Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola miúdas passei pra uma rapidinhaaaaaaaaaaaaa

    RECADOS RÁPIDOS: vanea, a minha piolha, tá percentil 10 o que vale é que a custa da hérnia ke tem na barriga, parece ela ke é gordinha, nua é o ke se vê. comer , anda na fase só quer sopa E TEM DE SER passada, no sábado teve 1hora pra comer arroz e frango até adormecer na cadeira com a boca cheia de arroz.....já a mais velha sempre percentil 75, sempre.kem é mais rija?! CONSTANÇA! mesmo com aquelas alergias todas e afins, a outra de tiver uma enxaqueca, tem logo febre , ....etc..mas da-lhe as vitaminas, se isso te deixa mais tranquila.bj

    Susana grande susto , por isso o Carlos não quer tão depressa piscina lá em casa, já tivemos uma de lona que era tão grande ele nadava lá dentro, o Gato deu cabo dela , a Catarina todos anos pede mas ele desde que nasceu a Constança não quer, ela é doida por agua.AH amanha telef. pra saber onde tas, porque tenho de ir buscar as notas vou aproveitar a hora de almoço depois vou pra escola e como é perto da DIATON, DOlce vita podemos la encontrar, hum ke dizes.

    mais recado oh Vanessa bem dar aki a receita do rolo de bacalhau, fikei de agua na boca

    Trina cá espero as "cabeças"já tenho uns 15 vasos de orquídeas mas só me saem amarelas, fogo..bj tb queria essa receita de tarte

    Filo, estudar mataaaaaaaaaaa, né miga, olha precisava de morangoss bji

    mais ...tenho que ir ......mas sei ke tou esquecer algo....

    Beijos pra restantes, pra RESISTENTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSS

    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
      ola miúdas passei pra uma rapidinhaaaaaaaaaaaaa

      RECADOS RÁPIDOS: vanea, a minha piolha, tá percentil 10 o que vale é que a custa da hérnia ke tem na barriga, parece ela ke é gordinha, nua é o ke se vê. comer , anda na fase só quer sopa E TEM DE SER passada, no sábado teve 1hora pra comer arroz e frango até adormecer na cadeira com a boca cheia de arroz.....já a mais velha sempre percentil 75, sempre.kem é mais rija?! CONSTANÇA! mesmo com aquelas alergias todas e afins, a outra de tiver uma enxaqueca, tem logo febre , ....etc..mas da-lhe as vitaminas, se isso te deixa mais tranquila.bj

      Susana grande susto , por isso o Carlos não quer tão depressa piscina lá em casa, já tivemos uma de lona que era tão grande ele nadava lá dentro, o Gato deu cabo dela , a Catarina todos anos pede mas ele desde que nasceu a Constança não quer, ela é doida por agua.AH amanha telef. pra saber onde tas, porque tenho de ir buscar as notas vou aproveitar a hora de almoço depois vou pra escola e como é perto da DIATON, DOlce vita podemos la encontrar, hum ke dizes.

      mais recado oh Vanessa bem dar aki a receita do rolo de bacalhau, fikei de agua na boca

      Trina cá espero as "cabeças"já tenho uns 15 vasos de orquídeas mas só me saem amarelas, fogo..bj tb queria essa receita de tarte

      Filo, estudar mataaaaaaaaaaa, né miga, olha precisava de morangoss bji

      mais ...tenho que ir ......mas sei ke tou esquecer algo....

      Beijos pra restantes, pra RESISTENTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSS

      FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
      Jeitosa, liga à vontade, eu devo andar pela baixa ou centro comercial...

      O dolce vita é aquele ao pé do estádio, certo?

      Beijinhos


      Comentar


      • Olá a todas.

        Continuamos uma desgraça a comer, a tosse da Sofia piorou, a Sara está rouca.
        Liguei à Alergologista e ela aconselhou óleo de figado de bacalhau com sabor a laranja, vamos ver, na minha infância tinha sabor a banana, mas mesmo assim era intragável, amanhã já vão tomar.
        De resto vamos ver se o apetite melhora, senão volto a ligar para a médica.

        Susana imagino o susto da tua mãe, ele é mesmo um traquinas lindo.

