante melhor, já só tem tosse, mas passamos um mau bocado, pois ela queria dormir com cansaço e febre e não conseguia com a tosse e os vómitos... chorava muito, bem foi terrível. Teve amigdalite.

                  Quanto ao encontro, por mim tudo farei para estar presente.

                  Acho que nas datas que falaram não estou de férias, mas se marcarmos pelo menos com um mês de antecedência eu posso pedir para ter folga nesse fim-de-semana, por isso vamos lá marcar depressa.

                  ENCONTRO

                  Locais:
                  Figueira da Foz - Freddy; Ana; Fernanda; Timtim; Sfalcao
                  Santarém - Freddy; Filomena; Ana; Timtim; Sfalcao
                  Coimbra - Ana; Sfalcao
                  Aveiro - Ana; Sfalcao
                  Lisboa - Ana; Timtim; Sfalcao
                  Porto - Titimarg; Ana; Sfalcao
                  Tomar - Freddy; Ana; Sfalcao
                  Leiria - Ana; Timtim; Sfalcao

                  Datas:
                  5/6 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao
                  12/13 Março - Ana; Filomena;Fernanda; Timtim; Sfalcao
                  19/20 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim;
                  26/27 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao
                  2/3 Abril - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao
                  9/10 Abril - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao
                  16/17 Abril - Ana; Filomena; Freddy; Timtim; Sfalcao

                  nota: copiem a actualizem sempre o último

                  Ia surgerir que as pessoas que são dos locais referidos que fossem colocando ideias de sitios onde pudesse ser o encontro, para vermos se é ou não viável.

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Olá meninas, desculpem só aparecer hoje, mas tenho estado muitooooooooooooooooooooooooooooooo doente:

                    Já andava constipada, depois no dia 31 tive o funeral dum antigo colega meu de trabalho, e no cemitério estava o sol a bater em chapa, depois foi passagem de ano até às 5.30 da manhã,
                    mas estava a jogar dominó e estava a sentir-me a ficar atacada e na 2ª feira quando me levantei estava completamente atacada, mas fui mais o Orlando levar o Tiago à escolinha, sentou-se
                    logo e pensei que ele ficasse bem, despedimo-nos dele, mas eu disse à educadora que o ia buscar ao 12.00, como era o 1º dia, e já era muita coisa nova com que se habituar, mas cheguei ao
                    trabalho e mal se ouvia eu a falar e cada vez que falava tossia, a cabeça estava só a latejar, tinha dores no corpo todo e então vim-me embora eram 11 horas e pensei vou mas é para casa
                    dormir, por isso vou buscar o Tiago e deixá-lo em casa da avó e vou dormir um bocado, quando cheguei à escola estava a educadora a ler uma história do livro que eu tinha levado e os meninos
                    todos sentados e o meu Tiago em pé, à frente dela com a chucha, que eu tinha mandado para o caso de ser preciso, a choramingar, quando me viu, veio logo a correr e a educadora disse não
                    tem estado fácil, mas ele vai se habituar, não fique ansiosa está bem??? Mas você está, não está? amanhã deixe-o cá ficar mais tempo e eu disse está bem.
                    Quando chegámos à avó fartou-se de chorar, não queria lá ficar, mas eu vim-me embora e depois lá acalmou, mas ganhou febre.

                    Por isso ele nem ontem nem hoje foi à escola, mas eu estou a pensar se amanhã ele for, se estiver melhor, ir ter com ele ao 12.00 que é quando ele vai almoçar ao atl, para não ser tanta coisa
                    estranha e pessoas estranhas ao mesmo tempo, mas tenho receio que ele depois ainda chore mais, o que é que vocês acham???? Eu nem disse nada ao Orlando porque ele diz logo mete-o numa
                    redoma de vidro, vê lá é melhor. Enfim, vamos lá ver.

                    Agora quanto ao encontro, por mim pode ser qualquer fim-de-semana, dava-me mais jeito ser quando o Orlando não trabalha, que é de 15 em 15 dias, mas também posso ir só eu e o Tiago eu
                    desenrasco-me ou então vou na nave da Filomena, (faço-me já convidada). Pronto Filomena tu cozinhas muito bem.

                    ENCONTRO

                    Locais:
                    Figueira da Foz - Freddy; Ana; Fernanda; Timtim; Sfalcao
                    Santarém - Freddy; Filomena; Ana; Timtim; Sfalcao
                    Coimbra - Ana; Sfalcao
                    Aveiro - Ana; Sfalcao
                    Lisboa - Ana; Timtim; Sfalcao
                    Porto - Titimarg; Ana; Sfalcao
                    Tomar - Freddy; Ana; Sfalcao
                    Leiria - Ana; Timtim; Sfalcao

                    Datas:
                    5/6 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao; Elsa
                    12/13 Março - Ana; Filomena;Fernanda; Timtim; Sfalcao; Elsa
                    19/20 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Elsa
                    26/27 Março - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao; Elsa
                    2/3 Abril - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao; Elsa
                    9/10 Abril - Ana; Filomena; Fernanda; Timtim; Sfalcao; Elsa
                    16/17 Abril - Ana; Filomena; Freddy; Timtim; Sfalcao; Elsa

                    nota: copiem a actualizem sempre o último

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Vejo que está tudo a ficar animado para o encontro, ainda bem.

