Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola bons dias,

    quanto a castigos, tal como na escola quando se portam mal, ficam a um canto de pernas cruzadas, braços cruzadas e boca calada a pensar na vida. ca em casa fazemos igual e ela sabe logo e depois vem pedir desculpas.

    ontem fomos a casa de uns amigos almoçar e passar a tarde, eles tem uma menina de 1 ano. a margarida portou se lindamente ainda por cima nem dormiu a sesta e esteve sempre bem disposta, ate deixou a pequena ines fazer dela o que quisesse, puxar cabelo e tudo. as vezes ficava era baralhada e dizia que era o mano guilherme, talvez por andarmos a falar que o mano vai ser pequenino e nao fala, tal como a ines. mas foi um espectaculo, claro que assim que caiu no carro adormeceu ate casa, mas depois quando chegamos acordou bem e dei banho e jantar sem probelmas. estao tao crescidos estes piolhos...

    de resto, vamos bem, hoje vou á medica mas é so renovar á baixa. se o menino guilherme se continuar a portar bem, so dia 17 vamos á obstrecta e ei ela deve fazer o toque e vamos ver se ele quer nascer. agora, ja ando ansiosa oor ter ca fora a carinha laroca.

    vou ficar louca com 2 piolhos, mas ao mesmo tempo adoro a ideia. como me vou rir deste post daqui a uns meses, verdade meninas ???

    bjinhos !!! e boa semana


    Comentar


    • elsa eu sou de castigar em vez de bater, por isso acho que fizes-te bem. Só acho que não deves apagar a luz para ele não ganhar medo ao escuro. Eu costuma fechar o Rodrigo durante 1 ou 2 minutos e digo-lhe para pensar no que fez. Depois qd o vou buscar explico-lhe ooutravez o que fez de mal para ele entender e ficamos bem.

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá a todas.

        Passei só para deixar beijinhos a todas.

        Ando a pensar no que fazer no mês de Agosto, o colégio fecha o pai tem uns dias de ferias e nos outros a minha mãe fica com elas, mas o meu marido não vai ter quem o ajude com as miudas nas semanas que vai fica com elas, ir sozinho para a praia com as 2 está fora de questão, é impossivel levá-las a elas mais os sacos e guarda sol aqui no norte o tapa vento, estou a pensar se coloco baixa para assistência a familia, o que acham, já alguma de vocês precisou de o fazer, podem dizer-me o que fazer.

        De resto está tudo dentro do normal, beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Boa noite gajas boas!!!

          Por cá tudo mais ou menos... o mini está meio doentito, com um ouvido inflamado... mas não foi preciso antibiótico!

          Já saiu o video do evento do algarve, vejam: http://www.decisoesesolucoes.com/eve...d2=377&cid=904

          Vejam... eu e o maridão aparecemos!

          Quanto a castigos no quarto, nem sei que vos diga... a Bia se vai para lá a chorar, lá fica a chorar... bem tento esperar que se cale, mas cada vez chora mais...

          Vânia Eu nunca meti baixa desse género, mas gostei da ideia É como quem diz "ups"!

          Ana Isabel Sim, vais ter momentos de stress, em que vais pensar "onde é que me meti..."!! Mas vale bem a pena!!! E tu, Rosa? Como andas?!?!?

          Ana Helena Como andam os dois piolhos? É verdade, adorei as fotos do batizado e o puto mais velho é a cara do pai, tal e qual!!!

          Bem, quanto ao resto do que li, não retive...

          Beijinhos grandes para todas!


          Comentar


          • Boas

            A ver se agora escrevo algo de jeito...

            Mara Gostei de ver a ines a desfilar...era das mais pequenas do grupo

            Fernanda Parabens pela gravidez. E vai correr bem

            Freddy e Filomena Obrigada tambem por torcerem por mim. La vamos "treinando" a ver qdo ´´e que o penalti (ou o fora de jogo) ´´e marcado

            Vania Ja meti atestado de assistencia, mas como sou funçao publica nao sei se funciona bem igual. Para nos, temos direito a 30 dias e mais qq coisa se for um segundo filho, mas nao vais "gastar" tudo, nao e? Mas nao consegues tirar ferias nessa altura, nao e? E a tua mae nao vai a praia? Sempre era uma opao, levar a sogra ou os sogros atras...

            Elsa A Sara tb qdo vai para o castigo, normalmente fica sentada no tapete da cozinha a pensar na vida. Se est´´a a chorar desalmadamente, fica na garagem e so entra qdo acabar de chorar (o que nem sempre resulta). As vezes o castigo e sentar-se no sofa, sem tv nem brinquedos ate que lhe diga que pode sair. Para o quarto nao costumo enviar...mas tb leva com palmadas de verz em quando.

            Susana O pequeno doentito...pode ter sido dos "banhos" da piscina, mas se nao foi preciso antibiotico, menos mal.

            Por ca, a Sara la continua bem. Ha dias estava a sondar se ela mudasse de escola como corria a coisa. Entao a conversa foi mais ou menos esta: Queres ir para a escola de baixo? Quero. Mas ´´e para ficares la, ja nao vens para esta escola. Nao? Nao, ficas sempre em baixo. E a Rubina? A Rubina e desta escola, ela nao vai para a escola de baixo. Eu tb sou desta escola!! Para meio entendedor, meia palavra basta

            Ha dias uma senhora convidou-me para ser vendedora da Tupperware. De inicio disse que nao, mas agora iniciei a minha "actividade" Vamos la ver como me safo.

