Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas
    Ontem la fui com a minha filhota mais velha e a mais nova para lisboa a mais pequena em cada esquina fazia uma birra pois queria tudo o que via....lol cheguei mais cansada do que um mes inteiro a trabalhar....almoçamos com a menina Rosa e com o Leonardo que é uma simpatia mesmo estando doentinho depois á tarde regressamos á Ilha lol
    Quinta feira la vamos nos novamente e logo eu que tenho tanto medo de andar de aviao é muita emoçao para uma semana so...vamos ver se dá para visitar a menina Elsa desta vez.
    As melhoras para os doentinhos...graças a deus a minha está a aguentar-se ainda ha dias esteve constipada mas nada de especial...so mesmo o nariz a pingar mas nada de febres...
    beijinhos a todas

    Comentar


    • Boas tardes,

      Hoje fui fazer a eco do 3º trim. e o rapazote fez o favor de só de deixar ver de costas, ou seja, terei que ir lá novamente na px semana pq não conseguiu ver tudo o que queria ver

      A Sofia hoje como era dia do animal, foi ver um viveiro de trutas a uma aldeia aqui perto (Paúl), ia toda entusiasmada andou com uma tosse lixada durante a noite, que até a fazia vomitar, mas por agora já passou.

      Titimag, as melhoras das tuas princesas.

      Cristina, tás como eu, tb detesto andar de avião, só mesmo qdo tem de ser

      Susana, a natação só na px semana, a Sofia anda com umas saudades e nunca mais começa Os festejos dos 5 anos correram bem?

      Um bom feriado!
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • Ando rotinha de todo...

        De resto tudo bem cá por casa...

        Amanhã volto com tempo, prometo!

        Beijinhos para todas e as melhoras dos mais doentitos!


        Comentar


        • Olá a todas.

          Susana eu também ando KO.

          As pequenas andam cheias de tosse, ontem aproveitamos a consulta de rotina do pai e lá fomos com ele à medica de familia, auscultou-as e não tinham pieira, continuamos com as nebulizações, vamos ver como corre.
          Esta noite dormi com a Sara e a Sofia dormiu com o pai, a Sara está pior, passei mais uma noite a mudar pijamas porque ela transpira muito, tosse e acorda enfim mais uma noite sem dormir.

          Hoje faço 8 anos de casada e 3 que batizamos as princesas.
          Ainda fiz uma sobremesa que as filhas queriam bolo e cantar os parabéns.
          De resto não dá para grandes festejos, está tudo KO.
          Descobri que a Sara é muito sensivel, quiseram ver o DVD do casamento e a Sara sem mais nem menos começa a chorar, tem lágrima fácil e comove-se.
          Achei graça a esta faceta dela.

          Fernanda o rapaz já começa a mostrar a personalidade na barriga, mais um que vai ser fresco.
          As melhoras para a Sofia, bjs.

          De resto vamos andando, beijos a todas e as melhoras aos doentinhos.

          Bom feriado.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá meninas

            tenho andado sem net no trabalho, por isso ontem não vim cá (foi o meu dia de adormecer a Bia, fazemos à vez).
            Esta madrugada eu e o Paulo fazemos 10 anos de namoro. Xiii, o tempo passa! Nós não ligamos muito à data (desde que a Bia nasceu foram mais os anos que nos esquecemos...) mas é giro recordar como foi à 10 anos e como as relações evoluem

            A Bia tem andado com ranhocas e rouca, eu com dores de garganta... enfim, consequências deste tempo!

            Cristina, cá te aguardo na 5ª!

            Titimarg, as melhoras para as meninas.

            Fernanda, já a Eco do 3º trimestre? Pensava que estavas de menos tempo (lá está, o tempo passa e nem damos por ele!). Quantas semanas?
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Bom dia alegria!!!

              Conforme prometido, hoje cá venho com mais calma por a conversa em dia...

              Já via que anda tudo mais ou menos na mesma, muito cansaço, muitas ranhocas e noites mal dormidas... assim, não temos "inveja" umas das outras!

