Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá a todas passei para desejar bom fim de semana e responder a chamada da Susana!

    bem por cá tudo bem, alguns contra tempos, uns problemazitos de família...mas é mesmo assim a vida, feito de tudo isto.
    Nós lá por casa tb q.b., a mais velha tá de acampamento, ando de rastos com tantas saudades, pareço uma triste a "miar" lá por casa.

    andamos tb em pinturas no quarto da Catarina, fazer lhe uma surpresa, vamos ver, como vai ficar!"

    EU ando tb q.b. pra semana entro de ferias quero ver se desligo mesmo, sei lá fazer o que , mas preciso mesmo de fugir...

    daqui nada começa as aulas , por isso a noite nem me chego ao PC, quero desfrutar da família a 1000000%, durante o dia como tenho estado sozinha não dá pra vir aqui com tanta regularidade.

    recados: MTOS BEIJOS PRA TODAS , DESCULPEM NÃO COMENTAR ...

    como diz a nossa Susana vamos ver quem são as resistentes até aos 4 anos, meninas já viram , 4 anos , como o tempo passou...parece que foi ontem que andava cheia de medo de voltar a perder o bebé , quase ke nem respirava, aquele verão de 2007, só medos e angustias, a cada ecografia os resultados pra amniocentese , enfim tanta emoções........ e hoje tenho minha "rica filha", linda maravilhosa, refilona até dizer já chega, matreira, sempre , sempre linda!um orgulho imenso nela na criança que é e quase de certeza no ser humano que vai continuar a ser.

    Este canto onde tive sempre um "ombro amigo", palavras encorajadoras para tudo, por isso o balanço é positivo! Espero que se mantenha, e espero vir a conhecer algumas meninas ainda como Vânia e Trina. (Trina vamos começar a fazer uma vaquinha pra um fim de semana ....)

    Bem agora vou..... prometo voltar , já sabem pra mim não estão esquecidas se não venho alguns dias ,acreditem que iram ter sempre um lugar especial , que vou guardar como uma das melhores lembranças da vida.

    beijos beijos

    your
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Olá meninas!!!!
      Espero que estejam todas bem!!! assim como os vosso piolhos, nao tenho ido grande tempo para passar por esta cantinho, mas nao me esqueço de vcs , estou com 32 quase 33 semanas de gravides, tenho tido algumas dores nos ossos da bacia (que nao tive na gravidez da Bia) mas ao que parece é normal.
      Parabens para a aicosta pelo Gui!!!! o meu filhote tb se vai chamart Guilherme

      beijos para todas!!

      Comentar


      • Olá boa tarde

        Hoje é o meu último dia de trabalho. Vou-me ausentar para férias durante 2 semanas. Provavelmente irei para o norte 1 semana, ainda não sei bem quando.

        O Rodrigo também vai iniciar a escolinha em Setembro. Lá entrou para a IPSS ao pé da minha casa. Já tivemos a reunião com a educadora e foi fantástico. Gostei dela. Agora é ver como vai ser com o Rodrigo. Já sei que vai custar nos primeiros dias, principalmente porque o Leonardo ainda não vai com ele, para o ano já entra.

        No outro dia também fomos ver os Cars a 3D. Já não me lembrava quando é que tinha ido ao cinema.... Ele portou-se muito bem e adorou !!! Claro que não percebeu bem a história, afinal aquilo é para maior de 6 anos, mas já deu para perceber metade das coisas e adaptou-se bem aos óculos. O proximo será os Smurfs.

        De resto estamos todos bem.

        Li algumas coisas para trás (muitas páginas) peço desculpa por não comentar porque é mta coisa e tem de ser com calma (já estou cansada).

        Quero desejar umas boas férias a quem vai e a quem já está. Dia 22 cá estarei de novo.
        Beijos a todas


        Comentar


        • Esqueci-me de uma coisa, obrigada pelas felicitações que me deixaram no facebook.

          Agora vou

          Beijos


          Comentar


          • boa noite

            só pra deixar um beijinho

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Olá a todas.

              Vim desejar bom fim de semana a todas, e boas férias para quem vai.

