Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas
    Ana Isabel, sei bem a sensação que descreves, quando fiz a eco em que a Bia estava abaixo do percentil 15, sai de lá a chorar, sentia-me péssima, afinal a culpa só poderia ser minha... mas esse sentimento de culpa não tem cabimento, os medicos explicaram-me, tanto pode ser uma questão genética (estar "programada" para gerar bebés pequenos) como uma virose que tenha contraido, mesmo que assintomática e, de alguma forma, tenha condicionado o crescimento intra uterino. De qualquer forma, penso que os médicos irão ver se a placenta e as fluxometrias (acho que é esta a designação, para medir a eficácia da "alimentação" do bebé) estão ok. Depois devem prescrever-te descanso, para ver se o bebecas engorda um cadito, em muitos casos ajuda.
    De qualquer forma, estás com 32 semanas, quase 33 e quase no final, vais ver que vai correr tudo bem e, mesmo que tenhas um bebé de um percentil mais baixo, acredita que ele vai ser muito saudável e crescer num instantinho!

    Freddy, gostei dessas "trocas" da Constança! Imagino que fiques um pouco envergonhada, mas são bastante engraçadas!

    Hoje foi o "dia da mãe" lá na escola, fizemos uma tela com as nossas mãos e a Bia ofereceu um trabalhinho à mamã!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Ola mamas

      Passei mesmo para deixar os parabens a todas nos.

      Hoje o dia foi mesmo por casa. Fiz o almoço para as "mamas", i.e, para a minha mae e para a minha sogra. Mas vieram todos para aqui, irmaos e cunhados e foram ha pouco. Agora estou aqui com a sara no PC ela a ver o bean na piscina e eu aqui...

      Espero que o vosso dia tenha corrido bem.

      Bjs e ate amanha
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • ola bom dia meninas e boa semana de trabalho, aproveitei pra vir , porque vou começar numa maratona de mês e meio não stop.apesar de ter um semana de intervalo na proxima semana, porque é semana académica já temos tudo planeadao , pra fazer trabalhos. depois é frequenciassssssssssssssssss, estudar até cair pro lado .

        mas este semestre não sei se é do cansaço acho ke não vai correr como no anterior, tento pensar que a vida é mto mais que isto, mas por outro penso quanto mais depressa me despachar mais tempo tenho com as raparigas.depois tenho dias que penso isto é pra se fazer o melhor é aproveitar as minhas filhas..enfim cabeça não para.

        Ah deixem me partilhar depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito hesitar comprei o fato académico, não porke vá alterar aluguma coisa em mim, até porque titutlo não me dizem nada , no entanto apesar de já não ter 18 anos pra fazer aquelas loucuras proprias da idade , quero viver aquele momento único de estudante de Coimbra, a noite da Serenata, a meia noite, o traçar da capa, por isso acabei por comprar(acho ke vai ser mesmo só para este dia , haver vamos)

        quanto ao resto , tudo igual a Constança continua mto constipada , tou ansiosa por a próxima consulta de otorrino, não compreendo, mas ele disse que era possível a adenoide voltar a crescer, depois as cores ja tou ficar doida e terapeuta também não atinta por nada.........

        Catarina, vamos ter consulta na próxima quarta vamos ver , anda melhor...mas até tenho medo dizer isto...

        e pronto meninas pro hoje é tudo, queria comentar mas já tou sem tempo ...beijinhos pra todas

        Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Olá meninas
          Pois, lá se passou o dia da mãe, por cá sem grandes festejos. Fomos à feira do touro bravo da parte da tarde e lá se passou!
          Eu andava numa ansiedade tremenda, o periodo estava atrasado, mas lá veio esta noite! Ainda não foi desta...
          A Bia linda e fofa, na sexta cortei o cabelo e andei com ele esticado, então dizia que a mamã está bonita! Eu dizia que ela também, mas ela punha as mãos na cabeça (a apalpar o cabelo) e dizia que não, lol

          Pois é, Freddy, já só faltam uns dois mesitos para o final das aulas, confesso que também já estou saturada! Por um lado gosto de novas aprendizagens, por outro sinto que não tenho a disponibilidade que queria!!! (e, às vezes, a vontade que deveria...).

          Bom, de volta ao trabalho, inté
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • olá boas tardes,

            ainda etsá tudo de ferias ??? andam desaparecidas ...

            falei com a minha obstrecta e ela mandou descansar e alimentar me e vou repetir a eco para a semana. de qq forma ela disse que não era motivo de alarme, mas assim ficamos todos mais descansados. por isso vou me portar bem, está prometido.

            e amanhã até já começa a substituta... grande alivio também assim quase que já posso ir para casa e ai sim descanso realmente.

            bjinhos


            Comentar


            • com a confusão, esqueci me de contar uma coisa engraçada : ele estava a chuchar no dedo do pé !!!

              tão fofo

              o medico bem queria uma foto 3 d gira, mas tinha sempre qq coisa á frente ...