              Elsa As crianças conseguem ter manias incompreensíveis.... a Bia continua com a mesma teoria, que não gosta da música, que gosta mais das músicas delas, que isto e que aquilo. Ontem tive uma conversa séria com ela e fiquei sem saber do motivo por não querer ir... então expliquei-lhe que quando compramos uma roupa ou uns sapatos temos de experimentar, para ver se fica ou não bem, que quando temos algo novo no prato, temos de experimentar para saber se gostamos ou não... pelo que ela tinha de ir pelo menos uma vez à música para poder dizer se gosta ou não... lá concordou, fizemos um acordo, entre mim, ela e a vaca dela, que também vai amanhã à aula de música para me poder contar. Eu prometi que se ela não gostasse não voltava mais... ela disse que ia amanhã e perguntou se eu ia ficar triste se ela não quisesse ir mais... Antes de mais nada, tenta perceber porque é que ele chora e não o tires já...

              Filomena Se era do teu pc ou não, não sei... sei que conseguiste escrever duas vezes... é bom! O tempo passa muito rápido e sinceramente na maioria dos dias não damos valor às coisas mais importantes...

              Cristina Bolas, grande estafa... mas a filhota entrou onde queria?

              Vânia Elas não fizeram aquela vacina que é bebível? A Bia este ano não fez, pois passou o verão mais ou menos sem recaídas, e a médica quer fazer analises agora em novembro junto com as ecografias à barriga e à cabeça!

              Silvina Maria Já andas a mil????? Vem contar como anda o "ambiente" com a Constança na creche!

              Ana Isabel Eu acho que ela vai ser capaz na boa... ela não é muito envergonhada, pois não? Conhece o outro menino?

              Fernanda Realmente o tempo passa... e lá estás tu a entrar na recta final... e sempre vão para a neve com o barrigão?

              Os piolhos começam este mês a piscina, mas este sábado o joão ainda não vai, pois nós vamos estar todo o fim-de-semana numa feita no Fundão, "Expocasamentos" e eu quero ir com ele na primeira aula! Só começamos 4ª feira com a Bia, lá nos encontramos Fernanda.

              Este mês vai ser de loucos, com a Feira e com as mudanças!!!

              Sim, já é oficial e eu já vos posso finalmente contar a novidade!!!! Vamos mudar a agência para o Fundão!! Queriamos muito inaugurar no dia que fazemos 1 ano, dia 19 vamos lá ver...

              Assinamos hoje contracto de arrendamento, o Filipe já começou a trazer coisas, pois precisamos para a feira e 6ª feira iniciam-se as obras!

              Vamos lá ver como corre... vai permitir-nos trabalhar melhor esta zona e nada impossibilita de trabalhar na mesma Castelo Branco. Mas a despesa era muita e ia ficar ainda maior com as portagens, além de todo o desgate perca de tempo com as viagens!

              Fernanda temos de falar para ver se conseguimos aproveitar uma das cortinas!

              Bem, e agora vou-me!!!


              Comentar


              • Ola meninas , boas!
                nem de prepositivo , não li nada para trás , por isso não posso fazer mtos comentários, só li mesmo o da Susana, yes mam!.

                isto aqui no forum também não deve andar mto bem , fiz um testamento enorme,um dia destes pois estava num dia que precisava mesmo deste canto, nunca tinha acontecido, plufff.agora mais calma posso dizer que já estou mais calma , depois de ter sido chamada a terapeuta como vos tinha contado , e ficar a saber que o motivo era a preocupação da Constança não ter amigos na escola etc etc, voltei a falar com educadora, resposta dela"mas porquê dar tanta importancia a uma criança ela só quer chamar atenção", de lágrimas nos olhos apenas disse "estou a pedir ajuda se não conseguem ajudar a Constança ela saí deste infantário!...vem meninas como devem calcular andei assim uns dias menos bem, agora já estou melhor e estamos todos a AJUDAR E PENSO QUE ELA COMPREENDEU O MEU RECADO, SABEM SOU MTO CALADINHA MAS QUANDO TOCA ÀS MINHAS FILHAS VIRO UMA LEOA

                o resto tudo igual mto mto stress, mas só se faz o que é possível,este ano ando mais descontraída, mas só co uma diferença sei para onde vou então sinto mais nervosa e stressada, mas isto passa...

                agora vou ler, tudo pra trás , hoje não se fez nada de especial , levantei cedo vi fazer um trabalho ate hora de almoço, almoçamos no jardim, quer dizer , faz conta que é ´um pic-nin, como diz a Constança.

                beijos pra todas
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • ah ah nem de prepositivo, esqueçam tou escrever a media luz, contenção lol.bjos
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Susana parabéns, espero que tenham ainda mais sucesso.
                    A Bia vai fazer eco à cabeça porquê?
                    A vacina de por na agua em jejum ainda não consegui fazer, pois começaram logo a ficar doentes, vamos ver se entretanto consigo.

