Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
    Olá a todas.


    Susana quase de férias, que bom.

    As piolhas hoje foram com o pai e a avó à praia, e estavam todas contentes.

    De resto tudo dentro do costume.

    Beijos a todas.
    É verdade... começo a contar os dias... mas temo fartar-me depressa... sinceramente! Agora estou desconfiada que nem TV temos lá em casa... ups... como é que vou entreter tantos dias, os minis e nós à noite!

    E nós Vânia, cá vamos levando este barco a bom porto!

    Beijinhos


    Comentar


    • ola meninas , passei pra deixar bjinhos e saber como estão....

      eu cá estou e ferias , mas esta semana estou sozinha com as miudas, então aproveitei pra fazer akelas limpezas ,já tou farta de tudo , apetece me ir trabalhar lá pagam me..vem mas tem se ser.

      hoje teve imenso calor acho ke amanha vou vestir o biquini e vou pra jardim com elas, vou encher a piscina mini da constança e vou fazer banhos de .

      beijinhos pr todas mas em especial pra m«nossas resistentes, TRina cade tu?quando voltas ao continente.bj

      vania , as meninas devem andar felizes com a praia eu pra ser sincera, como fizemos aquelas minis ferias em julho,não me apetece mto fazer mto mais praia, embora as miudas gostem, mas estão as duas numa fase..
      uma não ker tar na praia, a outra so quer agua, depois como a praia é so atravessar a marginal, a mais velha nem quer sair de casa , conclusão , apetece me era ter uns dias mesmo a sós, ando cansada...


      depois volto, beijinhos pra todas , susana boas ferias, queria mto ir Zoo mas só de imaginar a mais velha reclamar de tudo..depois digo alguma coisa

      fuiiiiiiiii
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • OLÁAAAAAAAAAAAAAA

        Cá ando...de férias, começadas ontem .

        Mas tenho andado mesmo ausente do PC, estou a fazer uma desintoxicação . Não tem dado mesmo, um dia é uma coisa, outro outra, no fim de semana tiemos novamente festa à porta. Ontem é que ainda liguei o PC para ver se ainda marcava uns dias no outro lado da ilha, mas sem sucesso. Há uns lugares, mas como não tenho referência e não me pareciam lá grande coisa...deixei-me estar quieta. Vamos saindo, um dia para cada lado e pronto. Na terça o meu marido já vai trabalhar, depois sou só eu e a piolha.
        É pena, porque férias em casa, não são propriamente férias, mas enfim...o marido tb não está a fazer muita força em ir para lugar algum...paciência. Guardamos o $$ deste ano e para o ano vamos para um lugar melhor (se não inventarem mais cortes, que nos levem tudo...)

        Nisto tudo, o carro é que foi de férias...tivemos que mudar a correia da distribuição e fazer a revisão, lá ficaram quase 700 euros na oficina...bem dizem que um carro é mais uma pessoa a comer à mesa, e não é mentira nehuma, mas neste caso, ele é que foi mesmo de ferias...com esse dinheiro!!! Mas é a tal coisa, o carro não é um luxo, é uma necessidade, pelo menos no meu caso e penso que a maioria das pessoas.

        Mas já estava mesmo a precisar, ando (mas ja estou a recuperar) cansada...chegava a casa era deitar-me no sofá ou então directamente para a cama. Ontem já fomos à praia, mas para a Sara praia é areia...não quer ir à agua nem sequer molhar os pés...tenho que incentiva-la mais ou então tratamento de choque, vai para a água à força e pronto!!! Mas a sério, faz-me impressão ficar ali 2 ou 3 horas sem ir à agua...sempre com o seu baldinho e pá a brincar na areia e os outros meninos, loucos na água. Então ontem punha-me eu a reparar, eu a tentar que a sara entrasse na água, a maioria a tentar que os filhos saíssem da água, que contraste

        De resto, tudo a andar...a ver se tento passar aqui mais vezes, sim.

        Boas férias a quem anda nessas andanças, bom trabalho a por que lá anda e até amanhã
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Bom dia a todas.

          Espero que andem todas bem dispostas.

