Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • então fugiram todas ???

    esta noite foi dificil : a marhgarida acordou ás 4:30 e quis ir brincar para a sala, o gui acordou ás 5:30 para beber leitinho. vou passar o dia zombie, pais sofrem !!!

    ela agora ja não tem dormido a sesta, pois na escola este ano já nao os deitam, tem correido muito bem, mas ontem acabou por adormece á tarde e o resultado foi este. hoje ninguem dorme a sesta !!!

    bjinhos a todas e parabens susana

    xau


    Comentar


    • ja fiz a minha parte e abri uma pagina nova, quem vem a seguir ???


      Comentar


      • oi a todas :-)

        voltei das férias (semi-férias pois andei sempre com a Alfarroba atrás).

        a 1.ª parte das férias foram no Minho, em turismo rural. O Martim foi picado por uma vespa! Muita piscina, muito campo e muitos animais.

        a 2.ª parte das férias foi sem Martim (foi para o pai) e fomos para Amesterdão. Amei!

        estamos de volta ao trabalho.

        o Martim começa o ano lectivo numa escola nova, muito maior... acho que vai correr bem. Por estes dias tem estado com a minha sogra.

        de resto, não há mais novidades... quase não li nada para trás...

        xi
        Andreia



        Comentar


        • ola a todas voltei de ferias , agora já sabem limpar , estender etc etc.!

          no entanto tinha de vir até aqui dar beijinhos, e dar um recado a Elsa, amiga, antes demais parabéns!quanto a vida domestica, a meninas ja disseram quase tudo, eu em tempo de aulas, faço o seguinte.casa, limpo de 15 em 15 dias, claro que wcs , é quase diário, mas o resto comecei a fazer assim, roupas lavo a noite e estendo de manha, comida, ao domingo de manha , passo a a manhã na cozinha, faço pelo menos 3 refeições e sopa , claro!tento fazer comida que depois de pra aquecer ou então faço uns assados ou estufados , bacalhau com natas , etc, qualquer coisa que seja fácil de aquecer e as miúdas gostem pro pai não stressar(stressa na mesma), a roupa pra passar graças a deus a minha mae vem passar a maior, o que preciso domingo a noite por volta das 22 lá vou eu uma hora.as compras faço sempre , ao sábado depois das aulas passo pro supermercado já com a lista das coisas que necessito, as vezes faço enquanto tou nas aulas!em relação as miúdas todos os dias , quase todos quando chego a casa tento estar plo menos meia hora só a fazer mimos , mas mimos mesmo.claro que nem tudo são rosas...e nem sempre é assim tão fácil... mas.... tento...


          bem vou indo beijinhos todas depois volto com mais tempo


          amiga tudo se consegue , eu pensei que não ia ter tempo pra nada
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • ola a todas,

            anda tudo mesmo sumido ...

            nos aqui andamos, fim de semana, aproveitar para arrumar a casa e por as coisas em ordem, e agora um tempinho no pc, com os 2 piolhos a dormir.

            bjinhos e bom fim de semana


            Comentar


            • a bimby fez uns queques de cenoura deliciosos, alguem me quer vir ajudar a comer ???

              estão prontos daqui a 5 m

              até já


              Comentar


              • aicosta, manda ai um queque, sff... melhor, manda três, que somos três cá em casa!

                Tenho vindo ler mas de fugida, depois dá preguiça para escrever, ai ai ai!

                Hoje fui ao morangal fazer umas limpezas, depois andei a apanhar umas amoras silvestres, o que me piquei (e só apanhei uma meia duzia ).
                De resto o costume, de volta ao trabalho, a Bia à escola, o habitue!

                Bjinhos a todas e vão escrevendo qualquer coisa!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • AllÔOOOOOOOOOOOOOOOO

                  Dei descanso ao PC nestes dias...(andei foi em limpezas...mas na cozinha, tirar tudo dentro dos armários, limpar forno, afastar coisas...enfim...coisas de "quem não tem nada que faça")

                  Amanhã já começo a trabalhar...a sara vai para a casa da tia, depois um dia para cada avó e depois escola, nova escola, período de adaptação...vamos lá ver se como corre.

                  Já nadam meninas a voltar de férias (e a vir aqté aqui dizer que voltaram, o que é bom)

                  Susana O bolo do João está bem giro e aqueles queques à volat estão muito mimosos. Onde compras a massa? E é fácil de trabalhar. É que gostava de aventurar-me mas depois tenho receio de mandar buscar as coisas e depois não dar nada certo e o caminho ser o lixo, em vez do nosso estômago.