        Obrigada a todas pelas palavras de carinho, é muito bom ter este cantinho tão especial.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá meninas
          Titimarg, apesar de achar que a Bia está bem como está, a verdade é que até é pequenina, quando comparando com os meninos da idade dela (deu para perceber bem isso no nosso encontro de Santarém). Mas felizmente come bem, imagino que seja complicado quando não querem comer....
          quanto à roupa dela, a do ano passado está-lhe boa (aliás, ainda tem algumas calças e camisolas 24-36 meses) e no Inverno andou com botas que comprei no ano passado! As calças então nunca posso comprar para a idade dela, pois são enormes na cintura e precisam de uma bainha bem grande! Enfim, não é defeito, é feitio!
          Espero que o óleo de figado de bacalhau funcione com as tuas meninas, eu por acaso acho que nunca tomei!

          Pois é, Susana, ontem andávamos as duas por aqui a uma boa hora! Quanto ao João, todo o cuidado é pouco, com ele assim traquinas. E imagino o susto da tua mãe! Não dá para colocarem uma cancela junto à piscina, ou outro tipo de protecção?

          Freddy, podes crer, vida de estudante é tramada! Se tiveres orquideas amarelas a mais manda, em troca envio-te uma couvete de moranguinhos, lol! E as tua meninas, a Catarina está melhor?
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • olá bom dia,

            ontem houve uma melga que mordeu á minha menina, ainda por cima na cara, está uma lástima. depois ela coça e fica ferida, tadinha !!!

            está tão bom tempo, que depois de sair do hotel ainda fui ao jardim com ela, pois ela adora ...

            na noite passada, tive uma dor de dentes daquelas e so a tomar ben u ron, estão a ver o efeito maravilha que tem, enfim ...

            vou trabalhar, fiquem bem


            Comentar


            • Boa madrugada meninas.

              Eu tenho vindo ler, mas não tenho escrito, por isso deixo aqui uns recadinhos a quem me lembro.

              Em 1º lugar para a Freddy que penso que seja quem mais precisa de apoio nosso neste momento, eu concordo com tudo o
              que as meninas disseram, tenta estar mais com a Catarina, ter um dia só para vocês, para que ela sinta que ela é muito importante
              para ti, eu sei que ela sabe disso, mas de vez em quando precisamos de ser lembradas não é???
              Mas eu penso que não deves deixar os estudos, tens lutado tanto, mereces acabar, nem que seja só para realização pessoal.

              Vânia: Tem calma mulher, elas nunca foram grandes, nem gordas, por isso não estão a perder peso, à crianças maiores
              outras mais pequenas, eu falo por mim que sou muita grandeeeeeeeeeeeeee e olha que sou bem gordinha. Nada de Stresses.

              Filomena: Não vi grande diferença da Bia para os outros meninos, deves andar a precisar de óculos.


              Susana: Eu penso que deviam arranjar uma cancela ou qualquer coisa que tape a piscina, só que é uma piscina tão grande,
              realmente não vai ser fácil, eu nem quero imaginar o susto que a tua mãe não apanhou, Deus me livre, por sorte o teu pai estava em
              casa e ela ainda teve força para o agarrar, mas não pensemos em coisas más.

              Agora um recado para a minha comadre Vainessa: ó VAINESSA, é pá foste gastar nos doces e acabaste por não nos dar os doces,
              eu não me importo de pagar, por isso manda lá isso à cobrança que eu recebo.lol

              A memória é curta, se eu me lembrar de mais alguma coisa venho cá escrever.

              Comentar


              • Bom dia!

                A noite foi terrivel, a Sofia está com uma tosse que não sei mais que lhe faça.
                Acordou para o quente, para já 37º, vou aguardar para ver se dou benuron.

                Ontem passaram o dia na minha mãe, hoje vão para a outra a minha sogra, elas gostam muito das avos, e a mim dá-me jeito, neste momento não posso faltar ao trabalho, temos o gerente de férias e se eu faltar a outra colega tem de fazer horario completo.
                Vamos ver como se aguentam.

                Desculpem não comentar nada, mas vou preparar as piolhas para as levar a avo.