          O meu sobrinho mais velho que está na Alemanha veio passar este mês connosco e então foi para a praia
          mais o meu irmão e a minha mãe, eu e o Tiago também fomos mas viemos na 2ª à noite, eles ainda lá
          ficam até 2ª feira que vem, mas o meu Tiago é como a Sara da Trina, não quer agua nem por nada, quando
          é aqui em casa, quando está na banheira, está sempre a dizer praia, mas lá e depois a minha mãe e o meu
          irmão estavam sempre a dizer olha os outros meninos não tens vergonha e queriam que eu o obrigasse, isso
          era bem pior, só houve um dia que ele lá me esteve a ajudar a fazer uma poça e então lá ia buscar a agua
          e lá se molhava, porque era sempre eu ia ao banho e ele eu quero ir para ao pé da avó e depois estava
          sempre quero ir para casa do pai ou onde está o pai, nunca tinha estado afastado dele.

          Um beijinho a todas e que se divirtam muito.

          Comentar


          • Olá a todas.

            Espero que estejam todas bem.

            Nós por cá tudo igual, as minhas chatices de sempre, elas continuam a comer mal, para terem uma ideia ontem tiveram 2h à mesa para jantar, hoje quase 2h, enfim já não sei o que faça mais, estou cansada e a ficar sem forças.

            De resto tudo igual têm ido para a praia fluvial que na praia tem estado vento. Só querem água, já li que a Sara e Tiago não gostam, as minhas antes tinham medo, agora só querem estar na água.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • olá bom dia meninas passei pra deixar beijinhos e desejar bm fim de semana!

              Nós por cá tudo igual, uma semana em que a maquina não tve descanso, só falta mesmo os cortinados da sala e uma carpete da cozinha o resto tá tdo lavado, ufaaaa, aproveitar o calor.

              meninas descobri, que ´depois de ano intenso de trabalho estudo e mtas outras coisas, que me stressavam bastante, fiquei habituada ao stress, ou seja esta vidinha de dona de casa já não faz parte da minha maneira de ser, parece que sou estou bem cm a mente mto ocupada e cm mta coisa ao mesmo tempo , acho que dava uma profissional e peras na bolsa , mas ao fim 2 dias ja tava no pico do stress , com as raparigas, mas pronto agora já me habituei!!


              recados já tinha saudades de te ler Trina, puxa realmente compreendo , a tua distancia, 700 euros pro carro, isso não é uma pessoa a mesa mas sim , quase 4!beijinhose boas ferias

              Susana, finalmente vais de férias, boas férias. ainda não cheguei ao seguro, hoje vou organizar os papeis da escola do ano lectivo anterior , daqui a um mes estou lá de novo....

              Vania, estes dias temos jantado no jardim, estamos em crise mas não deixemos de "ir jantar fora", na terça feira, eram 22.30 e a Constança a comer, quarta a mesma coisa, mas se não for assim não comem, o problema é que a minha esta a habituar-se mto mal, cmo não posso estar 2 horas à mesa ando sempre a fazer alguma coisa, ou seja nunca esta na mesa, fico doida.
              talvez porque seja a segunda vez e com 9 anos de diferença já consigo levar as coisas de outra forma, mas é desesperante..bjinhos e tudo de bom!

              pronto vou fazer alguma coisa... pra proxima semana o carlos ja fica de ferias, vamos ver se remamos até à beach, embora eu preferisse fazer uma ferias mais culturias, mas isto da crise , deixa assim um bocado de pé a trás, por isso Figueira mesmo, o que já não é nada mau!!!

              vou indo amigos acabei de receber uma noticia horrivel um familiar de uma amiga minha morreu , mto jovem ao fim de um mes diagonticado um cancro de um que parecia um simples borbulha no sovaco, jovem mesmo... deixa uma filha da idade dos nossos...vou indo a correr são estes monentos que me fazem pensar a um mes ela estava a dar a noticia que ainda não sabiam o que era


              fuii
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • Olá a todas.

                Cá estou eu com elas ainda a jantar, eu já fiz umas quantas coisas, mas tenho de estar sempre por perto senão distraem-se.

