Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ha, esqueci-me de dizer, dia 2 de julho vou com os amiguinhos da escolinha da Bia ao zoo... o festival panda é quando? sempre vais?
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      quiseste ir tipo dondoca, agora é o resto do dia descalça, lol
      O pior é que tenho a loja para limpar...


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Ha, esqueci-me de dizer, dia 2 de julho vou com os amiguinhos da escolinha da Bia ao zoo... o festival panda é quando? sempre vais?
        Ainda nem sei, mas é nesse fim-de-semana, se não me engano...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
          Olá gajas

          Nós estamos todos bem!!! O mini mini já tem um dentinho de fora e não gosta nada de estar sozinho!! Está na fase de adoração da mamã!!! Está quase quase a saber gatinhar... enfim um fofo!!

          O Rodrigo está um rapazinho lindo. Um traquina, muito malandro para o irmão, mas quando estão juntos o Rodrigo faz rir o mini mini que até dá gosto ver.

          Vou de férias agora uma semana. Vou andar em limpezas em casa......... nem apetece!

          De resto já está marcado o batizado dos miudos, e vou fazer o almoço em casa só com meia duzia de pessoas. É mesmo só para petiscar e passar um dia diferente.

          Filomena As melhoras para a miuda. Tu falas dos lábios dela e eu também me descuido um pouco com a pilinha do mini mini... enfim...

          Susana Linda menina. Muitos parebéns pela perda de peso. Vais conseguir ainda muitos mais.

          Beijinhos a todas
          Linda menina,

          Assim, é que é... a aparecer!!!

          Beijinhos aos minis e manda fotos!!


          Comentar


          • Olá a todas.

            Susana parabéns pela perda de peso.

            Caminhar à noite bem gostava, mas não dá, jantamos sempre depois das 20h e as piolhas demoram tanto a comer que quando acabam já está quase na hora de deitar.

            Filomena as melhoras para a Bia.

            Hoje fui com as pequenas à consulta para ver como estão os pés a desenvolver, já estão a começar a formar a arcada plantar, ou seja estão a diminuir o pé plano.

            Elsa as pequenas no colégio têm inglês, música e ginastica. Para a praia vão na 2ª feira.

            Bom feriado e fim de semana prolongado para todas, o meu será só o Domingo, amanhã trabalho.

            Beijos








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
              Já voltei com os pés numa lástima... pois achei que ir de sapatinhos seria uma boa ideia...
              Enfim, agora nem sei como vou aspirar aqui a loja...
              Beijinhos
              Quem quer andar de corpinho bem feito é assim, é como aquelas meninas que andam de manga curta, às vezes a passar frio de rabo,
              mas parecerem bem nem se importam. lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá meninas, bons dias
                Ontem fui com a Bia à pediatra, está toda boa, cresceu bastante nos últimos meses (98 cm, salvo erro e 14 kg). De resto, tem uma infecção respiratória, vai tomar um desparasitante e quanto ao pipi tem a ver com o facto de os pequenos lábios dela tenderem a colar, bastou-me desleixar um pouco nos últimos 15 dias para voltar a criar uma "membrana". Ela a correr, brincar etc vai "rasgando" um pouco, daí se queixar qd toma banho ou faz xixi!
                Hoje tb estamos por casa, ela continua quente, esta noite por volta das 3 da manhã vomitou (expecturação), dei-lhe o brufen para a febre mesmo assim passado mais de 1 hora continuava quente (por volta das 23 tinha dado benuron). Tenho pena que hoje era a festa da escolinha, mas com este tempo chuvoso e frio e a febre que teima em ficar não a vou levar! Ontem a minha mãe fez anos, como não fomos lá ela hoje vem cá jantar mas trás o jantar!!! Ricas mamãs!
                Por cá o nosso jantar tb é sempre tarde, para lá das 20 e a Bia deita-se tardíssimo...
                bjinhos
                Filomena as melhoras da Bia, espero que ainda tenha dado para irem à festinha da escola.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                  Olá gajas
                  Nós estamos todos bem!!! O mini mini já tem um dentinho de fora e não gosta nada de estar sozinho!! Está na fase de adoração da mamã!!! Está quase quase a saber gatinhar... enfim um fofo!!
                  O Rodrigo está um rapazinho lindo. Um traquina, muito malandro para o irmão, mas quando estão juntos o Rodrigo faz rir o mini mini que até dá gosto ver.
                  Vou de férias agora uma semana. Vou andar em limpezas em casa......... nem apetece!
                  De resto já está marcado o batizado dos miudos, e vou fazer o almoço em casa só com meia duzia de pessoas. É mesmo só para petiscar e passar um dia diferente.
                  Beijinhos a todas
                  Ainda bem que os manos têm uma boa interacção, ainda vão ser muito amigos quando crescerem.