                  Elsa Também digo o mesmo que a freddy, acho que já disseram quase tudo. Agora tens que ver a tua própria organização. Os purés podem ser congelados, conforme ois horário, podes adiantar a refeição seguinte...é traçar uma estratégia, se não der certo, traçar outra até estarem as coisas a correr bem, ou mais ou menos bem. Em relação à casa...vamos fazendo conforme se pode. Também não andamos prppriamente com terra dentro de casa que seja preciso andar a "lambe-la" todos os dias...há coisa que têm de ser feitas todos os dias...outras, vamos fazendo.

                  Bem, o marido foi às compras com os sogro e a sara e eu tenho que ir fazer o almoço à casa da mãe pq ela foi trabalhar. Tenho que ir

                  BJs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Olá!

                    Desculpem a ausência, mas esta semana com os dois em casa, foi de morrer... estão numa fase que se pegam muito e nenhum deles é de desistir... lutam até ao fim e têm sempre de ser o último a bater! Mas pronto tirando isso, são muito amigos e adoram-se!

                    Amanhã regressam ao colégio, salas novas, auxiliares novas e depois de 15 dias de mimos... medo!!!

                    Enfim, não vou comentar grande coisa, durante a semana volto com mais calma!

                    Ontem a festa do piolho correu muito bem, todos gostaram e o mais importante o meu filhote estava felicissimo!!!

                    Trina, a pasta compro numa loja em castelo branco. É super fácil de trabalhar, tens várias lojas que podes pedir online e podes começar por pedir apenas 500 gr de branco e 250 gr de outra cor e fazer um muito simples!!! É fácil e tenho a certeza que consegues... este meu, foi o 2º...

                    Vânia, que se passa??? Está tudo bem???

                    Freddy e Filomena, quase a voltar à vida de estudantes??? Boa sorte! E muita força!

                    Elsa Vem contar como andas!

                    Ana Isabel
                    Não te gabo a noite!!!


                    Comentar


                    • Olá

                      Susana, quanto à vida de estudante, vamos ver. Este ano tenho de fazer a tese, mas estou "acampada" em casa da sogra, devido às obras na minha casa, cuja previsão aponta para Outubro, mas já se sabe como estas coisas são... Nestas condições não me sinto com "força" para me lançar na elaboração da tese, gostava de tentar adiar por um ano, vamos ver se consigo!
                      O bolo estava muito giro, sim senhora! Temos pasteleira
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • ola a todas,

                        pois eu também estou com receio da guida voltar á escolinha, depois destas semanas de ferias e agora comigo em casa, e o mano ... vamos ver. eu bem ando a falar com ela, mas no dia 5 é que saberemos !

                        eu também vou voltar a estudar, vou tirar uma pos graduação, não se pode parar ... também são so 6 meses, 2 dias por semana á noite.

                        a minha filha adorou os queques de cenoura da bimby, comia os todos de seguida se eu deixasse.. uma gulosa

                        bjinhos a todas e fiquem bem


                        Comentar


                        • mudei a pagina, quem é que tem sorte ??? voces não aparecem, nao vos calha

                          bom inicio de semana para quem trabalha


                          Comentar


                          • Olá!

                            Já lá fui deixar os meninos...

                            A Bia ficou muito bem, a educadora é mesma, os amigos também, mudaram apenas de sala e de auxiliar... mas com quem ela também já tinha algum contacto, uma vez que na hora da saída por vezes ia para a sala dela...

                            O João não queria ficar, a auxiliar que estava a fazer a abertura veio do berçario e com certeza ele já não se lembrava dela... mas depois lá chegou a auxiliar dele e levou-o a ver na sala antiga não estava ninguém.

                            Daqui a pouco vou busca-los.

                            Uma coisa que acho que ajuda é eles levarem uma coisa nova que gostem muito, para poderem mostrar aos amiguinhos e educadoras...

                            Bem, fiquei em casa para dar um jeito nisto, mas acordei com uma enxaqueca que apenas arrumei a casa... Não consigo mexer-me.

                            Bem, logo conto como correu o dia!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Susana, está tudo bem, ando só cansada e preguiçosa para escrever.

                              Gostei muito dos teus bolos, eu também já fiz alguns, o 1º foi para o 1º aniversário delas, agora a oferta é maior, qualquer dia postos os meus para trocarmos ideias.

                              De resto tudo dentro do normal, as pequenas andam umas pestes, o normal.

                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • A Bia tem ficado bem na escolinha, o truque foi sempre que chegava à sala dizer-lhe para contar uma novidade aos amigos, assim ficava entretida.
                                Mas as "aulas" mesmo só começam dia 1, estes últimos dias de Agosto o colégio está a funcionar como se fosse um ATL.
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X