Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola bm dia passei pra deixar beijinhos e desejar um bom fil de semana.

    recados rapidinhso

    Vanea , adorei atitude da tua filha , tão pequenas é ja sabem a falta ke a mae faz, isso deixa me sempre a pensar, a minha kati tb era assim...

    SUSANA , AINDA TOU A ESPERA DA RESPOSTA DA MENSAGEM FUI PRO DOLCE VITA A PENSAR KE AINDA ESTARIAS POR LA MANDEI MENSAGEM, MAS NÃO RESPONDESTE, DEMOREI MTO TEMPO NA ESCOLA DA MINHA FILHA TIVE LA 2 HORAS, COMO FICA A 15 KM DE COIMBRA NÃO DEU PRA VIR MAIS CEDO, DESCULPA ...ESPERO QUE que tudo estja bem com a tua mae.bijnhos pra todos

    Trina hum ...parece bem essa lasanha...essa tua filha é cá das minhas , chocolate...bjinhos

    bem pra restantes deixo bjinhos isto pro aki no trabalho nà anda famoso é melhor despachar, já anda tudo a meter medo com papões de FMIIIIII,


    BJINHOS
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
      ola bm dia passei pra deixar beijinhos e desejar um bom fil de semana.

      recados rapidinhso

      Vanea , adorei atitude da tua filha , tão pequenas é ja sabem a falta ke a mae faz, isso deixa me sempre a pensar, a minha kati tb era assim...

      SUSANA , AINDA TOU A ESPERA DA RESPOSTA DA MENSAGEM FUI PRO DOLCE VITA A PENSAR KE AINDA ESTARIAS POR LA MANDEI MENSAGEM, MAS NÃO RESPONDESTE, DEMOREI MTO TEMPO NA ESCOLA DA MINHA FILHA TIVE LA 2 HORAS, COMO FICA A 15 KM DE COIMBRA NÃO DEU PRA VIR MAIS CEDO, DESCULPA ...ESPERO QUE que tudo estja bem com a tua mae.bijnhos pra todos

      Trina hum ...parece bem essa lasanha...essa tua filha é cá das minhas , chocolate...bjinhos

      bem pra restantes deixo bjinhos isto pro aki no trabalho nà anda famoso é melhor despachar, já anda tudo a meter medo com papões de FMIIIIII,


      BJINHOS
      Gaijinha, vi a tua sms já vinha na viagem!!! E não consegui responder, pois vinha a conduzir!

      A minha mãe portou-se muito bem e conseguiram fazer todos os exames bem mais cedo do que o previsto... até vinha bem disposta, para tudo o que fez... Agora é aguardar os resultados.

      Lindona, vai seguindo os teus estudos, mas tenta abrandar e dar o máximo de atenção à Catarina, o que te disseram na escola?

      A ver se nos encontramos em Lisboa na Zoo! Quando dá mais jeito ao pessoal todo?!!? Maio, Junho!??!?!


      Comentar


      • Olá meninas!!!!
        Espero que esteja td bem com vcs e com os vosso piolhos!!!! Já tinha saudades deste cantinho!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evavilela Ver Mensagem
          Olá meninas!!!!
          Espero que esteja td bem com vcs e com os vosso piolhos!!!! Já tinha saudades deste cantinho!!!
          Então e assim só de fujida!?!?!

          novidades?


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
            Então e assim só de fujida!?!?!

            novidades?
            Parabéns pela gravidez!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
              Parabéns pela gravidez!!!
              Oi????
              o que foi que escapou aqui???
              Há mais grávidas?
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                Oi????
                o que foi que escapou aqui???
                Há mais grávidas?
                Pelo que me pareceu na assinatura da Evavilela ela está grávida! Ou não?!??!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                  Pelo que me pareceu na assinatura da Evavilela ela está grávida! Ou não?!??!
                  Tens razao!!! Mais uma para o rol
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Boa noite

                    Vim só de passagem, mas já vi que há novidades quentes
                    Parabéns à mamã

                    Por aqui está tudo em ordem, mas não tenho consigo passar por aqui com os preparativos para o batizado e a Páscoa.

                    Beijinhos a todas e bom fim-de-semana

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Olá meninas
                      tenho andado com tanto trabalho e tanto estudo que nem tem dado para vir aqui cuscar.
                      Felizmente esta semana vao ser de férias da faculdade, mas memso assim vou ter uns trabalhos para acabar!