                  Fazes bem em fazer um baptizado caseiro parecendo que não poupa-se muito dinheiro. Então o teu cunhado já está melhorzito???

                  Boas férias.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                    Olá a todas.
                    Caminhar à noite bem gostava, mas não dá, jantamos sempre depois das 20h e as piolhas demoram tanto a comer que quando acabam já está quase na hora de deitar.

                    Vânia isto é como tudo cada um sabe de si, mas olha que uma colega minha nunca tinha tempo, agora a medica como ela está com anemia e diabetes e mais não sei o
                    que, "obrigou-a" a ir todos os dias à noite andar e ela agora tem ido sempre.


                    Hoje fui com as pequenas à consulta para ver como estão os pés a desenvolver, já estão a começar a formar a arcada plantar, ou seja estão a diminuir o pé plano.
                    Elsa as pequenas no colégio têm inglês, música e ginastica. Para a praia vão na 2ª feira.
                    Bom feriado e fim de semana prolongado para todas, o meu será só o Domingo, amanhã trabalho.
                    Beijos
                    Desejo que as meninas passem umas excelentes férias na praia e que se divirtam muito, sem os pais sempre em cima delas. lol

                    Comentar


                    • Meninas, já que ninguém cá vem, venho eu.

                      Só para dizer que vou à Festa de Santo António a Torres Novas, tomem tomem.lol

                      Comentar


                      • lololol Elsa, não me metes inveja, tenho a feira da agricultura aqui à porta!!!
                        A Bia está a melhorar, pouco a pouco, parece que na sala dela estão mais 5 assim, com virose... entretanto a festinha foi adiada para terça, o tempo estava mau e haviam muitas crianças doentes!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • BOAS!!!!!!

                          Hoje fiz ao contrario...comentar no inicio da navegaçao, se nao acabo por ir deixando e depois qdo me apercebo ja e muito tarde e a paciencia ja nao e muita.

                          Susana muitos parabens!! Vais pelo bom caminho. Qto a ir de sapatito...foi a tua hora de burra. Todos temos uma Para a proxima ja levas o equipamento e pronto. E na hora do almoço, nao consegues? Aqui o pessoal farta-se de ir para os ginasios na hora do almoço.
                          Ja agora, estavam muito bem no video

                          Filomena Melhoras para a BIA. Eu tb nao ando sempre a inspeccionar a "dita cuja" da Sara, mas se lhe doesse, ela queixava-se.

                          Vania As tuas tem bastantes actividades. La no infantario da Sara ´´e so mesmo ir la po-la e busca-la, porque as actividades sao feitas la...mas nada dessas coisas. Para o proximo ano, qdo for para a pre ja deve ter.

                          Rosa Tava a ler-te e comecei a pensar, ja a gatinhar, mas ta muito a frente...mas afinal ja vai fazer 8 meses...o tempo VOA

                          Por ca, hoje o feriado foi passado a plantar relva...se fosse rica, pagava a um jardineiro para o fazer, mas como sou de ze povinho...mas ate nem e mau, cansa um bocado as costas. Mas vai ficar bonta. Tinhamos daquela relva de semente, mas e mais sensivel. Esta parece que aguenta mais. Vamos la ver.

                          A Sara esta bem. Agora quer que seja sempre eu a dar-lhe banho porque as vezes tapo a banheira e enquanto lhe dou banho a agua fica ali, entao ela diz que vai nadar. Fica la um cadito, qdo esta na hora mais uma mangueirada e sai...

                          Gosta muito de ajudar a fazer tudo. Hoje tb queria andar a plantar, a cavar, a regar, a sujar...enfim...ficou com as maos feitas numa lastica e a roupa mais sujita, nada que a agua nao lave.

                          E acho que por hoje e tudo. Amanha dia de arrumar a casa....hoje dia de jardinagem...ai jasus!!!!

                          bjs e ate amanha
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • OUTRA VEZ EU???!!!!!!

                            Pois...mas nao tenho nada de novo...arrumar a casa, hoje lavamos janelas, tapassois....enfim...vidinha domestica.

                            bjs e ate amanha
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Passei só para desejar bom domingo a todas.

                              Por cá tudo igual, ontem trabalhei, as piolhas ficaram com o pai e continuam umas safadas.

                              Beijos.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • olá
                                Hoje fomos ao CS, fico mais dois dias com a Bia, já não tem febre mas uma tosse terrível, que a faz vomitar... eu estou a ficar com febre e tb trouxe uma carrada de medicação para tomar, enfim, na farmácia já parecia daquelas velhotas que levam sacadas de medicamentos e deixam lá os €€€ todos!!!
                                De resto, vidinha de doméstica, como a Trina diz. A propósito, tenho de ir estender roupa e fazer uma sopinha pro jantar! Inté
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X