Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
    Muito bem, surtiu algum efeito!!!
    Susana anda td com medo de ti... qual terá sido a ameaça... lol
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • Trina Desculpa amiga, mas preciso que me mandes a tua morada. Não tenho aqui o ficheiro com as moradas. Obrigada e beijos grandes


      Comentar


      • Vanessa A gaja bem tenta, mas não mete medo!!!!!!!!!!! Mas fez muito bem em mandas a mensagem. E tu minha desnaturada que nunca mais disseste nada!!!!!!!!!!! Que é feito de ti????????????????????? Beijos


        Comentar


        • Freddy Eu liguei-te no dia dos teus anos, mas a menina deve ter ido jantar fora porque o telefone tocou, tocou e nada.... Espero que tenhas passado bem o dia. Beijos.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
            Acabei por não fazer, pois tinha metade de um frango assado com batatas e foi só aquecer... guardei para amanhã, que o marido já janta!!! E assim, aproveito a tua ideia e junto lá uns legumes, pois vou acompanhar com puré!!

            Amanhã digo...

            Hoje ainda fiz salame para levar para os meus meninos da minha equipa, que me tÊm dito que se têm portado bem, e um pudim de chocolate, que os meus filhotes devoraram ao jantar!!!

            Beijinhos e quero montes de páginas para ler amanhã!!!
            Mulher prendada e despachada. Tudo na bimby ou o pudim de chocolate pode ser feito à maneira tradicional? É que preciso fazer tb sessões de chocoterapia
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Neska Ver Mensagem
              Susana anda td com medo de ti... qual terá sido a ameaça... lol
              Com medo ou não...deu para movimentar isto mais um cadito...
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Bom dia!!!!

                Hoje já amanheceu melhor o dia, mas está frio na mesma. Enverguei o meu casaco de lã e toca a andar

                ESta madrugada acordei por volta das 4 para ir ao xixi e então fui ao quarto da sara p po-la tb a fazer. Ao tirá-la da cama já a senti toda molhada...a dormir ferrada, mas molhada...já lhe disse que iria por-lhe fralda novamente, mas ela diz logo que não...enfim...

                Pronto, já marquei o ponto, agora faz favor, seguir o meu exemplo
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Então não me esqueci de desligar a máquina dos iogurtes e de guardá-los???? Cabeça oca....já telefonei à minha mãe, para a minha cunhada saltar o muro de casa e tratar do assunto. O stress matutino e o facto de a minha cabeça já estava formatada para não trazer iogurte hoje para o trabalho, foi o que deu.
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Mais uma...já que estou com a pica toda...

                    Agora ando numa de cozer coisas na panela de pressão. Ontem fiz lulas e no cesto cozi batatas, batata-doce, feijão verde, cenoura, pimpinela (p vocês xuxu :P) e bróculos. Mas sei que há umas panelas à pressão programáveis e até parecem fixes. Alguém tem experiência, conhece ou coisa parecida???
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Será que mais uma publicação mudo de página????
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • Tentei....vai ter que chegar alguém para o fazer.

                        Falta aquele macaco que é o realizador, comum megafone aos gritos, muito irritado
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olá!!!

                          Venho responder à chamada da Susana, antes que leve castigo...lololol..ontem não deu para vir, mas assim que pude vim logo marcar o ponto...
                          Por aqui está tudo bem..o Martim está terrível mas lindo..eu cá ando, na minha vidinha..uns dias melhor outros pior..mas já estou a ultrapassar bem todas as questões do passado..felizmente...

                          Tenho andado meio fugida, porque desabituei-me, não por mais nada..porque me lembro muitas vezes de vocês todas e dos piolhos..

                          Se já tiverem marcado encontro actualizem para eu saber onde é e quando, para ver se posso ir...

                          Agora vou ver se faço qualquer coisinha!!

                          Beijos a todas!!

                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • oi a todas...

                            até eu recebi sms!!!

                            ainda ando KO com tanto virus lá por casa, nunca mais passa...

                            hoje quero aproveitar a hora de almoço para ver montras, para ir às compras... deu-me saudade.

                            Hoje também vou ver se me deito cedo, já que o Tim vai para o pai até sábado... fico cheia de saudades dele, pois já conta muita coisa e faz falta lá em casa!