              Hoje depois de uma noite mal dormida, a Sofia queixou-se do ouvido, marquei consulta no centro de saúde.
              Lá fomos e tem uma inflamação externa, como não tem febre, vamos dar brufen mais 2 dias e ver como se aguenta.

              De resto tudo dentro do normal, trabalho e casa, as pequenas foram para os avós e nós estamos a aproveitar o silêncio para descansar um pouco.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                Olá a todas.

                Vim desejar bom fim de semana a todas, e boas férias para quem vai.

                Hoje depois de uma noite mal dormida, a Sofia queixou-se do ouvido, marquei consulta no centro de saúde.
                Lá fomos e tem uma inflamação externa, como não tem febre, vamos dar brufen mais 2 dias e ver como se aguenta.

                De resto tudo dentro do normal, trabalho e casa, as pequenas foram para os avós e nós estamos a aproveitar o silêncio para descansar um pouco.

                Beijos a todas.
                Gostei... eu também estou no silêncio... sabe tão bem...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                  Esqueci-me de uma coisa, obrigada pelas felicitações que me deixaram no facebook.

                  Agora vou

                  Beijos
                  E fotos??!?!?!??!?!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evavilela Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!!
                    Espero que estejam todas bem!!! assim como os vosso piolhos, nao tenho ido grande tempo para passar por esta cantinho, mas nao me esqueço de vcs , estou com 32 quase 33 semanas de gravides, tenho tido algumas dores nos ossos da bacia (que nao tive na gravidez da Bia) mas ao que parece é normal.
                    Parabens para a aicosta pelo Gui!!!! o meu filhote tb se vai chamart Guilherme

                    beijos para todas!!
                    Continuação de boa gravidez!!!!


                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Já vi que está tudo de férias ou a aproveitar o fim de semana.

                      Por cá tudo na mesma, as pequenas estão umas pestinhas, sempre pegadas, refilonas com resposta para tudo, ninguém as atura, até a minha mãe se queixa que elas estão umas pestinhas.

                      Hoje começaram finalmente a andar bem de bicicleta, isto é já conseguem pedalar, dar a volta completa.

                      Desejo a todas uma boa semana, de férias ou de trabalho conforme o caso.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Boa noite
                        Estamos em casa, mas o Rodrigo não queria ver mesmo embora do apartamento na praia. Chorou bastante
                        Amanhã vou levá-lo ao infantário a ver se ele anima. Dia 15 fecham e depois só em Setembro.

                        O Francisco está muiiiiiiito engraçado e põem todos a rir aqui em casa.

                        As melhoras para a tua menina Vânia.

                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Passei para deixar beijinhos a todas.

                          Por cá tudo bem, as pequenas continuam umas traquinas e de resto lá vão.

                          Amanhã vão para a praia com o pai e com a avó.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Olá. olá!

                            Não posso andar a dar na cabeça das gajas e não aparecer, por isso cá estou!!!

                            Estas férias estão a ser "longas"... Nunca mais temos as meninas todas de volta!

                            Os meus piolhos estão lindos, fofinhos, traquinas, terríveis e super engraçados! Como os vossos...

                            Eu cá ando, ansiosa que chegue a 6ª feira para ir de férias... Gajas de lisboa e arredores, ou quem queira combinar algo, estou por Lisboa até dia 21!

                            Fernanda, temos de combinar algo, se não qualquer dia nasce o babie e eu ainda nem te vi grávida!

                            Trina, tenho saudades de te ver mais presente... please, faz um esforço e vai aparecendo!

                            Vânia, é pena, mas tens de pensar que é porque não tinha de ser...

                            Ana Helena, vamos lá ver é se o Rodrigo depois de estar tantos dias na praia e com a mamã e mano, se quer ir ao colégio... a Bia está rota... ainda hoje me perguntou "quando é que chegam as férias?"

                            Bem, não me lembro de mais nada...

                            Beijinhos e abraços e muita alegria!!!


                            Comentar


                            • Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

                              Nunca mais é sexta!!!!


                              Comentar


                              • Olá a todas.


                                Susana quase de férias, que bom.

                                As piolhas hoje foram com o pai e a avó à praia, e estavam todas contentes.

                                De resto tudo dentro do costume.

                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X