                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • bons dias,

                  ontem a minha sogra foi lá a casa e desafiou a piolha para ir dormir a casa dela, por isso esta noite foi para namorar, embora com esta barriga grande se tenha de recorrer á imaginação e ser criativos ...

                  hoje tenho 2 entrevistas para escolher a minha substituta. tenho de escolher bem, porque se ela fizer muita asneira, depois quando eu vier, tenho de tratar de tudo. vamos ver, eu só quero é ir de ferias !!!

                  bjinhos a todas

                  hoje vim com os pezinhos ao sol... que bem que sabe


                  Comentar


                  • Olá kiduxas,
                    li mt por alto
                    as melhoras dos pekerruxos, upa upa mãmãs.
                    passei so p deixar jinhos e 1 xo apertadinho
                    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • onde andam voces ???

                      eu fui agora á explanada aqui em frente comer um geladinho !!! sabe mesmo bem


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                        onde andam voces ???

                        eu fui agora á explanada aqui em frente comer um geladinho !!! sabe mesmo bem
                        Uiiii. Eu fui, mas só beber café
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olha e com isto...mudei de página!!!!!!!!!!1
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • POr aqui...tudo mais ou menos na mesma, como a lesma

                            menina Elsa muito bem aparecida!!! Já era tempo de vir marcar o ponto. Então o tiago, tem feito mtos trabalhos? Daqui a uns dias dá-te o do dia da mãe

                            Última chamada para Rosa Maria!!! Onde andas???

                            Ana Isabel Se tens direito a escolher a substituto, já não é mau

                            Vânia As melhoras para as pequenas.

                            Célia tu tb ultimamente é só telegramas. Tá mal!

                            Ontem o meu jantar foi lasanha. Mas fiz uma camada de legumes e uma de carne. Na de legumas que era composta por cebola, espinafre, courgette e cogumelos, coloque tb bechamel. Não ficou má, mas a Sara não comeu...disse que já estava cheia, que só tinha fome de bombons, vejam lá.

                            E por enquanto, é tudo.

                            inté
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Ola a todas.

                              Passei para deixar beijinhos a todas.

                              As minhas pequenas amanhã vão outra vez para a minha sogra, a Sofia teve outra vez febre.
                              A tosse continua, mas pelo menos hoje já comeram melhor.

                              Vamos ver como se aguentam amanhã.

                              Gelado na esplanada, que bom.

                              A Sara hoje não queria que eu fosse trabalhar e eu lá lhe disse o costume que tinha de ser, a Sofia logo muito rapido, a mamã tem de ir ganhar dinheiro para comprar comida e roupinha.
                              A Sara foi buscar as moedas que o pai lhe tinha dado, algumas pretas que estão numa caixa, e veio-me dar pega mamã, não vás trabalhar.
                              Tão fofa coitadinhas sentem mesmo falta da mamã.

                              Enfim mais um dia que se passou.

                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                                Ola a todas.

                                Passei para deixar beijinhos a todas.

                                As minhas pequenas amanhã vão outra vez para a minha sogra, a Sofia teve outra vez febre.
                                A tosse continua, mas pelo menos hoje já comeram melhor.

                                Vamos ver como se aguentam amanhã.

                                Gelado na esplanada, que bom.

                                A Sara hoje não queria que eu fosse trabalhar e eu lá lhe disse o costume que tinha de ser, a Sofia logo muito rapido, a mamã tem de ir ganhar dinheiro para comprar comida e roupinha.
                                A Sara foi buscar as moedas que o pai lhe tinha dado, algumas pretas que estão numa caixa, e veio-me dar pega mamã, não vás trabalhar.
                                Tão fofa coitadinhas sentem mesmo falta da mamã.

                                Enfim mais um dia que se passou.

                                Beijos a todas.
                                Ando a achar-te muito xoxa!!!

                                Toca a arrebitar! Está sol, os dias são mais compridos... dá para estarmos mais tempos com eles, tens duas princesas lindas que estão cada vez mais fofas! Com calma, elas vão crescer ao ritmo delas e vão comendo ao ritmo delas também!

                                Beijinhos grandes e rapidamente te quero ver UPA!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X