              Comentar


              • Olá minhas queridas.

                O Leonardo está melhor, mas continua com muita tosse e ranhoca. Isto tem sido um desgaste para mim que nem imaginam. Correr de um lado para o outro, gastar dinheiro... enfim. As coisas vão melhorar apesar de agora quem se sente doente sou eu... mas eu curo-me bem

                Ainda bem que o vosso dia da mãe foi bom. As prendinhas da escola e esses miminhos são sempre um doce para qualquer mãe.
                Eu não posso dizer o mesmo. Não tive prendinha nem um dia especial e o que mais me deixa furiosa é que fiz 7 anos de casada em Abril e o meu rico maridinho nem se lembrou...

                O gajo anda de novo muito comodista e eu já me estou a passar completamente. Cama, comida e roupa lavada. Não se levanta de noite para dar de comer ao Leonardo, quando chega do trabalho tem a papinha feita e acha que brincar com os miúdos é o suficiente. Também eu gostava de chegar a casa e limitar-me a brincar, ou poder ir beber um copo depois do trabalho... enfim.
                Estou a ficar bastante cansada e tenho pensado para quê eu quero este gajo em casa se quem faz tudo sou eu? Para dar umas quecas de vez em quando? Isso não preciso de ser casada. Para uma companhia ??? Ai amigas desculpem lá mas, como a Elsa disse uma vez, deve ser a crise dos 7 anos.

                Um recado Ana Isabel O Leonardo tb estava no percentil 25. Também fiquei muito preocupada na altura. Nasceu com 3450kg com umas pernoquinhas mais magrinhas e hoje é um rapagão lindo e maravilhoso. Não penses que a culpa é tua. Descansa e come bem que vai correr tudo bem.

                Agora preciso da vossa ajuda.
                Tenho uma colega de trabalho que já vende objetos de valor há muitos anos. A vantagem que temos é ir pagando. Ela não passa recibo. Há 3 anos eu comprei-lhe 2 brincos que ela me vendeu como sendo de ouro. Os 2 em conjunto custaram 150 euros. Os brincos à pouco tempo começaram a ficar sem qualquer cor, parecia ferrugem. Fui ao ourives para mandar limpar e o Sr. Disse-me que os brincos não eram de ouro e que a única coisa que era de ouro era o pin que se coloca na orelha. Fiquei furiosa. Quando regressei ao trabalho fui falar com ela com o intuito de me devolver o dinheiro que gastei. A reação da sra foi de ataque. Bom, para resumir a coisa, mandei-lhe um e-mail a pedir que até ao dia de hoje me devolvesse o dinheiro, pois fiquei sem os brincos e sem os 150 euros.
                Acabei de ver a tipa a ir embora e nunca tive qualquer resposta. Estou tão furiosa que tenho medo de tomar alguma atitude com a cabeça quente. Por isso peço a vossa opinião sobre isto. O que faço?? Como é que posso fazer queixa dela? Na empresa não é permitido vender estes objetos, mas tb não quero ser responsável pelo despedimento dela. Não quero que de repente, eu que sou a vítima passe a ser a agressora (se é que me entendem). Não sei se posso ligar para a Casa da Moeda e perguntar se ela é coletada lá para poder vender peças em Ouro e se posso fazer queixa… ou nas finanças… enfim fui literalmente ROUBADA.

                Desculpem este testamento e agradeço a quem o ler. Ando muito esgotada e acho que também a privação do sono me está a fazer muito mal….

                Beijos muito grandes a todas


                Comentar


                • Boa noite

                  Aminga Rosa gostei de ler novidades tuas, apesar de um pouco pessimista ou se calhar as razoes levam a isso, aliadas com o cansaço sentido...mas e sempre bom que apareças por ca, nem que seja para descarregar as coisas que nos atormentam.
                  Qto ao caso da tua colega...so me ocorre a defesa do consumidor para saber a opiniao deles...voces tb tem ai uma coisa semelhante, nao? Se calhar a Deco...mesmo que nao seja bem um assunto financeiro, porque nao ha provas de compra e vensa, pode ser que eles tenham uma soluçao, nem que seja pela via da burla. Outra coisa, nao me lembro...e pelo que parece, a gaja esta a lixar-se se perdeste dinheiro ou se foste burlada...Adivinhar e proibido, se nao a visita ao ourives era feita antes da compra...