            Rosa onde andas?

            Bem e por hoje, acho que ja da...
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Olá meninas
              Esta semana temos aqui a feira da Agricultura, hoje fomos lá com a Bia ver os cavalinhos, as vacas, etc... continua a chorar de manhã, primeiro vai comigo ao trabalho, depois vamos à escolinha, chega lá arma o berreiro! Já não sei o que fazer... (estava mal habituada...).
              Estou a pensar levá-la à pediatra, de vez em quando queixa-se de doi doi no pipi, principalmente no banho ou qd faz xixi, tb se queixa da barriga e de andar cansada... começo a achar que pode ter uma infecção urinária ou algo do género!

              Quanto a castigos, por cá usa-se o "descanso" que consiste em sentar-se (onde calha) a pensar no que fez. É o castigo que usam lá na escola, por isso ela fica logo ofendida e a maior parte das vezes basta ameaçar nisso ela porta-se bem, raramente faz grandes birras que não dê para controlar com um tom mais alto, uma distracção, ...

              Não tenho tido tempo pra cuscar os albuns de fotos que vão colocando no face, a ver se no final do semestre me actualizo!

              Bjinhos
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Saída nova da menina Bia:

                Quando vai para a cama, quer sempre tudo e mais alguma coisa... história, leite, água, xixi, senta aqui, dá beijinhos, não há monstros pois não... Bem, uma serie de coisas para atrasar o adormecer...

                No outro dia, o pai tinha saído e lá andava eu de quarto em quarto a ver se eles adormeciam, pois o João também estava irrequieto, por causa dos ouvidos... Cheguei junto à Bia e queria àgua. Disse-lhe que não, que não podia querer tudo quando ia para a cama, que não bebia mais nada se não enchia a fralda de xixi. Ela pergunta "o pai?", não está saiu...

                E diz-me ela, quando ele chegar eu peço-lhe e ele dá-me!

                Passado um pouco chegou o Filipe e ela lá me chamou outra vez. "quero água", a mesma conversa... "o pai?", "está ali".

                Vim-me embora e ela chama o pai, pediu-lhe água e ele tentou dizer que não, ela: "A Dra Sandra disse que eu tenho de beber água!!!"

                Enfim, ela foi quase há um mês à pediatra, mas tudo o que ela disse ficou lá.

                Ela também falou que não podia beber sumos, para não ficar com a barriguita gordita! No outro dia perguntou-me "o avó eduardo bebe muito sumo?", eu: "o que? Porque?"

                "Porque ele tem uma barriga gorda!"

                Bem, e agora que já fiz um testamento, vou-me embora!!

                Beijinhos


                Comentar


                • Amanhã tenho nutricionista!!!

                  Estou ansiosa... mas espero bons resultados!!


                  Comentar


                  • E cá estou eu sozinha a encher chouriços!!!!


                    Comentar


                    • Ao tempo que não me dava para isto... e com trabalho para fazerrrr!


                      Comentar


                      • Grrrhrhhhhhhhhhhhhhhh!!!

                        Queria por aqueles bonequinhos e não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!


                        Comentar


                        • Ora deixa cá tentar uma coisa:

                          ""()


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Ora deixa cá tentar uma coisa:

                            ""()
                            Não dá...

                            é um bonequinho de outro fórum e bem que podia dar...


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              Olá meninas
                              Esta semana temos aqui a feira da Agricultura, hoje fomos lá com a Bia ver os cavalinhos, as vacas, etc... continua a chorar de manhã, primeiro vai comigo ao trabalho, depois vamos à escolinha, chega lá arma o berreiro! Já não sei o que fazer... (estava mal habituada...).
                              Estou a pensar levá-la à pediatra, de vez em quando queixa-se de doi doi no pipi, principalmente no banho ou qd faz xixi, tb se queixa da barriga e de andar cansada... começo a achar que pode ter uma infecção urinária ou algo do género!

                              Quanto a castigos, por cá usa-se o "descanso" que consiste em sentar-se (onde calha) a pensar no que fez. É o castigo que usam lá na escola, por isso ela fica logo ofendida e a maior parte das vezes basta ameaçar nisso ela porta-se bem, raramente faz grandes birras que não dê para controlar com um tom mais alto, uma distracção, ...

                              Não tenho tido tempo pra cuscar os albuns de fotos que vão colocando no face, a ver se no final do semestre me actualizo!

                              Bjinhos
                              Já há pouco era para responder... leva a Bia à pediatra, não me parece nada normal!!

                              Mas porque é que ela agora fica a chorar? O que é que alterou?

                              Beijinhos para a minha ex-afilhada.... Ou eras tu que era madrinha da minha Bia??? Já nem sei...


                              Comentar


                              • E pronto, já que ninguém me liga...

                                Vou ler a revista da Bimby que fui comprar na hora de almoço!!!

                                Nem sei para que... não posso fazer nada...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X