                    Freddy, bem com uma resposta dessas eu também me passava, respondeste muito bem, e fica atenta, pressiona se fizer falta. Em 1º lugar está a tua filha.
                    Beijos grandes, força.

                    De resto por cá tudo normal, esta noite correu melhor a tosse acalmou um pouco, vamos ver como corre.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Susana parabéns, espero que tenham ainda mais sucesso.
                      A Bia vai fazer eco à cabeça porquê?
                      A vacina de por na agua em jejum ainda não consegui fazer, pois começaram logo a ficar doentes, vamos ver se entretanto consigo.

                      Freddy, bem com uma resposta dessas eu também me passava, respondeste muito bem, e fica atenta, pressiona se fizer falta. Em 1º lugar está a tua filha.
                      Beijos grandes, força.

                      De resto por cá tudo normal, esta noite correu melhor a tosse acalmou um pouco, vamos ver como corre.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Mas hoje ninguém vem dizer nada... está tudo de fim-de-semana prolongado!

                        Eu fiquei por casa, já cá tenho o pc do trabalho e vou adiantando as coisas aqui de casa, enquanto o marido anda na rua a tratar de tudo!

                        Vânia A Bia tem um alto na testa que vai aumentando e diminuindo, parece um galo e não se sabe do que é, pode nem ser nada, ser apenas irregularidades do crânio, mas na dúvida ela vai fazer uma ecografia e umas análises ao sangue. Vamos lá ver... não deve ser nada, uma vez que não vejo a pediatra com muita urgência em marcar... A eco da barriga é por causa de uma coisita que deveria fechar com o tempo, que ela até acha que já fechou, mas eu não fiquei convencida, então ela vai pedir eco, para depois mostrar lá na cirurgia do hospital e ver o que eles dizem...

                        Beijinhos que o ferro continua ali...


                        Comentar


                        • Olá,

                          Muitos Parabéns! Susana pela vossa mudança para o Fundão, é bem mais favorável economicamente. Os estores só vendo o local, depois marcamos e eu dou lá um salto, tou sempre a ir aí ao Fundão.
                          A ida à neve com o barrigão! Os planos continuam em pé (semana entre o Natal e Fim-de-ano, estarei de 8 meses!), vou fazer a viagem repartida em dois ( 500 km + 600km) vou um dia antes e pernoitamos numa cidade em Espanha (Madrid ou arredores), isto se o panorama não se alterar.
                          Ainda me nasce a criança por terras de Espanha ou França... lol

                          Freddy, fazes muito bem em insistir nesse "problema" é muito importante para as crianças sentirem-se integradas.


                          Pois é, Filomena o tempo voa... já estou com 23 semanas.

                          Beijocas
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Susana, sempre ficas mais sossegada, não é, eu compreendo.
                            Bjs.

                            Fernanda isso vai ser de facto uma viagem cansativa para um barrigão de 8 meses, mas logo vês como te sentes, mais proximo da data.

                            As minhas princesas continuam com tosse, mas pelo menos já não é aquela tosse seca.

                            Beijos a todas








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Bom dia

                              O Rodrigo anda todo entusiasmado com as novas atividades e adorou o karaté.
                              Vamos lá ver como me vou organizar para este ano letivo. Não quero que ele faça aquelas coisas todas, é demasiado para ele e para mim.

                              Desde que fizemos aquele "contrato" que as refeições tem corrido mt melhor. Quase sempre come sozinho e tem experimentado coisas novas.
                              Acho que já está uma criança "normal" para a idade dele. Come todos os acompanhamentos, o peixinho tb vai, a carne vai indo e legumes só disfarçados. Mas a sopa e fruta come todas.

                              E o mais engraçdo é que se desabituou dos desenhos animados e a maior parte das vezes em que tem direito a ver opta por ver apenas 1 episódio e depois brincar.

                              Bom fim-de-semana

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • olá,

                                vespera de fim de semana que bom, para quem não temd e trabalhar !!! nos dvemos ir passear ate peniche, aproveitar que ainda esta bom tempo , para passear e distrair.

                                o meu pequeno foi levar as 2 vacinas não comparticipadas : prevenar e rotavirus. foram 130 € so na farmacia, ate doi a carteira, mas tem de ser. ele á tao amoroso que mal chora e depois fica logo bem disposto e sorridente, por agora vai dormindo

                                um bom fim de semana a todas e aproveitem

                                bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X