                  Ana Isabel...tao giro a xuxar no dedo do pe...um espectaculo. Entao ja estas de licença, nao e?

                  Susana O fim de semana romantico, pseudo de negocios , ja acabou nao ja??? Entao faz faz favor de vir ate aqui contar como e que correram as coisas.

                  Esqueci-me a contar ontem que a prenda da Sara (Rosa, nao e so o teu marido que se esquece ou que nao liga nada ao dia...) foi um avental com as maozinhas dela "carimbadas" muito giro. Se calhar ponho no face...

                  E por hoje...e tudo.

                  inte
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Rosa nem sei que te diga, realmente sem recibo é dificil apresentares queixa, mas foste a única a comprar ou mais alguém comprou, talvez juntarem-se e pressionarem a dita sra.
                    Quanto ao resto, ando mais ou menos como tu, cansada e desanimada com o casamento, digo o mesmo deve ser a crise dos 7 anos a caminho de 8.

                    Quanto ao dia da mãe, este ano não houve comemorações, só a festa e as prendinhas da escolinha.
                    A Sara já andava com febre e um pouco de tosse, na 6ª já tinha ficado em casa, mas sabado começou a piorar e de noite não parou de tossir, aquela tosse de cão, e a febre chegou as 39,5º, a noite foi para esquecer, a única que ainda foi dormindo foi a Sofia, eram 8h estava com ela nas urgências do hospital, fez uma nebulização e uma zaragatoa à garganta, entretanto a febre voltou aos 39,1º, o resultado da zaragatoa foi negativo, fez rx, a médica disse que não estava a 100%, mas era 12h15 e estavamos a sair, medicada com antibiotico e celestone, para além da medicação habitual.
                    Já viram o belo dia da mãe que tivemos, mas dia da mãe é todos os dias, e ainda vamos arranjar um dia este mês para a dita comemoração.
                    Hoje continua cheia de tosse e a maior dificuldade é alimentar-se, só quer água e recusa qualquer alimento mesmo o leite, fiquei bastante preocupada e hoje levei-a novamente ao médico, mas não há mais a fazer só vitaminas para compensar algumas carências desta falta de alimentação, agora já viram ela já é um pisco, agora parece um i.

                    Vou ver se descanso um pouco .

                    Boa semana a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Cá tive de vir eu, se não a Trina Maria ainda me dava uma sova!!!

                      Começando pelo fim-de-semana, valeu muito a pena, o Hotel era fantástico e a companhia excelente! São sempre oportunidades de trocar impressões, tomar conhecimento de como fazem "os melhores" e conviver!!

                      Por falar em melhores, como fomos os 2ºs e 3ºs lugares dos meses de fev e março, tivemos "direito" a ser entrevistados (e maquilhados... ) para o filme da empresa. Quando estiver disponível eu envio o link!

                      Quanto ao dia da mãe, para quem tem FB já devem ter visto os meus presentes... recebi "apenas" os do colégio, que para mim são os melhores... adorei o postal com foto do meu filhote!!!!

                      Quando chegámos estavam cheios de saudades e nós também! Foi a loucura!!

                      A Bia está feita numa refilona e gosta muito de fazer as suas birras com alguns berros pelo meio... tira-me do sério!!!

                      O João continua na mesma... só que já entende tudo o que dizemos e diz muito bem o "NÃO"!!!

                      Quanto a crises... sei lá, tem dias...

                      Comentários:

                      Vânia As melhoras da "piquena", deves andar exausta... tem que sábado elas durmam na tua mãe e descansa!!! Beijinhos grandes!

                      Freddy Bola para a frente... imagino a indecisão... acelarar ou não o passo! Queremos saber as novidades da Catarina!

                      ROsa Já falei... acredita é tudo igual, e é tipico... o cansaço é que está a dar conta de ti... Como diz o Filipe "mas eu dou banho aos meninos..." Enfim, Gajos!!!

                      Ana Isabel Sem stress... o João às 35/36 semanas estava com menos de 2 kilos... foi quando o médico disse "ou vai para casa, ou vai para casa..." Engordou mais de 1kg no último mês...O que interessa é estar bem de saúde!

                      Mamãs desaparecidas, APAREÇAM!!!

                      Filomena Linda, quase que senti a mesma ansiedade que tu, ao ler as tuas palavras... não imagino o que tens sentido... Como estamos de exames? O que dizem os médicos?!??

                      Bem, não me lembro de mais nada!

                      Beijinhos grandes para todas!


                      Comentar


                      • Muito bom dia

                        Vânia O Rodrigo tb andou assim. O puto está todo o dia ligado à corrente e quando teve doente só queria miminho e dormir. Também é um pisco a comer e nessas alturas nem chocolate (que ele adora) ele queria. Não te preocupes, dá-lhe sumos e leite com chocolate, sempre tem açúcar e é liquido. Depois ela recupera o peso. Beijos e as melhoras.

