Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Aicosta, então estás de regresso? Esse menino já é um reguila, a mamã quer vê-lo depressinha mas ele não está para lhe fazer a vontade
    Mfada, pois é, também estás quase... mais 2 a 4 semanas, não é?

    Fernanda, ontem nem comentei (estava cá com uma soneira) mas ainda bem que está tudo com o mini, vais ver que essa gravidez vai correr sobre rodas e daqui a 8 meses já tens mais um bebecas para cuidar
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Susana, até ia almoçar contigo, mas tinha de ir de
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Filomena,

        o tomás está previsto nascer a 27 de julho mas às contraçoes que ja vou sentindo nao sei se aguenta até la mas nunca se sabe....



        ______________________________________________
        O enxoval do seu bebé começa aqui:
        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Susana, até ia almoçar contigo, mas tinha de ir de
          Tens de ir o que??? Isto dos desenhos é giro, mas eu sou meio toto!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Olá

            Aicosta, então estás de regresso? Esse menino já é um reguila, a mamã quer vê-lo depressinha mas ele não está para lhe fazer a vontade
            Mfada, pois é, também estás quase... mais 2 a 4 semanas, não é?

            Fernanda, ontem nem comentei (estava cá com uma soneira) mas ainda bem que está tudo com o mini, vais ver que essa gravidez vai correr sobre rodas e daqui a 8 meses já tens mais um bebecas para cuidar
            Fernanda, ficaste uma mamã bem sexy neste bonequinho!!! Não que não sejas...


            Comentar


            • Oi gajas

              Ando um pouco fora.... desculpem lá a ausência. Mas já me ri com os vossos bonecos e já vi muitas novidades!!!

              Parabéns mais uma vez Fernanda!!! Fiquei muito contente com essa novidade. Estou a ver que qualquer dia fazemos um novo mega encontro como os 2ºs bebés!!! Desejo-te uma gravidez muito tranquila e que seja gajo!!!!!

              Ana Isabel Esse rapaz.... é mesmo rapaz. Eles são sempre mais lentinhos que as meninas. Há uma lua nova na 6ª feira... não sei se isso pode significar alguma coisa... Uma hora pequenina e fico à espera da mensagem. Beijos grandes.

              Susana Podes continuar a por bonecada que eu estou a adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Eu ando atarefada com o batizado dos miudos que vai ser já no Sábado. Espero que corra tudo bem e que as pessoas se sintam bem lá em casa. Depois venho cá contar como correu.

              Beijos grandes a todas e depois volto

              PS: Não consigo colocar os boneco... aparece o link mas não os bonecos
              Ultima edição por rmfcunha; 28-06-2011, 17:19.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                Tens de ir o que??? Isto dos desenhos é giro, mas eu sou meio toto!
                De avião!!! (mas esse é um avião de papel, lololo)
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Rosa, é só copiar o link inteiro que dá!

                  (url=http://yoursmiles.org/t-yes.php?page=](img]http://yoursmiles.org/tsmile/yes/t2712.gif[/img][/url)

                  (onde tenho "(" colocas "[" )
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Já li que o Guilherme não quer sair do conforto da barriga da mamã, ainda na barriga e já a dar que fazer à mamã.
                    Tem calma já falta pouco, beijos.

                    Mara, imagino a ansiedade da Inês com a chegada do mano.
                    Já sentes muitas contracções, espero que tudo corra bem.

                    Rosa que o batizado corra muito bem.

                    Susana boa formação e boa viagem.

                    As minhas pequenas estão cheias de mimo por estarem em casa com a mamã de férias.
                    Estão todas contentes porque amanhã vou leva-las aos big jump um parque de insuflaveis que está cá até dia 10/07, já as levei uma vez e elas adoraram e agora vou levar também a minha sobrinha mais velha, estão as 3 ansiosas.
                    Hoje também fui ao colégio entregar a autorização e o pagamento para no próximo mês terem actividades no exterior, vai ser um mês cheio de actividades, piscina em vários dias, museu, biblioteca, cinema, um mês em cheio para terminar o ano lectivo.

                    De resto está tudo dentro do normal.

                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • ola bom dia,

                      hoje lá fui fazer a minha caminhada matinal ... a ver se assim o guilherme se sente com vontade de vir cá para fora, vamos ver.

                      de resto cá andamos, á espera e á espera.

                      bjinhos a todas e tudo a correr bem


                      Comentar


                      • Vania, ja sinto algumas contraçoes sim. hoje fui para a urgencia pois doi-me muito a barriga toda. passei a noite toda mal com as dores. fiz ctg e ja regista algumas contraçoes mas a medica ao examinar diz nao ter dilataçao e o colo do utero ainda esta fechadinho. so aconselhou repouso e ben-u-ron mas as dores sao fortes e continuas. Mas deve ter sido esforços, pois ontem passei o dia em limpezas ca em casa. vou ver se desacelero um pouco pois so tenho tudo prontinho na proxima 4a feira por causa das celulas estaminais. a partir da proxima 4a feira o tomas ja será um bebe de termo e com tudo pronto poderá nascer quando quiser. ate la vou tentar aguenta-lo ca dentro...

                        parabens fernanda. espero que corra tudo bem.

                        ana isabel ja tas com quantas semanas??????????



                        ______________________________________________
                        O enxoval do seu bebé começa aqui:
                        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Mara espero que consigas aguentar o Tomás mais um pouco, e descansa o mais que puderes.

                          Ana Isabel o teu Guilherme é que teima em não sair da barriga, está bem e pronto.

                          Por cá está tudo bem, hoje meti-me numa aventura, levei as minhas filhas e a minha sobrinha aos insufláveis só que estavam tantas crianças, eram imensos autocarros de crianças, a minha mãe foi comigo e elas lá se divertiram, mas no inicio estavam um pouco retraidas com tanta gente.

                          Ana Helena vi o teu filhote nos insufláveis e ainda falei com ele disse que te conhecia, estava com as minhas filhas e ele escorrregou também nessa altura, já o tinha visto noutro espaço.
                          Ele está muito grande e bonito, os óculos ficam-lhe muito bem.

                          Depois de tarde ainda as levei ao Bom Jesus, que tem um elevador tipo electrico mas movido a água, fomos dar de comer aos peixes do lago e andamos lá a ver umas pequenas grutas, comemos um gelado e lá passou o dia.
                          Elas adoraram e a prima também.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Ola!!!!

                            Isto com bonecos realmente fica mais animado

                            Entao temos um bebe a tyeimar em nao nascer e outro em apressar-se em nascer Eles la sabem, venham em boa hora

                            Vania, passas-te tempo de qulidade, muito bem, pareceu-me um programa muito fixe.

                            Susana entao hoje andaste por lx?

                            A Sara ja ha dois dias que nao dorme no infantario e hoje ainda por cima fez-se fina para dormir...nao percebo estes pequenos.

                            Na sexta temos um feriado aqui, dia da regiao, vai saber mesmo bem, mas tenho uma festinha de celebraçao de 50 anos de casamento (UIIII) por isso penso que nao vou a praia...paciencia.

                            De resto tudo a andar.

                            bjs e ate amanha
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Bom dia mamãs. Ainda não li nada para trás.

                              Mara
                              bom descanso, espero que corra tudo bem.

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • olá,

                                so para dizer que ainda aqui estamos : á espera ....

                                Bjinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X