                      Elsa as melhoras, quanto ao Tiago é normal no inicio eles chorarem, mas não deves ceder, vai deixando mais tempo e daqui a nada ele só vai querer ir para a escolinha.

                      Trina eu levei as minhas a uma alergologista, mas também pode ser otorrino, eu procurei uma alergologista porque receava que tivessem alergias respiratórias o que se confirmou.

                      Filomena as melhoras para a Bia.

                      Susana ainda bem que a Bia já está melhor, sei bem o que isso é infelizmente.

                      Hoje tivemos consulta no hospital com a pediatra, felizmente estão a evoluir um pouco melhor.
                      Vamos ver daqui para a frente.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • ola amigas. Antes de mais um Bom Ano para todas. Tenho estado ausente pq já tive sustos que chegassem e ando mto cansada. Estou a escrever pelo telemóvel e isto não da mto jeito por isso vou abreviar e dizer só q tive o meu mini internado no hospital. Ele parava de respirar por causa da constipaçao. Resumindo foram muitas noites sem dormir. Agora está melhor. Depois volto com mais calma até pq já vi q estão a marcar encontro. Beijos grandes a todas


                        Comentar


                        • Boas

                          Só mesmo para deixar algum post

                          Rosa, nem sabia disso. Notei que andavas desaparecida, mas nunca pensei no "pior". Mas já está mlhor o mino. E os pais recompostos do susto? bjs

                          Hojé é mesmo à telegrama

                          Até amanhã
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • Então gajas!?!?! Que aconteceu hoje!??!?!

                            Será que isto não está a funcionar??!??!


                            Comentar


                            • Afinal está a funcionar!!!

                              Rosa Maria Realmente já alguma de nós deveria ter ligado, mas achamos sempre que deve estar tudo bem, amanhã a ver se ligo!!! Espero que esteja tudo mais calmo!!! Imagino o sofrimento... sem o Rodrigo ainda por cima...

                              Eu cá vou andando meio à nora com estes novos horários... ainda não me consegui organizar, nem no trabalho, que tem sido só reuniões e as minhas 5 horas passam num instante, nem em casa, que acabo por querer sempre descansar um pouco mais!

                              A Bia foi hoje de novo ao hospital, começou de novo com febre. Da amigdalite tudo bem... mas a medicação toda fez com que ficasse com um virus na boca, e que estava a provocar a febre... vamos ver!

                              Elsa Solta o puto... ele tem que chorar um pouco, é normal... se até mesmo os que sempre andaram no colégio e gostam de lá andar de vez em quando ficam a chorar...

                              Olhem lá, ninguém está a dizer locais para nos encontrarmos???

                              Bem, meus amores, estou rota... vou mimir!!!


                              Comentar


                              • oláaaa

                                Rosa, pois é, estou com a Susana, não tinhamos noticias mas achávamos que estava tudo bem.... espero que o susto já tenha passado! (lembro-me da Bia com poucos dias ter tido assim uma noite, deixava de respirar e ficava toda vermelhona, tinhamos de a virar, bater nas costas, apertar os dedos dos pés, tudo para tentar q ela chorasse e voltasse a respirar, foi uma noite horrivel).

                                Susana, sei bem do que falas, por acaso esta semana tenho-me portado "bem" e fico em pé quando o Paulo sai de casa, mas da última vez que estive em casa com a Bia armei-me em dorminhoca, era a manhã perdida por dormir até tarde!

                                Hoje foi dia de fazer bolachas mais a Bia, ela gosta de usar as forminhas e sempre é uma actividade que fazemos juntas. Agora anda tipo lapa e melga com a mãe, tenho de estar sempre ao pé dela, a brincar com ela, um stress!

                                Elsa, é normal que o Tiago fique a chorar nos primeiros tempos, vê os nossos post's de à um ano e dois atrás e vais ver a reacção que os nossos meninos tiveram qd entraram para a escola (e nessa altura nem percebiam tão bem as coisas). A Bia no primeiro ano passou uma ou duas semanas a vomitar o almoço e ficava sempre a chorar, no segundo ano foi a 1ª semana de choro intenso, diziam que ficava um bocado sozinha sentada nas almofadas, agarrada à fraldinha e chucha... este ano só chorou no primeiro dia, mas conhecia mais de metade da turma, a professora e auxiliar!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X