                        Susana Obrigada pelo telefonema. Vou falar com a "nossa" Marisa e ver a opinião dela em termos legais o que fazer. Se nada poder fazer vou dar o dinheiro como perdido e vou entrar numa ação de difamação pelo facebook. Não é a melhor coisa, mas é a única coisa que me ocorre.E nessa altura logo se vê. Quanto ao teu fim-de-semana ainda bem que gostaram e estou contente por o negócio ir muito bem!!! Beijinhos

                        Trina Põe foto no facebook para eu ver. Vocês estão mais longe e uma pessoa perde-se um pouco. Quanto ao pessimista, estou a ver se evito uma depressão. A Susana já tinha avisado que 2 era MUITO complicado, mas o Luis foi fantastico com o Rodrigo quando ele era pequenino e nunca pensei que o Leonardo fosse tudo tão diferente. Depois é a pressão do trabalho, estas doenças chatas que o Leonardo teve que me fizeram gastar muito e principalmente a privação do sono que me faz deitar abaixo. Mas estou a ver se consigo aguentar. Beijinhos grandes.

                        Bom a todas até logo


                        Comentar


                        • Bom dia
                          Rosa, quanto à questão da tua colega, concordo com o que as restantes te disseram, ver em termos legais o que podes fazer. Difamação no facebook não sei se te trará alguma vantagem, às vezes fica pior para quem fala do que para quem é alvo. As pessoas acabam por acreditar no que querem. Mas falar com os restantes clientes que conheças e ver se unidos conseguem algo poderia dar os seus frutos (nem que fosse por ela ficar com medo...). Quanto às crises, acredito que todas as temos de vez em quando, cá em casa o Paulo também tem os seus dias, como agora para pouco em casa acabamos por não brigar devido a essas tarefas (quando ele chega já está tudo pronto). Temos de aprender a levar a água ao nosso moinho, se achamos que vale a pena!
                          É verdade, à dias ia com a Bia para o carro, que estava estacionado num parque de estacionamento, e ela começou a chamar pela Rosa, lol

                          Susana, belo fim-de-semana, sim senhora, já vi as fotos dos namoradinhos (perdão, dos empresários, lololool).
                          Relativamente à minha questão, confesso que tenho deixado andar, estou à espera que me chamem do hospital para tirar o pólipos que me foram detectados (desde fevereiro que espero), o Paulo também tinha uns exames para fazer (que demorou meses a ir fazer). Agora que já o fz, vou ver se marco consulta para um andrologista e talvez par o meu GO, para tentar tirar os pólipos no privado (não sei se será muito caro, mas começo a estar farta de esperar).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Boa noite

                            Hoje foi de consulta no cirurgião.
                            O Rodrigo está mt bem, é para manter vigiado até à adolescência e nessa altura logo se vê o que há para corrigir.
                            Infelizmente o Francisco tem tb hipospádias, mais ligeiro que o irmão, mas que tb se corrige cirurgicamente. Entre os 12 e os 18 meses operámos, em princípio uma cirurgia resolve tudo.
                            Tivémos mt azar, pois o Dr. nunca viu ou ouviu falar de casos de hipospádias entre irmãos.

                            Já vi que há novidades, vou ler para trás.

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • bons dias,

                              rosa : andas muito desanimada !!! não pode se, parece que estás a precisar de um almoçito para arrebitar ...

                              ana helena : ve nesta perspectiva, já sabes o que te espera e sendo em menor grau até resolves logo de uma vez.

                              mamas dos 7/8 anos : não pode ser animem se !!! a filomena tem razão temos de saber tratar com eles e levá los a fazer o que nos queremos mas sem eles perceberem ... eu também tenho algumas razões de queixa, mas vai se levando bem

                              fiquem bem e aproveitem este bom tempo para dar passeios

                              bjinhos


                              Comentar


                              • Ontem liguei para o hospital, para saber se tinham previsão para o exame de retirada dos pólipos. Ora o pedido de consulta ainda nem está no respectivo guichet, explicou-me a senhora que provavelmente ainda iria à consulta prévia (esta é marcada internamente, pelo que no guichet não têm essa indicação), ora se os exames estão atrasados, as consultas ainda mais! Vou mesmo ter de recorrer ao privado (já estive a ver preços, cerca de 350 ou mais!!!).

                                Ana Helena, realmente foi preciso pontaria, bolas. Mas com sorte vai ser algo mais fácil de tratar e resolve-se na primeira intervenção. Pensamento positivo!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X