                Freddy, eu fico é cansada, porque nunca mais consigo acabar de arrumar a cozinha e sentar-me um pouco.
                Se tivesse jardim tambem jantava lá e ai sempre era mais descontraido, mas num apartamento é complicado.

                Para quem vai agora de férias, espero que aproveitem bem.
                Bom descanso e divirtam-se.

                Beijos grandes.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Já vi que anda tudo de fim de semana prolongado, ou de férias.

                  Beijos e boa semana para todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Olá

                    Anda o pessoal de férias e quem não está, deve estar sem muitas ganas de por cá passar (com excepção da vânia, claro).

                    Hoje finalmente enchemos a piscina que tinhamos comprado há não sei qto tempo atrás...mas na hora de dar o "mergulho" o sol foi-se e começou até a correr uma brisa fresquinha, mas quem tirava a sara de dentro da água...ela tremia já, mas dizia que estava sempre boa a água . Mas fez-lhe bem, comeu um iogurte só, sem precisar de ajuda ( o que normalmente não acontece), partiu bolachas e foi deitando no iogurte e comendo. À noite, fomos jantar à casa da sogra que fez uma canja, tb comeu o seu prato de sopa, praticamente só (ela pede ajuda para comer o "restinho" que é qdo está no fim aquela água que nem dá jeito para encher a colher, e uma fatia de pão...fiquei satisfeita, se fossem todos os dias assim....

                    O marido já começa a trabalhar na quarta e ficam as gajas por conta própria

                    Bem, ver as novidades e cusquices.

                    Até amanhã
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Boa noite

                      Nós ainda não estamos de férias (oficialmente - o marido ainda trabalha esta semana), mas aproveitamos o fds prolongado e fomos para fora com os amigos.
                      Nenhum deles tem filhos, mas todos acharam o Rodrigo mt agressivo e que eu era mt mole com ele
                      Fiquei triste eu não bato e tento não gritar, mas nunca deixo um mau comportamento passar em branco, chamo-o à parte e converso com ele sobre o sucedido e ponho-o de castigo. Depois passa e fica tudo bem. Eles acham que devia ser mais ríspida e obrigá-lo a comer o 2º prato.
                      Nem sei o que pensar...
                      Eu sei que ele tem a mania de levantar a voz e gritar qd as coisas não correm como ele quer, mas controlo-o bem. Os "outros" acham que ele não devia sequer ter este tipo de comportamentos, não interessa que ele cessem com a minha interferência.
                      O que acham, como são os vossos "piquenos".

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Trina as minhas pedem sempre ajuda, são muito preguiçosas para comer.
                        Ainda hoje estiveram 2h à mesa, mas lá comeram.

                        Ana Helena os miúdos têm fases, nesta idade estão constantemente a medir forças e a tentar afirmar-se.
                        Se achas que consegues controlar a situação falando com ele e repreendendo sempre que necessário, não deves dar grande importância ao que os teus colegas dizem até porque eles não têm filhos e só quando passamos para a situação de pais é que damos valor a certas situações.

                        Por cá tudo dentro do normal, as pequenas estão umas safadas e atrevidas, continuam pestes para comer e muito teimosas, mas também engraçadas.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                          Olá a todas.

                          Trina as minhas pedem sempre ajuda, são muito preguiçosas para comer.
                          Ainda hoje estiveram 2h à mesa, mas lá comeram.o Rodrigo tb demora imenso. Se lhe meterem a comida vai tudo num instantinho, mas sozinho demora imenso.