                            sobre o encontro, para tomar as rédeas disto, sugiro MARÇO, em Santarém? Até podia ser nas portas do sol... sim?

                            ah, este Domingo, lá me decidi pela demonstração da bimby... mas já recusei uma receita - avisei logo que a praticidade é que me faria comprar ou não, não quero coisas com 1000 ingredientes. Tentei ser assertiva a ver se ela entendeu... lá me trocou a receita, com bacalhau... depois de eu ter dito que não queria!!! Haja paciência para a incompetência!!! Só compro com saco e livro de receitas, caso contrário, nada feito!!! (sim, sou difícil).

                            Ah, comeceu também com a neura dos 30 anos, estão quase, quase... ora apetece-me festa, ora não me apetece, ora quero sair daqui, ora não quero... a parte boa, que já ouvi dizer, é o auge sexual... já estou a postos para todas essas coisas boas!!!

                            xi´s
                            Andreia



                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Também recebi a mensagem da Susana, medoooooo
                              Tenho andado numa fase complicada, temos muito serviço externo no trabalho e na faculdade estou a terminar o semestre, pelo que qualquer bocadinho que possa estar no pc é para fazer os trabalhos!
                              Gostei de ver tantas meninas ausentes aqui, afinal a Susana mete medo, lol! MAs foi uma boa estratégia, sim senhora!

                              Esse franguito de que falam, a minha mãe já o fez e,de facto, é bom. Eu acho um pouco artificial os temperos, prefiro fazer à minha maneira!
                              Encontro nas portas do sol parece-me bem, agora até tem um jardim renovado (e existem mais uns quantos em Santarém).
                              Beijinhos para todas, assim que possivel venho com mais calma.
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Bom dia

                                O D. Susana, eu acuso-me como faltosa e recocnheço que foi uma boa iniciativa da sua parte, pôs toda a gente a mexer eheheheheh

                                O Rodrigo continua com gripe e febres altas, e conseguiu contagiar o mano, a mamã e a avó!!!! É um desastre aqui em casa. Se se sabe, fecham-nos aqui em casa de quarentena LOL
                                Ontem fomos ao pediatra, e ele diz que o Rodrigo não tem mais nada, os pulmões estão bons e as vias aéreas superiores tb. Por isso, é dar brufen e ben-u-ron e esperar que passe.
                                O Francisco para já não fez febre, é só espeirros, tosse e ranhoca.
                                Eu tb vim de lá medicada, a brufen.

                                O Francisco fez a consulta do 1º mês. Está ótimo, com 3300gr e 50cm. Praticamente duplicou de peso em pouco mais de 1 mês!!! O pedi ficou admirado e até me disse para não o acordar mais, que podiamos sair e receber visitas. Só boas notícias.

                                O Rodrigo fez a consulta dos 3 anos. Está mt bem, gigante, com 103cm e 17kg (em altura está acima do percentil 95 e no peso está no percentil 90). Foi um descanso para o pai que anda todo stressado por ele não comer 2º prato. O pediatra disse para não insistirmos, que ele qd estivesse preparardo comeria o 2º prato.
                                Tem um discurso mt bom, confiante e fluído, respondeu às questões básicas, nome, nome pai, mãe, irmão, idade, os números, as cores, esquerda, direita, o que gostava de comer e o que não gostava...
                                Tem um bom controle dos esfincteres, os acidentes são mt raros e (eu ainda não sabia) o papá já não põem fralda à noite, e nunca ouve acidentes.
                                Só não se saiu bem no teste visual, aparentou dificuldades em ver as figuras na linha dos 0,6. Por isso, agora vamos ao oftalmologista pedátrico. O pedi deu-nos alguns nomes, se alguém pudesse recomendar um agradecia, pois não tenho experiência. Os que o pdei deu foram os seguintes:
                                - Dr. Pedro Meníres (Porto)
                                - Dr. Paulo Vale (Riba d' Ave)
                                - Dr. Breda (Porto)

                                Ontem de manhã esteve a fazer um bolo com a minha mãe e recolveu contar ao pediatra a receita, do princípio ao fim e ainda acrescentou detalhes de uma vez em que a varinha partiu e tivemos que ir comprar uma nova.

                                Beijinhos para todas

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X