Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
    Boas, boas

    Isto andou bem melhor do que nos ultimos dias. Ta td com medo de receber mais uma msg ameaçadora

    Este fds nem deu p vir pq para alem da lide domestica do sabado, a noite fomos jantar a casa de uns colegas do marido. No domingo foi os anos do marido, almoço ca em casa com a familia, coisa e tal...ja nem liguei o PC.

    Ja vi que ha novidades, umas melhores do que outras, mas e bom virem ate ca contar as coisas...

    Hoje nao faço comentarios personalizados, porque tenho de ir engomar...depois perco-me aqui no vicio e a monhtanha continua a subir e subir e subir....

    bjs e ate amanha
    Está mal... andas a falhar como as notas de 500!!!

    Beijinhos de parabéns ao marido!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
      Boa noite a todas
      O Tiago hoje não foi à escola, tem estado constipado e como teve febre, foi para casa da avó.
      Então Céliao que se passa??? Toca a arrebitar mulher.
      Ó Vainessa gosto de ver que o teu cara-metade gosta do Afonso, porque apesar dele ter pai, o Hugo é o "pai" de criação,
      tem que lhe dar educação, mas também não é preciso controlar tudo ao point.

      Susana
      fico contente por ver que o teu negócio está a correr bem, foi como eu disse, corre mal a um mas não corre mal a todos.
      Beijinhos a todos os bonecos que andam adoentados e aos que não andam também.
      Espero que o Tiago melhore rapidamente para não perder muito tempo do colégio, até porque ele gosta!!

      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
        Olá

        os meus minis continuam doentitos.
        O mini-mini tem mt tosse, mas a expetoração parece que já se foi.
        E o Rodrigo mantém a febre, e ontem e hoje qd foi fazer cocó, ao limpar sairam umas pintinhas de sangue. Já deixei recado no consultório do pediatra, estou à espera q me liguem.

        Beijinhos
        As melhoras para os dois!!! E para ti força, o inverno que vem vai ser muito mais calmo!!

        Beijinhos


        Comentar


        • Aqui estou eu SUSANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          Ando com uma tosse há já uma semana e não passa nem por nada.... enfim...
          Os putos estão bons.

          Já está decidido o batizado vai ser dia 1 de Maio e FINALMENTE já temos padrinho para o Rodrigo!!!
          Dia 26 de Fevereiro o Luis faz anos e vamos fazer aqui um jantar com os padrinhos para se conhecerem melhor e para passarmos uma noite diferente

          Quanto ao nosso encontro PINK BLUE é quando as meninas quiserem!!! Só preciso de saber quando e onde e eu lá estarei com os meus 3 homens!!!!!!!!
          Já vi que há meninos adoentados. Este ano tem sido muito mau em termos de gripes. Desejo as melhoras a todos.

          Bom vou aproveitar que estou no computador ( e a tossir que nem uma doida) e vou ver os meus emails.

          BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


          Comentar


          • Já agora, como o batizado vai ser uma coisa bem simples e com poucas pessoas, queria a vossa ajuda: Que lembranças dar aos convidados ??? Queria uma coisa fora do vulgar, que não fosse piroso e de preferência que eu podesse fazer.

            Beijos e obrigada.

            PS: TRINA manda a tua morada SFF para o meu telemovel. OBRIGADA


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
              Aqui estou eu SUSANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
              Ando com uma tosse há já uma semana e não passa nem por nada.... enfim...
              Os putos estão bons.
              Já está decidido o batizado vai ser dia 1 de Maio e FINALMENTE já temos padrinho para o Rodrigo!!!
              Dia 26 de Fevereiro o Luis faz anos e vamos fazer aqui um jantar com os padrinhos para se conhecerem melhor e para passarmos uma noite diferente
              Quanto ao nosso encontro PINK BLUE é quando as meninas quiserem!!! Só preciso de saber quando e onde e eu lá estarei com os meus 3 homens!!!!!!!!
              Já vi que há meninos adoentados. Este ano tem sido muito mau em termos de gripes. Desejo as melhoras a todos.
              Bom vou aproveitar que estou no computador ( e a tossir que nem uma doida) e vou ver os meus emails.
              BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
              Acho bem que cá venhas... não pode ser só FB!!

              Dia do trabalhar parece-me bem!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                Já agora, como o batizado vai ser uma coisa bem simples e com poucas pessoas, queria a vossa ajuda: Que lembranças dar aos convidados ??? Queria uma coisa fora do vulgar, que não fosse piroso e de preferência que eu podesse fazer.
                Beijos e obrigada.
                PS: TRINA manda a tua morada SFF para o meu telemovel. OBRIGADA
                Eu pedi à minha colega que ia fotografar o batizado, para me fazer uma foto com uma montagem deles e o agradecimento por estarem presentes.

                Mas não fui eu que fiz... mas se fizeres tu a montagem e mandares só imprimir não fica muito caro, e é uma coisa que as pessoas guardam sempre.

                Ontem encontrei um site fantástico, pedi os preços, pois tem coisas bem giras para eles, para os papás e para as avós e tias... http://www.lojinhadoce.pt/

                Vejam!

