Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    boas tardes, presente!

    o nosso dia dos namorados nao foi nada de especial, recebi uma varinha mágica, prenda mais romantica não há... :-" depois fomos dar um passeio á beira-mar e o João gostou muito!

    ontem nem saímos, estava um sol bom e ficamos em casa, não fomos passear...

    Parabéns pra Liliana!:bdgreetn: :arose:
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE:

      olá boa tarde camaradas passei pra ver a folha de ponto mas também para



      .......................DESEJAR ................PARABÉNS.......................A MINHA LILIZINHA.......................EIH EIH EIH.............................PARABÉNS´ A VOÇE NESTA DATA QUERIDA MTAS FELICIDADES MTOS ANOS DE BIDA EH EH EHE :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :clap: :clap: :clap: :celebrte: :friends: NÃO TENS A PARECIDO MULHER KE FEITO DE TI:?: :?: TUdO DO BOM AMIGUINHA


      CALUZINHA jáexperimentas te ter um conversazinha com o teu MARIDÃO e dizer essas coisinhas todas, comigo funciona, dá pra uns meses valentes, depois volta ó mesmo depois volta cantar o mesmo fado, as vezes eles precisam de ouvir umas verdades..jocas
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Calu
        Olá bom dia!

        Espero que tenham tido um optimo fim-de-semana com muitos miminhos do marido! Eu não os tive, e por isso andei mt triste, mas não era nada q eu não esperasse, como nós temos andado... esperava pelo menos, uma rosa ou qq atenção. Só depois de reclamar é que começou a dizer "então, se queres ir jantar fora, vamos", já era final da tarde... e só porque eu falei nisso. Assim não! Por pouco não começava a discussão, mas depois fui pedir desculpa e disse que fico triste com estas coisas pq adoro surpresas, mas se não dá com vontade, não posso obrigar.
        Recebi mts mimos dos meus filhos, mt bom, mas não compensaram a falta de outros mimos. É pena que a minha vida intima esteja uma nulidade, mas gostava q ele tomasse iniciativas, que demonstrasse q ainda sente alguma coisa por mim.
        Enfim, é sempre um dia chato para mim, mas já passou, graças a Deus!
        Tenho de me alegrar porque daqui a 15 dias entro de ferias!!!!
        Ana Helena, boa sorte para hoje!
        Lili, mts parabenssss!!!! Bjs grandes

        O meu D. anda destemido, completamente doido. E não se cansa! Ontem, sem nós vermos, tirou uma roupa molhada do alguidar, andou com ele na cabeça e depois escorregou no chão onde estava a roupa e estatelou-se ao comprido. Foi um grande susto, mas é completamente impossivel conseguir andar sempre atrás dele.

        Bjs a todas e desculpem o meu "mood" hoje
        Calu eu acho que tu tens que ter uma conversa séria com o teu marido, ver o que se passa, porque não é bom andar assim, vocês têm que dar força à vossa relação, assim não é bom para ninguém.
        Estar com outra pessoa só por estar não é nada, não digo para te divorciares, mas para falarem sobre a vossa relação, que pelo que eu tenho lido já à muito tempo que não anda bem.

        Um beijinho e tudo de bom.

        Comentar


        • RE:

          xi, estamos tantas aqui...

          ana helena, a operação está próxima. mais uma vez, espero que tudo corra bem! muitos beijinhos para vocês!

          liliana - Parabéns! que tenhas um dia feliz... e aproveita o sol

          calu - a freddy tem razão. a falar é que a gente se entende

          freddy - tenho faltado na escrita mas tenho acompanhado na leitura. é só uma meia falta

          dia dos namorados - desculpem-me mas acho essa cena uma tanga.

          anusca - a propósito, grande prenda a que tu recebeste a minha está a ficar avariada por isso quando puderes passa por cá pra dar uma ajudinha hihi

          susana - como é que estás hoje? essas dores de que falas continuam? toma conta de ti e do nosso pequenino

          não me lembro de mais nada...
          beijinhos e boa semana pra todas
          que o sol se mantenha lá no alto pra nos alegrar
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anusca
            boas tardes, presente!

            o nosso dia dos namorados nao foi nada de especial, recebi uma varinha mágica, prenda mais romantica não há... :-" depois fomos dar um passeio á beira-mar e o João gostou muito!

            ontem nem saímos, estava um sol bom e ficamos em casa, não fomos passear...