                      Titimarg, a tua menina, tão fofa. As melhoras para elas, a minha tb andou dois dias com febre baixa lá na escola, mas chegava a casa ficava bem, ontem a auxiliar ainda fez um comentário que me pareceu uma critica ao facto de ela ter ido à escola... enfim, eu não tenho grandes hipóteses para me ficarem com ela, e agora tb ando com imenso trabalho!

                      Hoje fui até ao morangal da parte da tarde, a minha sobrinha ficou com a Bia. Lá fui dar um ar de patroa mas mesmo assim ainda fiz umas limpezas no contentor de escritório, arranquei ervas e entreguei morangos. Vida de agricultor é tramada, lol (que o diga o Paulo, tem chegado todos os dias, inclundo hoje, para lá das 22h e amanhã tb vai trabalhar!).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Passei para desejar boa semana a todas.

                        Já li as novidades, parabéns Eva Vilela.

                        Sim de facto ando muito xoxa, ando muito cansada e as minhas filhas andam sempre a fazeres birras e andam sempre a implicar uma com a outra, para comer já sabem como é, depois a paciência vai-se perdendo, no trabalho estamos constantemente a ser pressionados com as vendas, e claro em casa é onde nos deixamos ir a baixo, mas espero que as coisas melhorem.

                        Freddy, e a Catarina como anda, espero que consigam dar a volta por cima, beijos.

                        Quanto ao encontro, eu sugiro Junho, tenho férias nas últimas 2 semanas.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                          Olá a todas.

                          Passei para desejar boa semana a todas.

                          Já li as novidades, parabéns Eva Vilela.

                          Sim de facto ando muito xoxa, ando muito cansada e as minhas filhas andam sempre a fazeres birras e andam sempre a implicar uma com a outra, para comer já sabem como é, depois a paciência vai-se perdendo, no trabalho estamos constantemente a ser pressionados com as vendas, e claro em casa é onde nos deixamos ir a baixo, mas espero que as coisas melhorem.

                          Freddy, e a Catarina como anda, espero que consigam dar a volta por cima, beijos.

                          Quanto ao encontro, eu sugiro Junho, tenho férias nas últimas 2 semanas.

                          Beijos a todas.
                          Vamos lá a arrebitar se faz favor...

                          Olha quanto a birras, implicanços e etc... tenho cá e muito!!! Desespero mesmo... ele bate-lhe ela berra... enfim, um filme! Quanto a comer têm refeições de não comer nada... nem ligo, não quer, não quer... sei que no caso das tuas é diferente, mas tenta dar apenas o que elas gostam, pede-lhes a elas para dizerem o que querem comer e pede ajuda para fazer....

                          Quanto ao encontro, por mim fica marcado, dia 25 de junho, que tal!??! Mamãs toca a dar palpites!

                          Vamos ver os bichos dia 25!?!?!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • olá bons dias,

                            ontem a margarida acordou da sesta, muito quente e xoxa. começou com febre e tenho estado a intervalar o ben u ron com brufen, de 4 em 4 h. eram 3 e tal da manhã acordou e o papa lá foi com ela para a sala, mas antes ainda lhe fui dar banho para refrescar, mas de manhã estava quentissima outra vez. vamos ver como corre o resto do dia, senão á tarde tenho de ir á pediatra. não sei oq ue possa ser !!!

                            vamos ver... mas esta semana já está a ser dificil

                            quanto ao encontro, adorava ir, mas tendo a data prevista para 24 de junho, talvez seja dificil ... outras oportunidades virão.

                            bjinhos a todas


                            Comentar


                            • Bom dia minhas lindas!!!
                              espero que esteja td bem?? pois é estou grávida novamente, desta vez vem ai um pilas será um Guilherme, a Beatriz está eufórica!! Qd vaõ fazer o encontro? nunca consegui ir a nenhum, mas gostava de ir, é qd e onde!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evavilela Ver Mensagem
                                Bom dia minhas lindas!!!
                                espero que esteja td bem?? pois é estou grávida novamente, desta vez vem ai um pilas será um Guilherme, a Beatriz está eufórica!! Qd vaõ fazer o encontro? nunca consegui ir a nenhum, mas gostava de ir, é qd e onde!!!
                                Bom dia Eva,

                                A ideia é ser no Zoo de Lisboa e em Junho, talvez dia 25!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X