                Beijinhos


                Comentar


                • Olá meninas, b dia
                  Susanita, tens razão a maioria das pessoas adoram ver-nos mal e principalmente saber o motivo p lhes dar tema d conversa, mas cmg aqui no emprego n se safam, n vão resolver as chatices por mim... mt obg por contar com os vossos miminhos é mt reconfortante saber q vos tenho aqui.
                  Vanessa a pinha pincesa tb é canhota, e no outro dia estáva a fazer 1 boneco mas em vez d estar direito estava deitado, ou seja ela fez ao contrario mas achava q estava bem, lol, aos poucos vai evoluindo, o Tiago n gosta mt d dezenhar mas sim d pintar, é com cada pinturaaaaaaaaaaa ehehehehe.Hoje acordei com torcicolo, n consigo virar bem o pescoço p esquerda
                  meninas ja tenho marcado, vou á Serra da estrela no fim d semana grande do carnaval, a minha pekenada vai adorar, já n vou lá há uns 5 anos... vamos ficar na zona de Seia os avós tb vão
                  bem... como só li esta página, n lembro d + nada p comentar
                  bjokinhas a todas e aos respetivos fofuscos
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                    Espero que o Tiago melhore rapidamente para não perder muito tempo do colégio, até porque ele gosta!!

                    Beijinhos
                    Ai é que te enganas, porque ele não gosta da escola, nunca quer ir para lá, mas lá vai ficando.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                      Olá meninas, b dia
                      Susanita, tens razão a maioria das pessoas adoram ver-nos mal e principalmente saber o motivo p lhes dar tema d conversa, mas cmg aqui no emprego n se safam, n vão resolver as chatices por mim... mt obg por contar com os vossos miminhos é mt reconfortante saber q vos tenho aqui.
                      Vanessa a pinha pincesa tb é canhota, e no outro dia estáva a fazer 1 boneco mas em vez d estar direito estava deitado, ou seja ela fez ao contrario mas achava q estava bem, lol, aos poucos vai evoluindo, o Tiago n gosta mt d dezenhar mas sim d pintar, é com cada pinturaaaaaaaaaaa ehehehehe.Hoje acordei com torcicolo, n consigo virar bem o pescoço p esquerda
                      meninas ja tenho marcado, vou á Serra da estrela no fim d semana grande do carnaval, a minha pekenada vai adorar, já n vou lá há uns 5 anos... vamos ficar na zona de Seia os avós tb vão
                      bem... como só li esta página, n lembro d + nada p comentar
                      bjokinhas a todas e aos respetivos fofuscos
                      Fazes muito bem em não passar "cartucho" a quem não merece.

                      O meu Tiago também é canhoto, como a mãe, mas os avós estão sempre a dizer-lhe não é com essa mão.

                      Comentar


                      • Tou off vim so picar o ponto...

                        Beijinhos
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • Olá
                          Mais uma noitada para acabar os trabalhos da faculdade, estou cá com uma vontade....

                          Elsa, a Bia de manhã diz sempre "na quer ir à escola", mas depois vai e fica bem!
                          Célia, upa upa
                          Susana, vês que foste tão ameaçadora que até a Vanessa já cá vem todos os dias? Mais ainda faltam umas faltosas... não devem ter medo de ti, lol!
                          Rosa, as melhoras para a tosse, sei bem o q isso é, nos ultimos 2 anos tenho tido muitos episodios de tosse, algumas das vezes tive mesmo de ir dormir para a sala, para não incomodar o Paulo e acordar a Bia! E actualmente continuo com uma tosse muito chata...
                          Ana Helena, já não me recordo qual dos teus minis teve sangue no coco, seria mesmo no coco ou uma feridazita por sair mais duro? As melhoras.

                          bom, vou adiantar trabalho, bjs
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá gajas. Vim aqui antes de me deitar para saber se está tudo bem. Obrigada pela ajuda Susana. Beijos a todas vou dormir.


                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Já há muito tempo que isto não acontecia, fui eu que vim abrir as "hostes" do dia.

                              Então como andam as princesas e os principes e as rainhas deste tópico??? E já agora os reis também, eles às vezes
                              chateiam-nos a cabeça, mas enfim.......

                              Espero que ande tudo animado, em breve vamos nos voltar a encontrar, (eu não me apetecei nada) lol, que tal uma
                              troca de prendas??? Eu por exemplo não mandei nada para a minha afilhada "virtual" este ano podiamos fazer uma
                              troca de prendas e quem nos calhasse era a nossa afilhada deste ano, o que acham????

                              Um bom dia de trabalho para todas, que para mim não é.

                              TOMA, TOMA, QUERIAM FICAR EM CASA.....

                              Comentar


                              • Bom dia
                                Ontem lá fomos ao pedi com o Rodrigo, fez o remédio das bichas e nunca mais voltou a ter pintinhas de sangue ao fazer cocó.
                                Qt à febre ontem não passou dos 37,5º, o dr. diz que ele tem uma otite e passou um antibiótico para darmos se não melhorar. Para já ainda não dei, vamos ver mais o dia de hoje como corre.

                                De resto tudo normal, o Francisco tem imensas cólicas e as noites ficam mt curtas para dormir...
                                Ontem ao fim da tarde fiquei com tonturas, até nem me sinto cansada, mas a falta de sono anda a manifestar-se.

                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X