Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os minis estão com 3 anos e meio....

    Contagem decrescente!!!!

    É verdade: Festival Panda, Zoo!?!??! Como vai ser?!?!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
      e pronto, agora vou deixar-vos sossegadinhas e vou dormir...

      Portem-se bem e apareçam: Elsa, rosa, carla(s), eva, vanessa, liliana, freddy, trina, silvia, ana helena, ana isabel, célia, andreia(s), espero não ter esquecido ninguém, se esqueci sorry, sorry!!
      presente!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
        bom dia

        Amanhã o Rodrigo vai participar nas marchas de Santo António. Anda todo entusismado

        Beijinhos
        A sério???? Que giro eu gostava que o meu Tiago também andasse.

        Depois "bota" aqui umas fotos para vermos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
          ola bosn dias,

          mesmo estando em casa, ontem nem tive tempo de vir cá. finalmente demos por concluidas as obras e arrumaçoes cá em casa. ja temos tudo bonitinho e o quarto deles prontinho. pensamos e optamos por deixa los juntos, depois logo se ve. a guida adorou ver o quarto novo, tem mais espaço e esta muito giro, e ela diz logo que é para ela e para o mano guilherme.

          ontem quis ir dormir a casa da avo, troca nos com uma facilidade surpreendente. tivemos a reuniao de fim de ano com a educadora, pois amanhã é o ultimo dia de escolinha dela, depois fica de ferias grandes. os meninos vao para a praia, mas ela vai estar connosco e também vai com os avos de ferias para peniche como é habito, anda toda entusiasmada.

          quanto a saidas, adoro os raciocinios rapidos dela e sim também é muito mandona, memso la na escola todos a obedecem o que acho o maximo.

          bom , o marido ja chama para ir as comprinhas

          bjinhos
          Sinceramente também foi a nossa ideia inicial, mas depois mudámos tudo outra vez...

          Mais porque eles sempre foram cedo para o quarto deles e depois quando um acordasse ou chorasse lá acordava o outro... eles não se deitam à mesma hora e nem sempre adormecem logo... Nahhhh!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem

            presente!!!
            Estás perdoada!!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
              Olá meninas, oh p'ra mim aqui presente,
              Ana Isabel, finalmente a casa td nos trinques né? agora aproveita estes dias p tentar relaxar o maximo q poderes
              Ana Helena, o Rodrigo anda mt socialite eheheheheh dps mostra fotos
              Susana, a minha pin tb se sai c cada uma, ontem veio c a palavra 'impressionante', estava a explicar-me o comportamento duma coleguinha, lol, o meu super giro tb anda um atrevido, agora anda numa de dizer parvoices e depois desfaz-se a rir c a irmã.... isto está bonito, está.... ahahahahah
              bjinhos a tds
              Olá Célia, andas muito caladita.

              Olha ontem o meu Tiago vira-se e diz, mãe vou à escola Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta e eu agarrei-me a ele
              e disse muito bem, vira-se ele diz lá tu mãe e eu disse e diz ele muito bem e começa a dar-me um beijo na boca como
              nos filmes até rodava a cabeça, mas sem língua. lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                Última invenção da mini:

                "Eu chamo-me Beatriz Falcão Pilinha!!!!"
                Porquê Pilinha??? lol

                O meu Tiago se alguém lhe pergunta o nome ele nunca diz só Tiago é Tiago Mendes Silva,

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                  Os minis estão com 3 anos e meio....

                  Contagem decrescente!!!!

                  É verdade: Festival Panda, Zoo!?!??! Como vai ser?!?!
                  Susana eles fazem mais barato por os miúdos terem 3 anos e meio????

                  Estou a gozar, quando é e quanto é????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Silvy Ver Mensagem
                    LOLOLOL A minha nora é o máximo...deixa que o genro tb tem com cada uma...às vezes diz-me tu és uma maluca xixi...vá-se lá perceber este miudos..mas são tão engraçados..
                    É só isso que a mademoiselle tem a dizer????

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                      Porquê Pilinha??? lol

                      O meu Tiago se alguém lhe pergunta o nome ele nunca diz só Tiago é Tiago Mendes Silva,
                      Não sei, mas agora sai-se com essa... podia ser pior, ou não...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                        Olá Célia, andas muito caladita.
                        Olha ontem o meu Tiago vira-se e diz, mãe vou à escola Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta e eu agarrei-me a ele
                        e disse muito bem, vira-se ele diz lá tu mãe e eu disse e diz ele muito bem e começa a dar-me um beijo na boca como
                        nos filmes até rodava a cabeça, mas sem língua. lol
                        Pensas que toda a gente é como tu??? Faladora até mais não... sempre a encher chouriços?!?!


                        Comentar


                        • Olá Camaradas do meu Portugal

                          Preciso de ajuda tenho uma fitinha para assinar dum menino do 4º ano, que é o "padrinho" do meu Tiago na escolinha, ou seja
                          são aqueles que ajudam os mais novitos quando é preciso alguma coisa, por exemplo no desfile do Carnaval o meu Tiago não
                          precisou porque foram os pais, mas outros meninos de 3 e 4 anos que não tinham os pais, os mais velhinhos foram sempre a
                          acompanhá-los é giro.

                          Eu para a universidade já fiz, mas para uma criança não sei o que é que se costuma fazer??? Conselhos????

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                            Susana eles fazem mais barato por os miúdos terem 3 anos e meio????

                            Estou a gozar, quando é e quanto é????
                            Eheheh! Era bem bom, mas por terem 3 anos já pagam...

                            Em Lisboa é nos dias 1, 2 e 3 de Julho e os preços para 3 pessoas rondam os 54 euros... é puxadito, por isso ainda nem decidi! O Zoo também não é nada barato e será a nossa actividade de Verão, já que não vamos de férias...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                              Não sei, mas agora sai-se com essa... podia ser pior, ou não...
                              Ai isso podia imagina que ela dizia que era Beatriz Falcão e depois a palavra mas sem o diminuitivo e acabado em alho para aí,
                              era bem pior.lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                                Olá Camaradas do meu Portugal

                                Preciso de ajuda tenho uma fitinha para assinar dum menino do 4º ano, que é o "padrinho" do meu Tiago na escolinha, ou seja
                                são aqueles que ajudam os mais novitos quando é preciso alguma coisa, por exemplo no desfile do Carnaval o meu Tiago não
                                precisou porque foram os pais, mas outros meninos de 3 e 4 anos que não tinham os pais, os mais velhinhos foram sempre a
                                acompanhá-los é giro.

                                Eu para a universidade já fiz, mas para uma criança não sei o que é que se costuma fazer??? Conselhos????
                                Manda pintar, ou pinta ou imprimi (uma vez fiz isto, não é fácil mas fica giro...) com um desenho de uns bonecos que ele goste e depois escreve uma dedicatória.

                                Ou fazes os contornos do desenho e o Tiago que pinte!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X