            Parabéns pra Liliana!:bdgreetn: :arose:
            Mais romântico que isso só quando eu dei um triangulo para o carro ao meu marido.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Nós ontem fomos passear e soube muito bem, até faz bem à alma, via-se muita gente já a passear com os bebés

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs e babys mai lindos deste mundo leased:

              Obrigada meninas pelos parabéns pois é 29 já cá cantam :? tou a ficar velhinha, o meu namorido hoje começou o dia a chamar-me velhinha :violent: o melhor de tudo foi os parabéns matinais da filhota :smug: o filhote claro q ainda não percebe.

              Hoje recebi dos filhotes/namorido um casaquinho e um conjunto interior com corpete incluído tudo da Oysho e da minha mamã uns euritos pa comprar qualquer coisa.

              No dia dos namorados recebi um telemóvel, o nokia 5310 preto/rosa e ele recebeu-me a mim :sneaky2: sinceramente não ligamos a este dia o telélé foi oferecido no dia por coincidência...já vinha pedindo há uns dias.

              Freddy presente :d

              Beijinhos a todas
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                olá boas tardes

                Após um fim-de-semana frio...já cá estou de novo. A piolha continua a tomar o seu antibiótico, o mesmo que a Sara (ou Sofia?) da titimarq termina na sexta. Dos olhinhas já está melhor, mas tenho que fazer o tratamento até amanhã. Deve ser para acabar mesmo com a infecção. Só q a caixinha só tráz 12 unidades, dá para 6 dias.

                Dia dos namorados nada de especial...como disse a sandra, é um dia mais comercial do que sentimental...Mesmo assim fiz um jantarinho no forno e aproveitei para fazer os palmieres que a Neska deixou a receita. Ficam mto bons, para além de uma tacinha de gelado Prendas...só carnais :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                Coisas que me lembro....

                titimarg ainda bem que já está melhor a tua princesa.

                Elsa tá lindaaaa a tela e claro que o modelo ajuda e muito Tá uma ideia muito gira, sim senhora.

                Ana Helena Tá qs na hora da operação. Deves estar com o coração apertadinho. Mas deu para ver que estes bebecas de Dezembro são todos uns valentes. Força para todos, vai correr tudo bem.

                Freddy PRESENTE

                Susana Lembro-me qdo fui fazer a 1.ª ecografia a médica tb dizia q em princípio era um menino, mas dp na ecografia morfológica tava sempre a dizer ela, ela e eu "mas é uma ela?" era ela "sim, eu tinha dito q era menino? Mas agora é com certeza uma menina" Eu prefiro que n digam nada, é q mm assim ficamos na expectativa.
                Se calhar tens q descansar mais um cadito, não? Mas muitos parabéns, seja que sexo for. Às vezes dou comigo a pensar na próxima gravidez...

                E agora....para a minha conterrânea, que recebeu como prenda um corpete


                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                Um dia muito feliz!!!!!

                Adios
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Liliana, muitos parabéns!!!! Espero que passes um dia muito feliz...

                  Calu, o meu namorido tb não é nada dessas coisas de surpresas e romantismos, às vezes fico com pena, no inicio ficava cheia de duvidas se ele gostava de mim e etc, mas agora já me resignei à evidência, não é defeito, é feitio!

                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá

                    Antes de mais Os meus Parabéns à Liliana. Espero que passes muito bem o teu dia com os teus filhotes e que dês bom uso à prenda no namorido :-" :-"

                    Eu já devia saber que não vale a pena fazer planos, porque à ultima hora sai tudo errado.

                    Estava a pensar em fazer uma massa (de corações) com carninha, quando uma vizinha (amiga) que está grávida pediu a uns vizinhos (amigos) q a levassem para o hospital pq estava com dores. Ora esses vizinhos que a levaram têm 4 filhos em casa e eu não podia deixar os miudos em casa sozinhos ao jantar. Eles como nunca mais chegavam eu liguei a dizer que os miudos iam lá para casa comer q eu fazia qq coisa para eles. Resumindo passei o dia dos namorados com uma carrada de putos em casa e depois os pais apareceram e comeram tb. A outra ainda não teve a criança...

                    Mas o namorido ainda me ofereceu 3 rosas vermelhas e eu dei-lhe um postalinho... depois quando o pessoal se foi todo embora e o puto adormeceu q nem uma pedra... lá lhe dei a prendinha bem especial...:love2: caramba até a barraca abanou !!!!