                          Ana Helena os miúdos têm fases, nesta idade estão constantemente a medir forças e a tentar afirmar-se.
                          Se achas que consegues controlar a situação falando com ele e repreendendo sempre que necessário, não deves dar grande importância ao que os teus colegas dizem até porque eles não têm filhos e só quando passamos para a situação de pais é que damos valor a certas situações.é verdade, eu consigo controlá-lo falando com ele, mas o que é certo é passo o dia a falar com ele: Rodrigo cuidado com o teu irmão, não grites, não empurres, não amarres... Não tenho termos de comparação, pis não tenho crianças da idade dele perto. A educadora diz que ele está bem, que identifica os conflitos e que não bate, nem arranja confusão, recorre é aos adultos para resolverem os conflitos e devia ser mais independente. O pediatra diz que é normal que está tudo bem e não devemos dar importância, mas o meu marido não pensa assim, quer mais disciplina. Fiquei triste por ver os nossos amigos apoiá-lo e dizerem que o Rodrigo era agressivo, que não devia ter certas reações. Puxa, ele tem 3 anos, acho normal ele ter brincadeiras "parvas" em que empurra ou brinca de forma bruta. Não se deve deixar que aasim seja, mas ele tentar fazê-lo parece-me normal

                          Por cá tudo dentro do normal, as pequenas estão umas safadas e atrevidas, continuam pestes para comer e muito teimosas, mas também engraçadas.

                          Beijos a todas.
                          Pôr o Rodrigo a comer sozinho é desgastante, agora imagino duas!!!
                          Boa sorte e mt paciência.

                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Ana Helena, as minhas também se pegam e empurram-se, batem-se, mas no colégio com as outras crianças não segundo a educadora são um doce e amigas dos amigos, mas também sentem necessidade de um adulto por perto. Acho que é próprio da idade.
                            Não stresses.

                            As minhas continuam umas traquinas, mas o comer é sempre o mesmo filme.

                            Amanhã vamos ao hospital fazer análises de sangue e ecografia ao pescoço (tiroide).

                            De resto tudo dentro do normal.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              "Voltei voltei, voltei de lá..." após uma viagem cansativa de 20 h, ontem lá chegámos a Santarém! As férias correram bem, ficámos em Lyon, ainda fomos a Paris, vimos os monumentos principais e ainda fomos um dia à Disneyland paris. De qualquer forma, não deu para conhecer nem metade do que queriamos, teremos de um dia fazer nova visita
                              Regressámos, mas não para nossa casa, que está em obras... começámos por querer renovar as janelas e portas, agora até o telhado vai sofrer uma intervenção, pois tinhamos muitas humidades. Agora ficaremos uns meses em casa da sogra, que é mesmo ao lado!

                              Quanto aos últimos temas, penso que nós, enquanto mães, podemos não ver todos os "defeitos" dos nossos filhos, mas quem não tem filhos (ou mesmo que tenha, se não forem de idades próximas) tende a pensar de forma muito longe da realidade. Por exemplo, antes de ser mãe achava muito mal que os miúdos levassem brinquedos para a mesa, hoje em dia a Bia faz-o e a mim já nem me incomoda, mas para quem está de fora certamente que acha este um mau hábito.

                              Quanto ao comportamento do Rodrigo, à crianças mais irrequietas do que outras e é natural que ele seja mais um pouco agressivo depois de nascer o irmão. Claro que deves repreender e, se necessário, colocar de castigo, mas é uma reacção natural das crianças. Quanto à comida, eu à Bia dificilmente conseguiria obrigar a comer o que não quer, nem estou a ver como obrigar uma criança dessa idade a comer seja o que for! penso que a estratégia passará por oferecer sempre o segundo, insistir um pouco mas sem obrigar...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • obrigada a todas pelas opinões. é que até fico a pensar se sou eu que não quero ver o óbvio...
                                Acho que foi exagero e é como diz a Filomena, quem não tem filhos não sabe como é.
                                Estou mais tranquila.
                                O Rodrigo é tão calminho qd estamos os 3 - eu, ele e o irmão. Qd estão pessoas de fora ele quer atenção e faz mais disparates, mas acho que nada de outro mundo.

                                Vânia, para que é a eco à tiroide? espero que as análises não custem muito.

                                Filomena, mas que grande viagem, espero que se tenham divertido.
                                O Rodrigo, desde que abriu a loja da Disney no Porto, que ficou fã, ainda para mais agora com o McQueen. Gostava de ir com ele ao Eurodisney, acho que já ía gostar. E a Bia, gostou?


                                Beijinhos para todas

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X