                    Calu Não sei o que se passa ao certo, por isso não posso opinar muito, mas só te vou dizer uma coisa por experiência. O meu marido não sabia fazer uma festa, um carinho, porque nunca teve isso dos pais dele. Não era homem de beijos, de nada e sempre que eu lhe dizia qq coisa a resposta q eu levava era "não sei dar porque nunca recebi". Ele gaguejava muito quando o conheci, e tinha uma auto-estima muito baixa. Não digo que o teu problema seja igual, pq n deve ser, mas acaba por se resumir um pouco ao mesmo que é a falta de demonstração de afectos, carinhos, amor... Estou casada vai fazer 5 anos e namorei com ele 4. Levei 7 anos a conseguir que ele se tornasse num homem diferente, com muita conversa, sem discussões, mas dizia na hora tudo o que eu não gostava e gostava. Hoje está um homem calmo, amigo, carinhoso... mas não deixa de ser homem e eles por natureza são despistados, não ligam a coisas q a nós nos tocam etc a não ser q sejam chamados à razão. Claro que eles erram como nós, mas se temos um parceiro é para amar e para ser isso mesmo um parceiro, se não for, não vale a pena. Tem de haver cedências de parte a parte e os amuos não levam a lado nenhum.
                    Têm uma conversa com ele, diz-lhe o que te vai no coração e depois vês o que ele te diz.

                    Desculpem o testamento, só agora me apercebi. :writer: :writer:

                    Ana Helena O meu pensamento e coração está hoje contigo. Aguardo boas notícias.

                    Neska Onde andas ?? Galdéria !!!

                    Freddy Cheguei atrasada espero que me desculpes


                    Comentar


                    • RE:

                      Cúcúúúúúúúúúúú, passei p deixar umas bjokas :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!!

                        ana helena: espero que tenhas conseguido entreter hoje o teu piolhito e que a operação tenha corrido super bem. Uma grande beijoca de melhoras!!!

                        Silvy: é verdade tb sou uma mamã de dezembro. no inicio ainda apareci por cá, mas depois o tempo foi sendo pouco para tudo. mas agora vou tentar aparecer com mais frequencia.

                        Não sei como andam os vossos bébés, mas o meu anda terrível. Um autêntico pirata: mexe em tudo, tira tudo das gavetas e dos armários, quer mexer no lixo, anda sempre a inventar.

                        beijocas a todas
                        [hr]













                        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Marisa Fernandes
                          Olá mamãs!!

                          ana helena: espero que tenhas conseguido entreter hoje o teu piolhito e que a operação tenha corrido super bem. Uma grande beijoca de melhoras!!!

                          Silvy: é verdade tb sou uma mamã de dezembro. no inicio ainda apareci por cá, mas depois o tempo foi sendo pouco para tudo. mas agora vou tentar aparecer com mais frequencia.

                          Não sei como andam os vossos bébés, mas o meu anda terrível. Um autêntico pirata: mexe em tudo, tira tudo das gavetas e dos armários, quer mexer no lixo, anda sempre a inventar.

                          beijocas a todas

                          Acho então q é geral, os nosso fofinhos andam uns investigadores 'mt arrumadinhos' :badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp::badcomp: :badcomp:
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE:

                            Isto hoje está muito xoxo!!!!


                            Vê-se logo que é segunda feira... está tudo com uma vontade....



                            Comentar


                            • RE:

                              Eu estou-te a ver freddy :-" :-"


                              Comentar


                              • RE:

                                A freddy escreveu isto
                                rosinha ontem apesar de tar com aneura ainda me tri sozinha quando ia pra casa, kem olha-se pra mim deviam pensar coitada deve ser da crise a rir sozinha, lembrei me das tuas palavras "madura" e fazer "parar o transito".olha aquanto ao maduro, caneco tou velha mais tou mais pro tipo fruta muito podre, sabes e fazer parar o transito só se for porke escorregaram na fruta MUIIIITO MADURA....OBRIDAGA ÉS LINDA.

                                Ainda bem que contribui para o teu sorriso. Mas porra nunca vi uma auto-descrição tão pra baixo.
                                Tu és girassa!!!! Eu bem andei a cuscar no teu hi5. Quanto a velha...deixa estar que eu pra lá caminho, vou fazer 31. :-" :-"

                                Espero que tenha corrido tudo bem com o pimpolho da A.Helena.
                                Marisa FernandesOs nossos bebés parecm que andam todos na mesma escola. Fazem todos a mesma coisa.

                                Filomenav É feitio sim... os homens n são românticos, nós é que temos de "puxar" por eles. Ou então vamos até Itália na altura do carnaval... comer uma bela pasta... dançar com um italiano latino de olho verde... eles sussurram ao ouvido aquelas palavras lindas e cheias de charme...

                                Esses sim, são românticos:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X